A pequena "vingança" de Gina
E com o Draco as aulas não poderiam estar melhores,ele ate estava com um meio sorriso no rosto,o que intrigou Rony e Harry,que logo ficaram pensando que ele tinha feito algum mal para a Gina,e estavam indo ao encontro do loiro para pedir explicações mais Hermione foi mais rápida, os segurou e disse:
-Mais um passo em direção ao Malfoy e vocês perderão mais uma amiga e uma namorada, entenderam bem? –Disse ela.
-Mais você não é minha namorada Mione. –Disse Harry.
-Mais sou do Rony,ou era,depende dele é claro... –E saiu andando na frente deles.
-O que eu fiz? –Perguntou Rony sem saber.
-Não sei,talvez seja só ‘TPM’.
-Pode ser.
0o0o0o0o0o0 D/G 0o0o0o0o0o0o
Gina e suas amigas estavam indo em direção a aula de transfiguração,que correu normalmente e logo era mais uma de Historia da Magia que também correu bem,e Gina dormiu como um anjinho,então estavam indo para o Salão Principal porque o almoço logo seria servido,quando Gina viu Luna com outra menina Corvinal:
-Meninas,eu vou indo ali falar com uma pessoinha,podem ir indo na frente,logo eu to de volta. –Disse Gina sem tirar os olhos da loira.
-Tem certeza que vai sozinha? Você sabe como essa cobra é né? –Perguntou Ali,no que as meninas concordaram.
-Tenho,e é agora que a leoa acaba com a ‘cobra disfarçada’,se vocês quiserem podem assistir,não faço a mínima questão que fique em segredo a nossa conversinha.
-Nós vamos ficar aqui então,caso qualquer coisa grita ta?
-Hehe..tudo bem...agora podem ir..
E Gina foi de encontro com a loira assim como uma leoa vai de encontro com a sua presa,chegou por trás da menina e disse:
-Oi Luna querida...
-Ah..Oi Gininha...você me assustou sabia? –Disse a outra com a mão no coração.
-Era a intenção –E dizendo isso o tom da Gina mudou e ela segurou a loira pelo braço que a olhou assustada.
-O que ta acontecendo Gina? –Perguntou ela mais assustada ainda,Gina a estava apertando muito forte e seu braço já estava vermelho.
-É bom você ficar bem longe do Draco ouviu bem? Eu não quero tomar medidas drásticas.
-E o que você pensa em fazer heim? –Luna tinha conseguido se soltar e tinha perdido o tom falso da voz.
-Nada que deixe esse seu sorrisinho intacto querida,o pior possível se você quer saber.
-E porque você acha que eu deixaria você fazer alguma coisa comigo? Que culpa eu tenho se ele prefere eu a você? –Disse ela desdenhosa.
-Você não tem que deixar,e ele não te prefere,sabe porque? Porque ele ta comigo ouviu bem? c-o-m-i-g-o.
-Hehe,você se acha boa né? Então porque será que a cadela da Pansy Parkinson ele assumiu e você não? Tem certeza que ele prefere você? Porque ate as nojentinhas que ele traia com a Pansy ele assumia,ele não é de deixar as coisas em segredo sabe? –Disse Luna,o que mexeu com a Gina,mais só por um momento, ela não cairia no jogo da loira.
-Pelo simples fato que eu não quero,e você,é bom não se aproximar,eu não quero ter que sujar minhas mãos com você.
-Eu que me sujaria com você,afinal quem é a maior ‘descartável’ da Grifinória? –Disse a loira,e Gina não se segurou e em vez de dar um tapa,o que qualquer outra faria, deu um soco direto no olho, e a loira cambaleou pra trás e pos a mão no olho,que provavelmente estava doendo, e a xingou de tudo que conseguiu lembrar,enquanto Gina apenas ria baixinho e mandava um beijinho de tchau pra ela e saía de lá rapidamente,mais não sem antes dizer:
-E isso é só o começo. – E rumou para onde as amigas estavam paradas.
-Aeee Gina..isso mesmo,cuida do que é seu. –Disse Marcelle que de um tempo pra cá adorava um barraco.
-O que você quis dizer com “isso e só o começo”? – Perguntou Ali.
-Você achou que isso seria o suficiente? Eu já tenho idéias do que fazer com ela. – Disse a ruiva com um sorriso meio psicopata.
-E o que você vai fazer? – Perguntou Marcelle curiosa.
