Seth,uma nova aliada.










Gina espreguiçou-se, rolou de um lado para o outro e finalmente abriu os olhos, ela estava deitada em sua cama e nem ao menos tinha tirado a roupa do outro dia, e um flash invadiu seus pensamentos já muito conturbados pelo fato de ter acabado de acordar, e ela sentou-se na cama com um pulo, só ai for pensar se o que tinha acontecido tinha acontecido mesmo ou se tinha sido só um sonho.

Olhou para o lado e viu que as meninas estavam deitadas ainda e pelo visto deveria ser umas sete horas, logo elas acordariam, e então, muito relutante ela levantou e foi pro banheiro tomar um banho.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Berrou Gina no que logo todas as amigas já estavam no banheiro,procurando o motivo do grito.

-O QUE QUE ACONTECEU GINA? AONDE É O INCÊNDIO? –Perguntou Marcelle no que uma Gina muito,mais muito vermelha e enrolada na toalha disse bem baixinho,quase inaudível:

-Uma barata.

-Ah bom,pensei que era... O QUE? UMA BARATAAAA?AONDEEE? SOCORROOO!! –Berrou Anne saindo correndo para cama e cobrindo-se ate a cabeça,deixando apenas os olhos de fora e olhando freneticamente para os lados.

-Já foi embora... podem deitar mais um pouquinho amigas... –Disse Gina ainda muito vermelha olhando para qualquer lado menos pras amigas.

-Tudo bem,nós vamos nos deitar então,ainda faltam duas horas pra começar as aulas e eu tava sonhando tão bem. – Falou Marcelle.

-Mais é sete horas no relógio.

-É que eu adiantei uma hora..desculpe.. –Disse a morena receosa.

-Não tem problema. – E quando finalmente as meninas saíram do banheiro Gina se desenrolou da toalha:

-Eu não acredito... – Sussurrou a ruiva olhando pra baixo e vendo o motivo do grito,ela não estava com a sua calçinha e sim com a cueca de Draco.

Pois só ele usaria uma cueca samba-canção preta com uma serpente bordada de prata,ela pensou então que tudo tinha acontecido mesmo e que não foi um sonho, e uns minutos depois,já no chuveiro,ela teve um ataque de riso,se ela estava com a cueca dele,ele estaria com a sua calçinha vermelha, (que ela foi obrigada a por ontem pelas meninas,que ficaram falando que ele tinha que estar com uma calçinha ‘sexy’ para caso houvesse ‘alguma coisa’ entre eles) e ficou imaginando a reação do loiro ao perceber isso.

Gina se trocou no banheiro mesmo e lavou a cueca do loiro,já que não poderia ficar com a cueca para ela,e também queria sua calçinha de volta,apesar de não saber com que cara iria olhar para Draco quando o visse.

Saiu do banheiro com a cueca já seca e viu as meninas dormindo, aproveitou a oportunidade para embrulhá-la com um papel de presente,que foi a única coisa que ela pensou,pois não iria sair por ai circulando com uma cueca na mão,seria no mínimo muito bizarro,ainda mais se ela tivesse uma serpente bordada,e conteve um riso ao pensar no que Rony faria se a visse com a cueca de Draco, ele morreria.

Desceu pro salão principal e tomou rapidamente seu café da manha quando viu uma coruja solitária parou a sua frente com uma carta:

Você tem algo que me pertence...
Encontre-me daqui quarenta minutos no corredor do terceiro andar.

Do seu...

Draco Malfoy.


Olhou no relógio do Salão principal e viu que eram seis e cinqüenta ,eles se encontrariam as sete e meia,e teriam trinta longos minutos pra conversar antes do sinal bater, e ela pensou seriamente em se atrasar para não ter tempo nem de olhá-lo na cara, mais não seria justo, então quarenta minutos depois ela foi de encontro ao loiro.

Chegou lá e viu que ele estava encostado na parede olhando para o lado, mais sexy do que nunca, ela gelou e vários flashes da noite passada invadiram sua cabeça no que ela corou furiosamente, e ficou pensando no que o sonserino estaria pensando agora:

-Oi ! –Disse ela timidamente sem se aproximar muito nem olhá-lo nos olhos.

