Dia de Folga
Avril Lavigne ~~ Anything But Ordinary
28 de Outubro - 4 Dias para o Baile
Minha cabeça estava nas nuvens. Também foi realmente estranho eu ter dormido com o Malfoy, e não sei se foi pior ou melhor acordar com ele daquele jeito. Eu me senti tão bem, tão segura. E como ele cheira bem. Em fim um sonho, mas nada mais que isso, porque agora eu já acordei e tenho que ir almoçar.
Eu estava quase chegando no S. Principal quando um par de mãos me puxa para dentro. Quase falei que era pro Draco não fazer mais isso, mas ai vi que era o Thor e agradeci mentalmente por dessa vez minha boca não ser maior que Hogwarts e falar besteira.
- E ai sumidinha?
Então ele me beijou, tão simples. Claro que eu não fiz objeção, imagina eu não deixar meu NAMORADO me beijar porque simplesmente eu estou pensando em outro que por acaso é amigo dele, magina né?
A gente mal acabou de se beijar e ele me fez a pergunta, a maldita pergunta. Claro que sendo o meu namorado já estava subentendido que ele me levaria, mas eu conheço um certo loiro que daria mais certo como meu par.
- Você quer ir ao baile comigo?
- Claaroooo – E sorri amarelo, o que eu podia fazer, mas ele nem notou porque ele estava muito ocupado me BEIJANDO, agora que eu to pensando que insensível!
Hermione estava comendo seu almoço bem tranqüila quando Harry se senta ao seu lado sério de mais.
- Acontecei alguma coisa?
- Não... – Ele pegou um pedaço de frango e pos no prato.
- Me fala, eu sei que tem algo errado...
- Quer mesmo saber?
- HARRY FALA LOGO...
Olhei pros lados e vi que tinha muita gente nos encarado sorri amarelo e me deixei ser conduzida por Harry.
Ele me levou a uma sala vazia, desde o nosso beijo que eu não fico sozinha com ele, eu acho que por isso o meu estomago esta dando voltas não porque eu tenha comido algo estragado.
- Bom, é o seguinte, mas você tem certeza Mi? – Ele estava nervoso dava para ver na sua cara, e também porque ele não parava quieto e torcia a mão.
- Claro Harry...
- Dumbledore me mandou isso... Olha, o ministério abafou o caso para não alarmar a população, mas logo isso vai cair na boca do povo, os aurores tem mais ou menos umas semana para pegar eles...
Enquanto Harry falava eu abria a carta e minha expressão tenho certeza, foi ficando séria e até com uma ponta de medo, também pudera.
Harry,
É com lamento que eu escrevo dizendo que os comensais capturados fugiram de Azkaban, não se sabe como, mas tome cuidado.
Foi por sua causa que eles pararam lá e não tem mais um mestre.
Atenciosamente Dumbledore.
- Harry...
E eu me joguei nos braços dele, uma cena meio dramática, mas agora ele corria muito perigo imagina se o exército de comensal ataca a escola, procurando o cara que fez os planos felizes para sempre deles serem destruídos?
Daphné não viu mais Matt, nem ontem na janta, nem hoje no café, e nem agora no almoço, acho que é por isso que ela está quase surtando. Bom eu também surtei quando descobri que ele tomou uma atitude, convenhamos estava demorando, mas surtei mesmo foi quando ela falou que saiu sem dizer um a para ele, claro que ele não ia dar as caras tão cedo.
- Calma Daphzinha...
- Não me chama assim, se não eu me lembro dele.
- Mas mesmo sem querer você já esta lembrando dele falando o dele nesse tom, e aposto que o motivo que você olha para a mesa dos professores de 5 em 5 segundos não é por causa do novo penteado da professora McGonagall.
Daphné se virou para mim, e se virou para a mesa.
- Mas ela não mudou de penteado...
- Eu, mas você ficou em duvida porque seu olho só focaliza uma coisa, a cadeira vazia do lado esquerdo de Dumbledore.
Ela fez uma cara de indignada e saiu da mesa da Grinfinória.
- RON!
- Que? Hã?
Ele se virou para mim com aquela cara de tapado, estava almoçando sozinho, não Virginia você não vai nem tentar imaginar o que o Harry esta fazendo com a Mi, em uma das muitas salas de Hogwarts.
