Casamento a moda antiga
Já na amanhã seguinte na Toca os preparativos para o casamento estavam uma correria, Gui Weasley e Fleur Delacoeur iam se casar amanhã as 21:30, a Sra.Weasley avisou a todos que os convidados deveriam ir de par. Harry pensou imediatamente em chamar Hermione, pois descoubera que estava gostando dela a duas semanas antes dos dois amigos o buscarem. Harry não sabia se era paixão ou se era a mesma coisa que sentiu por Cho Chang. Harry deitou-se na cama no quarto que dividia com Rony, ele não estava nem um pouco a fim de trabalhar nos preparativos do casamento já que trabalhou toda as férias na casa de seus tios. Ele ouviu batiadas na porta ele sabia que era alguém indo falar pra ele ajudar também mais mesmo assim resolve atender a porta.
-Oi Harry – Cumprimentou Hermione
-Oi Mione, entra – Disse fazendo um sinal pra que ela entra-se no quarto.
-Mione posso te perguntar uma coisa? – Harry perguntou se sentando ao lado dela.
-Claro Harry pode falar – Ela respondeu mergulhando naqueles olhos verdes esmeralda.
-Você... Você... –Gaguejou tentado encontrar palavras.
-Sim?
-Vocequeriraocasamentocomigo? – Harry perguntou tão rápido que ela não entendeu bufunfas.
-Como?Harry... Você pode falar mais devagar eu não entendo você falando na velocidade da luz.
- Você quer ir ao casamento comigo?
-Ah!Claro
-Que alivio!
-Alivio? – Perguntou sem entender por que ele dizia aquilo
-Por que pensei que você ia recusar.
-Ah Harry não seja bobo por que iria recusar?
-Ah não sei.
-Então ta, eu já vou indo.
-Já vai por quê?
-Tenho que ajudar nos preparativos – Mione respondeu se levantando – É e falando nisso.
-O que?
-Você não vai ajudar?
-Sabe o que é...
-Não, eu não sei.
-Estou com dor de cabeça... Muita dor de cabeça – Harry mentiu tentando a fazer acreditar para não trabalhar.
-Ta certo.
-É serio.
-Ta acredito.
-Estou falando a verdade.
-E eu disse que não esta?
-Não, mais é verdade.
-Olha Harry eu não vou discute com você.
-Ok então até o casamento.
-Até – Mione deu a ultima palavra e saiu do quarto mesmo não acreditando que Harry estava com a tal dor de cabeça.
Harry mais uma vez se jogou na cama “é muito fácil enganar ela” pensou sorrindo, mais seu doce sorriso saiu quando aquelas imagens do pesadelo vieram átona em sua cabeça. Poe sua sorte seus pensamentos foram interrompidos pela Sra. Weasley o chamando para jantar, pois ficou perdido em seus pensamentos que nem as horas passar. .Chegando lá teve uma grande surpresa, Luna Lovegood estava ao lado de Rony de mãos dadas, “isso é impossível Rony teria me contado” pensou Harry não acreditando no que via mais seus pensamentos estavam errados eles fora confirmado quando rony deu um beijo apaixonado em Luna, “ era bom de mais pra ser verdade, dois tapados namorando casal perfeito” Harry brincou em seu pensamento mais logo avistou Hermione e se sentou a seu lado.
-Mi! Quando Rony e Luna começaram a namorar? – Harry se dirigiu a Hermione que estava se servindo do porco que passava de mão em mão.
-Rony me falou que começaram o namora no final do 6º ano, e também disse que o namora era secreto que só iriam nos contar no dia do casamento de Gui e Fleur – Hermione respondeu a pergunta
Quando terminaram de jantar só Harry, Gina, Rony e Hermione foram dormi o resto ficou conversando com os noivos sobre os preparativos do casório. Harry acordou com o pesadelo que tivera agora pouco.
Harry acordou na manha seguinte pelos raios de sol que invadia o quarto, a única trilha sonora de Harry era os roncos de Rony, Harry pegou seu travesseiro e o jogou em Rony para que o acordasse.
-O que esta a vendo?
-É de manha.
-Eu sei mais por que você jogou um travesseiro em mim?
-Pra você acordar, não queria estar perto de você, pois da ultima vez que fiz isso você me deu um soco!
-Mais foi sem querer!
-Ta tudo bem vamos tomar café.
Os dois se trocaram para ir lá pra baixo, quando estavam na porta da cozinha trombaram em uma caixa.