-Oi! – Disse ele com a voz rouca e segurando pela cintura e dando pequeno beijo,e ela se lembrou quando ele falou com a mesma voz rouca algo como “Fica calma...eu sei o que fazer... “ e corou furiosamente,no que ele ao perceber deu um risinho e disse:

-Acho que isso lhe pertence – E entregou o que seria sua calçinha em um embrulho de presente também.

-É..e isso só pode ser seu – E entregou-lhe o pacote aonde estava a samba-canção dele,no que ele para descontrair disse:

-Me responde, como será que a gente fez isso..sabe? Trocar de roupa e nem perceber que estava colocando a roupa de outro? – No que ela ficou mais vermelha que um tomate e sem se conter teve uma crise de riso, no que ele a acompanhou.

-Não sei, eu achei que você saberia... – Respondeu ela um pouco mais calma.

-Parece que a minha memória não registrou essa parte, mais somente essa parte, porque eu me lembro muito bem do resto. – E foi ai que a ficha de Gina caiu... Draco Malfoy a viu pelada...’peladona’ como sua mente pervertida insistiu em pensar, ela corou,e corou mais ainda ao perceber que também o vira pelado,e meu deus....ela vira ‘aquilo’ dele,ai senhor! Agora ela se esforçava pra não lembrar ‘daq uilo’ dele:

-Er... – Gina tinha acabado de olhar pras calças dele, mais especificamente praquilo que está localizado no meio das pernas,e o pior nem foi isso,o pior foi que ele percebeu,e percebeu também que ela estava muito nervosa,sorriu com a reação da ruiva,ela era simplesmente ela,não tinha nem palavras pra explicar a combinação de qualidades que Gina tinha.

Ele a segurou pelo ombro delicadamente, e a forçou a olhar pra ele e disse:

-Calma, não precisa ficar nervosa nem com vergonha, só fica calma.. – E dizendo isso a beijou, ela então colocou a mão em eu pescoço e começou a mexer em seus cabelos, enquanto se beijavam.

-Você....estava....maravilhosa.....ontem! – A cada palavra que ele dizia Draco beijava uma parte do pescoço dela,no que viu que ela estava arrepiada.

-Sabe..sinceramente...eu estou morrendo de vergonha,e nem sei de onde estou tirando coragem pra falar com você. – Disse ela tampando os olhos em sinal de vergonha.

-Ei! Fica calma,o que aconteceu ontem foi uma coisa normal,logo logo você se acostuma,e não tem como você fugir de mim mocinha,pois nós temos ensaios praticamente todos os dias,então vai se acostumando com a idéia de que você é minha namorada e ..... – Ela não ouvia mais nada, no momento em que ele falou “namorada” ela congelou e a palavra ficava ecoando na sua cabeça...”namorada...namorada...minha namorada” ,e ele percebendo que ela estava ‘petrificada’ parou com seu discurso:

-Que foi? Falei algo que não devia? Porque se eu disse algo errado,me desculpa..não era a intenção. -Disse ele se desculpando,mais ela também não tinha ouvido,e percebendo que o loiro tinha parado de falar ela perguntou:

-Namorada?

-É,mais se você não quiser eu vou entender...

-Não..eu quero..quero sim...é que... – Mais ela nem terminou de explicar-se, a partir do momento em que ela disse ‘sim’ ele só pensava em beijá-la.

Mais logo se separaram pois o sinal tinha tocado e já dava pra ouvir os passos dos alunos se aproximando,nem parecia que o tempo tinha passado:

-Tchau! Te encontro mais tarde... – Disse ela se referindo aos ensaios.

-Calma..a minha namorada não vai me dar um beijo de tchau? –Perguntou ele.

Ela o beijou rapidamente e saiu em direção contraria para uma aula de Adivinhação,aonde ela e as meninas poderiam conversar tranqüilas,pois a nova professora era tão tediosa quanto Binns e Gina pensou seriamente se eles eram parentes ou algo do Tipo.


