Uma nova aliança



Capítulo 1

Uma nova aliança

Já passavam das quatro da manhã quando Liv Diggory acordou assustada, depois de mais um pesadelo desde a morte de seu irmão, eram constantes esses sonhos, pois mostravam Cedrico pedindo ajuda, e ela sem saber o que fazer, sem poder fazer nada acordava angustiada com o coração apertado e aflito. Tinham se passado um mês de sua morte e seu coração gelava só de pensar que não teria mais seu querido irmão por perto, que não escutaria mais seu riso, que não teria mais seu ombro amigo. Ao pensar nisso um ódio tão intenso surgiu em seu peito, um desejo tão intenso de vingança cresceu em sua mente, que pensou que fosse explodir se não colocasse pra fora esses sentimentos. Quem era esse monstro de violência chamado Lord Voldemort que atormentava a vida das pessoas sem um pingo de remorso e compaixão, que tinha apenas sede de sangue e morte, que apenas existia se alimentando da dor alheia, do sofrimento que ele mesmo causava por onde passava. Será que ninguém seria capaz de deter toda essa fúria e monstruosidade? E Harry Potter? O que ele poderia fazer pra ajudá-la nesse momento de tristeza, já que ele próprio tinha trago de volta o corpo sem vida de seu amado irmão, ela tinha visto a dor estampada nos olhos de Harry e imaginava tudo o que ele tinha passado e sofrido pra trazer o corpo de volta a Hogwarts. Era imensamente grata a ele, pois achava que podia entende-lo e faria o possível para ajuda-lo nesse momento de angústia e sofrimento, pois talvez ele fosse capaz de lhe trazer respostas e ela lhe levar conforto. Foi pensando em tudo isso que resolveu escrever uma carta para o Harry, um desabafo para quem precisava desabafar, e quem sabe dali não estava nascendo uma nova aliança em busca de paz.

Harry Potter,

Meu nome é Liv, creio que não deve estar entendendo o porque de estar te enviando esta carta, eu não tive oportunidade de agradecer o que você fez por mim e por meu pai no momento em que trouxe o corpo do meu irmão de volta, mas te peço muito obrigada por esse último esforço que fez por ele, não sei o que aconteceu naquele labirinto, mas creio eu nas várias provações que passou e na batalha que enfrentou com aquele que não deve ser nomeado, aquele que só traz desgraça e sofrimento para quem vive, ao te ver ao lado do corpo de Cedrico pude entender o quanto você sofre na sua vida e que carga tão pesada é esta que você carrega, senti em mim o sofrimento da perda pois amava demais o meu irmão e não sei o que ele pode ter feito pra criar tanta ira em você sabe quem. Não te culpo pelo que aconteceu a ele, sei que fez o possível pra ajuda-lo, e que tem um grande coração. Obrigado!

Liv

Liv prendeu a carta na sua coruja, achou que estava boa e esperaria uma resposta em breve.
_ Lil, encontre Harry Potter, e entregue essa carta em suas mãos-disse Liv acariciando a coruja e a colocando na janela para que voasse em busca do garoto.

Esperaria por uma resposta que pudesse satisfazer a angústia que tomava seu peito, nunca fora de falar com Harry, na verdade nunca sequer dirigiu uma palavra a ele, mas realmente acreditava que ele poderia ajuda-la, pois como várias outras pessoas, ela também admirava sua garra e força e sabia que aquele jovem garoto guardava uma grandiosa força que nem ele sabia da existência, mas que estava lá, escondida esperando a hora certa de se mostrar. No momento era sentar e esperar, pois a espera poderia ser longa e cansativa...


>>> Espero realmente que gostem pois foi a primeira fic que comecei a fazer!!

Beijos!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.