-Espere e verá.
-Tudo bem... – Disse Celle um pouco triste por não saber o que aconteceria com a loira,ela estava muito curiosa.
-Bem..hehe...vamos gente,acho que isso ainda não vale um detenção. –Disse Gina saindo com as amigas rapidamente dali e indo agora sim almoçar.
E de repente,o apetite de Gina aumentou,e tudo ficou mais lindo,ate mesmo quando Harry tinha vindo falar com ela,logo após do almoço.
FLASH-BACK
Gina já estava de barriga cheia,tinha comido tudo que tinha direito,e de quebra teve uma maravilhosa visão,pois loiro se sentou exatamente no rumo dela,e eles trocavam olhares,tudo muito discreto,eles não precisavam de uma confusão,então o sinal bateu e Gina foi em direção a aula de feitiços,uma de suas preferidas,quando Harry a chamou:
-Hei...Gina !? será que eu poderia falar com você um pouquinho? –Disse ele.
-O que você quer Harry?
-Eu queria me desculpas com você..eu fiz aquilo sem pensar...
-Dispenso suas desculpas Harry,e se quer saber nem ligo mais pra tudo aquilo,ta tudo bem,e na verdade,quem deveria pedir desculpas era eu,não sei o que me deu naquele dia... –disse Gina com um meio sorriso,ela apesar de tudo,não tinha magoas de Harry.
-Sabe Gina,é que te ver com aquele asqueroso do Malfoy me da náuseas.. –Mais ela não deixou ele terminar a frase.
-Não fale Harry,por favor, se ainda resta um pouco de amizade entre nós não termine a frase.
-Mais é que eu não confio nele.
-Mais eu confio,ele nunca me faria mal algum.
-Ele te fará sofrer.
-Assim como você me fez sofrer? –perguntou ela irônica –Sabe,eu confio muito nele.
-Eu não sei Gina,ele acima de tudo é um Malfoy.
-Porque será que eu já sabia que você falaria isso? –Disse ela irônica – E ele não tem culpa de ter esse sobrenome,ninguém escolha a família aonde nasce.
-É,mais ele faz jus ao nome né?! Quantas vezes ele já te humilhou chamando-a de coelha e outras coisas mais?
-Antes ele fazia isso,mais agora ele mudou,não vê que dês de o começo do ano ele não me falou nada disso?
-E você acredita nessa mudança repentina? –Perguntou Harry com as sobracelhas arqueadas.
-Sabe,em menos de uma semana a sua opinião sobre mim mudou Harry? Lembra-se que eu fui como um cãozinho implorar pelo seu amor e você me disse coisas horríveis e logo após a minha mudança você veio me procurar alegando estar arrependido e tal?
-Mais tem uma grande diferença entre eu e ele...
-Bom Harry,eu tenho aula agora...tchau! –Disse ela interrompendo o discurso chato que Harry provavelmente começaria,ela não queria ouvir ninguém falar mal de Draco,não do seu Draco.
[Fim do Flash-Back]
Ela estava pensando sobre o que Harry tinha falado sobre Draco,ele talvez tivesse um pouco certo sobre a mudança de Draco,mais é que tudo aconteceu tão rapidamente,e agora já faziam tanto tempo,ela confessava que achou que era um golpe ou qualquer outra coisa,mais com o tempo percebeu que ele era ma boa pessoa,e que as circunstâncias o tornaram assim,e ela estava disposta a ajudá-lo.
Então tranqüilizou-se,iria se encontrar com o loiro a noite e estava feliz com isso,e um pouco ansiosa,talvez ele estivesse planejando algo especial “como um pedido de namoro” pensou ela,mais logo voltou a realidade,ele não iria pedi-la em namoro nem aqui e nem na cornoalha.
E logo depois que as alas acabaram ela foi tomar um banho e desceu para o salão principal com suas amigas:
-Gente,eu vou me encontrar com o Draco hoje e não quero que o meu irmão me veja saindo do salão comunal,é perigoso ele me seguir...dai já viram né? –Disse Gina.
-Claro amiga...acho que dá pra eu distrair ele... –disse Anne com um sorrisinho malicioso.
-Acho que não vai dar pra você distrair ele,sabe..ele e a Mione estão cada vê mais apaixonados..acho melhor encontrar outra coisa. –Eu disse,e Anne fez biquinho,ela ficaria com Rony quando ele quisesse,não que ela fosse apaixonada por ele,nunca,mais é que o Rony realmente estava muito lindo.
