Sorte Descomunal
Sopiler – 5º livro.
Mas eles estão no 6º a Gina e 7º o Harry.
Música - Fergalicious ~~ Fergie
Virgilicius
- Tão deliciosa... Meu corpo vicia... – Virginia escutava algumas partes da música que tocava. Estava no seu quarto na A’Toca se recuperando mentalmente novamente por causa de Potter. Que desde que derrotou Voldmort nas férias, ficou insuportavelmente insuportável e lindo também. Ele a chamava de criança na cara dela. E não tinha nem pena de ficar com outras na frente dela.
Estava realmente na hora de mudar.
Aumentou o volume do radio.
But I ain't promiscuous
And if you was suspicious
All that shit is fictitious
I blow kisses (mmmwwahhh)
That puts them boys on rock, rock
And they be lining down the block just to watch what I got (four, tres, two, uno)
So delicious (It's hot, hot)
So delicious (I put them boys on rock, rock)
So delicious (they wanna slice of what I got)
Fergalicious (t-t-t-t-t-tasty, tasty)
Pegou suas roupas com violência e jogou na cama.
- Gininha, minha filinha ta tudo bem ai?
- Claro mãe. – Ela falou entre dentes. – Não podia estar melhor.
Pegou uma saia e encurtou, logo todas a suas saias estavam curtas, suas calças apertadas, suas blusas pequenas, seus casacos em estilo esportivo também estavam menores.
Se abaixou na cama, pegou uma caixinha preta com uma chave de ouro. Uma chave de Gringotes. Pensou que nuca usaria, sendo de quem era. Tom Riddle havia lhe dado, jurou nunca usar, mas estava se lixando, ele deixou para ela.
Baby, baby, baby
If you really want me
Honey get some patience
Maybe then you'll get a taste
[ these lyrics found on www.completealbumlyrics.com ]
I'll be tasty, tasty, I'll be laced with lacey
It's so tasty, tasty, It'll make you crazy
T to the A to the S T E Y girl you tasty, T to the A to the S T E Y girl you tasty
D to the E to the L I C I O U S, to the D to the E to the, to the, to the, hit it Fergie
All the time I turn around always brotha's gather round always looking at me up and down looking at my
(uuhh)
I just wanna say it now I ain't tryin to round up drama little mama I don't wanna take your man
And I know I'm comin off just a little bit conceited and I keep on repeating how the boys wanna eat it
But I'm tryin' to tell, that I can't be treated like clientele
Cuz' they say she
Delicious (So delicious)
But I ain't promiscuous
And if you was suspicious
All that shit is fictitious
I blow kisses (mmmwwahhh)
That puts them boys on rock, rock
And they be lining down the block just to watch what I got (got, got, got)
Four, tres, two, uno
My body stay vicious
I be up in the gym just working on my fitness
He's my witness (oooh wee)
I put yo' boy on rock rock
And he be lining down the block just to watch what I got (four, tres, two, uno)
Bateu a porta com força e foi para a sala, sem nem avisar a mãe foi para o Beco. Independente é como ela se sentia.
Se encaminhou até Gringotes, pegou 200 galeões e os trocou por dollares. Sabia exatamente como mecher com esse dinheiro de trouxa. Os 200 galeões se tornaram 500 dollares aproximadamente.
Sorrindo foi para a parte trouxa de Londres. Entrou nas lojas que mais lhe agradavam e comprou botas, saias, calças, blusas, maquiagem, por fim foi até o um Salão, só que não tinha vaga, viu que ainda sobraram 50, voltou a gringotes sacou mais e trocou por dinheiro agora ela estava com 550, voltou ao Salão e falou que tinha 550 dollares para gastar, na hora as moças começaram a atende-la, como era bom ter dinheiro, saiu de lá feliz, estava com o cabelo todo repicado até o meio das costas, franja, a pele e o cabelo sedosos e muito feliz e confiante. Se pudesse até agradeceria ao Tom pessoalmente. Mas infelizmente ele estava a sete palmos do chão. Com todas as sacolas, ela voltou ao Caldeirão Furado, e para casa. Ninguém havia sentido sua falta. “Grande coisa, como se eu já não estivesse acostumada...” só faltava 3 dias para o começo das aulas, e ela estava doidinha para fazer amigos. Não queria mais depender o trio. Mas ela já achava que nem trio tinha mais. Hermione sempre abatida quando Gina a via. Harry um grosso egocêntrico. E Rony o mesmo patife de sempre.
