Visita a Hogsmeade







"MATAR, MATAR, MATAR!!" Pensamentos impuros sondam em minha mente enquanto eu espero o dia nascer sem conseguir dormir nem uma vez se quer. "Ele escreveu mesmo aquilo? Nããããooo, seria muito atrevimento da parte dele! Mas isso não vai ficar por isso mesmo, não vai mesmo!" Passei a noite em claro pensando em tudo o que aconteceu ontem. O que mais me dar raiva é que eu chorei na frente dele, mostrei novamente minha fraqueza pra ele se vangloriar e, o que é pior, achei realmente que ele poderia mudar. Eu tenho cerebro! Porém últimamente não tenho ultilizado muito ele. Deixar se levar pela emoção não é a coisa mais inteligente a se fazer, e eu sei disso! Então por que continuo sendo movida por ela? Por que continuo deixando o Malfoy me pisar? Isso vai ter um fim...não vou mais dar aula pra aquele ser insignificante e vou trata-lo como um, não vou dar ouvidos pra o que ele fala e vou ri com vontade quando ele se fu***! Sem minha ajuda ele vai acabar repetindo o ano e tenho certeza que a ficha dele vai cair logo logo...vai me implorar pra eu voltar a ensinar ele e vou atender seu pedido, assim que ele beijar os meus pés e dizer que eu sou superior e que ele não passa de uma doninha quicante deploravel que precisa da minha piedade. Depois que fizer isso, vou realmente ensiná-lo, errado é claro, pra ele se ferrar mais do que já está. "MUAHAHA!! Vou cavar o poço da derrota de Draco Malfoy, enfiá-lo alí dentro e colocar água pra se afogar..."

_Acorda Mattos._ falei baixo no ouvido dela enquanto balançava seu ombro. Demorou mais de 5 minutos para abrir os olhos.

_Humm? Que você quer Mione...

_Deixa de ser preguiçosa, já amanheceu e a visita de Hogsmeade é daqui a duas horas.

_Nem tava a fim de ir pra Hogsmeade, só quero..._bocejou_ dormir._"Eu também queria, mas não consegui até agora, devo está com uma cara péssima!"

_Ok você pode dormir, mas antes disso... a transformação._ela dispertou por completo depois da palavra transformação, saindo em seguida da cama enquanto um sorriso de satisfação surgia em seus lábios.

_Ótimo!_começou a revistar minhas roupas_ Nossa, que roupas bregas você tem Hermione._fechei a cara. Virou-se pra mim._Nossa, essa sua cara também não está das melhores...mas essas suas roupas realmente estão...

_Vou ficar vestindo saias curtas e decotes ou shortinhos em Hogwarts é?_Ela pareceu não se importar com o que eu falava, continuou procurando roupas nas minhas coisas, mas depois de um tempo levantou e se dirigiu as suas.

_Vou ver o que eu tenho que possa dar em você, com essas suas roupas sem graça minha transformação fica impossível.

Após muito tempo de sofrimento, quer dizer, processo de mudança de visual, finalmente Mattos conseguiu terminar o que havia planejado. Na verdade eu duvido que ela tenha planejado alguma coisa, pensou em tudo na hora, mas no final das contas até que o resultado não ficara tão ruim, apesar dela não deixar eu me olhar no espelho.

_Hehehe, sucesso na experiência, ta vendo?

_Não! Você não deixa eu me olhar no espelh-

_Só falta mais uma coisa..._disse cortando minha fala e sorrindo de lado.

_Mais coisa ainda?

_Humrum! Fecha os olhos._mesmo desconfiada acabei por obedecer. ela começou a procurar alguma coisa nas coisas dela pelo barulho que pude ouvir._Hehe, achei.

_Pare com essa risada de psicopata! Isso me assusta.

_Ta, agora ainda com os olhos fechados, abra a boca e jogue a língua pra fora.

_Pra que?

_Não questione! Faça o que eu digo, cobaia!_só não lancei meu olhar assassino que aprendi com a professora Minerva porque não podia abrir os olhos. Fiz o que ela pediu mesmo sem fazer ideia do que a minha amiga louca estava pensando.