- Ron, eu estou te chamando a horas!
Disse tirando a minha cara de safada por imaginar coisas assim tão profanas, eu uma moça pura como sou. Em fim...
- Está?
- Não, é modo de dizer Ron... Me paça a salada!
- Ok...
Ele estava mais avoado que o normal.
- Ron já achou ‘a’ garota perfeita?
Falei em tom brincalhão.
- Pra falar a verdade... Já.
- Co-como!?
Como ele me faz passar cada susto, eu aqui comendo feliz e ele me faz engasgar.
- Já achei a garota perfeita...
Falou num tom sonhador, nessa eu comecei a rir, como louca, não me importava que tinha muitas pessoas olhando para mim como se eu fosse a reencarnação do Tom.
- Qual é a graça?! Não me acha capaz!?
Ele estava começando a ficar vermelho, mau sinal.
- Não, não é isso é que você já estava parecendo a Luna...
Eu juro que eu queria acalmar ele, mas ele ficou mais vermelho e saiu pisando duro. Vai entender esse povo. Agora eu estava sozinha ali. Sai também, não tinha nada para fazer então fui para os jardins. Já estava esfriando. Novembro chegando, dezembro chegando... NATAL!
Eu queria ficar sozinho, pensar, mas parece que é muito difícil. Porque em todo lugar que eu vou tem gente. Ai eu vou para o Jardim e quem esta lá a WEASLEY. O mundo está conspirando contra mim só pode. O que eu fiz? Só porque eu maltratei algumas pessoas? Poxa todo mundo erra.
Cheguei perto dela.
- Posso sentar também?
- Claro...
Depois de um longo espaço de tempo em que o silencio constrangedor reinou sobre nos eu resolvi quebrar aquele clima.
- Vai com quem no Baile?
- Com o Thor.
- Você gosta dele?
- E você gosta da Pansy??
- Eu heim, calma. Era só uma pergunta...
- Pois meça a sua intimidade comigo para algumas perguntas!
- Claro, mas a gente até já dormiu...
Mas eu não pode terminar a frase porque uma Weasley loca se jogou em cima de mim tapando a minha boca. Vi que ela estava muito vermelha.
- Nunca fale isso, ouviu? E isso nunca vai se repetir...
Olhei no fundo dos olhos dela. Tirei a mão dela da minha boca.
- Mas vai sim, hoje de novo lá no meu quarto...
Me levantei rápido antes de ela ter algum ataque ou coisa do tipo e fui embora.
Então notei como o dia estava bonito.
As aulas foram um porre, e saber que eu teria que dormir de novo na mesma cama que o Malfoy não me deixou tão feliz, ok me deixou feliz, mas eu me sentia um pouco mal, parecia que eu estava traindo o Thor, e as meninas do dormitório perguntaram onde eu passei a noite com a cara mais safada. Sorte que meu irmão está muito apaixonado.
Hermione me contou que viu ele desenhando corações na aula do Snape.
Daphné está histérica porque não encontra o Matt, passou a tarde inteira falando disso, e quando não falava eu tinha certeza que ela estava pensando.
Em fim, o jantar. O Matt apareceu e pediu para falar com Daphné em particular, e como eu estava na mesa da Sonserina logo Thor foi me fazer companhia. Zabini estava num canto da mesa jogando charme e Malfoy estava me encarando. Até que a lambisgóia da Parkinson apareceu na frente.
Subi para o meu dormitório tomei banho, me arrumei, e falei para as meninas que estavam me encarando com olhares maliciosos que eu ia acabar um trabalho e que não tinha hora para voltar. Como seu precisa explicar né? Mas fiz questão.
Cheguei no quarto dele, bati. Ele apareceu só de cueca e O Meu Merlin que visão.
- Oi... – E ele deu espaço para mim entrar.
- Olá...
Fui direto na cama e me deitei esparramada.
- Weasley... Hoje a coisa vai ser diferente!
- Co-como?
Aquele olhar com segundas intenções dele me fez ficar um pouco preocupada.
- Se troca! – E de novo como na noite anterior me jogou uma blusa dele.