__________

A ruiva entrou na Sala e logo sentiu a mão de uma das meninas a puxando lá pra cima aonde poderiam conversar tranquilamente sem ninguém ouvir.

-Gina querida....aonde você estava? A gente tava preocupada.. – Começou Marcelle.

-Estava com o meu namorado..

-Ah.. o Draco...epa...pera ae...eu ouvi ”meu namorado” ? –Perguntou Ali entrando na conversa,no que todas elas olharam pra Gina esperando uma resposta.

-Sim... – Disse a ruiva com um sorriso de orelha a orelha.

-E como foi? – Perguntou Anne.

-Bem..não foi um pedido formal..e também não foi muito romântico,pelo que aconteceu ontem a noite,mais eu nem achei que ele iria pedir nada,mais depois de tudo.. –E logo tampou a boca ao perceber o que falara.

-Virginia Weasley...o que exatamente aconteceu ontem a noite? –Perguntou Marcelle com um cara não muito amigável.

-Sabe..é que..ontem..eu e o Draco..bem..vocês sabem.. – Disse Gina corando.

- Oh my God! Não acredito que vocês fizeram aquilo?! – Disse Anne com uma cara engraçada,pois era uma mistura de espanto e diversão.

-E como foi? – Perguntou Ali.

-Ah...foi normal...

-É grande? –Perguntou Anne,ela era sempre indiscreta,e Gina ao ouvir a pergunta ficou da cor de um tomate.

-Anne...

-Ué? Que que tem? A gente é amiga...e você bem sabe que quando vocês perguntaram do Jony eu respondi..agora quero saber do Draco... – Disse ela se justificando.

-É verdade Gina,a gente contou...agora conta você...

-Nossa...que amigas taradas eu fui arranjar heim? – Disse a ruiva dramatizando e fugindo do assunto.

-Nem vem Gina,pode dizer... – Disse Marcelle percebendo as intenções da amiga.

-Ta bom..tudo bem..eu falo... – Rendeu-se a ruiva.

-Então fala...

-Bom..pra mim..eu achei grande sim... – Disse Gina corando e tampando o rosto,nem ela acreditou que tinha falado aquilo.

-Hum.então quer dizer que você se divertiu né? – nem esperando resposta Anne continuou – E como foi?

-Ah..bom..eu cheguei lá perto do Lago né..aonde a gente tinha combinado de se encontrar e começamos a conversar,daí gente foi se beijando,se beijando...dai ele parou de me beijar e disse que se eu não quisesse ele não queria,e que não fazia questão,mais daí eu disse que queria,e ele me perguntou no mínimo mil vezes se eu tinha certeza do que estava fazendo,e eu respondi que sim,daí aconteceu.

-Ai..como ele é fofinho...perguntou se você queria ou não..ai amiga...você tirou a sorte grande heim...os meninos de hoje são uns ‘tarados safados’ que mesmo que a gente não queira ficam insistindo,incrível né? ninguém conhecia esse lado romântico do Draco..legal isso..sabe Gina,acho que ele está apaixonado..só pode...

-Será?

-Com certeza...

-Espero que sim.. – Respondeu a ruiva,e logo o sino tocou e elas foram pra mais uma aula,hoje as horas passaram voando.

No almoço ...

Gina e as meninas foram almoçar e a ruiva logo que entrou no salão correu seu olhar para a mesa da sonserina e lá estava ele,todo sexy a olhando,ela sorriu discretamente,ele era tão lindo.

Sentaram-se na mesa e ‘male má’ deu tempo de tomar um suco de abóbora quando um menininho pequeno abordou Gina lhe entregando um papel.

Senhorita Weasley,
Queira se dirigir a sala da professora de F.E.
As 13:00.

Atenciosamente,
Alvo Dumbledore.


Gina olhou para o relógio e viu que era meio dia e quarenta,tinha poucos minutos pra almoçar,então comeu rapidamente e foi para a sala da professora,tentando imaginar o que ela queria,já que eles tinham ensaio as 14:00 horas.

