*A pior lembrança de Hermione*



Cap.3

Harry não teve escolha, teria de passar a noite ouvindo criticas de Hermione, cuja ele já estava de saco cheio por tamanha ignorância, nem Rony escapava. Harry teria de mandar uma coruja a Gina explicando o motivo, por que ela podia ser a mulher mais paty do mundo mais ao menos se preocupava como ele. Logo se apresou em buscar Edwiges.

Querida, hoje não será possível jantar em casa, pagarei hora estra ocorrido pelo atraso, sinto muito, amanhã lhe explicarei tudo com detalhes.
Beijo, Harry.

- Srt. Len venha ate aqui, rápido – Disse Harry impaciente, aproveitando que Hermione tinha saído para pegar alguns documentos.
- Diga Sr. Potter, o que deseja – Disse ela quase botando seus seios gigantes na cara de Harry deixando-o bobo.
- Ham... Ah, c-claro mande isso a Gina, por favor, falou Harry sem tirar os olhos daquelas coisas gigantes, por que num podia sair dizendo que gina era farta como a Srt. Len.
- Sim, como quiser chefinho – falou ela quase deitando na mesa, fazendo biquinho deixando Harry louco.
- Que pouca vergonha é essa Sr. Potter – Hermione apareceu do nada, com a pior cara do mundo – Saia já daqui sua criatura imprestável e sem modos – disse Hermione irritada se referindo a secretária, que saiu choramingando.
- Como assim Granger, ela é minha secretaria, você não tem o direito...
- Cala a boca, primeiro você esta no MEU escritório e segundo eu posso ate despedi - lá pelo fato de... Deixa para lá mais voce está avisado – falou Hermione tentando controlar a raiva e ciúme. Porque podia negar mais amava Harry mais que tudo, mais o que ele tinha feito não tinha perdão.
- Me deixe em paz, já estou cheio de você e sua ignorância – disse Harry sentando-se em sua mesa. Hermione soltou uma exclamação mais não respondeu a ofensa, ficaram calados por muito tempo, quando perceberam estavam sozinhos no ministério, já era muito tarde.
- Já é bem tarde - disse Harry se aproximando da janela.
-Não enrole Potter, termine logo seu trabalho – disse Hermione que lia um livro enorme, parecia nos olhos de Harry bem chato.
- vejo que não larga esses livros por nada né?- disse Harry ironicamente
- Te incomoda por acaso ou é inveja de eu inteligente e voce não? – disse Hermione grosseiramente.
-deixe de suas ignorância isso já esta intolerável, sabia? Todos já devem está comentando. – Falou Harry cheio de si.
- Num ligo para o pensamento dos outros. – Falou Hermione se levantando e olhando ameaçadoramente para Harry, parecia que queria lhe matar. – mais se voce liga, devia saber que as pessoas devem comentar do seu caso com a secretariazinha de meia tigela que você arrumou. Coitada da Gina... Né? – falou Hermione também se encostando à janela e olhando para aqueles olhos verdes vivo.
- Não tenho caso com ninguém e se tivesse, não deveria satisfação a você, por que para sua infelicidade não é minha namorada. - falou Harry nem ligando para as criticas de Hermione.
-NUNCA NAMORARIA VOCÊ – Falou Hermione irritada.
- Vc ainda me ama, eu sei! – Harry de sentindo o tal. – vc não me resisti e sabe não foi ruim ter de pagar hora estra – disse Harry enlaçando Hermione pela cintura.
- ME SOLTA CRIATURA CHEIA DE HORMÔNIOS, ME LARGA SE NÃO EU GRI... – Foi interrompida por um beijo selvagem, ela apertava o pescoço de Harry e este apertava-a contra seu corpo, beijavam –se como se fosse a ultima coisa de suas vidas. Mais logo Hermione percebeu o que fazia e empurrou Harry contra sua vontade porque na verdade esta adorando a situação. Dando lhe um tapa disse.
-Nunca mais faça isso idiota. – Falou tentando parecer furiosa, falhando.
-Admita que sentia saudades dos meus beijos e de outras coisas também.
- O que vc fez não te desculpa, eu acreditei em vc, mais tudo era mentira, eu te odeio – disse Hermione agora segurando o choro, não queria se mostrar fraca diante daquele homem que a tornara fria e magoada, cheia de insegurança e ressentimentos.
- mais eu te amo, será que vc não entende?- disse Harry muito serio.
- eu te odeio... EU TE ODEIO SEU CANALHA – berrou Hermione, pegando suas coisas e saiu correndo.
- NÃO FUJA DA VERDADE... – gritou Harry – eu te amarei para sempre.
Vendo que ela não voltaria Harry pegou suas coisas e aparatou para casa, chegando lá se sentou na sala e começou a chorar, não deveria ter ido tão rápido.
Hermione encontrava-se na sua cozinha, tinha a cara inchada de tanto chorar, não entendia por que Harry fazia aquilo com ela, a torturava tanto, por que ele não a deixava ser feliz ou pelo menos fingir esta feliz com Rony. Ela não conseguia se esquecer do que ele a tinha feito no seu sétimo ano depois de ter feito varias juras de amor, amor eterno.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Logo depois de ter uma noite maravilhosa com Harry, Hermione foi se deitar.
-Hermione acorde – Hermione ouvia de longe a voz fina e Gina.
-Ah Gina vocês já chegaram?!- falou Hermione meio confusa. Ela se arrumou e desceu junto com a “amiga”, logo que chegaram na sala comunal Lilá se apressou a chamar Gina, parecia muito aflita.
- Gina venha comigo presciso de contar um babado.
-Depois nos falamos Hermione. – Falou Gina seguindo Lilá. E logo sumiram sob o quadro da mulher gorda.
Algum tempo depois Hermione foi procurar Rony para terminar o que ainda o que mal tinha começado, mais soube que não tinha vindo com Gina só viria no outro dia.
Falando nisso Gina parecia estranha depois de ter falado com Lilá sua melhor amiga.
- O que foi Gina, vc está bem – Perguntou Hermione preocupada. (Hermione né imaginava o plano macabro de Gina e Lilá contra seu amor por Harry)
-EU NÃO estou muito bem, briguei com Lilá – respondeu Gina realmente irritada. Hermione não quis nem saber o motivo da briga e foi almoçar.
- oi meu amor, como dormiu? – cochichou Harry em seu ouvido.
- Melhor impossível, mais senti saudade de vc bebe – falou Hermione disfarçadamente. Os dois saíram sem levantar suspeita e foram para a biblioteca para matar a saudade, se beijaram como se tivessem passado anos sem se ver, ficaram um bom tempo lá e nem chegaram a almoçar.
-Preciso ir meu amor – disse Hermione se desvencilhando dos braços de Harry, dando um beijo de despedida e correndo antes que ele a agarrasse novamente. Chegando a seu quarto percebeu um bilhete na cabeceira de sua cama que parecia ser de Harry e dizia.
Meu amor, te espero na sala precisa as 22:00h te amo muito.
Ass.seu Harry para sempre.