-Faz assim..na hora que você for se encontrar com o Draco..desce normal,daí se ele tiver lá você sobe pro dormitório e eu e as meninas descemos lá e damos um jeito pra ele nem ver você sair..tudo bem? –Falou Marcelle
-Claro... –Disse Gina.
-Então vamos subir pra você se arrumar,já percebeu que aquela falsa da Luna ta se arrumando toda agora? Quer apostar quanto que ela quer catar seu bofe? –Disse Anne.
-Credo Anne,nem me fale nisso,vamos logo me arrumar então. –Disse Gina.
E lá foram elas para o dormitório,elas queria deixar Gina mais linda,se é que é possível.
_____¬¬¬____
Draco estava tomando banho,a água escorria pelo seu corpo e ele pensava na ruiva,era realmente estranho aquilo,ela era um Weasley...tinha certeza que sua mãe não ligaria para o relacionamento dos dois,pois acharia que não duraria o bastante para mudar algo em Draco,mais ele já estava mudado,e seu pai,bem..seu pai odiaria saber disso,mais Draco pouco se importava,a opinião dele em nada valia.
Secou-se e colocou uma roupa normal,não era o uniforme da Sonserina pois todos estavam para lavar e os elfos o trariam de madrugada,então colocou uma de suas vestes pretas e olhou no relógio,faltava meia hora,e por isso desceu,ele tinha prazer em dizer “Esta atrasada Weasley” e ver o sorriso meigo formar em seus lábios,então rumou para o lago,aonde eles iriam se encontrar,e logo que saiu para fora agradeceu por ter chegado mais cedo e por não trazer um casaco,a noite estava um pouco fria e ele sabia que a ruiva esqueceria o casaco também,então ele,como um cavalheiro que é, se ofereceria para esquentá-la.
A lua brilhava cheia no céu,parecia que alguém a tinha puxado e ele estava mais perto,sentou-se na grama e esperou a ruiva,ele provavelmente ficaria ali uns quarenta minutos a esperando,mais não tinha problema.
- Meninas,já vou descendo ta? Vocês me deixaram linda...brigado. –Eu disse,nossa,elas realmente tinham feito um ótimo trabalho,meu cabelo estava enorme e com as pontas encaracoladas e com uma franjinha de lado.
Desci o salão e percebi que não tinha ninguém lá,mais de repente ouço gemidos.isso mesmo..gemidos...
Quando vou olhar é Rony e Mione se agarrando fervorosamente no sofá,gente..não sabia que a Mione teria coragem de se agarrar assim no meio da Salão Comunal,e pelo visto a agarração ta boa.
E aproveitei que eles estavam distraídos e desci silenciosamente as escadas e logo estava livre e iria poder ver meu Loiro.
________
Logo Gina já tinha descido lá fora e percebido que estava meio frio,e ela nem ao menos se lembrava de ter trazido um casaco.
Quando encontrou Draco sentado na grama sorriu,ele estava muito lindo.
-Esta atrasada Weasley –Disse ele e conteve um sorriso,a reação da ruiva era exatamente a que previra.
-É que você nem sabe o que eu vi lá no salão comunal....
-O que você viu? –perguntou ele curioso.
-Guarda segredo? –perguntou ela.
-Guardo.
-Eu vi o Rony e a Mione se agarrando lá no salão comunal,acho que vai acontecer alguma coisa. –Disse ela sorrindo,já imaginado um monte de filhinhos do casal.
-O que? A Granger e o Wealsey se pegando no salão comunal? –perguntou ele incrédulo.
-Isso mesmo.
-Estranho,apesar de que eu também faça isso. –Falou ele sem pensar,no que a ruiva corou furiosamente,e ele percebeu.
-Desculpe...não queria te constranger. –Disse ele.
-Não tem problema. –Disse ela ainda corada.
-Ah,e uma correção,eu fazia isso,não faço mais. –Disse ele.
-Hehe,tudo bem Draco,eu confio em você... –Disse Gina o beijando.
E ele aprofundou o beijo a encostando na arvore,que minutos antes ele estava encostado,seus corpos e aproximando mais e mais.
-Você é muito linda sabia? –Falou ele.
-São seus olhos. –E eles se aproximaram mais e mais,se beijando calorosamente,logo aquilo passaria dos limites,mais Gina não se importava tanto.