_1, 2 , 3 e...

_AAAAAAHHHHHH!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei no Salão Principal e não havia mais ninguém nele, fui para fora do castelo e percebi que as pessoas já tinha ido para Hogsmeade.

"Os meninos nem me esperaram..."

_Hermione!_virei-me e dei de cara com Gina um pouco ofegante._estava procurando por você. Rony e Harry pediram para te avisar que eles estão esperando por você na Dedosdemel.

_Ta certo, obrigada Gina...

_O que fizeram com você?! Você ta tão diferente! Ta tão bonita, nem parece que é você, quer dizer, você é bonita mais ta mais bonita ainda!_disse me olhando de cima pra baixo com uma cara espantada.

_Fiquei diferente mesmo? Valeu Gina, a sua opinião é muito importante pra mim já que eu não confio na sanidade mental da Mattos e não me olhei no espelho ainda.

_Se arrumou assim pra quem?_perguntou piscando marota.

_Pra mim mesma! Cansei de ser sempre a Hermione de sempre, mudar as vezes faz bem.

_É assim que se fala. Então a gente se ver.

_Você não vai também?

_Não, vou ter que ficar aqui no castelo mesmo, fazer um trabalho do Seboso que acabei não fazendo ontem e que é para amanhã..._ disse com cara emburrada.

_Ok, então eu vou indo...tchau Gina!_"é, as vezes a Gina é legal. Se ela não namorasse o Harry até que poderiamos nos tornar ótimas amigas."

Entrei em Hogsmeade. Estava muito movimentado nesse dia, fazia um sol que a um bom tempo não via, o calor e a luz, juntos com as rizadas das crianças brincando, me davam uma sensação muito boa, estava feliz e as pessoas que passavam também pareciam estar. Reparando bem a movimentação, via que olhares curiosos de pessoas que até não conheço me encaravam e interrogavam, fazendo-me sentir morrendo de vergonha. A minha roupa não estava tão devassa assim, ou estava? Estava perto da Dedosdemel quando ouço uma voz que já ouvira muitas vezes me insutando falar atras de mim.

_Oi gatinha, você é daqui do vilarejo?_"Malfoy ta me cantando! KKKKK!! Ganhei o dia só com isso..."

_Gatinha é? Por acaso você quer algo comigo?_falei abafando um riso sem me virar e modifiquei um pouco minha voz para que ele não percebesse que era eu.

_Querer eu quero, mas não sei se você permitiria...

_Humm...pois estou curiosa para saber. Se você me trouxer um sorvete eu iria ouvir com muito prazer suas intenções comigo.

_Ta certo, só um minuto, gata!_estava reunindo todas as minhas forças para não me jogar no chão e começar a ri feito uma louca quando eu olho para o lado esquerdo e vejo Harry e Rony vindo em minha direção.

_É você mesmo?_perguntou Ron me encarando com os olhos arregalados.

_O que você acha que eu sou? A filha do capeta ou algo assim? _levantei uma sobrancelha.

_É que você está tão diferente Mione, quem foi que fez isso com você? Você está, está...

_Linda? Maravilhosa?

_Eu ia dizer gost..._ainda bem que Harry tapou a boca de Rony antes dele terminar a palavra, mas sei o que ele queria falar, o que me deixou muito vermelha com isso.

_Está muito bonita Mione! Ta meio...punk, mas combinou com você.

_Punk? Eu tou punk?_"A Mattos disse que não iria me transformar numa cópia dela!"

_O que é isso!_perguntou Rony apontando pra minha cara com horror.

_O que?! É a minha espinha? Ta tão grande assim?_"será que a Mattos pôs bigode ou furunco na minha cara?!"

_Essa coisa que ta presa na sua lingua que ta brilhando!

_Você colocou piercing Hermione?

_Eu não! Foi a Mattos que colocou em mim, mas ela me paga ainda! Punk! Que ideia!

_O que o Cicatriz e o Pobretão querem com a minha..._eu me virei para Malfoy que estava com 2 sorvetes na mão e ele paralizou quando me viu deixando cair um dos sorvetes no chão.

