Thiago...uma nova agonia
No outro dia Harry acordou com a melhor sensação que já sentira desde que se entendia por gente. Tudo estava perfeito, tinha seu padrinho de volta, a mulher que amava ao seu lado e os melhores amigos do mundo. Levantou-se trocou de roupa e foi tomar café.
-Bom dia querido! – cumprimentou a Sra. Weasley – tem torrada, panqueca, suco de abóbora.
-Obrigado Sra., mas só vou querer torrada, estou com pressa, preciso ir ao hospital – disse pegando uma torrada e dando uma beijo na matriarca Weasley.
Harry se encaminhou a sala, iria usar o pó de flu, quando estava entrando na lareira uma ruivinha apareceu em sua frente e lhe beijou, então ela foi embora. Quando ele chegou no Stimungs Sirius encontrava só.
-Bom dia Harry, parece que viu um passarinho verde – disse gozando da cara do afilhado que aprecia totalmente abobada.
-Bom dia! Como se sente? – falou desconversando – Já sabe quando vai pra casa?
-Estou bem melhor, segundo o medi bruxo hoje eu vou pra NOSSA casa – feliz da vida
Logo Lupin também chegou trazendo consigo Ron, Mione e Gina.
-Nossa cara nem pra nos esperar – disse o irritadíssimo Rony, harry pediu desculpas e foi até Gina e lhe deu um selinho – HARRY POTTER!!! Exijo uma explicação, AGORA!
Harry e Gina explicaram o ocorrido e anunciaram o namoro. Sirius deu um sorriso
-Tá explicada a cara de bobo agora.
A conversa estava boa, na hora do almoço o medi bruxo apareceu dando a alto do Marito. E partiram todos para casa. O Quarto de Sirius estivera intacto a pedido de Harry. O jantar foi só alegria até que rony fez a pergunta que todos queriam fazer mas não tinham o atrevimento.
-Como é e o que é aquele véu?
Sirius ficou serio, olhou para todos e respondeu.
-O véu é um instrumento que liga as duas dimensões, a viva e a morta. Vaguei dias pelo escuro até que comecei a ver pessoas, revi antigos membros da ordem – ele olhou para Harry- entre eles a sua mãe, Harry...
-como ela estava, disse alguma coisa? – interrompeu o garoto
-Eu falei com ela e ela se zangou por eu estar ali, falou que eu tinha que cuidar de você e do Thiago – e foi ai que ele parou, e deu um suspiro – ela perguntou do Thiago!!?? Por Merlin como eu gostaria de entender!! – ele se retirou da sala, harry quis ir atrás, no entanto Lupin o impediu.
-Deixa ele ficar só
-Mas e meu pai? Meu pai não morreu??!!??- ele estava confuso e chorou, não sabia se de alegria, medo ou aflição.
Gina se levantou, correu até o amado e o abraçou, afinal eram namorados, tinham que se apoiar. Lupin também estava tão abalado quanto Harry, será que Lílian estava certa, Thiago vivo?! Se ele estivesse onde estaria? Como estaria? Mas já faz 15 anos!! Tonks também Lupin que estava sem ação.
Aquela não era uma boa noite, e aquela semana também não foi das melhores. Harry não conseguia dormir, Sirius quase não saia do quarto e Lupin parecia viver em eterna Lua cheia. Mas a semana que começava guardava grandes surpresas. Boas? Ruins? Vai saber...
Gente comentem pleaseeee me falem o que estão achando da história, o que vocês esperam que aconteçam, a continuação dessa fic em parte depende de vocês...Bjuss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!