* Uma noticia Ruim*
* Uma noticia ruim *
No dia seguinte Harry foi bem cedo para o ministério da magia, queria se explicar para Hermione ele não iria conseguir viver sem ela pelo menos ter o perdoado, mais teve grande surpresa ao adentrar seu escritório Hermione estava em prantos no ombro de Rony, ele parecia meio nervoso, sem ação, ao seu lado encontrava-se Luna.
-O q está acontecendo Mione? Quero dizer...Srtª. Granger- Perguntou Harry meio sem jeito.
Ela levantou a cabeça e uma lagrima azulada percorreu seu rosto angelical e ela disse meio desesperada. – É binha bãe Harry...- Disse ela meio congestionada só de chorar- Eu acabei de saber... ela... esta morta!
- Calma Hermione eu sei o que é perder alguém- disse Harry em tom de consolo correndo para abraça-la, mais parou agachado em sua frente, talvez ela não quisesse seu abraço, mais se surpreendeu quando ela o agarrou pelo pescoço , ele podia sentir suas lágrimas escorrendo pelo seu ombro.
- O que está acontecendo aqui?...Ai gente que cara de enterro – Disse Gina que entrou do nada com seu chiuaua no braço.
- Mais é exatamente isso – Disse Rony ameaçador, como se quisesse mata-la.
-E quem morreu?- Perguntou ela indiferente, fazendo Hermione chorar desesperadamente soltando solucinhos.
- Será que dar pra você calar essa boca Ginevra – Falou Luna do fundo da sala já irritada com a burrice de Gina.
-Ah me deixe em paz Aluada, porque você não vai pra onde seu maridinho de quinta categoria.
- Gina C-A-L-A B-O-C-A! – Berrou Harry impaciente a puxando pelo braço e a conduzindo para o corredor
- Harry meu bem fale comigo nesse tom- Disse ela tentando acariciar a face dele, mais ele agarrou a sua mão firme e disse:
- Será que não deu pra perceber que Hermione esta mau, a mãe dela morreu!- falou Harry em um tom de explicação.
- Ah foi isso! Hum... Baby eu vim almoçar com você - Disse Gina como se nada tivesse acontecido.
- Como você pode ser tão fria – Disse Harry não querendo acreditar nas palavras de sua bendita noiva – E mesmo que não tivesse acontecido nada eu não iria almoçar com você, acabei e chegar ao trabalho e...- ele consultou o relógio – São ainda 9h00!
- Mais Querido... ah deixa pra lá!- disse ela
- È bom mesmo - falou ele impaciente.- Eu acho melhor você voltar pra casa pra evitar falar bobagens e refletir sobre seus atos.
- Que ir pra casa nada, depois desse extress eu e o Niki vamos fazer umas comprinhas, Tchau baby- disse ela beijando Harry. – Da tchau para o papi neném da mamãe- Disse ela botando aquele cachorrinho perto de Harry, para ele da um beijinho.
-AH se você acha que eu vou beijar esse rato ta enganado!- Falou Harry com cara de nojo, porque ele e o cachorro se odiavam.
-Ah baby... Não fale isso pro Niki pq ele é sentimental – Já to indo embora te vejo hoje a noite. Então ela saiu fazendo toc-toc com seu salto fino, Harry esperou ela virar o corredor e disse.
-ate que enfim, aff ela me enche o saco!- e entrou a sala onde todos estavam reunidos, Hermione parecia bem mais calma.
-Gente eu acho...que é melhor voltarmos ao trabalho certo?!- disse ela respirando fundo, todos perceberam que ela queria ficar sozinha e saíram um por um.
- Você não vem Harry?- Perguntou Rony franzindo o testa.
-Rony eu trabalho nessa sala - disse harry como pretexto para poder ficar a sois com Hermione.
- Tudo bem Rony, deixe-o ai, ele esta certo - Disse Hermione de cabeça baixa.
Depois que todos foram embora Harry se sentou na frente de Hermione disse:
-Mione... Ah ... Desculpe...Srtª. Granger.
-Não tudo bem Harry - disse ela interronpendo-o
- Certo... Mione você esta bem?
- Estou bem,mais não estou conformada – Disse ela de cabeça ainda baixa fingindo escrever algo – Pode falar o que quer!
