“Ele sempre será um Malfoy!”

“Ele sempre será um Malfoy!”



Quando estava andado pelos corredores, do nada sentiu uma mão a puxar para uma sala vazia e tapar sua boca, abafando um possível grito de susto. Ela nem precisava olhar sabia que era Draco.
-shh!!!! Sou eu...-Falou Draco com uma voz calma.
-O que o “ilustríssimo Draco Malfoy” quer com uma “sangue-ruim” com eu? – Disse ela com uma voz cínica.
-Olha eu vim te pedir desculpas.Ta legal?!- Disse ele com uma voz sincera.
-Não, não ta.... Por que fez aquilo?- agora ela falava com uma voz triste.
-Porque....
-Porque tem vergonha de ser visto com uma sangue-ruim!?!
-Não!
-Então é por que?
-Bem....é que..
-Admita!
-Bem naquela hora eu... num sei o que deu em mim. Por favor me perdoe ?
-Depois do que você fez?! NUNCA! - ao dizer isso saiu andando ignorando completamente Draco.
Então a semana se passou, Hermione recebeu vários convites mas não aceitou pois tinha prometido ir com Harry, pois Harry não estava afim de chamar ninguém, e Hermione não queria ir, então ele a convenceu a ir ao baile com ele.
Ao longo da semana Draco tentou inúmeras vezes falar com Hermione, mas ela não deixava, fugia, ignorava, pois ainda estava magoada com o que ele tinha feito.
Draco estava muito mau agora queria, mais do que nunca falar com Hermione, não só para se desculpar, mas também porque ele queria falar para ela que realmente gostava dela, ele tentou esconder isso, não só dela, mas dele também.


Já era noite, quase na hora do baile. Hermione usava um vestido comprido ate os tornozelos azul claro, brilhante (com gliters), com um decote comportado na frente, e atrás em formato de V , com alças bem fininhas e delicadas, um vestido um tanto comportado mas que a deixava muito bonita pois por ser justo em seu corpo, deixando a mostra suas curvas, com uma maquiagem leve e delicada, usava uma sandália de salto alto.
Ela estava descendo para se encontrar com Harry, ele ouviu os seus passos e sabia que era ela então disse:
-Ate que em fim achei....ah...-Harry não conseguiu terminar seu raciocínio pois ao ver como Hermione estava linda ficou sem palavras só conseguiu dizer - ...você esta ...esta...
-O que?-Perguntou Hermione com medo da resposta.
-Não consigo descrever de outro jeito a não ser...
-FALA!-Falou Hermione ainda ansiosa.
-Perfeita-Disse ele ainda boquiaberto.
-Ah...Obrigada... Você.. também ..esta ..muito bonito. – Disse ela agora envergonhada.
-Obrigado...então vamos?
-Vamos.
Ao chegar no salão principal, Hermione foi imediatamente vista por Draco, que estava desacompanhado, embora varias meninas tenham implorado para ele ir ao baile com elas (principalmente Pansy), pois ele sabia que ela já estava brava com ele, e se ele fosse com outra garota, ele sabia que não teria mais chance de que ela o perdoasse.
-Nossa Mione você esta muito bonita.- Disse Ron com Luna (ele não sabia quem convidar então chamou Luna).
-Obrigada.- Ela não podia dizer a mesma coisa sobre ele que usava um tarje barato parecido com o Do Baile de Inverno no 4º ano.
-Quer dançar?-Perguntou Harry esperançoso.
-Claro!- Esse baile a fazia lembrar do Baile de Inverno, do quarto ano, do qual ela foi com Victor Krum o astro da Bulgária.
Draco observava de longe (com uma sertã inveja), muitas garotas pediam para dançar com ele mas ele não aceitou, a única menina com quem ele queria dançar era Hermione.
Harry e Hermione passaram algum tempo dançando, ate que Draco apareceu.
-Vem dançar comigo.- Disse Draco, puxando o braço de Hermione e ignorando totalmente Harry.
-Ela não quer!-Disse Harry puxando Hermione de volta.
-Eu falei com ela!-Disse olhando para Hermione.
-Não!-Disse ela rápida e diretamente, Harry deu um sorriso discreto.
-Isso não foi uma pergunta!-Agora ele olhava diretamente nos olhos de Hermione, o que fez ela perceber que ele não queria só dançar com ela, mas também conversar, e provavelmente pedir desculpas (de novo), mas ela queria que ele disse-se para ela (que ele queria conversar com ela).
Ele continuou a olha-la nos olhos, ele sabia que ela avia entendido, mas logo percebeu que ela queria que ele falasse isso.Então é isso que ele iria fazer (ele faria qualquer coisa para que ela o perdoasse).
-É que eu também preciso falar com você.-Pronto ele avia dito agora ela tinha que conversar com ele.
-Então agente se fala amanhã.-Disse saindo puxando Harry com ela.
Então eles foram se sentar, Harry achou melhor não perguntar nada.Todos estavam conversando ate que Hermione se levantou, já estava saindo quando Ron pergunta:
-Onde você vai?
-Ah... eu vou tomar um pouco de ar lá fora.-E saiu, antes de alguém ter tempo de falar qualquer coisa, pois ela sabia que Harry iria pedir para acompanha-la e ela queria ficar sozinha.
Draco logo viu que ela estava saindo e foi atrás dela. Ela estava olhando o lago, era um dia de lua cheia o que deixava Hogwarts muito bonita, mas de repente ela ouviu um voz atrás dela, que ela imediatamente reconheceu, era Draco.
-Eu realmente preciso falar com você.
-O que você quer?
-Eu...Eu...queria pedir desculpa.- Disse ele com a cabeça baixa, como se tivesse vergonha.
-Desculpa?Do que?-Disse cínica e sorrindo (ela continuava de costas para ele),ele também sorriu, mas por um motivo diferente, porque ele não estava acreditando, ela queria que ele falasse, falasse o por que ele estava pedindo desculpa, em outras palavras, admitir totalmente que estava errado, depois disso não tinha como voltar a traz.
-Por...eu ter...te...ignorado na frente dos meus amigos.Desculpa eu...eu...errei! Pronto eu falei ta feliz?-Ele estava um tanto irritado.
Ele estava com uma cara de bravo, ate que de repente, Hermione se vira para ele com um sorriso que desmanchou completamente a raiva de Draco.
-Estou!-Respondeu ela ainda sorrindo.
-Então você me perdoa?-Perguntou esperançoso.O que fez Hermione imediatamente desmanchar seu sorriso.
-Não.-Disse saindo, e quando ela estava um pouco distante de Draco ele disse:
-Eu odeio você!-Disse ele em um tom de voz normal, o que intrigou Hermione a fazendo voltar.
-Por que?O que eu te fiz?Porque dês de o primeiro ano, só para te lembrar quem ficava enchendo e insultando o outro era você!-Agora ela avia voltado onde estava antes.Ele segurou firme seus braços e disse:
-Eu odeio o modo como fala comigo, odeio quando esta sempre certa, eu odeio quando você mente, eu odeio quando me faz rir, odeio quando me faz chorar, eu odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar, mas eu odeio principalmente...-Ele a olhava profundamente no olho, com uma expressão de raiva, e Hermione não tinha expressão alguma, ela só olhava profundamente nos olhos dele, talvez um pouco surpresa-...não conseguir te odiar nem um pouco, nem por um segundo, nem mesmo só por odiar...-Agora Draco estava com a cabeça abaixada. E avia soltado os braços de Hermione.
Isso que Draco disse mexeu mesmo com Hermione principalmente a ultima parte.
Draco continuava com a cabeça abaixada, ate que Hermione chegou perto dele e com as duas mãos levantou o rosto dele, com um sorriso meigo, olhou nos olhos dele obrigando-o a olhar para ela, e quando ele menos esperava, deu um beijo na bochecha dele, fazendo surgir um sorriso um tanto esperançoso no rosto dele, e ela sai andando para o baile.
-Isso quer dizer que você me perdoa?-Disse ele feliz e confiante de que a resposta seria sim e com um sorriso no rosto.
-Não.- Disse sem parar de andar, desmanchando o sorriso de Draco e abrindo um em seus lábios.
-Mas então..por que...-Dizia ele confuso se ela não o perdoou, então por que ela avia dado um beijo em sua bochecha?! Mas ele não teve tempo de terminar a frase.
-Só fiz aquilo porque achei bonito o que você disse, e na hora não pensei direito.-Ela ainda continuava a andar sem se quer olhar para traz. Draco soltou um riso e um “mulheres”, baixinho.

