Baile



Take Me Away – Avril Lavigne


De tarde muitas meninas foram a Hogsmeade, eu, Virginia e Hermione ficamos aqui, o castelo estava praticamente vazio. Rodamos o castelo inteiro a tarde inteira. Conversamos sobre os vestidos, a maquiagem, calçado e nosso assunto predileto, garotos.

Os garotos praticamente sumiram o dia inteiro. Será o que eles estavam aprontando? Nem o Thor, nem o Matt, nem o Harry apareceram. O único que nós vimos vagando por ai como um zumbi foi o Malfoy. Ele parecia mal, já que nem implicou com a gente. Quer dizer com as meninas, ele meio que respeita os sonserinos.

De noite cada uma foi para o seu dormitório a gente ficou o maior tempo no quarto de monitora da Hermione, levamos os nossos vestidos para lá, maquiagem, tudo que nós precisávamos. Amanha seria o grande dia. E eu diria sim ao Matt.


31 de Outubro – Dia do Baile


Acordei mais animada, hoje seria a festa. E eu seria uma das mais lindas. Matt mandou uma carta dizendo que só iria aparecer na hora do Baile e que era para mim avisar a Daphné... Porque ele mesmo não escreve uma carta para ela? Menino preguiçoso em!

Em fim, e dizia que era para MIM organizar alguns meninos e meninas para cantar já que a gente não teria música ao vivo.

Agora eu estou parecendo uma louca correndo de um lado pro outro.

- Thor... – Ele se virou para mim, e sorriu, tão lindo.

- Oi Vi... – Ta certo que ele ficava meio gay me chamando assim, mas é tão fofo, ao contrario de certas pessoas.

- Sabe, organiza ai com os seus amigos para vocês cantarem...

Ele já ia dizer que não, então eu coloquei a minha carinha mais de cachorro sem dono, e acho que ele amoleceu.

- Só uma música, amor... – Eu dei um selinho nele.

- Por mim... – Dei outro selinho.

- Não sei Vi...

- Thor por favor... Me faz esse favorzinho... – E dei um beijo de tirar o fôlego.

- Depois disso eu não tenho como negar... – Eu abri um sorriso colgate e sai feliz, o Thor ia cantar, eu, a Daph, a Hermione... Que mais? Hm... Posso chamar o Harry, o Ron é arriscado colocar ele no palco melhor não... Tapado de mais. Olhei para a outra ponta do corredor e Luna vinha bem feliz, cantarolando. Nem podia acreditar na minha sorte, corri até ela e pedi esse misero favor. E ela aceitou, toda feliz e já sonhando em ser uma popstar... Quero só ver a música que ela vai cantar, Lua de Cristal de bobia... Quem mais?


Enquanto Virginia catava gente pelo castelo para cantar, Malfoy dormia, Daphné andava de um lado para outro no quarto da Hermione enquanto Hermione só assistia cena e de vez em quando pegava a varinha e fazia alguma mudança no quarto. O dia estava um tédio, mas a noite prometia.

O Baile começaria as 8, então quando era 5 horas a maioria das meninas desapareceu para dentro dos dormitórios. E os meninos esperaram até as 7.


Virginia, Daphné e Hermione, tomaram banho sem pressa de maquiaram arrumaram o cabelo, elas olharam no relógio, 7.45 correram para se vestir e foram andando elegantes até o S. Principal.


Virginia quando estava quase chegando no S. Principal, virou um corredor.

- Virginia é para esse lado...

- Não é que eu vou chamar os nomes de quem vai cantar. Ai eu vou por aqui, para entrar no palco...

- Ahhh, boa sorte.

- É, eu sei.

Virginia caminhou até o final do corredor, só que ao virar trombou com alguém.

- Nossa se liga meu quer que seja você! – E sai andando, nem se deu ao trabalho de olhar a pessoa, só a pessoa queria que ela se desse a esse trabalho. Nome, Draco Malfoy...

- O que você quer Malfoy?

Só que ele não respondeu como eu esperava, ele me beijou e antes de seguir caminho colocou um papel na minha mão.


Eu o abri com cuidado. Era um poema, lindo.

De todas que beijei
Você é melhor

De todas que já sonhei
Você me fez ter insônia

De todas que dormi
Você foi a única que eu dormi junto

De todas que eu amei
Você é única
E não sabe


Ps. Por favor Virginia, não va ao Baile. E se mesmo assim for, o que eu acho que vai acontecer toma cuidado, leve a varinha...

Eu queria ter dito isso antes, mas eu gosto muito de você.
Eu gosto desde o dia que eu te vi realmente pela primeira vez, não como uma Weasley e sim como Virginia Weasley, a garota atrás do sobrenome e queria mesmo que um dia você me visse o garoto atrás do sobrenome.

DM.




Porque eu estava chorando? Nem eu sei, peguei a minha varinha e arrumei a maquiagem. Continuei andando, parecia uma carta de despedida.