- É que... eu queria falar sobre ontem...sabe, eu queria me desculpar, não devia ter te beijado a força, mais... Não da mais para controlar meus sentimentos por você, mais ao mesmo tempo eu fico confuso, não quero machucar o Rony, ele é meu amigo. Só que isso é muito forte... você me perdoa? Eu não conseguiria viver sem ao menos seu perdão, sugiro que sejamos pelo menos amigos.- Disse Harry muito nervoso. Hermione continuava de cabeça baixa e não respondeu.
- Hermione? – Você me escutou, Ela continuava sem responder isso já estava irritando Harry, eles ficaram em silencio por um longo tempo, ate que ela levantou a cabeça, fitou aqueles olhos verdes e disse: - Se é isso que você quer Harry, tudo bem! Podemos ser amigos – Ela falou calmamente
-É serio? E-Eu não tenho o que dizer, só obrigada por me entender! Me desculpe pelo beijo forçado, eu deveria já percebi que você gosta é de Rony e não posso mudar isso – Falou Harry tristonho saindo da sala.
- O beijo não foi forçado – sussurrou Mione bem baixo para Harry não escultar – ele não sabe mais que eu ele é o único pra mim, eu o amo cada vez mais!- pensou ela
Enquanto isso:
Gina estava indo em direção do elevador do segundo andar porque depois da discusão com Harry resolveu ir visitar as gêmeas Patil alguns andares abaixo da sala de Harry so que quando já estava indo embora perto do elevador uma mão pálida a puxou pelo braço ela se assustou mais logo viu quem era
- Oi Gina – disse Draco Malfoy com uma voz arrastada
- Oi – Disse ela com um sorriso de lado puxando ele pela nuca e lhe dando um beijo selvagem.
- Vamos pra minha sala cachorra por que eu to com saudade de você – e a puxou para dentro de sua sala trancando a porta com um feitiço e um gesto rápido da varinha.
- ai bebê você me deu um susto.
- Cala essa boca vadia e vem fazer o que interessa vem com o papai aqui- disse ele a puxando pela cintura
- Ai gostoso será que ninguém vai ver? – perguntou ela
- que nada vem logo gostosa!
Então Draco abriu o zíper de sua calça e tirou a blusa de Gina
- agora chupa aqui safada, bem gostoso.
Gina se abaixou e começou a chupar o membro de Draco botando força, Draco estava latejando, queria logo penetrar mais seria melhor primeiro fazer por partes.
Depois que Draco gozou na boca de Gina ela a levantou a sua saia e lhe deu sua recompensa ela já estava bem molhada ele lambia o clitores dela, Gina tentava não gemer para não chamar atenção do pessoal de fora. Draco então a puxou pelo cabelo e a pois no chão de pernas abertas e deitou-se por cima dela, os dois estavam latejando ele metia bem fundo em Gina que puxava seu cabelos oliosos, não demorou muito para eles gozarem, Gina sentia aquele liquido quente entrar dentro dela aquilo era tão bom, ela se sentia nas nuvens nostalziada , parecia estar drogada.
Eles se vestiram se deram um beijo de despedida e ela saiu da sala de Draco como se nada tivesse acontecido. Foi para o shopping fez suas compras tomou um anticoncepcional trouxa, e foi para casa a noite para se arrumar pq iria encontrar Harry depois de trabalho.
Harry ficou no escritório ate Hermione voltar pra casa para infelicidade dele com o Rony que iria deixá-la, já que ela estava muito fragilizada.
Depois disso Harry aparatou pra casa e encontrou Gina em seu quarto deitada nua na cama.
- Oi baby – Disse ela tentando fazer cara de sexy.
- Hoje não Gina porque eu estou um caco, to muito cansado, você pode dormir aqui mais hoje não vai dar mesmo – disse Harry sentando na amo e tirando o sapato.
- Ah Harry só quis fazer um surpresa – disse Gina triste com a rejeição do “Noivo”.
- Querida desculpa não quis ser grosseiro disse Harry indo para o lado de Gina e a beijando. – Pode ser amanhã Gina, eu prometo - Disse Harry abraçando-a e deitando-se ao seu lado.
Então gente tai outro capitulo, espero que vcs gostem, fazia tempo que eu não postava ate pedi um pouco a pratica, mais um beijão pra Ju e Juju que estão me ajudando... Deixe o seu comentário! BJUX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
So ta é pequeno o capitulo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!