Eu e você



.Numa manhã de sexta, Harry acordou ancioso com os resultados dos testes de Quadribol, já que vários alunos tentaram entrar nos times ontem à tarde. Depois da aula de Feitiços, no almoço vários alunos de casas diferentes receberam os envelopes dos resultados, dois deles eram os irmãos Weasley.

-CONSEGUI! – Berrou Rony depois de abrir o envelope – HARRY! Consegui a posição de batedor. – Rony tinha feito teste para batedor, pois se deu conta que era péssimo como goleiro.

-Que bom Rony – Hermione fala logo se dirige a Gina que esta em sua frente – E você Gina?

-Ainda continuo no time como artilheira – Gina responde feliz.

-Eu queria saber quem são os outros dois artilheiros e o goleiro? – Harry pergunta aos três.

-Eu só sei que o irmão de Colin é o goleiro: Dennis – Rony responde – E um dois dos artilheiros é um menino chamado Seth Yumer.

-Quem é ele? – Hermione pergunta sem ter idéia de quem era o garoto.

-Um aluno do 5º ano – Rony responde a pergunta.

-Ta... E quem é o outro artilheiro? – Harry pergunta novamente

-Sou eu – Parvati Patil vinha com Lilá lá do fundo e se sentando ao lado de Gina.

-Legal – Harry fala feliz – Pera, ainda falta o outro batedor?

-Eu sou a outra batedora – Lilá responde ao lado de Parvati

-Você? – Hermione pergunta incrédula.

-Sim – Lilá responde – Inveja?

-Pra que teria inveja?Olha se nós duas formos discutir por uma coisa tão idiota, então pode tirar seu cavalinho da chuva!

-Parem vocês duas – Diz Gina – Harry como você é o capitão e já que todo o time esta aqui... Bem quase todo, você já pode marcar uma data para nos treinarmos!

-Ok! Bom, vamos ver... No domingo esta bom?

-Tudo bem – os quatros responderam.

Harry caminhava pela margem do lago negro já no finalzinho do da tarde, pensava em Hermione mais do que nunca, já que sua ficha caiu e descobrirá o que sentia por sua melhor amiga: Amor. Tentava de qualquer jeito ficar sozinho com ela para contar dos seus sentimentos mais isso era praticamente impossível, pois ela estava preocupa com os N.I.E.M.S que quase toda hora estava na biblioteca estudando mais do que no 3º ano se que isso era possível, mas Hermione quando não estava estudando, Harry estava acompanhado por Rony quase todo o tempo e isso complicava meio as coisas. .Harry prometeu a si mesmo que não passaria da outra semana, mas será que cumpriria? Harry estava perdido em seus pensamentos que acabara trombando em uma arvore, ele ficou xingando o caminho todo até o Salão Comunal, mais para quando viu uma Mione profundamente adormecida no sofá.
Harry não decidiu acordá-la, pois da ultima vez que fez isso ela ficou com muita irada, então a pegou nos braços fazendo sua cabeça ficar encostada em seu peito, já que Hermione era monitora-chefe seu dormitório ficava lá fora, avistou o Grifo e falou a senha (Hermione contara a ele sua senha para que uma vez estudassem, já que o salão comunal estava com um barulho insuportável). O Grifo abriu as asas para que pudessem entrar, ao entrar Harry avistou sua cama, a colocou sobre as cobertas mais antes tirou sua capa, sapatos, blusa cinza e sua gravata para que ficasse mais confortável Harry ficou sentado ao seu lado observando-a dormir profundamente, fechou os olhos e imaginou em estar deitado e abraçado junto a ela, o cansaço dominou seu corpo e acabou dormindo isso fez que sua cabeça bateçe no encosto da cadeira que soltou um pequeno gemido isso fez Mione acordar.

-Harry? –Perguntou esfregando os olhos sonolentos e levantando seu corpo fazendo seus cotovelos a apoiasse. – É você?

-Sim – Respondendo abaixando sua cabeça – Desculpe se acordei você, e ai eu acabei adormecendo e cabei batendo a cabeça.

-Você esta bem? – Mione perguntou parecendo preocupada que a fez se levantar e foi ate ele

Quando Harry levantou sua cabeça para responder percebeu que estavam tão próximo, que ele conseguia contar seus cílios e o fez ter uma tremedeira terrível.

-Mi, eu preciso te contar uma coisa – Harry murmura tentando achar palavras.

-Sim?

-É difícil dizer – Harry não olhar em seus olhos mais não conseguia seu coração falava cada vez mais auto. Hermione não disse nada.

--Hermione eu não posso mais suportar!

-O que você não pode mais suportar?

-É que... Que...

-Ande fale, não tenha medo.

- Eu te amo.

-Eu também te amo!

-A q...

Harry não conseguiu terminar a frase fora interronpido por um beijo que o fez fechar os olhos, nunca os abriria por nada nesse mundo, Harry a puxou para si, enquanto Hermione entrelaçava seus braços em seu pescoço. Harry se sentiu tão aliviado por ter conseguido o que mais queria sem nenhum alvoroço, com passos rápidos foram ate a cama. Harry a deitou sem descolar seus lábios dos dela, ele a beijava com paixão e desejo sua mente não trabalhava estava sendo guiado pelo poder do amor, queria tela pra si mais que tudo na vida. Como sua mente estava “parada” começou desabotoar sua camisa, ao sentir que Harry estava desabotoando a camisa o empurrou com muita delicadeza que o fez voar pro chão.

-Por que você fez isso? – Harry pergunta ainda no chão

-Você esta passando dos limites! – Hermione responde com rispidez

-E precisa me jogar pra longe? Era só ter pedido como gente – Harry fala se levantando

-Ta! Mais agora quebrou o clima – Fala cruzando os braços

-Então por que a gente não recomeça? – Harry pergunta se sentando na cama e fazendo cara de malandro

-Não!

-Por que não?

-A gente é namorados pra ficar se agarrando?

-Pensei que nos éramos!

-Você me pediu em namoro?

-Ok! Vamos começar dês do começo... – Diz e a puxando da cama para que ficasse em pé e se ajoelhou na sua frente – Hermione Jane Granger você quer namorar comigo?

-Vou pensar no seu caso! – Fala tentando entrar no jogo dele

-Você vai pensar? Não da pra acreditar

-Sim, vou pensar sim.

-Ta eu espero... Já penso?

-Sim!

-E ai?

-Eu aceito mais...

Harry nem esperou ela terminar já estava puxando-a pra um beijo que iria selar o namoro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.