_______

Chegou na sala e viu que Draco,Blaise e Luna já estavam lá,sentou-se ao lado do loiro e trocaram um sorriso que logo foi substituído por um olhar apreensivo quando a professora entrou.

-Boa Tarde,bem..talvez vocês estejam imaginando o motivo pra eu os chamarem aqui uma hora antes do nosso ensaio não é? Pois bem,como vocês já perceberam,temos alunos da Grifinória,Sonserina e Corvinal pra se apresentar no Natal,mais não temos nenhum Lufa-Lufa , e após conversar com o Diretor,chegamos a conclusão de que nada mais justo dar a oportunidade de um aluno Lufa-Lufa entrar para a banda da escola, recentemente fiquei sabendo que uma aluna se interessou pelo cargo,então ela irá se apresentar com vocês,peço-lhes que a ajudem a se adaptar e que a incluam nas musicas que já serão apresentadas,pelo pouco que já conversei com ela,parece-me que ela tem algumas idéias pra musicas,então eu pedi para o Diretor nos dar essa tarde para vocês a conhecerem melhor e a ajudá-la,posso chamá-la aqui?

-Sim – Disse os três alunos em uníssono.

-Senhorita Memphis,entre por favor. – E obedecendo a professora,uma menina com mais ou menos um metro e quarenta e cinco de altura,cabelos pretos e curtos,amarrados em dois pequenos rabinhos,com os olhos verde-escuro,entrou na sala,ela usava o uniforme com a saia de um tamanho mais curto que o normal e com as habituais meias três quartos ,mais os sapatos,diferente dos das outras meninas,era um sapatinho de boneca com um laçinho delicado em cima,ela tinha um olhar doce,mais era o típico olhar de vaga-lume,brilhante por fora e opaco por dentro.

-Sim professora..?! – Disse ela,e logo deu pra perceber que ela tinha uma voz doce,e que no mínimo seria de uma família muito nobre,pois aparentava ser muito educada.

-Bem Senhorita esses são seus novos colegas,Draco Malfoy – e apontou o loiro,no que ela cumprimentou com um aceno de cabeça – Blaise Zabini – no que ela também cumprimentou com mesmo aceno – Luna Lovegood e Virgínia Weasley – que a menina cumprimentou assim como os outros,Gina nunca tinha reparado muito nessa menina na escola,e na verdade nem sabia que ela existia.

-Bem senhores... essa é a Srta. Seth Memphis,espero que se dêem bem, pois falta um pouco mais de um mês para apresentação e eu quero que saia tudo perfeito,então já podem ir ensaiar e Senhorita Weasley, mostre-a as musicas e o que já fizeram para a Senhorita Memphis, e as cinco horas vocês já estarão liberados, Até mais tarde! – E a professora saiu, deixando os cinco alunos sozinhos na sala.

-Bem Srta. Memphis, você já sabe aonde é a sala que nós ensaiamos? – Perguntou Gina atenciosa.

-Oh, me chame de Seth,e respondendo a sua pergunta,não..eu não sei. – Disse a menina com uma voz firme e doce, e Gina percebeu que ela não teria mais que quatorze anos, no máximo, quinze.

E elas foram conversando até a sala de ensaios, e Draco só atrás, observando a ruivinha, ou melhor, a sua ruivinha.

-Você viu como a “Senhorita - perfeita- e - gentil –Weasley” já tratou de se entrosar com a baixinha ali? –Disse Luna invejosa.

-Sim.. – Respondeu Blaise admirando a ruiva também.

E eles entraram na sala e Gina foi mostrando tudo que já tinham feito até ali.

-A professora disse que você tinha algumas idéias, quer que eu vá com você buscar seus papeis? – Perguntou Gina.

-Ah não, não precisa, eles estão aqui – E a morena conjurou todos os papeis onde estavam suas idéias e Gina abismou-se, nem ela sabia fazer isso ainda.

-Nossa,você é boa mesmo heim?! – Falou Gina.

-Que isso. – Disse ela envergonhada.

-Estranho,você parece muito inteligente,porque não está na Corvinal? – Perguntou a ruiva.

