Esta é a minha turma?!?
Draco foi deslizando com o skate, até que chegou a um grande edificio branco, que estava replecto de jovens. Aquele ia ser o seu primeiro dia de aulas e ele se sentia totalmente perdido. Nunca tinha ido verdadeiramente ao mundo dos muggles. Já tinha ido a Londres e a outros sitios, mas nunca tinha convivido com muggles, ou melhor, nunca se tinha tornado um muggle.
Aquilo o estava deixando louco. Montes de perguntas permaneciam em sua mente:
- Como vim aqui parar? Porque vim cá parar? Será que eu sempre fui muggle, e tudo relacionado com o mundo dos feiticeiros não passou de um sonho?
Draco pegou no seu skate e começou a caminhar dentro da escola. Enquanto ia andando, ele reparou que várias raparigas, muito bonitas sorriam para ele e havia até algumas que lhe piscavam o olho, mas não ligou a isso. Ele continuou a caminhar, mas o mais estranho era que ele tinha a sensação de já conhecer aqueles caminhos, como se já tivesse vivido aquela vida. Ele ia distraido a pensar em possiveis respostas para as suas perguntas, até que ouvi alguém gritar algo, e por instinto Draco se virou:
- Hei, Dragão!!! - Draco reparou que o rapaz que tinha gritado, tinha uma voz que não lhe era estranha. Quando olhou, viu que o rapaz vinha a descer as escadas pelo corrimão, mas em cima de um skate.
Antes de terminar o corrimão, o rapaz saltou, deu uma pirueta e por fim, aterrou suavemente no chão sem nenhum problema. Depois deslizou em direcção a Draco, onde parou a vários centimetros e este finalmente pode reconhcer o rapaz.
- Então Dragão, tudo bem? - o rapaz de cabelo vermelho e sardas esticou o braço em sinal de um aperto de mão. Ronald Weasley continuava com o mesmo fisico, alto, ombros largos, mas a sua roupa e os seus acessorios tinham mudado muito. No mundo dos feiticeiros, Ron apenas usava a roupa de Hogwarts ou a sua roupa normal, mas agora Ron estava muito diferente.
Ele usava uma camisa preta de mangas curtas, com uma gravata às riscas, em preto e branco, uns calções até ao joelho em preto, que tinham várias correntes descaidas, meias pretas e uns tenis largos, também em preto. O seu skate era em vermelho e preto, e tinha um leão no meio.
Mas o que mais chamava à atenção, era as tatuagens em forma de correntes que ele tinha nos pulsos, uma serpente na perna direita, as pulseiras pretas e um brinco em cada uma das orelhas.
Draco ficou um pouco surpreendido com a nova versão do Weasley, mas mesmo assim a sua voz voltou a sair sozinha:
- Tudo e contigo? - Draco esticou o braço e ambos deram um aperto de mão.
- Comigo está tudo optimo! - o ruivo respondeu bastante animado e continuou: - Então como foram as tuas férias de Verão? Viagas-te muito?
- Ya, fui a muitos sitios! E tu e a Hermione, como vão? - Draco estava espantado. A sua voz saia sozinha da sua boca, como se já soubesse de tudo! Mas o mais estranho, era que ele estava falando com o Weasley!
- Eu e a Hermione vamos na maior. Nunca estivemos tão bem, o nosso verão foi fantástico! - Ron deu um sorriso malandro. - Nós a falarmos nela, e ela a aparecer.
Draco reparou que Ron sorria para algo atrás de si. Virou-se e viu que Hermione Granger vinha na direcção deles. Assim que chegou, Hermione saltou para os braços de Ron e deu-lhe um grande e demorado beijo.
Enquanto eles se beijavam, Draco pode ver as diferenças dela, que não eramos muitas, sem contar com a roupa. O seu cabelo continuava pelos ombros, mas ao contrario de antigamente, ele estava escadeado e quase sem volume. Ela também continuava da mesma altura e o seu corpo não tinha sofrido mudanças. Hermione usava uma saia um pouco a cima do joelhos em preto, uma camisola com mangas largas em roxo, umas collans de rede em roxo e por fim uns sapatos em preto. Ela também usava um estilo de roupa parecido ao de Ron.
Assim que eles pararam de se beijar, Hermione virou-se para Draco e disse:
- Oi Draco, como foram as tuas férias?
- Foram optimas, e as tuas? - ele perguntou educadamente e automaticamente.
- Também foram muito boas! - depois virou-se para Ron e disse: - Amor, acabei de conhecer a nossa nova colega, não é fantástico? Mais uma rapariga para a nossa turma! - Hermione sorriu para Ron e Draco.
Draco teve a impersão, que quando Hermione disse nossa turma, ela não só se estava a referir à turma dela e Ron, mas também à dele. Afinal de contas, quando ela contou a novidade ela sorriu para os dois, e isso devia significar alguma coisa.
- Amor, vamos dar uma volta? - Hermione perguntou a Ron com uma piscadela de olho.
- Claro! - Ron respondeu com um sorriso malandro, depois voltou-se para Draco. - Vemo-nos na aula, não chegues atrasado!