O baile estava acabando, então a professora Mcgonagol levantou-se de onde estava e começou:
-Atenção alunos, vamos anunciar o rei e a rainha do baile.-Nesse momento todos começaram a cochichar-o rei do baile é...-nesse momento muitos apostavam que Harry ou Draco seriam o rei do baile (mais Harry do que Draco)-...Draco Malfoy-varias pessoas começaram a o aplaudir, principalmente Pansy, que já estava certa que iria ganhar. Draco avia subido a um palco que avia sido montado.-e a rainha do baile é... – Todas as meninas estavam muito aciósas para saber quem seria a rainha, menos Hermione que só queria ir embora para dormir-...Hermione Granger- Hermione que já estava quase indo embora, quando ela ouviu isto
virou-se assustada, e viu muitos vindo e lhe dando os parabéns, e também a arrastando para o palco.- Para terminar o baile o rei e a rainha dançarão a ultima musica.-Hermione não acreditava que teria que dançar na frente de todos, e com Draco. Ela primeiro olhou para a professora, e depois para Draco que parecia um tanto feliz.
Então, Draco a ofereceu o seu braço para conduzi-la para o meio do salão e começando a dançar, Draco dançava muito bem.Ela olhou para o lado e viu Rony segurando Harry para não bater em Malfoy. Ao ver a cena Hermione riu um pouco.
-O que é tão engraçado?- Agora Draco estava curioso.
-Não é que...olha a cara do Harry, parece que ele quer vir aqui matar você.- Draco também sorriu.
-Isso é inveja!-Disse ele deixando Hermione envergonhada de novo.
Depois disso eles não se falaram mais aquela noite. Assim que a musica acabou, todos estavam exaustos, então foram para a sala comunal de suas casas.
O baile tinha terminado, na opinião de Hermione foi um baile até que ‘interessante’, e na de Draco poderia ter sido ‘bem melhor’, mas até que foi ‘legal’.
Mas Draco ainda não avia desistido, pelo contrario, aquele beijo o motivou mais (embora Draco achasse que o beijo poderia ter sido bem melhor).

*****************************************************
N/A:Eu sei que a historia continua parecendo meio boba, mais esperem ate que o Harry descubrir que ele gosta da Hermione.!!!!!Bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.