A visão



Na manhã seguinte, Harry acordou atrasado para sua primeira aula já que na noite passada ficou passeando ate tarde. Sua primeira aula era de Transfiguração, na aula Harry estava pouco ligando com o discurso que a profº fazia sobre o N.I.E.M.S estava mais preocupado com seus pesadelos, estava tentando achar o significado da aqueles sonhos estranhos e sombrios.O que Harry estranhou foi toda vez que sonhava com Voldemort era que sempre usava aquela adaga de prata, pensava o por que o Lord das Trevas iria usar aquela faquinha em vez de uma amar mais letal e maior. Harry acabou seus pensamentos, bem na hora da explicação da profª sobre a nova transformação. Sua tarefa era transformar suas parte do corpo em de um animal em seu braço, Hermione por sua vez já estava conseguindo ter pelos bem negros como de gato e ter garras nas pontas dos dedos já Rony só consegui alguns pelos vermelhos, Harry conseguiu tem aquelas almofadas que os leões têm nas patas para abafar seus passos.
.Na aula de feitiços, aprenderam o feitiço Proteu aquele feitiço que Hermione usara para reunir o pessoal da A.D no 5º ano.Na aula depois do almoço era de Tratos das Criaturas mágicas, Hagrid retomou o assunto dos Unicórnios, disse a classe que o unicórnios eram criaturas raras e bem difíceis de domar, e falou também que se alguém tomar o sangue dessas criaturas vai ficar vivo mesmo estando a beira da morte, Harry já sabia disse quando estavam ele, Hermione, Rony e Malfoy cumprindo uma detenção no seu 1º ano.
.Na aula de poções Harry arregalou os olhos para o Profº era o homem que causou a morte de Alvo Dumbledore, Severo Snap. Sim o professor mais odiado por Harry dês do 1º ano, seu corpo estava em chamas queria poder ir lá na frente e matar ele sem piedade ele pensou nas conseqüências que teria que enfrentar uma delas era uma palavra só “Azkaban” . Harry não acreditava por ele estar em Hogwarts, será que ninguém sabia que ele causara a morte do melhor bruxo de todos os tempos que esteve vivo. Snap falou sobre a poção que McGonagall mencionou no jantar de ontem.

-Bom essa poção se chama Healthwolf – Disse Snap a classe e mostrando um frasquinho – Alguém pode me dizer qual é o efeito dessa poção?

Como sempre Hermione é a única a levantar a mão. Snap olhou para a classe esperando outros responderem não queria ouvir aquela voz logo no primeiro dia.

-Srta. Granger – Snap fala apontando para ela

- Essa poção não cura a mutação de um lobisomem, sim da uma consciência a ele. Em qual quer noite mesmo que não seja lua cheia, o lobisomem se transforma também contra sua vontade mais ele reconhece todos e a ele mesmo, com a poção o lobisomem sofre efeitos colaterais, como enjôo, dor de cabeça e perda de pelos – Hermione responde a pergunta do profº.

- Outra resposta decorada do livro, mais é isso mesmo, hoje quero que vocês preparem essa poção os ingredientes estão no quadro atrás de mim.

Imediatamente todos começaram a preparar a poção, Harry tenta ficar atento com sua poção mais o ódio era bem mais forte, mas não consegui pegava qualquer que estava em seu alcance e colocando no caldeirão. Sua poção ficou preta que começou a borbulhar e acabando explodindo e jogando o liquido em todos a sua volta.

- Potter o que você fez? – Snap pergunta a Harry e vendo o estrago que ele causou – O que você colocou na poção?

- Os ingredientes? – Harry respondendo nem sabendo o que ele colocou na poção.

- Pela sua falta de atenção vou tirar 50 pontos da Grifinória – Snap se dirigiu a Harry.

- Ótimo – Harry disse tentando tirar o liquido de seu uniforme.

Quando a sinueta tocou foi direto tomar banho por causa daquela poção que agora fedia , já que era Capitão do time de Guadribol foi tomar banho no banheiro dos monitores, quando estava na enorme banheira se lembrou da primeira vez que estava ali quando decifrava o ovo dourado do Torneio Tribruxo.
Harry estava sozinho no salão comunal da Grifinória as 1:00 da noite, fazendo o dever extra de poções, numa pergunta precisa consultar o livro mais não achava, “onde será que eu larguei esse livro?” Harry se perguntou a si mesmo tentou lembrar aonde tinha deixado, quando se lembrou que esqueceu o livro na sala de Snap. , Harry sabia que tinha que pegar-lo não podia deixar de fazer se não Snap iria lhe dar uma detenção, então foi ate seu dormitório pegar sua capa de invisibilidade voltou dois minutos depois.
“eu sei que vou me dar mal” Harry pensou enquanto abria a porta da sala debaixo da capa. Harry viu seu livro em sua mesa ia pegando quando viu algo se brilhar de baixo de um pano vermelho na mesa de Snap, Harry tirou a capa e a guardou na mochila que trousse junto. Harry se aproximou da mesa ele e tirou o pano sem tocar no objeto. Uma bola de cristal brilhava sem parar até uma imagem começou a aparecer, Harry não podia ver estava embaçado de mais, ele tocou na bola que começou a ter uma visão:

Lord Voldemort estava caminhando no cemitério onde que jazia o corpo de Tom Marvollo Riddle.... O Lord das Trevas entrou numa gruta que nas paredes havia vários ossos, cadáveres e cobras, no chão havia pedras brilhantes quem via achariam que eram diamantes. Voldemort se aproximou de um poço velho, com aquelas mãos brancas e magrelas pegou na manivela a rodou sem parar, parou quando o balde de madeira saia do poço, Voldemort pegou um pequeno baú que estava dentro do balde e caminhou para fora da gruta e indo para a casa velha que estava caindo aos pedaços, Rabicho que estava ao seu lado abriu a porta para que seu mestre entrasse, na mesa dentro da casa Voldemort colocou o baú com cuidado..
O Lord tirou uma chave dentro de sua roupa velha e preta, abrindo o baú saiu uma enorme cobra feita de fumaça negra entrou diretamente em sua barriga, que derrubou de costa e começou a se debater no chão parecia que levava um choque de 10 mil voltes, se debatia tanto que começou a machucar suas mãos e pés espirrando sangue e quebrando alguns dedos depois de vários minutos se debatendo sem para no chão de pedra, conseguiu voltar si e sendo levantado por Lucio Malfoy, rapidamente foi pegar o objeto dentro do baú fazendo o sorrir enquanto segurava a adaga de prata e segui para o porão da casa, lá em baixo havia uma garota de cabelos castanhos pendurada por correntes que prendiam em seus pulsos que estavam ensangüentados, suas roupas estavam todas rasgadas e sujos de sangue. Estava toda machucada que indicava que foi torturada...

Sua visão foi interrompida, pois rapidamente foi jogado para trás junto com a bola, Snap acabara de chegar.

-O que pensa que esta fazendo Potter? – Pergunta Snap - Muito bem, xeretando nas minhas coisas e a essa altas horas?

-O que é isso... – Pergunta Harry mais foi interrompido

-Não é da sua conta Potter, coloque onde você achou e saia de minha sala agora!

Harry obedeceu não queria arranjar mais encrenca colocou de volta na mesa

-Quero você aqui no domingo da semana que vem, as 20:00 agora saia – Snap fala apontando para porta indicando para sair. Harry pegou seu livro e sua mochila e saiu da sala enquanto ia ao dormitório pensava por que aquela adaga era tão importante para Voldemort. Na manha seguinte vai diretamente a biblioteca pesquisar sobre a tal adaga.
Harry encontrou um livro depois de varias horas, ele folheou o livro para ver se encontra algo e foi quando avistou a figura da adaga, ao lado estava um texto:

“Uma arma tão poderosa quanto qualquer feitiço, uma arma tão amaldiçoada quanto o sangue de um unicórnio, não se atreva abrir a prisão que a serpente lá abita, não haverá volta, seu corpo não vai ter escolha a não ser servi a mestre, não deixe que tal maldição arrancar-lhe sangue, pois se a serpente encontrar a alma que lhe deu o poder do amor, ela acará com as conseqüências, então seu mundo anoitece não haverá o amanhã, se queres salvar a alma escolhida a uma maneira é seguir os assobios das árvores que te levaram ao coração central onde terás que mergulhar num mundo de fogo onde numa pedra estará a única arma que poderás derrotar a serpente”.

Harry não entendeu nada daquele texto, teria que pedir ajuda a Hermione e Rony teria que contar tudo o que acontece nos sonhos.
Já decidido no que ia fazer Harry tentou encontrar os dois, achou eles no salão comunal.

-Preciso contar a vocês umas coisas! – Harry falou fazendo os dois amigos se olharem

-Claro Harry pode falar – Disse Rony

Harry contou tudo sobre os pesadelos e a visão que teve quando pegou a adaga na sala de Snap.

-Nossa Harry por que você não nos contou? – Rony fala ficando bravo impressionado com os sonhos de Harry.

-Não é hora para ficar bravo preciso fazer algo antes que Voldemort pegue a adaga.

-Você não pode fazer nada agora, você não sabe onde a adaga esta, você não sabe o que ela faz, espera mais um pouco antes de dar o primeiro passo – Hermione fala preocupa mais com razão.

-Mione esta certa Harry melhor você não fazer nada por enquanto, você pode ser dar mal – Rony concorda com a amiga.
-Harry que esteve agora pouco na biblioteca você procurou um livro falando sobre a adaga? – Hermione pergunta com calma

-Tem sim, eu vi agora pouco um livro, olha... – Respondeu Harry pegando o livro que tirara da biblioteca e entregando a Hermione que começou a folheá-lo.

-Nossa! – Exclamou Rony vendo o relógio de pulso - Estamos atrasados pra aula de adivinhação Harry.

-Agente vê isso mais amanha já que é sábado – Harry fala pegando o livro de Hermione e saindo do salão comunal e dirigindo com Rony ate a sala enquanto Hermione rumava para aula de Runas Antigas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.