Luna continuava avoada, mas não eram melhores amigas, Luna encontrou sua turma na Lufa-Lufa.
Na manha seguinte pediu por meio de carta para a Sra. Weasley trazer seu café, almoço e janta. Ninguém a viu o dia inteiro e novamente até o dia do regresso a Hogwarts. Ela arrumou com todo cuidado sua mala. Ficou o tempo todo no seu quarto acertando alguns últimos detalhes nas suas roupas e tudo o mais. Também definiu que sua maquiagem seria somente lápis bem forte no olhos e gloss, nas festas ela usaria também uma sombra mas só isso. Não queria parecer muito artificial igual as galinhas de Hogwarts e a maioria vinha da Sonserina.
Falando em Sonserina a gente lembra de Draco Malfoy, ele passou para o lado do bem, alegando que um Malfoy nunca deveria se rebaixar a servir um homem com cara de cobra e sexualmente transtornado. Passou bastante informações importantes e agora estava livre. O que deixava Gina realmente com um pé atrás. Não gostava dele, mesmo ele tendo ajudado.
01 de Setembro – O Grande Dia.
Levantei super cedo estava morrendo de vontade de ver a cara da minha família, eles já estavam ficando preocupadas e Hermione até mandou um bilhete falando que o ego do Harry aumentou consideravelmente com isso. E eu com ele? Sério, ele é mais que passado para mim, ele não é passado, presente e nunca vai ser futuro, vou garantir isso pessoalmente.
Me arrumei, vesti uma regata branca com um top por baixo que aparecia, preto. Uma calça jeans colada ao corpo e uma bota preta cano alto e salto e bico fino, por cima da calça. Fiz um rabo de cavalo, bem alto e deixei minha franja ali, bem linda. Passei o brilho o lápis, perfeita.
Parecia que eu descia em câmera lenta e um por um virava o pescoço para mim. E sorridente falei.
- Bom Dia, família... – Olhei para a Hermione – Amigos... – E olhei para Harry, meu sorriso morreu e terminei. – Roberts.
- Ginaaaa. – Hermione me falou rindo, com um brilho no olho que eu não via a tempo. – Você está tão linda.
- Brigada....
- Maninha o que é Robert?
- Gente que quer aparecer! – E fixei o meu olhar quase mais mortal no Potter. Ele deu um sorriso cínico para mim e falou.
- Tudo isso para mim?
- Infelizmente Potter, isso aqui nunca vai ser seu... – E me sentei, todos olhavam para mim de boca aberta quase falei se eles perderam alguma coisas em mim. Mas achei que seria abusar muito da sorte.
A estação, Hermione e Rony entraram juntos e sobrou eu e Harry, meu pai nos deixou na entrada da Estação. Ele se virou para mim.
- Não sou eu que está tentando se aparecer... – E passou pela passagens. Meu rosto ficou vermelho consideravelmente, passei com tudo pela passagem, eu já ia dar uma resposta para o Potter, mas eu trombei com alguém e a minha mala caiu no chão e eu junto.
- Que desgraça, só pode ser o Potter... – levantei meus olhos e quando eu vi os olhos cinza azulados tive certeza que não era o Potter. – Ah é o Malfoy... Se liga né? – Peguei minha mala e sai pisando duro, ele só me encarava, mas que merda não começou como eu esperava. Avistei os cabelos rebeldes da Hermione e fui ao encontro dela. Harry e Rony estavam lá como eu imaginei, puxei o desgraçado pela gola da camisa branca dele, e falei para que só ele escutasse.
- Você vai me pagar Potter, por tudo que você me fez...
- Ou será que é pelo que eu não fiz? – O cínico falou de volta com um meio sorriso.
- Foda-se.
E sai pisando duro de novo. Entrei numa cabine qualquer e só me dei conta de quem estava nela quando a pessoa se pronunciou ou posso dizer as pessoas.
- Ei Weasley, você não vai ficar aqui.
Me virei, ate agora estava muito ocupada olhando pela janela. Tinha um cara muito suspeito com uma capa, em um canto da estação. Ele me encarou, eu pude sentir, então desviei o olho.
- Que é? – Olhei para a pessoa que estava a minha frente e não pude conter um pequeno grito. – Ai meu Merlin, adeus pra vocês, vai ver burrice a feiúra pegam né? – E sai rapidinho dali. Eram as galinhas das Sonserina de que falei. Fui ver alguma cabine vazia e quase no final tinha. Entrei e me deitei, estava com um pouquinho de sono.
