O dia mais feliz de Harry
Para surpresa, alivio e felicidade de Harry, Sirius estava bem, talvez um pouco pálido, desnutrido, mas estava vem, bem até demais segundo Harry que imaginava vê-lo desacordado, ferido ou em estado grave.
-Vai ficar ai só olhando ou vai vim me dar um abraço? – Era o mesmo Sirius de sempre.
Harry correu para o padrinho, o abraçou como se esperasse aquele abraço desde o dia que nascera, foi tamanha a emoção que todos que estavam no quarto se contagiaram com o momento. Black perguntou como ele estava, como era viver fora da casa dos Dursley, quais as expectativas dele para o ano. A conversa ia vem até Dumbledore dizer que estava tarde e precisavam voltar pra casa. Os dois então se despediram e Harry prometeu voltar no dia seguinte; Aquele era o melhor dia da vida de Harry!
A sede da ordem nunca esteve tão agitada, Harry e Lupin narraram o julgamento, as histórias de Sirius, mas já era tarde e todos resolveram dormir. Apenas Harry ficou no sofá da sala, olhando para lareira.
-Graças a Merlin tudo correu bem!
-Harry?
Era Gina que entrava na sala, ela vestia pijamas, era rosa e de short, estava com um robe rosa de ceda. Ela se sentou ao lado de Harry, este que estava a admirar a beleza da garota, “ Como ela é linda” ele pensava.
-Harry você está bem? – disse despertando-o
-Ah, estou e você?
-Também.
-Gina posso saber uma coisa – ela assentiu e ele continuou – vocêaindagostademim? – ele estava desconcertado, mas precisava sabe
-Ahn? Não estendi, fala mais devagar.
Harry respirou fundo e perguntou:
-Você ainda gosta de mim?
Gina não sabia o que dizer, se ela gostava dele? Ela o amava! Ainda? Para sempre! Sem resposta ela apenas se aproximou, até que seus lábios se encostaram no dele, ele então a beijou, e ela deixou, estavam no paraíso! Harry passava seus dedos entre o cabelo ruivo da garota que deslizava suas unhas nas costas de harry, eles se largaram e Harry sussurou no ouvido da pequena ginny.
-Eu te amo! Seja minha namorada...
Ela o beijou novamente, dessa vez com mais paixão e moção, ela esperou seis anos por aquele momento, ela o amava e ele também a amava. Ele separou os lábios do dela.
-Isso foi um sim?
- Esse é meu sim Sr. Potter, direi a você sim sempre
Eles se beijaram não uma ou duas vezes mais varias, até que o sono enfim chegou e eles subiram. Se despediram com um beijo singelo.
Harry pos seu pijama, agradeceu pelo melhor dia que já vivera, a vida dele endim tinha algum sentido. Ele era feliz.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!