- Não te preocupes! Eu vou chegar a tempo! - desta vez Draco falou sozinho.
- Isso é o que tu costumas dizer, mas não é o que costumas fazer! - Hermione montou em cima do skate, juntamente com Ron e este abraçou-a. - Até logo! - depois disso Ron e Hermione deslizaram pelo grande corredor principal da escola.
- Ronald Weasley, pare imediatamente esse skate, senão vou ter de fazer queixa ao director! - Draco reconheceu o homem que gritava devido ao sua voz.
Argus Filch estava bastante diferente. Antigamente aparentava ter uma aparencia muito mais velha e desarromada, mas agora parecia um homem mais novo. Argus usava uma calça de cetim em preto, uma camisola em azul e um sapato muito bem engrachado. O seu cabelo estava muito bem penteado e as suas expressões faciais pareciam muito mais jovens.
Argus Filch passou a correr por Draco, indo na direcção de Ron. Draco continuou o seu caminho sem rumo, quando ao pé do bar, ele reconheceu uma pessoa.
Draco não tinha a minima dúvida, era ele. A pessoa que sempre era melhor que ele, que sempre chamava atenção de toda gente, mas principalmente, a pessoa que tinha ignorado a sua amizade. Draco pode ver o cabelo negro e desalinhado de Harry Potter a uns metros de distância. Draco tinha começado a odiar Harry desde o dia em que este não quisera ser seu amigo.
Draco começou a ir na direcção de Harry, afinal de contas, aquilo tudo só podia ser uma brincadeira do Potter e seus amigos.
- Como é que eu pude ser tão estúpido! É claro, que isto tudo é uma brincadeira do Potter! Ele queria gozar comigo, mas já vai ver! - assim que Draco chegou perto de Harry, ele tocou no ombro dele e disse: - Hei Potter, preciso falar contigo!
Harry virou-se e sorriu. Draco reparou que Harry também tinha mudado. Os seus ocúlos que antigamente eram redondos, eram agora rectângulares e com uma armação mais escura, o seu cabelo era ainda mais arrepiado e a sua face era mais adulta e malandra.
Harry usava vestido uma calças de ganga, como Draco mas um pouco mais largas, uma camisa preta, com as mangas dobradas para cima e uns ténis pretos.
- Draco, à quanto tempo! - Harry abraçou Draco, o que o deixou muito espantado. - Então, como foram as férias?
- Foram boas. - ele respondeu depois de sair do transe. - E as tuas?
- Foram boas também! - Harry sorriso e perguntou: - O que me querias dizer?
- Nada, nada... só queria perguntar-te como tinham sido as tuas férias! - Draco se desculpou.
- Ok. Olha, agora vou ter com uma pessoa! Vemo-nos na sala! - Harry começou a correr na direcção de uma rapariga loira, que por sinal, era muito bonita.
Depois disso, Draco continuou a passear pela escola, mas cinco minutos mais tarde, a campainha tocou.
Draco reparou que os alunos começaram a subir as escadas e decidiu fazer a mesma coisa. Ao chegar ao primeiro andar, ele reparou que havia muitas salas, e mais escadas. Ao longe, Draco pode ver Crabbe e Goyle a subir outras escadas e foi atráz. Ao chegar ao segundo andar, ele reparou que os jovens que lá andavam, eram mais velhos que os do andar anterior.
Draco começou a andar pelo corredor, cheio de salas e jovens como ele, até que parou ao pé da sala 125. Havia algo naquela sala que o atraia, não sabia o quê, mas sentia que aquela sala o chamava. Draco olhou o corredor e reparou que ele estava praticamente vazio. Quase todos os alunos já tinham entrado em suas salas e já tinha passado mais de cinco minutos do toque. Draco aproximou-se da porta e bateu nela suavemente, do outro lado da porta ele ouviu um "entre" rigido e entrou.
Assim que Draco entrou, ele reconheceu a pessoa que tinha falado. A professora McGonagall continuava na mesma, a única coisa que tinha mudado era a roupa. Agora usava uma camisola junta em azul claro, uma charpe em branco, uma saia em azul escuro e um par de sapatos em preto.
Draco olhou para a turma que lá se encontrava e pode reconhecer bastante gente. O Potter, o Weasley, a Granger, o Longbottom, a Parkinson e muitos outros.
- Esta é a minha turma?!? - Ele perguntou a si próprio mentalmente. - Não pode ser! É impossivel!
Então, Draco começou a juntar as peças, o que a Granger tinha dito e a sua atracção pela porta. Aquilo só podia confirmar, os seus pensamentos. Ele estava mesmo na turma do Potter e seus amigos.
Mas derrepente Draco esqueceu-se de tudo isso. Enquanto dava uma vista de olhos na turma, ele pode reparar numa bela rapariga que lá se encontrava. Ela tinha um lindo cabelo com vários tons de castanho, longo e com bastantes ondulações, uns olhos cor de avela e um sorriso maravilhoso.
Draco não sabia o que era aquilo que estava a sentir, mas sabia que era algo que nunca tinha sentido em toda a sua vida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!