E ainda se beijando ela o deitou na grama,no que Draco se assustou,não esperava que ela o deitasse ali,mais nada o fez para impedir.
E Gina deitou-se em cima dele,e sentiu o loiro estremecer,mais sem parar de beijá-la,Draco então a abraçou,e começou a afagar seus cabelos,enquanto ela o beijava mais e mais,e percebendo aonde aquilo daria Draco interrompeu o beijo.
-Gina,meu autocontrole tem limites,e eu não quero forçá-la a nada nem a assustar,e não faço a mínima questão que nada dessa magnitude aconteça...eu gosto muito de você. –Disse ele de olhos fechados encostando a sua testa com a testa dela,percebendo que esta estava quente.
-Não se contenha...pois eu amo você. –E nisso eles voltaram a se beijar,a vontade de Draco era de dizer “eu também” mais o medo o impedia de pronunciar uma palavra sequer.
-Você quer mesmo ser minha? –Disse ele entre beijos.
-Eu não tenho querer,eu já sou sua a tempos. – Disse ela o interrompendo e sentando-se no que ele fez o mesmo.
-Sabe eu sou um Malfoy,não sei se é certo fazer isso com você, e não é pelo fato de você ser uma Weasley,isso eu já superei,mais é que eu não quero lhe machucar,e isso é em todos os sentidos. –Disse ele.
-Hmm,sabia que cão que ladra não morde? Você se garante demais Draco...e você não irá me machucar eu quero você,prometo que me responsabilizo pelos meus atos.
-Posso te fazer uma pergunta indiscreta?–Perguntou ele preocupado.
-Sim Draco..antes que você pergunte eu sou sim... –Respondeu ela a pergunta que ele provavelmente iria fazer,e o beijou ,ele estava muito preocupado agora.
-Sabe...eu não posso...vai que eu te machuco? Me falaram que a primeira vez sempre dói. –Disse ele.
E ela corada com o que ele disse respondeu.
-Tudo bem,vou lá conversar com o Harry e depois eu volto pra te falar se dói ou não.
-Epa,espera ai..eu nunca deixaria ele encostar em você.
E eles se beijaram novamente e Draco entendeu que ela o queria,apesar de que ele a achava tão frágil,ta pura pra fazer esse tipo de coisa.
-Vou te perguntar só mais uma vez..você tem certeza? –perguntou ele.
-Claro,eu tenho sim.
-Você não quer que seja em um lugar mais especial? Não sei!
-Hehehe...com você já é especial,sabe Draco..to começando a desconfiar que você é virgem e ta meio inseguro heim... –Brincou ela.
-E como não estaria? Eu nunca tirei nada de ninguém. –Disse ele.
-Como assim não tirou nada de ninguém? –Perguntou ela não entendendo.
-Você sabe... –Respondeu ele meio emburrado.
-Ah...sei.. –Respondeu ela meio sem graça.
-Hehe,você é maravilhosa! –disse ele.
-Faz assim...se eu achar que não quero a gente para e vai embora..tudo bem? –Disse ela muito vermelha.
-Tudo bem... –Disse ele sorrindo.
-Então...er...ai...hmm.... –Disse ela sem saber o que fazer.
-Então? –Perguntou ele só para vê-la corada,ele sabia que ela estava meia insegura de como começar.
-É que....eu to com muita vergonha...e não sei o que fazer,e to em duvida se eu corro pra longe daqui, me mudo de pais e troco de nome,ou se fico aqui –Disse ela olhando pra baixo.
E então ele aproximou-se dela e a beijou calmamente,seus corpos novamente encostando-se,no que ela gelou ao perceber que ele não estava se ‘contendo’ enquanto se beijavam.
-Fica calma...eu sei o que fazer... –Disse ele com uma voz rouca e extremamente sexy,sentando-a em seu colo,no que ela estremeceu...
0o0o0o0o0o0o
N/ª Gentemmm....que poca vergonha é essa que eu ia escrever? =O *autora morrendo de vergonha se esconde*
Fico mtooo ruinzinho né?
E nem era pra acontecer nada...se é que aconteceu pq eu ainda num escrevi o quinze....
Hehehe =D
E não se preocupem,a Luna sofrerá muito mais...
Ah..e só esclarecendo..eu não tenho nada contra a Luna tá? =D
É ó que eu precisava de uma vilã né?
dai ia ficar melhor sendo amiga da Gina.
Bom povo..me digam o que acharam...
Beejo.
~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!