Ressaca... antes de mais uma!



O que uma pessoa pode fazer quando ela bebe demais, e depois fica com vergonha do que fez, quando a bebedeira passa? Bem, eu finjo que não lembro... Mas desta vez, não tinha como! Ressaca emocional, é quando você, mesmo sem beber nada, acaba fazendo uma coisa da qual você sente vergonha depois...
Bem, não é que eu estava com vergonha... Mas... Sei lá... Era estranho falar com ele depois... E o pior dos piores: era a primeira vez que isso acontecia! Sempre levo numa boa depois que fico... Por que será que com ele não era assim?

-Bom dia, Ash!- disse a Mandy sorridente, ao me ver descendo as escadas do dormitório dos meninos no sábado de manhã.
-Só se for para você!- eu disse mal-humorada, fazendo-a se assustar. A sala não estava muito cheia. A maioria dos habitantes de Hogwarts estava em Hogsmead. Havia apenas umas duas ou três meninas do primeiro ano sentada à um canto, concentradas numa pequena folha, e dando risadinhas, ao lerem, e obviamente... As Bombastics. Já se passava do horário do almoço. A Mandy era a única vestida... Usava jeans e camiseta, estava de meias, e o cabelo preso. As outras, Bia, Didy e Manu, ainda estavam de pijama. A Manu ainda segurava o saco de gelo na cabeça.
-O que foi, Ash? Que mau humor! Você beijou o Cedric ontem, deveria estar extremamente alegre!
-Esse é o problema! Eu não devia ter beijado o Cedric!
As menininhas do primeiro ano ficaram olhando para nós, e cochichando coisas como “O Cedric Diggory? Da Lufa-lufa? Merlin, ele é tão lindo!”.
-Parece que alguém aqui precisa conversar...-disse a Bia, quando eu me sentei em uma das poltronas ao lado da Manu. Olhei para elas, que me observavam esperando que eu falasse alguma coisa. Eu então me levantei, e fui até as primeiranistas, que ficaram ainda mais agitadas ao me verem chegando.
-Querida- eu me dirigi à uma delas-, você sabia que ontem, quando eu beijei o Cedric Diggory, ele me contou que guarda as cuecas num armário de vassouras no primeiro andar? Pois é, ele tem medo que algum companheiro de quarto as roube. Não contem isso pra ninguém, ou essa vai ser a ultima informação que terão dele... É o nosso segredinho!
As meninas ficaram completamente alvoroçadas, e levantaram correndo, indo procurar o tal armário de vassouras! A Hallie riu e se ajeitou no sofá para que eu me sentasse ao seu lado. Me joguei no sofá e respirei fundo.
-Conta. Por que você não devia ter beijado o Ced? Você viu o status que você ganhou com isso, neh?
-O status é o de menos... Ele também ganhou status por ter ficado comigo! O problema é que eu tenho medo de me prender a ele!
Elas mergulharam em profundo silêncio.
-Ashley... -começou a Manu. –Você não precisa ter medo, querida! O que quer que aconteça... Nós vamos ajudar você! –ela terminou com um sorriso no rosto
Eu sorri também. Elas iam estar lá, eu tenho certeza!

Bem, por um lado, perdi o medo de me apaixonar. Por outro, a ressaca emocional ainda estava lá. Enquanto eu andava pelo corredor, sozinha, em direção ao banheiro dos monitores (a banheira de lá era uma delicia, e eu tinha conseguido arrancar a senha de um dos monitores...)... Adivinha em quem eu esbarro?? O próprio! Cedric! O que ele estava fazendo lá? Bem, agora vai, Ashley! Respira fundo e fala com ele... quer dizer, espere que ele fale com você!
-Oi, Ash!- ele disse assim que me viu.
-Ced!- eu respondi como se estivesse surpresa de vê-lo ali. Abri um sorriso meio forçado, como aqueles que eu faço quando meus pais me apresentam para os amigos deles.
-A sua amiga está melhor?
-A Manu? Ah, ta sim... Só de ressaca!
Nós rimos.
-Bem, você toparia ir à mais uma dessas festinhas?
-Se forem que nem a ultima...
-Se depender de mim, serão melhores!-ele disse sorrindo maliciosamente.
-Então, eu topo...

Obviamente, eu nunca teria deixado passar de uns “amassos”... Porém, não fazia mal a ninguém uma provocaçãozinha básica. A próxima festa seria uma festa à fantasia. Fui de coelhinha da Playboy, um clássico! A Didy, estava de Ash... Digo... De capetinha! A Manu de anjo, e a Bia, de duende. A Mandy não quis ir.
Chegando lá, encontramos Cedric e companhia. Festa mais animada que a anterior, se é que isto era possível! Bebi alguns drinques, mas nem exagerei. Afinal, naquele tempo, eu não sabia o que era booooooom... Ahsuhaush.
Depois de alguns drinques, estou eu, dançando animada, em cima da mesa, com a Didy... Quando vejo uma coisa! Aliás, duas coisas!
Primeiro; quem eram aqueles dois se engolindo ali no cantinho? Uma garota meio loira, baixinha e um garoto magrelo... Hei! Uma loira e um magrelo? O que a Mandy tava fazendo ali???? Senhor, o mundo tá perdido! A Mandy, vestida de sei lá o que, beijando o Harry num cantinho escuro! Espera! Cadê a mão dele? Como assim? Geeeeeeente! Tô bege! Fui até lá, claro. Desci da mesa correndo, e atravessei o salão empurrando todo mundo até chegar aos dois. Parei perante o casalzinho e pus as mãos na cintura:
-O que está acontecendo aqui?
A Mandy tomou o maior susto! E ficou vermelha. O Harry ficou branco que nem uma folha de papel.
-A... A gente tá só... Conversando... Conversando, só isso!-gaguejou o Harry.
-Harry, eu, mais do que ninguém, sei quando duas pessoas estão conversando ou quando estão se beijando. E, mostre as duas mãos!
Ele mostrou as mãos que estavam dentro dos próprios bolsos. Uffa, pelo menos estavam no bolso dele!
-Espera... Mandy, você não disse que não ia vir?- disse a Manu, que já havia chegado ali, tão rápido quanto eu.
-Ah... Mas o Harry me chamou... E eu acabei vindo. Nada de mais!
-Que fantasia é essa, Mandy?- a Bia já estava atrás de mim também, junto com a Didy.
-Eu sou uma fada! Olha minha varinha!- ela estava com um vestido, tênis, e uma varinha com uma estrela na ponta!
-Nossa, Mandy, você não sabe como a Ash tá orgulhosa... Minha menininha já tá por ai, beijando na boca!-eu disse como uma mãe que fala com um filho que acabou de passar na melhor faculdade da Inglaterra.
A Mandy ficou vermelha de novo. Tudo bem, e lindo. Eis que vem a vadia da Cho estragar... ¬¬’ Que zica, essa menina! E ela pensa que tá podendo, neh, tadinha...
-Ah, que nojo. A pirralha tá trocando baba... –ela disse, pensando que era qualquer garoto. Mas se assustou ao ver o Harry. –Harry? –ela disse espantada.
-Pois é, vadia, a Mandy tá com o Harry, e você tá chupando o dedo! –a Manu riu.
Isso a irritou, e ela partiu pra cima da Manu. Eu pulei na frente dela, e defendi a Manu, claro. Não ia deixar aquele tipinho encostar na minha filha!
-Okay, Cho. Você quer brigar, vamos brigar... mas, na pista!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.