Surpresa Harry!!



Harry Potter, a lenda, a era, a mudança, a salvação e o escolhido, era isso que todos diziam após muitos anos após a destruição de Voldemort. Muitos diziam que Harry Potter era a salvação de todos, outros continuavam a falar que ele era apenas um mero menino que teve a infelicidade de cruzar o caminho de Voldemort, outros ainda tinham a audácia de dizer que Voldemort era muito mais poderoso e que Potter não passava de um moleque que Voldemort sentiu pena de matar.
Comentários e mais comentários seguiram durante toda a vida pós Hogwarts de Harry, muitos bons, outros ruins, porém o que mais importava para Harry mesmo era continuar sua vida sem a lembrança ou interferência desses tais comentários. E foi com o tempo que aquela vaga lembrança daquela noite que duelara cara a cara com Voldemort, onde descobriu a verdade sobre Snape, sobre o segredo da sobrevivência de Dumbledor, a passagem de Malfoy para o bem e que como Voldemort pode ser morto e destruído por um simples gesto de varinha e com algumas palavras desconhecidas que Harry nunca tinha descoberto antes daquele ano.
Aos poucos a vida de Harry foi ficando cada vez mais tranqüila de acordo que o tempo passava, nem todos mais falavam sobre ele, sobre a tal morte do Lorde das Trevas, sobre o fim da guerra entre muitas outras coisas deixando então Harry sossegado para seguir sua vida alegremente como sempre quis.