Hermione quase morri de felicidade, teria outra noite inesquecível. (Mais não sabia que era plano de Gina para separa-lá de amor e não sabia que Harry tinha recebido o mesmo bilhete só que uma hora antes). Hermione saiu desesperada para tomar um banho e escolher uma roupa ficou arrumada ate dar 21:45 e saiu correndo para não chegar atrasada queria aproveitar cada segundo, só que quando chegou se surpreendeu com a cena que se deparou, Harry deitado em uma cama com Gina em seu peito, os dói totalmente nus, Gina acordou com o barulho de Hermione com cara de não esta entendendo a presença dela lá, parecia meio envergonhada mais muito feliz, Hermione correu ate Harry queria ver se era ele mesmo, não podia acreditar depois de tudo que tinham passado na noite passada, começou estapeá-lo ele acordou meio tonto parecia não esta entendendo, Hermione começou a xingá-lo de tudo quanto era palavra ruim, queria matá-lo e se matar e saiu correndo e chorando. (ela só não sabia que Gina tinha drogado Harry e tirado suas roupas para fingir uma cena que acabaria com o romance deles dois, Harry não pode fazer nada pois estava muito tonto e tinha força para ir atrás de Mione, Gina tinha posto uma droga que o faria dormir ate Mione chegar, ela tinha posto a droga antes de Harry vir e se escondeu quando ele chegou, bebeu a cerveja amanteigado e caiu desmaiado, Gina correu tirou as suas roupas e se deitou na cama, dando a entender o qualquer mulher entenderia nessa situação. Gina teve ajuda de Lilá que havia visto Harry e Hermione se Beijando na sala comunal, mais saiu despercebida).O que Mione não sabia também é que ate hoje Harry nunca entendeu o que aconteceu aquela noite.
Para Hermione não valia a pena mais lembrar disso, que para ela era uma coisa tão dolorida, que só fazia chorar e ficar mais magoada com o coração de pedra sem mais saber amar.

************************************************************************************************************************
N/A Taí gente, mais um capitulo, ta começando ficar legalzinho eu acho, vou agradecer as pessoas que estão também em ajudando que são Mariana( brigado ai EMO nossa fic ta no rede), Julieth e Juliana( primas brigadão)



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.