-Bem,o chapéu me disse que eu era Sonserina demais pra estar na Grifinória,Grifinória demais pra estar na Corvinal,e Corvinal demais pra estar na Sonserina,daí por fim eu sugeri a Lufa-Lufa e ele falou que seria um boa idéia,e aqui estou eu,uma Lufa de carteirinha.

-Nossa,que legal,eu mau cheguei perto do chapéu e ele disse Grifinória,e olha que eu não me acho nem um pouco corajosa.

-Que nada,a sua coragem será provada quando você precisar dela,e somente quando ela for precisa,mais voltando as idéias,eu escrevi uma musica que poderia ser mais ou menos algo como:


“Quando me olhas assim,
Perdido estou,
Quando me olhas assim,
Contigo vou
O que posso fazer
Sem seus olhos hoje
Se você é meu mar e meu coração,

Quando me olhas assim
Completo estou
Quando me olhas assim,
Eu sei quem sou
Não peço mais
É o melhor
Você é meu ar
Minha luz,meu amor

Você conseguiu me libertar
E me faz sentir que posso voar
E sei que aqui é o meu lugar
E sei que é você que eu
Quero amar

Quando tu me olhas assim
Não sinto falta de nada mais
Só tenho vontade de amar,
Quando me olhas assim.”


-Nossa,ficou perfeito..tem certeza que é só uma idéia? A musica já ta pronta,ai da pra repetir de novo ou algo do tipo.. Draco..vem aqui fazendo favor! – Berrou a ruiva para o loiro que estava concentrado no outro canto da sala com uns papeis,Luna olhou incrédula quando viu como a ruiva se dirigia ao loiro,e como ele obedecia.

O loiro se aproximou:

-Fala – Disse ele ainda olhando pros papeis.E vendo que o loiro não a olhava Gina pensou em algo:

-“Quando me olhas assim, completo estou, quando me olhas assim, eu sei quem sou, não peço mais, é o melhor, você é meu ar, minha luz, meu amor, você conseguiu me libertar, e me faz sentir que posso voar, e sei que aqui é o meu lugar, e sei que é você que eu quero amar” – Cantou ela em um ritmo lento olhando diretamente nos olhos do loiro,que a olhou quando a mesma começou a cantar.

Ele não disse nada,apenas ficou a olhando com um sorriso discreto,Blaise apesar de ser ‘amigo’ de Draco teve vontade de matar o loiro,ele e Luna logo começaram a falar mal dos seus respectivos ‘adversários’.

-Então,o que achou? – Perguntou ela assim como uma menininha de dez anos que estudou bastante e agora mostra o boletim pro pai esperando ganhar os merecidos parabéns.

-Perfeito,quem escreveu? – Perguntou ele.

-A Seth,só falta musicalizar,me ajuda aqui? – Perguntou ela.

-Claro.

-Pega aqui então,bom a primeira parte fica com o Draco,a segunda e a terceira comigo e a quarta com a Seth,daí já da pra ver como é a sua voz né? Tudo bem pra vocês essa parte? – Perguntou Gina,que sorriu ao ver que eles concordavam.

Draco
“Quando me olhas assim,
Perdido estou,
Quando me olhas assim,
Contigo vou
O que posso fazer
Sem seus olhos hoje
Se você é o mar do meu coração,

Gina
Quando me olhas assim
Completo estou
Quando me olhas assim,
Eu sei quem sou
Não peço mais
É o melhor
Você é meu ar
Minha luz,meu amor

Você conseguiu me libertar
E me faz sentir que posso voar
E sei que aqui é o meu lugar
E sei que é você que eu
Quero amar


Seth
Quando tu me olhas assim
Não sinto falta de nada mais
Só tenho vontade de amar
Quando me olhas assim.”




Eles cantaram,e Gina ficou impressionada com a qualidade da voz de Seth,ela cantava muito bem,e conseguiu pegar o ritmo com uma facilidade incrível.

-Lindo não é gente? – Perguntou Gina para Seth e Draco.

-Ficou boa sim –Disse Seth no que Draco concordou.