Em Londres, numa casa grande e afetuosa vivia uma família muito harmoniosa, composta por três pessoas, o marido, a esposa e o filho.
O marido é um homem muito trabalhador e honesto, sai todas as manhãs para trabalhar voltando bem a noite, a esposa fica o dia inteiro em casa com seu filho de dez anos William.
Era sábado trinta de agosto e o sol raiava no céu mais forte do que nunca, enquanto isso no quarto da casa número doze no largo Grimauld Place estava William deitado na cama e dormindo como um bebê. O menino era muito parecido com o pai, tinha cabelos castanhos escuros e bagunçados, seus olhos eram verde esmeralda e sua pele bem clara e fina, ao seu lado na cabeceira tinha uma gaiola dourada com uma bela e jovem coruja branca cor de neve que o olhava com carinho e uma carta de envelope rasgado e branco com letras clássicas e um brasão bonito.
TOC TOC – bateram na porta
William se mexeu para o lado resmungando.
- Acorda querido – disse uma voz feminina vindo de fora do quarto – vamos, já é tarde e temos que preparar a festa.
O menino que até o presente momento se contorcia na cama se levantou, estava com o rosto inchado e com os olhos pequenos, pareceu dormir bastante. Em um pulo William se levantou e seguiu até o armário para se trocar.
- Já estou indo mãe – disse ele
William desceu as escadas da casa lentamente para não fazer barulho. A casa da família Potter que um dia pertenceu aos Black estava totalmente diferente de como fora antes, suas paredes estavam arrumadas, a cozinha estava decorada e todo o resto da casa fora reformada deixando tudo muito diferente de como era. Não existiam mais cabeças de antigos elfos domésticos na parede nem quadro de uma velha gritando feito louca, tudo estava calmo e mudado, no lugar da tapeçaria genealógica dos Black agora estava a dos Potter e Weasley. Ao chegar na cozinha o menino encontrou sua mãe cozinhando algo na panela, usava um longo avental amarelo, seus cabelos ruivos estavam presos por uma fita enquanto de seus olhos saiam várias lágrimas.
- Oi filho – disse ela pondo a faca no balcão – teve uma boa noite?
- Sim, mãe, porque você está chorando? Te fizeram algum mal?
A mulher deu uma risada e se virou para o balcão para continuar a fazer o que fazia.
- Não meu filho, é que eu estava cortando cebola e comecei a chorar – disse ela fungando – ai essa cebola deixa meus olhos encharcados.
- Porque não usa a varinha mãe? – disse ele se sentando na cadeira – Não seria mais rápido e menos sacrificante?
- Sim, mas eu não gosto do resultado quando uso feitiço para cortar cebola, estou aqui só esperando o Dobby, ele foi até a casa da sua vó ver se ela tinha alguns ingredientes que faltam para a carne.
Repentinamente em um estalo aparece Dobby, o elfo doméstico, em meio a cozinha, possuía com ele uma sacola com vários legumes dentro.
- Olá para todos – disse uma voz masculina na porta da cozinha, era Harry – oi filhote, oi meu amor.
Depois de dar um selinho na esposa sentou se numa cadeira a frente do filho, Dobby logo correu para cumprimenta lo.
- Bom dia para você também Dobby – disse ele empurrando o elfo para o lado – e ai filho, animado para sua festa?
- Não muito – disse o menino mal humorado – as coisas nem tão prontas ainda, e além disso meu aniversário nunca foi tão festejado como vocês estão querendo, sempre fizemos uns pesticos e chamamos o pessoal.
- E esse ano não será diferente Will – disse sua mãe – só que estamos mais felizes afinal você irá para Hogwarts esse ano.
- Maravilhosa ilusão, as coisas nem tão arrumadas ainda.
- Ah se o problema é arrumar a festa, isso resolvemos num instante, me siga filho – disse Harry dando uma piscadela para Gina – Em segundos iremos resolver.
Os dois chegaram na sala que era grande e espaçosa, Harry olhou para o filho e com um ar de sabe tudo balançou a varinha levemente e em segundos várias mesas apareceram na sala, todas com uma toalha branca em cima.
Mais a tarde Harry e William seguiram até a padaria para comprar os pães e os salgados que serviriam na festa.
- William meu filho vai tomar banho – disse Gina com autoridade – já são seis horas, combinamos com os convidados as sete.
William então subiu mal humorado, queria continuar a arrumar sua festa com sua mãe. Seu pai já estava no banheiro de seu quarto tomando banho.
Já eram sete e quinze da noite, a família inteira estava pronta sentada no sofá a espera dos convidados. Em instantes a campainha tocou dando um susto em todos, Gina foi atender. Ao abrir a porta visualizou duas pessoas muito simpáticas do lado de fora da casa, uma era gorducha e ruiva, possuía vários cabelos brancos agora, era Sra. Weasley e ao seu lado estava um homem ruivo e alto, era o Sr. Weasley. Logo que entraram foram cumprimentando Harry e William que ganhou um belo suéter com a letra W estampado.
- Obrigado vó – disse William feliz
- Magina querido, você é o nosso netinho, não poderíamos esquecer de você – disse ela o abraçando – nossa querido como está magrinho, Gina minha filha, anda alimentando nosso neto direito?
