O pesadelo
Harry estava no meio das margaridas e outras flores que no jardim estavam, nem ligando na bronca que a Sra. Dursley ia dar por estar amassando as flores, seus pensamentos estavam na morte de Dumbledore e hora passava para a de Sirius.
Não agüentava mais aquela casa, então saiu do jardim e foi para seu quarto para pensar melhor se devia ir à escola, pois uns predeiros faziam uma construção bem ao lado da casa. Harry de tanto pensar acabou dormindo nem se importando em estar no chão frio, ele se virava cada dois segundo, estava tendo um pesadelo.
-Ora, ora, ora... Potter que bom ver você!
-Cadê Hermione? - Harry perguntou a Voldemort
-Aquela Sangue-ruin?Ela esta bem aqui - Voldemort disse fazendo a garota aparecer em suas mãos e erguendo ela pelos cabelos ate chegar em seus ombros.
-Larga ela – Harry gritou e dando um passo em sua direção
-Não se atreva a dar mais nenhum passo Potter – Voldemort ordenou e pegando um tipo de adaga, Harry percebeu que a adaga tinha uma cobra de prata no cabo e com os olhos bem vermelhos igual ao de Voldemort, mais Harry não obedeceu estava correndo em sua direção, com um pequeno aceno com a adaga, varias cobras saíram do chão indo a direção de Harry jogando-o contra a parede e agarrando seus braços e pernas para o prenderem.
-Seu moleque atrevido, você vai pagar as conseqüências, ou melhor, sua querida amiga vai - Dizendo isso Voldemort com a adaga, desferiu um golpe no pescoço deixando-a caindo no chão; e em seguida dirigiu-se a palavra a Harry.
-Olha no que deu Potter - Fala Voldemort se divertindo e lambendo o sangue da garota na adaga
-Seu miserável, eu vou acabar com você - Disse Harry tentando sair das cobras que lhe prendiam.
-Eu acho que não – Então pegou a adaga e enfiou na barriga de Harry, ele fez isso com tanta força que espirrou sangue eu todo eu casaco preto e também em sua face.
-Adeus Harry Potter – Disse Voldemort retirando a adaga de sua barriga e acenando com adaga para que as cobras o saltassem.
Harry levantou a cabeça tão rápido que a bateu na cama, pois estava de baixo dela.
Ele levou um susto quando uma coruja entrou no quarto que bateu direto na parede e perdeu a consciência, ele pegou a carta que estava presa em sua pata esquerda e começou a ler.
Ola Harry
Lembra do casamento do Gui e da Fleuma?Bom mamãe mandou para lhe entregar essa carta para poder avisar que eu e o Rony vamos buscar você na casa dos seus tios, tomara que eles estejam tratando você bem, mais eu acho que isso não vai acontecer, vamos buscar você as 20h ok?Depois de buscar você vamos ir na casa da Mione para buscar ela.
Beijos
Gina Weasley
Harry sorriu, pois alguém se preocupava com ele ao contrario de seus tios “vai ser muito bom” enquanto arrumava seu malão que acabara de decidir que ia a escola,“como pude ser tão idiota de ter duvida que ia para escola, Hogwarts é meu lar"pensou mais uma vez, que acabara de arrumar a mala e pegando sua toalha para tomar banho.
Estava mais feliz que nunca, reaveria seus amigos em algumas horas, estava pensando na escola em seus amigos, enquanto ensaboava o cabelo, mais seus pensamentos foram interronpidos com engoliu sabão.
Já era 20h quando acabou de se trocar, ele sabia que os dois estavam para chegar, desceu ate a sala de estar quando a campainha tocou.
-Eu atendo – Harry falou para os tios, pois já sabia que os amigos falassem que queria velo os tios já ia amar um barraco com os dois, pois saberiam que eles eram bruxos.
-Oi Harry – Falou Rony que estava comendo alguns sapos de chocolate – Podemos entrar?
-É melhor não – Disse olhando os tios que olhavam para a porta – Esperem aqui – falou enquanto corria para o quarto pegar suas coisas para que possa ir para a Toca, voltou dois minutos depois.
- Vamos? – Perguntou depois de ter falado adeus para os tios, pois não voltaria mais para aquela casa que fez tanto mal para ele.
- Claro – Falou Gina entrando no novo carro do Sr.Weasley seguida pelos três
- Eu dirijo – Rony disse abrindo a porta do motorista, enquanto Gina entra do outro lado que fez Harry sentar atrás, mais nem ligava o banco de trás era mais confortável do que do ultimo carro que o sagüeiro lutador destruiu no 2ºano.
-Feliz aniversario atrasado Harry – Gina falou dando um presente a Harry.
-Obrigado Gina não precisava – Falou e pegando o presente enquanto Rony estaciona o carro voador na grama do quintal da casa dos Granger.
-Eu acho que é aqui – Rony disse sem saber se era a casa certa e abrindo a porta do carro, Harry e Gina também foram ate a enorme porta de madeira, eles ficaram impressionados com a beleza da casa de dois andarem.
Harry tocou a campainha que abriu dois segundos depois pelo o mordomo.
-Posso ajudalos em algo? –Perguntou Chaves aos três
-Sim, a Hermione esta? – Perguntou Gina vendo o tamanho da casa por trás do mordomo “Chaves”.
-Quem são vocês? –Ele perguntou entranhando
-Amigos dela, da pra chamar logo ela? – Rony falou sem paciência
-Sim! Esperem aqui – Disse Chaves e entrando na casa, eles vieram cinco minutos depois, ela vestia uma saia plissada que nem do 2º ano e uma blusa agarrada branca.
-Oi gente! Podemos ir? - Cumprimenta ela e logo perguntando
-É claro vamos – Gina disse e indo em direção ao carro
-Eu vou continuar a dirigir – Rony fala vendo Gina abrindo a porta do motorista
-Ta bom seu chato – Gina disse se movimentado a outra porta
Isso deixou Harry e Hermione irem junto ao banco traseiro. Uma hora de viagem depois chegaram ate a Toca onde jantaram e forma todos dormir
Ficou muito ruim esse final, mais esperem para ver o proximo cap., continuem comentando obrigado[/b]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!