-Gininha querida,não vai nos chamar para cantar com vocês? – Perguntou Luna se aproximando dos três com um sorriso falso,que logo foi dissipado quando ela recebeu um olhar muito intimidador de Seth,que até agora parecia ser muito pacífica,e sem esperar resposta a loira continuou.

-Sabe,eu achei essa musica um pouco ruinzinha,muito lenta pra cantar no dia,e acho que a letra esta meio sonolenta.

-Bem,quem garante que você vai estar ‘bem’pra cantar no dia da apresentação querida? Sabe, acidentes acontecem. – E por incrível que pareça quem pronunciou essa frase não foi Gina,e sim Seth,que logo que bateu os olhos na loira não foi com a cara dela.

Luna sorriu falsa e saiu dali sem nem mesmo olhar para trás,e quando se sentou junto a Blaise começou a falar freneticamente,no mínimo queria matar a pequena menina.


-É isso ai Seth,não da mole pra esse povo não,sabe, eu e a Luna costumávamos ser amigas,mais ela fez umas coisas ai. – Disse Gina.

-Ela que nem pense em falar algo das minhas idéias,ou eu não respondo por meus atos,mais pelo visto o loiro aqui quer falar né? –Disse ela apontando para Draco.

-Bem,como vocês devem ter percebidos eu tava escrevendo um rascunho ,mais acho que esta muito melosa,vou cantar ela mais ou menos pra vocês daí a gente muda ela um pouco. – Disse Draco.

E logo após cantar ele ficou quieto,meio vermelho esperando a avaliação das meninas.

-Nossa,vejo que temos um sonserino apaixonado aqui não é? – Perguntou Seth divertida, como se não soubesse com quem estava falando, no que Draco e Gina corou,o que não passou despercebido pelos olhos verdes da moreninha.

-Oh,ainda existem meninos que coram?! – Indagou Seth incrédula mais ainda divertida e vendo eu não teria uma resposta porque Draco e Gina estavam mais preocupados tentando achar um buraco pra enfiar a cabeça,ela completou – Gina,você tem um tesouro nas mãos,e eu que achava que os que coravam e eram românticos tinham saído do ‘mercado’ a muito tempo,mais pelo visto a ruivinha aqui achou um tesouro perdido,parabéns.

-É,eu achei um tesouro mesmo. – Disse ela lembrando do que as amigas tinham falado e olhando diretamente pro loiro que tinha um olhar baixo.

-Meninas,continuem conversando,e façam de conta que eu não estou aqui... – Disse Draco irônico.

-Hehe,você é uma comedia Draco Malfoy,e eu que pensei que você era um Bad boy. – Disse Seth.

-Bom,mudando um pouco de assunto,eu também tenho que fazer uma musica não é? Todos aqui tem,menos eu,então fiquem ai conversando um pouco enquanto eu penso aqui no meu cantinho Okay? –Perguntou a ruiva.

-Tudo bem – Respondeu os dois,e começaram a conversar, e Draco se estranhou,ele nunca começava a conversar assim com alguém,tão rápido.

Enquanto Gina se concentrava numa musica,Blaise e Luna pensavam em um forma de separar a ruiva do loiro e Luna pensava na forma mais brutal de matar Seth,e a morena e Draco conversavam,a menina realmente tinha algo que a fazia especial,pois não era qualquer uma que conseguia conversar com Draco Malfoy com a mesma rapidez e facilidade.

Meia hora depois Gina chegou perto do loiro e da morena e falou:

-Bem,ficou bem ruinzinha,e eu não tenho a mínima idéia se isso irá servir pra alguma coisa,mais ta ai!

A morena pegou o papel da mão da ruiva e começou a ler,com um sorriso discreto formando nos lábios.

..................

-Nossa Gina,ficou muito bonita,adorei,acho que essa poderia ser um pouco mais rápida,por que senão no dia só terá musicas lentas,sabe,eu poderia acrescentar aqui um ”é porque te amo” ,mais assim ficou realmente perfeito – Disse Seth.

-Repete essa frase de novo? – Pediu Gina.

-“É porque eu te amo” ?! – A morena repetiu a frase sem entender.