Senti um solavanco e para minha surpresa quando eu acordo é noite e tinha um par de olhos azuis cinzas me encarando. Me levanto rápido e a pessoa sai, ela estava com uma capa, mas eu tenho certeza de quem era. Será que ele ficou em olhando o tempo todo? E eu estava só um pouquinho cansada.
Me visto rápido e saiu, só que as carruagens já foram, eu e minha super sorte. É descomunal a sorte que eu tenho na vida.
Corro, mas corro muito. Consigo chegar a entrada, mas quando eu estou passando eu olho para dentro da floresta, tinha certeza que tinha alguém me observando, corro o mais que posso, mas botas não são o calçado ideal para corridas.
Finalmente chego em Hogwarts, parece burrice, mas na hora que eu pisei no saguão e me ajoelhei e beijei o chão, literalmente. Fui até a porta do Salão Principal, esperaria o quando desse. De repente vi um monte de meninas entrando e pensei que as amazonas estavam atacando o colégio, mas logo vi que era só as meninas da Beauxtons, só?????? Logo começou a entrar tudo enfileirado os meninos. A Beauxtons está atacando o colégio?
Um meninas se aproximou de mim.
- Você é de Hogwarts? – Ele tinha um sotaque francês muito carregado, mas eu ainda assim consegui entender o que ela falou. Ela devia ter a minha idade e tinha os cabelos negros até a cintura e os olhos azuis.
Afirmei com a cabeça.
- Vem com a gente!
- Aonde?
- Entrar é claro... – ela pegou a varinha e rindo fez um feitiço que eu fiquei com os uniformes iguais ao da Beauxtons.
- O que você vão fazer?
- Nada, nós vamos ser selecionados... É que nossa escola foi muito atacada pelos comensais então esse ano nós vamos ficar aqui...
- Ahh...
- Bom, vai ser divertido ver você passar por uma Beauxtons, vamos ver se consegue...
- Claro que consigo, só trocara cor do meu cabelo...
- Porque?
- Todos me reconheceriam...
- Ok... – Agora estava loira.
- Virginia Weasley prazer! – falei sorridente.
- Daphné Ann Vanoyer. – Ela fez uma curta reverencia.
- ALUNOS VAMOS ENTRAR!
Virginia e Daphné foram as primeiras a entrar, e trocaram olhares cúmplices ao verem que muitos homens, a olhavam cobiçosas.
- De que casa você é?
- Grinfinória...
- Vamos ver! – E rindo marota ela apontou a varinha para a lista de nomes que McGonagall carregava.
- Daphné Ann Vanoyer! – McGonagall chamou, a lista estava em ordem de entrada no Salão.
- SONSERINA! – O chapéu gritou. Daphné foi até a mesa da Sonserina onde toda a ala masculina comemorava.
- Aymé Harris!
Daphné lançou um olhar significativo a mim, então supus que esse era o meu nome. Me sentei no banquinho e pude ver que todos me olhavam. Logo o chapéu cobriu meus olhos.
- Mas eu já te selecionei, e você não é Aymé Harris, é uma Weasley... Mas vejo que você mudou... SONSERINA!
Novamente uma explosão de vivas na Sonserina masculina. Virginia foi até a mesa da Sonserina e sussurrou para Daphné.
- O chapéu sabe que eu sou a Weasley e não a Harris...
- Você viu, caiu na Sonserina, você não era da Grinfinória...
- É...
- Você deve ter mudado bastante...
- Se mudei...
Quando o chapéu terminou de selecionar ele começou a falar.
- Espere professora, tem uma antiga aluna de Hogwarts disfarçada de aluna da Beauxtons... Virginia Weasley!
Virginia ficou igual a um pimentão, todo mundo olhou para cada aluna da Beauxtons, e uma garota loira gritou.
- É aquela loira da Sonserina!
O salão mergulhou em silencio, uma Weasley na Sonserina?
- Srta. Weasley poderia vir até aqui?
- Cl-claro... – Todos olhavam para mim, minha vontade? De esganar a guriazinha que me dedou.
Fui até McGonagall, ela falou para mim ir para sala ao lado, e esperar ela.
Fui sem olhar para trás. De queixo erguido não ia me rebaixar. Eu ainda sairia vitoriosa dessa encrenca.
~~~~~~~*
Próx Cap Com muitosss Comentários x}
Logo, capa e video x}
A Apresentação dos Personagens ok?
Mas COMENTEMMM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!