Fiz menção de ir para o banheiro.
- Aqui... na minha frente!
E ele ainda teve coragem de dar sorriso cínico. Ele estava realmente encrencado quando essa divida bruxa acabasse.
Tirei a minha bota, o meu casaco, minha blusa, nessa hora fiquei muito envergonhada, estava só de sutiem e calça na frente de Draco Malfoy. E ele me encarava, acho que ele estava me analisando. Vesti a blusa e tirei a calça. Assim que joguei a calça no chão ele se levantou da poltrona que estava e veio na minha direção.
Passou a mão no meu rosto, como da primeira vez, o dedo chegou aos meu lábios, ele os acariciou e sem eu nem ter tempo para pensar ele me beijava com veracidade. Quando vi estava na cama, ele estava sobre mim, me beijando. E como ele beija bem.
Ele parou me olhou.
- Não está certo... – Eu murmurei.
E ele me beijou de novo. Com carinho, devagar. Como se aproveitando cada minuto.
Ele parou de novo de me beijar e olhou no fundo dos meus olhos.
- Pode ir, sua divida bruxa acaba aqui Weasley... – E se trancou no banheiro. Eu não entendi nada. Peguei minhas roupas e sai. Já era tarde não tinha ninguém nos corredores. Ninguém no S. Comunal, ninguém acordado no dormitório. Me deitei, mas não dormi nada a noite toda.
O outro dia para mim foi um martírio. Daphné só falava como o Matt é fofo e a convidou para o baile e tinha comprado um anel e pedido ela em namoro e como ela estava fazendo doce e dizendo que ia pensar, mas tenho certeza que ela vai aceitar. Tem gente que tem sorte no amor.
PERA AE, eu também tenho se querem saber, eu TENHO um namorado, com todos os acontecimentos recentes eu acabei me esquecendo do coitado. Evitei o S. Principal e corredores que o sétimo ano da Sonserina usava. Não queria ver ele.
Não vi Thor também, na hora do jantar fui direto para o dormitório.
30 de Outubro – Menos de 2 Dias para o Baile.
- Ah não...
Hermione se lamuriava, e nem percebeu que Harry chegou e sentou ao seu lado, no S. Principal.
- O que foi Hermione?
- Hoje temos o dia de folga...
- Mas isso é bom Hermione, não é?
- Não, esse é o ano dos N.I.E.Ms
Virginia decidiu que não iria mais ficar triste por causa do Malfoy, ela nem ao menos estava APAIXONADA por ele!
Acordou cedo, tomou um longo banho, se arrumou bastante. O vestido do Baile chegou na noite passada. Ela estava mais empolgada com esse Baile.
Ela colocou uma calça jeans, a bota preta por baixo, uma blusinha de alcinha branca e um sobretudo preto.
Chegou no S. Principal e Hermione e Harry, já estavam lá. Pra ela eles formavam um dos casais mais lindos de Hogwarts.
Avistou Daphné na mesa da Sonserina, mas o sorriso que lançava a amiga logo acabou quando viu quem estava ao seu lado.
Porque diabos ela tinha se sentar perto deles justo hoje? Daphné, Daphné, daphné, você não sabe, mas está encrencada.
Virginia foi até lá e se sentou ao lado de Daphné, e ao lado de Thor, a sua frente estava Zabini e ao lado de Daphné estava Malfoy.
Logo eu e Thor saímos e fomos em direção ao lago. Quando estava indo me virei para trás e vi Matt conversando com Daphné e depois os dois se levantaram. Então meu olhar cruzou com o dele. Lancei o meu olhar mais mortal, abracei mais o Thor e saímos do S. Principal.
Tinha que me preparar mentalmente para ver o Malfoy agarrando outras. Porque será que ele não continuou me beijando? Será que eu beijo tão mal assim?
- Thor... Eu beijo mal? – E fiz beicinho. Nós estávamos sentados no jardim em baixo de uma árvore.
- Claro que não... Porque Vi?
- Nada... – Sorri satisfeita e o beijei.
~~~~~~~*
Postadoooo x}
Comentem e o que acharam?
Amanhã a prévia!
Logo uma fic especial de natal D/G
*---------------------*
BeijO ,°
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!