Gina apenas sorriu, pegou o suéter do filho e levou até seu quarto o deixando em cima da cama, na volta encontrou seu pai conversando com Harry e Sra. Weasley arrumando o cabelo de William.
DIM DOM – a campainha tocou novamente.
Agora William se levantou para atender junto a sua mãe. Abriram a porta e deram de cara com uma bela família.
Atrás estava Hermione, estava com seus cabelos castanhos e crespos, ao seu lado estava Ron, ruivo como sempre e com várias sardas, um pouco mais abaixo estava uma linda menina, Sofia a filha mais velha do casal, a mesma tinha quinze anos e estava no quinto ano de Hogwarts, possuía um forte cabelo ruivo igual ao do pai e crespo igual ao da mãe, tinha um olhar estudioso e parecia inteligente. Ao lado estava uma outra menina um pouco mais baixa que a primeira, a mesma tinha um olhar de menina sapeca e possuía várias sardas no rosto, seu cabelo era ondulado até os ombros de um castanho enferrujado lembrando um pouco ruivo, era Ellie a filha mais nova do casal, tinha a mesma idade de William e entraria junto com ele na escola de Hogwarts, tinha um olhar curioso e esperto.
- Olá para todos – disse Gina sendo receptiva – entrem, entrem mamãe e papai já chegaram, oi Sofia como está linda, entrem.
- Olá William, parabéns viu – disse Hermione agachando lhe dando um beijo e lhe dando um presente com formato retangular – olhe, eu comprei me arriscando mais se não der certo eu troco viu, oi Harry tudo bem?
- Oi Will, beleza cara? – perguntou Ron lhe dando um soquinho no ombro – parabéns viu, e ai pai beleza?
- William, leve seu presente lá no meu quarto e deixe em cima da cama – disse Gina se sentando – leva as meninas junto.
Will afirmou com a cabeça e seguiu pelo corredor até o quarto dos pais. Ao chegarem no quarto William se pois a abrir o presente e viu que ganhara um bela varinha.
- Bonita né – disse Ellie se sentando na cama – mamãe comprou a minha junto, sabe já fiz um monte de feitiços.
- A tah – disse Sofia que agora sorria – ri da minha cara Ellie, primeiro que nós não temos permissão de fazer feitiço fora do colégio, isso porque você nem estuda lá ainda hein, e outra coisa, você acha que a mamãe do jeito que é iria deixar você fazer algum feitiço em casa.
- Você não sabe se eu faço escondida – disse a menina seguindo até William – mas você vai ver eu e Will seremos os melhores bruxos que Hogwarts já teve.
William e Sofia se entreolharam e em instantes caíram na gargalhada, Ellie olhava emburrada para os dois.
Já fazia tempos desde o início da festa e a sala já estava cheia, num sofá estava Tonks, Gina, Sra Weasley, Hermione, Sofia e ao seu lado estava Fleur com sua filha Lavinia, estavam falando sobre a coluna de moda que Gina tinha numa famosa revista. No outro sofá estava Harry, Ron, Sr. Weasley, Gui, Fred, Goerge, Percy e Lupin, conversavam a respeito da copa de quadribol, Will e Ellie estavam na escada olhando tudo curiosos.
- Ai eu to tão ansiosa para chegar dia um, quero ir logo para Hogwarts – disse a menina dando pulinhos – sabe meu pai disse que lá é muito grande e cheio corredores e passagens secretas, não vejo a hora de entrar em uma delas.
- Meu pai disse que lá é cheio de perigos também – disse Will – sabe ele já me contou sobre as aventuras dele e dos seus pais lá.
- Ah, nem me fale – disse ela se sentando emburrada – meu pai sempre tentou me contar, já minha mãe sempre o interrompe, sabe não deixa continuar, diz que sou muito pequena para saber de tais coisas.
O tempo foi passando e cada vez mais ia ficando animado, enquanto Lupin e Tonks dançavam na sala o resto caia na gargalhada, Will e Ellie olhavam aquilo e se rachavam de tanto rir
Repentinamente a campainha toca novamente, todos ficam em silêncio, Gina se levanta e segue até a porta para ver quem era. Ao abrir a porta se deparou com uma mulher muito estranha, tinha cabelos louros até a cintura e grandes olhos azuis que realçavam com a luz da sala.
- Oi Luna – disse Gina a abraçando – vem entre, por que demorou?
- Oi gente – disse ela dando acenos para todos – desculpem o atraso é que tinha uns funcionários que estavam fazendo hora extra e tive que ficar lá esperando, bem mais cadê o meu neném?
Luna então começou a dar voltas na sala parecendo procurar algo, então parou olhando para William que permanecia sentado numa cadeira.
- Oh, meu neném – disse ela o abraçando – como está grande, parabéns meu querido, olha o presente a titia esqueceu de comprar viu, mas logo eu compro tah, oi Harry, e ai como vai?
A festa foi desenrolando e ficando mais animada, todos já estavam sentados em circulo conversando sobre muitos acontecimentos e noticias.
- E ai Will, animado para ir para Hogwarts? - Perguntou Lupin puxando papo – Já sabe mais ou menos que casa vai cair?
- Tomara que Grifinória né – disse Will rindo – se não meu pai me mata.
- Lógico que não filho – disse Gina – isso nunca vai acontecer e você Ellie está animada?
- Animada? Eu estou doidona e hiper ansiosa, eu to doida para chegar lá no castelo e.......