_Sua o que Malfoy? Ah! Obrigada pelo sorvete._disse tirando da mão dele enquanto ele ainda me olhava assustado_Bom saber que você serve pra pelo menos alguma coisa...ser otário!_me acabei de ri e Ron e Harry me acompanharam na risada, juro que nunca vi o Malfoy tão sem graça na minha vida!

_Vá à merda sua Sangue Ruim maldita! _ele se retirou irritado enquanto eu ainda ria, tomando cuidado para o meu sorvete não cair no chão.

_O que é que aconteceu? Não entendi nada._Harry falou depois de um tempo.

_Armei uma com Malfoy, ele me cantou e não sabia que era eu. Haiai, quem disse que vingança não faz bem? Ver a cara de palerma dele foi ilário!_disse após tomar um pouco do sorvete.

_Vingança? Ele te fez alguma coisa, Mione?_perguntou Rony preocupado.

_Nasceu. Olha, vamos pra casa de Sirius ou não? Eu tou curiosa pra saber quem é a visita especial.

_Ok.

As casinhas do vilarejo pareciam bem aconchegantes. Me deu uma súbita vontade de ficar numa delas por um tempo, tomando chocolate quente perto da lareira enquanto lia algum livro interessante. Percebi que haviam mais velhos do que crianças ou adultos ali. As senhoras ficavam com a cabeça para fora da janela olhando o movimento ou vendo os netos se divertindo. Estavamos passando ainda por um período de tensão, Voldemort não dera a cara ainda esse ano, mas sabiamos que logo isso iria acontecer, sempre acontecia... Quanto aos Comensais da Morte, eles incomodavam mais do que nunca. Um vilarejo perto de Hogsmeade foi praticamente todo incendiado e muitas pessoas foram mortas em suas casas antes. Porque eles faziam isso? Só divertimento oras, num dia chato e entediante eles resolveram que queriam "brincar" de alguma coisa. Antes eles machucavam apenas sangues-ruins, amigos de sangues-ruins e trouxas. Agora matavam apenas para mostrar que tinham poder, acabar com a alegria das pessoas e incentiva-las a ir para o lado das trevas através do medo e do caos, além do divertimento de ver tudo queimando. Muitas famílias se aliaram aos Comensais por medo de serem os próximos a sofrerem algum atentado. Mas, ao menos hoje, as pessoas pareciam esquecer o que estava acontecendo de ruim no mundo bruxo. Estavam felizes, e era isso que importava.

Depois de um tempo de caminhada vimos o número 38 pintado de dourado numa porta de madeira. A casa era que nem as outras, mas era um pouco mais afastada e tinha um gramado verde bem bonito na frente com algumas tulipas amarelas embaixo das janelas.

_Acho que é aqui._disse Harry e eu e Rony concordamos. Ele tocou a campanhia e após alguns minutos um cabeludo apareceu na janela, deu um sorriso de satisfação ao nos ver e desapareceu voltando a aparecer depois de abrir a porta.

_Que bom que vinheram! Nossa, como vocês ficaram grandes e diferentes..._falou Sírius com cara de espanto. Em seguida sorriu e deu um abraço apertado em cada um. Ele estava bem mais tratado. Os dentes não estavam mais podres e o cabelo não estava desalinhado, estava todo penteado para tras e amarrado. As roupas não eram mais trapos e sim uma calça jeans basica e uma camisa regata preta. Calçava chinelos para ficar mais a vontade. Parecia mais jovem agora, não era apenas eu que tinha resolvido mudar afinal.

_Você também mudou muito Sirius._falei sorrindo e ele sorriu de volta.