-Nossa,a inspiração acabou de chegar em mim,pêra uns minutos ai.

E a ruiva voltou com seu caderninho para o mesmo cantinho que estava antes e começou a escrever.

-Ela é doida não é? – Perguntou a morena rindo.

-E olha que você não conhece nem o começo,se você soubesse o que ela fez comigo no começo das aulas,mais precisamente no segundo dia de aula. – Disse o loiro olhando para a ruivinha.

-O que ela fez? – Perguntou Seth curiosa.

-Ela me estuporou,e o feitiço foi tão forte que eu fiquei desacordo por um bom tempo,daí depois o Dumbledore inventou aquela historia da Grifinória juntar com a Sonserina,daí a gente foi ficando amigos,e deu nisso né.

-Pelo visto ela é bem poderosa né? Sempre que eu chego perto dela eu sinto que ela é bem poderosa.

-É,realmente essa ruivinha é capaz de fazer estragos.

-E em todos os sentidos né? – Perguntou Seth sem esperar resposta.

Alguns minutos mais tarde a ruiva juntou-se novamente com eles
e disse:

-Ufa! Ta ai o que eu escrevi,e desculpem os rabiscos,é que inspiração é uma coisa doida né?!

Draco pegou caderno e começou a ler,logo após a leitura sorriu pra ruiva e sussurrou um “eu também” referindo-se a musica,mais a ruiva entendeu “adorei” e apenas sorriu de volta e deitou a cabeça em suas pernas,pois estava muito cansada.

Seth pegou o caderno e leu em voz alta a musica:


”Estou tão confusa
Talvez porque te amo
Eu escrevi essa coisa toda
Só porque te amo
É só porque te amo!!!

Eu acho que não vou fazer direito
Você está sempre na minha cabeça
Por favor, diga que me ama também
Caso contrário, vou morrer
Aqui, o que você significa pra mim
Você é um anjo que Deus mandou pra mim
E eu só quero você aqui comigo
Abraçando você o tempo todo!

Quando as coisas dão errado
Tudo parece legal pra mim
Eu não sei porque
Mas eu acho que é porque te amo
Eu não posso viver sem você
E eu não quero tentar
As razões são óbvias
É porque te amo!

Você significa o mundo todo pra mim
Você é meu tudo!
Você me faz voar sem asas
É desse jeito que eu me sinto!
O que mais eu poderia perguntar?
Você é o sonho da minha vida
E eu quero você do meu lado
Até que o mundo pare de girar!

Eu não posso descrever
Como me sinto por dentro
Eu não sei
Mais deve ser porque
Talvez eu te ame.”


-Perfeito Gina,realmente a inspiração chegou e foi com tudo heim?! Sabe,pelo visto esse dia foi bem proveitoso,e já são cinco horas,acho que j podemos ir,pois eu quero tomar um banho, o que vocês irão fazer depois do jantar?

-Nada – Respondeu Draco e Gina em uníssono,mais olhando um para o outro com um sorriso quase imperceptível.

-Vixe,então estão igual eu...Bem,nós nos vemos no jantar. Tchau! – E Seth saiu,e só restaram na sala Draco e Gina,Blaise e Luna,então a ruiva e o loiro esperou os dois saírem e ficaram ali mais um tempo conversando.

-Ela nem parece uma Lufa né? –Perguntou Draco.

-Verdade,acho que ela tem um pouquinho demais de cada casa,o que a impede de ficar em uma só,daí o chapéu decidiu-se pela Lufa-Lufa né?

-É,vamos então? –Perguntou o loiro.

-Nossa,não vou ganhar nenhum beijinho? – Disse ela com cara de pocotó gripado na chuva.

E eles ficaram ali se beijando e depois de muito tempo cada um foi pro seu respectivo salão,logo o jantar seria servido e ambos estavam com fome.

(-)........(-)........(-)........(-)

N/ ª Pardon my loves... (L)


Eu demorei mtoooo pra att né?

Sorry....eu sei que sou uma desnaturada...
Mais prometo não demorar mto mais..


Beejo.






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.