- E ser educada respeitando as regras – disse Hermione a cortando – pois já sabe como essas crianças adoram quebrar regras.
Todos olharam para Harry que ficou sem fala e sem entender o porque.
- E ai Harry alguma novidade no trabalho? – perguntou Tonks – soube que parece que os aurores estão investigando um caso?
- É sim, um caso novo mas estamos começando as investigações, não temos nada certo.
- Eu queria entrar no ministério – disse Sofia se intrometendo – eu acho os aurores muito interessantes
- Que bom Sofia – disse Harry sorrindo – é uma profissão bem perigosa, mas de fato é muito interessante, só não se sua mãe concordaria com isso.
E todos olharam para Hermione que vinha de um corredor com uma bandeja nas mãos com pãezinhos.
- Sabem, o Gui meu filho – disse Gui referindo se ao Guilherme Junior – entrou num curso para auror este ano, acho que ele vai se sair bem.
- Com certeza – disse Sofia – ele é esperto, inteligente, forte, musculoso, bonito e.......bem tomara que seja um bom auror.
A conversa aos poucos ia ficando mais extrovertida de acordo que o tempo passava.
- E ai Luna – disse Ron sorrindo – vai desencalhar ou vai ficar pra titia mesmo?
Luna lançou lhe um olhar de censura.
- Bem, até agora não me apareceu um homem digno de minha confiança – disse ela fazendo cara feia – e saiba Weasley que não te dei liberdade para falar assim comigo.
Muitos riram da cara de Luna, realmente depois do término do seu namoro com Neville a muitos anos ela nunca mais se relacionou com ninguém.
Alguns minutos depois Gina se levantou e seguiu até a cozinha, logo voltou com um bolo nas mãos, colocou sobre a mesa e chamou a todos para cantar parabéns.
- Bem gente, vamos cantar parabéns, mas antes quero falar uma coisa – disse ela – bem eu tenho uma novidade para todos, eu descobri isso faz duas semanas e resolvi esperar a festa para contar.
Todos ficaram curiosos
- O que meu amor? – perguntou Harry – fale logo.
- Bem a um tempinho atrás comecei a sentir coisas estranhas, enjôos, tonturas entre outras coisas, então resolvi ir fazer um exame e...bem....o resultado chegou e bem...... eu estou grávida.
- GRÁVIDA??? – perguntaram todos ao mesmo tempo.
Harry arregalou os olhos, enquanto Ron e Sr. Weasley se entreolhavam e Sra. Weasley começava a encher os olhos de lágrimas.
- E não é só isso, bem é que eu estou grávida de ......bem de gêmeos.
- CHOCANTE – disseram Fred e Goerge juntos.
PUMMM
De repente Harry que estava ao lado de Gina despencou no chão desmaiado, todos correram para ajudar, enquanto Lupin e Hermione o acudiam, Ellie dava gargalhadas da situação.
Alguns minutos depois Harry voltou ao normal e se segurando na parede se acalmou um pouco.
- Gêmeos? – perguntou Harry lentamente parecendo encaixar a idéia na cabeça – Isso...isso...isso é.... isso é.......
- Demais – disse Fred animado – eu e o Goerge não seremos mais os únicos gêmeos na família.
- E poderemos ensina los todas as nossas artimanhas – disse Goerge – poderemos ensinar a criar pântanos na escola.
- Nem pensem nisso vocês dois – disse Gina indo até Harry – e você meu amor está melhor? O que achou da novidade?
- Eu........bem....eu achei a novidade espetacular, sempre quis ter mais filhos além do Will – disse ele feliz – e quem sabe nasce uma menininha Gina que você tanto quer.
Logo após a novidade todos cantaram parabéns e comeram o bolo. Aos poucos todos foram indo embora só restando mesmo a família moradora da casa.
Depois de arrumar tudo Harry, Gina e Will subiram as escadas para seus quartos para dormirem e no dia seguinte terem um bom dia.
O domingo de Will passou muito rápido, só de pensar que no dia seguinte estaria em um enorme castelo onde ensinariam magia e feitiço para ele o enchia de ansiedade. O menino foi dormir cedo naquele dia, passou a noite inteira se revirando na cama sonhando com muitas coisas.
Will foi o primeiro a acordar na segunda de manhã, estava tão ansioso que não conseguia ficar quieto, estava agitado e queria logo ir para Hogwarts.
Harry se trocou, desejou boa sorte para o filho e aparatou para o ministério. Gina e Will apressados se abraçaram e aparataram até a estação King’s Kross para tomarem o trem na plataforma nove três quartos.
- Will olhe faz assim, pegue seu carrinho e siga correndo até aquela parede, não precisa ter medo, é uma passagem mágica – disse Gina dando lhe um beijo – e boa sorte na seleção de casas, me escreva.
Will afirmou com a cabeça, mas mesmo assim estava com medo, tinha receio de bater de frente com a parede e se estropiar todo no chão, mas sem mais nenhuma opção Will respirou fundo e saiu correndo até a parede de olhos fechados, quando abriu os olhos estava em outra estação onde um trem vermelho soltava uma fumaça, vários alunos de Hogwarts entravam a saiam do trem. Logo ele seguiu até o trem para entrar num mundo totalmente diferente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TAMO AI DE NOVO GENTE POSTANDO MAIS UMA FIC MUITISSIMO INTERESSANTE.