_Obrigada Hermione, entrem por favor, quero que conheçam a minha nova casa._falou dando passagem para nós. A casa dentro era como eu imaginava, bem aconchegante. Tinha um sofá verde-claro de dois lugares encostado numa das pareces com uma mesa de centro de madeira na frente, embaixo um tapede grosso marrom com detalhes pretos e brancos e uma poltrona mais afastada em frente a lareira que estava desligada. Havia uma pequena estante tambem de madeira no canto com uma espécie de rádio bruxo e alguns porta-retratos de pessoas que não conhecia, com excessão de Professor Lupin mais novo sorrindo com um Sirius também mais novo, mas alguns lembravam vagamente alguém. Dois quadros de paisagem pontilhada pregados na parede que dava para uma pequena escada. Do lado da escada vi uma mesa de jantar redonda com duas cadeiras ao redor. Duas plantas verdes e latifoliadas, uma ao lado do sofá e outra num canto da casa. _ e aí, o que acharam? Até que ficou boa a arrumação em?

_Ficou muito boa!_ falei sentando na poltrona em frente a lareira._ parece até que você teve ajuda de uma mulher..._pisquei para Harry e ele sorriu cumplice.

_Na verdade tive sim._Levantei e fiquei encarando ele terminar de dizer quem era._Madame Rosmerta me ajudou nisso, eu não sabia nem por onde começar, mas saiu como eu queria, aqui tem mais a minha cara do que no Lago Grimmald sem falar que não preciso aguentar o meu Elfo Domestico.

_Você tem um Elfo Domestico? Ele recebe salário?_não resisti, tive que perguntar. Rony e Harry revirou os olhos. Sirius franziu a testa e ignorou minha pergunta.

_Madame Rosmerta... em Sirius? Está acontecendo alguma coisa entre vocês por acaso?_tentou Harry sentando-se. Sírius suspirou e sentou ao lado dele.

_Tinhamos algo antes de tudo aquilo acontecer e eu ir para Azkaban...mas não temos mais nada. Conversamos muito e resolvemos ficar só como amigos mesmo. Nos unimos bastante desde que me mudei e ela ficou sendo uma das poucas pessoas que não me olham com medo. Eu sei que a maioria ainda acha que eu sou um traidor e assassino mesmo depois de ter saído no Profeta Diário que fui inocentado de todas as acusações e que foi o Rabicho o vilão da história, mas não ligo mais para essas pessoas, com o tempo elas vão perceber que eu não mordo._ele sorriu e foi na cozinha, voltando segurando uma bandeja com duas garrafas de cerveja amanteigada, copos e um bolo._ Rosmerta que fez esse bolo pra mim, mas eu não gosto de doce então fiquem a vontade para comerem o quanto quizer.

_Parece bom._Rony que estava olhando a estante se voltou pra Sirius mirando o bolo de chocolate._Ah Sirius, quem é a pessoa que você quer que conheçamos?

_Nossa, que cabeça a minha, tinha até esquecido de apresentar ele...

_Ele quem? Onde ele está?_eu sou muito curiosa mesmo...

_Ta encima, no quarto. PHILIP! DESÇA AÍ RAPAZ! AS VISITAS JÁ CHEGARAM!

_ESTOU DESCENDO!_ respondeu uma voz grossa de cima. Minha curiosidade já estava me matando e se ele demorasse um pouco mais eu ia lá encima para ver quem era e interrogar. Folgada eu, né? Por sorte não demorou muito e eu vi. E fiquei vendo... e não parei de ver...e de repente ficou mais quente que o normal... e comecei a salivar enquanto ele descia com aquele sorriso..."aqueles musculos...aquela barbinha...aqueles olh-"

_Quero que vocês conheçam meu filho Philip._"Que filho lindo o Sirius foi arranjar!"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que tinha dito que não ia demorar pra postar o próximo capítulo. Peço desculpas pelas poucas pessoas que gostam e sentem prazer de ler a nossa fic.
A questão é que já tinhamos feito o cap. 6 bem antes, só que acabei perdendo ela quando meu irmão formatou o PC. Fiquei meio desanimada depois disso e acabei me focando em outras coisas e Liz tb tem estado muito ocupada. Isso não justifica muito essa demora de tantos meses, mas eu espero que vocês continuem acompanhando a fic, vou levar mais a sério agora e, a não ser que esteja passando por um grave "bloqueio criativo", vou continuar atualizando a fic o mais breve possível. Desculpa novamente!

íu


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.