-Pai o que isso aqui - Rony perguntou indicando a enorme caixa
-Cuidado com isso são estatuas de gelo – Sr. Weasley respondeu
-Pra que?
-Eu não sei
Depois de algumas horas Fleur chega para se arrumar por que todos sabiam que noivas demoram um bocado para fazer tal efeito, enquanto Gui fora experimentar o terno lá no Beco Diagonal. Quando já era 21:00 todos já estavam arrumados para o casamento.
Harry estava vestindo um terno que parecia mais um pingüim e com uma gravata borboleta, agora ele tentava deixar o cabelo em ordem mais fora interrompido por Hermione que acabara de chegar.
-Oi Harry – Hermione o cumprimenta, Harry fica abobado com a beleza dela, ela usava um vestido branco com babados nas pontas e numa das alças avias varias flores que chegava ate o colo e seus cabelos estavam soltos e com vários cachinhos bem feitos, sua maquiagem na era pesada mais era o necessário para uma beleza inacreditável como Harry a descreveria.
-Nossa! Você esta muito linda – Harry fala ainda abobado
-Obrigado! Você também está muito bonito.
-Obrigado! Vamos? – Perguntou Harry dando o Braço a ela
-Claro – Hermione respondeu entrelaçando seu braço no dele
Chegando ao quintal, se impressionaram com a beleza. As cadeiras estavam enfileiradas todas brancas, as que estavam no “corredor” estavam com panos brancos e azul bebe e com um pouco de magia dava cores enigmáticas, no altar avia um arco cheio de margaridas e violetas. Dos lados aviam mesas com varias estatuas de gelo todas de cisnes que com os pescoços que formavam um coração e no “corredor” avia um grande tapete vermelho.
-Nossa! Que lindo – Luna fala chegando com Rony que usava um terno marrom e com gravata borboleta já Luna vinha com um vestido amarelo de tomara que caia e seu cabelo estava preso num elegante coque.
Todos se sentaram, Harry se sentou junta a Hermione numas cadeiras um pouco mais a frente que Rony, Luna e Gina, os dois estavam bem atrás de Fred e Jorge que estavam acompanhados por duas garotas, Harry deduzia que eram namoradas deles. No altar Gui estava junto ao Sr. Weasley. Harry estava muito nervoso não por causa do casamento e sim a garota a seu lado, suas mãos suavam tanto mais não fazia idéia o porquê, mais ele deduzia por Hermione estar ali. Seu coração batia muito rápido “estou apaixonado por ela só pode ser isso” Harry pensou olhando discretamente sua amiga seus pensamentos foram interronpidos pela musica de entrada, todos se levantaram, Grabrielle irmã mais nova de Fleur entrava com uma cestinha que jogava pétalas de rosas, agora sim começou aquela musica de casamento onde Fleur entrava agora, no altar Gui não parava de sorrir, e todos puderam perceber que estava bem nervoso quando repita as palavras que o padre falava. Na hora “do pode beijar a noiva” todos bateram palma e os meninos principalmente Harry assobiaram.
Na hora da festa não parava de tocar musicas “lentas”, mas na hora que puseram uma musica romântica, tipo só para casais, Harry foi imediatamente direto chamar Hermione para dançar, e sim ela aceitou. Os dois dançaram bem juntinhos igualzinho a Rony e Luna que dançavam bem longe deles dois, Harry pousou a cabeça no ombro de Hermione, que a fez estremecer, ele estava amando isso. Queria ficar ali, pra sempre queria que aquele momento mais romântico de sua vida não acabace. Hermione não pensava diferente estava realmente gostando de ficar agarradinha com Harry Potter.
Aquela coisa que Harry sentia quando estava perto de Hermione não passou nem um pouco das sensações quando namorava Gina ou Cho era bem diferente, não pior e sim a melhor coisa que já sentiu para Harry aquilo era fortemente amor que sentia pela aquela garota que esteve em todo tempo ao seu lado quando se sentia mal, foi ai que Harry confirmou estar loucamente apaixonado pela maior C.D.F de Hogwarts.
Para o azar deles dois festa acabou, deixando todos cansados, mas Harry não queria ir dormir tinha pela primeira vez medo daqueles pesadelos, pois agora esses sonhos envolviam Hermione, mais seu cansaço era maior que sua vontade foi assim que conseguiu dormir tranqüilo sem pesadelos sem mortes só imagens de duas pombas brancas que indicavam que eram Harry e Hermione nas altas nuvens do céu azul, aquilo sim era um sonho que Harry queria ter em vários dias, sem mortes e sem terror e sim romance e amor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!