ACABEI DE FINALIZAR A MINHA ULTIMA FIC "A VOLTA DE HARRY POTTER" E LOGO COMECEI A FAZER ESSA, LOGO EM SEGUIDA, POR QUE?

BEM QUANDO EU ACABEI EU COMECEI A PENSAR COMO SERIA A CONTINUAÇÃO DAQUELA FIC QUE TINHA ESCRITO? ENTÃO COMECEI A FAZER UMA FIC NOVA DE AÇÃO E AVENTURA, PORÉM PENSEI TAMBÉM QUE NÃO SERIA LEGAL PARA OS LEITORES QUE ENTRARIAM E VISSE UMA CONTINUAÇÃO DAQUELA FIC, COMO IRIAM SABER DO QUE SE TRATA? TERIAM QUE LER A OUTRA PARA SABEREM, POR ISSO QUE RESOLVI FAZER UMA FIC COM MUITOS PERSONAGENS IGUAIS, COM OS MESMO NOMES PORÉM COM ALGUMAS MUDANÇAS NÃO DEIXANDO TRANSPARECER UMA CONTINUAÇÃO PARA QUEM NÃO LEU A OUTRA FIC E DEIXANDO AR DE CONTINUAÇÃO PARA QUEM LEU A FIC ANTERIOR TAMBÉM.

PORTANTO TENTEI AGRADAR GREGOS E TROIANOS...

ESSE CAPITULO EU JÁ TINHA ELE EM MENTE A TEMPO, ALIAS JAH TINHA A HISTÓRIA A MUITO TEMPO NA CABEÇA E PRETENDO DEIXAR ESSA FIC REALMENTE BOA.

BEM GENTE, TAH AI O CAP 1, TOMARE QUE GOSTEM, EU ADOREI E OLHEM HEIN NO CAPITULO 2 JAH COMEÇAMOS COM COISAS BEM QUENTES QUE IRÃO ACONTECER......

ATÉ E FLW

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.