Abri a porta que McGonagall me mostrou mais cedo, fiquei numa salinha. Logo uma luz acendeu, era a minha hora.


Abri a porta e vi o Salão. Estava lindo. Procurei Malfoy com os olhos, talvez eu também goste dele afinal. Sorri, ele não estava ali, eu tinha certeza.

O salão estava muito bonito a melhor decoração que eu já vi, vários morcegos sobrevoavam as pessoas, percebi que tinha uns dois meio estranhos, e havia seis abóboras grandonas, muito maiores que eu, acho que caberia lá dentro uma seis pessoas, elas tinham as bocas enormes e lá de dentro não se via nada somente luz. Tinha três de cada lado no Salão. As pessoas, pelo menos a maioria estava na pista.

- Olá, pessoal, como esse não teve como ter uma banda nós improvisamos... A primeira apresentação será de Luna Lovegood...

Luna estava vestida com um longo azul celeste que combinava perfeitamente com ela, e com seus olhos.

Ela pegou o microfone e falou na sua voz macia e sonhadora.

- Essa música é para o meu “Garoto Perfeito”!

Eu escancarei a boca, olhei para o Ron e ele estava sorrindo radiante para ela, então ela era a garota perfeita, eles formavam mesmo um casal muito fofo e meio estranho por assim dizer.

Logo era a vez de Thor, ele cantou uma música que começava falando que a música não era para corações despedaçados, e falando que a vida era dele. Não entendi o que ele quis dizer nem quando ele me lançava olhares significativos.

Harry, cantou, Hermione, Daphné, essa era uma que não tirava os olhos da Porta Principal. E por ultimo eu, eu iria cantar uma música que Matt insistiu que eu cantasse, e que eu deveria ser a ultima, muitos casais de beijavam, brigavam, e muitos meninos e meninas lançavam olhares cheios de segundas intenções aos outros.

Então comecei a cantar.

Jennifer Love Hewitt – Love Will Show You Everything


Today,
Today I bet my life!
You have no idea
What I feel inside!
Don't be afraid to let it show
For you never know,
If you let it out

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
'Cause if you will let me
I'll take what scares you, hold it deep inside!
And if you..
Ask me why, I'm with you
And why I'll never leave...
Love will show you everything

One day..
When youth is just a memorie...
I know! You be standing right next to me!!
o0oh

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
'Cause if ('cause if you) you will let me
I'll take what scares you, hold it deep inside
And if you..
Ask me why, i'm with you
And why I never leave
o0oooh
My love will show you everything
(My love will show you everything)
o0oooh
My love will show you everything - thing
o0oh
My love will show you everything
Our love will show us everything




Quando eu falei a ultima palavra, e só morgana sabe como gostaria de não ter dito, um estrondo veio da porta. Todos olharam para ela e logo ela se abriu, a sua frente Tom, seguido de muitos comensais, como eles apareceram lá e como Tom havia ressuscitado eu não sei, mas após isso de cima do palco vi, vários feitiços serem lançados aos alunos , as abóboras gigantes começaram a descer e abriram suas bocas de lá vários aurores, eu reconheci alguns, saíram. Mandando os alunos entrarem e eu parada ali, olhando, mas eu não conseguia me mexer, acho que fui atingida por algum feitiço.

Os aurores ficaram em volta dos comensais, em um circulo, e os comensais também em um circulo, espremidos. Alguns que estavam na posta do circulo apontava, para os aurores.

De repente uma luz vermelha se projetou do meio dos comensais vários caem no chão, pude reconhecer os rostos, Draco Malfoy, Pansy Parkinson, Blaise Zabini e Thor Brooke, enquanto os aurores atacavam os comensais que estava ao redor do circulo, havia comensal atacando comensal. Eu acho que eles não eram bem comensais então, sim espiões.

Muitos comensais haviam tirado o capuz já, e havia dois Malfoy lá. Lucius estava brigando com um auror que caiu desacordado, seu olhar percorreu o S. e encontrou seu filho lutando com um homem mau encarado, ele lançou ao filho um olhar maquiavélico e se voltou para olhar ao redor, seu olhar pousou em mim, e maquinalmente ele soltou um meio sorriso e eu vi ele caminhando até mim, e porque raios eu não conseguia gritar? Fugir? O escambal?

Todos estavam ocupados lutando, um contra o outro, dois contra outro e por assim ia. E Lucius Malfoy cada vez mais perto de mim. Olhei em volta e vi Tom, lutando com um comensal, então não era Tom era Matt. Olhei para o homem quase a minha frente. E voltei meu olhar para o filho dele. Eu estava perdida.





~~~~~~*
Penultimo Cap, nao sei quando eu vou postar o Final mas eu quero muito comentário ok?

BeijO ,°

O ultimo sera enorme para vocês ficarem bem felizes...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.