Mudanças??
_Acorda Mione!!_ Barbara veio me acordar_ Ainda é sexta pow! Tem aula, e aposto como você não vai querer se atrasar logo hoje!
_Hã? Por que logo hoje?_Sonolenta e quase dormindo...
_Adivinha só? Três aulas de poções com o Profº Snape... Não é ótimo?_Não tem ninguém que ironize melhor que a Mattos né?
_Mais cinco minutinhos..._Aí foi que caiu a ficha_ Hã?? Profº Snape??
Pulei da cama com uma velocidade... Mas parece que tudo dá errado quando se está com pressa... Chegamos atrasadas vinte minutos, mas Snape fez parecer um século, conseguimos uma detenção na vespera do final de semana, ninguém merece... Aff... Uma aula sobre o transparentismo e a ocultação de coisas através das poções... Acho que poções nunca foi realmente legal, mas agora Snape esta se superando... Depois da aula Snape nos deu a detenção, a noite ficariamos presas, eu, com a Profª Sibila e Mattos com aquele morcego idiota...
_Bom dia!_falei com um sorriso forçado para os meninos sentando ao lado de Rony no salão principal.
_Boa tarde né? Já ta na hora do almoço..._falou Rony com uma cara emburrada.
_Nossa, o que aconteceu pra vocês estarem com umas caras dessas?_indagou Harry levantando a sobrancelha._ Se bem que posso até imaginar olhando pra cara do Ron...brigou com quem ontem?
_Adivinha. Dragão-Malfoy-Doninha-Quicante-Albina, eu ainda mato esse cara...
_Credo Ron! Não é pra tanto.
_Hermione, é você? A Hermione que eu conhecia me ajudaria a esconder o corpo. _¬¬_ calma, tou zoando, não me olhe desse jeito. Mas você queria o que? Que eu falasse: "Que bom que o Draquinho vive nesse mundo!!" Em?
_Por que você brigou com o Malfoy?
_Aquela serpente que veio pra cima de mim do nada! Parecia que tava possuído, nunca vi ele com tanta raiva.
_Ele tava sem os guarda-costas dele e ainda começou a briga? É, parece que não foi só a Hermione que mudou._¬¬_ zoando Mione...Mas sei lá, tou te achando diferente sim.
_Diferente como?
_Misteriosa...escondendo coisas da gente, você nunca foi disso.
_A história da carta de novo? Eu já disse que...
_Não estou falando só da carta, tem outra coisa te incomodando. Eu te conheço Mione, você tem estado muito no mundo da lua, estou preocupado contigo...._"Ohhh, ele ta preocupado comigo!!"
_Finalmente a comida!_aparece inúmeros pratos bruxos nas mesas_ Chega de papo, bora comer!_"O Rony não ajuda mesmo! É isso! Vou fazer o Rony me ajudar com o Harry. Se eu contar o que eu sinto por Harry ao Rony com certeza vai ficar tudo mais fácil."
Contei essa idéia pra Mattos e ela aprovou na hora. Mas depois pensei: “Harry ta namorando Gina...que é irmã de Rony! Seria muita cara de pau eu pedir isso ao Ron.
_...e o Harry também não gosta de mim, concluindo, sem possibilidades de eu pedir ajuda ao Ron.
_Quem disse que o Harry não gosta de você? Vou te provar amanhã o contrário. Amanhã vou dar um jeito em você antes do passeio em Hogsmeade.
_Não acho que vá dar certo...mas tudo bem, eu disse que topava né?
_Hunrun! _sorriu vitoriosa.
O dia transcorreu normalmente. Uma aula de Transfiguração, duas de Herbologia, uma de Runas Antigas. Consegui 20 pontos para minha casa e o que é melhor, não encontrei nenhum loiro platinado antipático. Mas o incrível é que eu não paro de pensar nele. A atitude que ele teve ontem...parecia que ele estava com ciúmes do Ron. Também penso na cara que ele fez quando falei que ele me dava nojo. Parece que o que eu falei realmente o atingiu. Ele também não revidou o chute que dei nele, e isso é estranho e por último, o beijo...será que o Malfoy ta gostando de mim ou só quer tirar lasquinha e irritar meus amigos? Com tudo o que aconteceu o Harry ficou meio que de lado...ele ainda é o foco principal é claro, mas percebi que não faz bem pra mim pensar o tempo todo naqueles olhos verdes, dói pensar que eles são só da Gina.
Não jantei direito. Malfoy ficou me encarando carrancudo e isso me incomodou bastante. Ainda bem que ninguém percebeu. Assim que acabei de jantar subi em direção ao dormitório feminino, mas quando estava subindo a segunda escada ele me puxou pelo braço.
_Que mania chata de parar as pessoas no meio da escada._ Ralhei ranzinza.
_É, mas dessa vez não vai ser pra tentar te beijar não._ Abri um sorriso sarcástico.
_Ohhh que pena! Eu estava tão na expectativa!
_Cala boca sua sangue ruim. Só vim até você pra te avisar que é melhor pra você não falar nada a respeito de anteontem. Não quero acabar com minha reputação. Só pego mulher de alto nível, devia estar louco quando deixei você me beijar._ Minha raiva foi lá encima.
_O QUÊ?! Você é doente por acaso? Sofre mal de Ozhaimer? Você que me agarrou seu tarado! Alias, eu nem sei como não te denunciei ou lancei um Cruccius. Na verdade devia ter te despachado pra Murta-Que-Geme, porque só ela e aquela Pansy idiota que teriam estomago pra te encarar!
_Não Granger, você sonhou isso. Mas eu não te culpo, tendo uma vida tão tosca e infeliz como a sua... a única coisa que te faz feliz é fantasiar alguma coisa comigo não é? Sabe-Tudo-Granger, você me da pena. As vezes me pergunto como uma pessoa pode ser tão insignificante assim, tão pouco notada. Mas não se preocupe, pelo menos o Weasley parece querer alguma coisa contigo. Pelo menos você deve prestar pra alguma coisa na cama...Ai! _Deixei cinco dedos bem marcados na cara branca dele.
_Eu, eu sinceramente pensei que você pudesse mudar, que você estivesse se tornando uma pessoa pelo menos suportável._ri com desdém tentando disfarçar as lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos, enquanto ele olhava pra mim indiferente_ quer dizer, eu consegui até ri com você uma vez! E às vezes até parecia estranhamente meigo...MAS VOCÊ NÃO PASSA DE UM IDIOTA QUE QUER SAIR POR CIMA, SE SENTIR O CARA, SENDO QUE NÃO PASSA DE UM VERME MALDITO! Talvez eu não te odeie tanto assim, mas pode ter certeza que ta caminhando pra isso. Você que me da pena Malfoy..._subi as escadas ainda chorando e tremendo. Nossa, nunca me alterei tanto com uma pessoa assim, tirando Rony. Me odiei por ter chorado na frente dele e por ter demonstrado que realmente me abalei com o que ele falou. Mas já estava cansada dos insultos que ele dirigia.
Fiquei a noite toda no dormitório feminino. Mattos até subiu pra ver o porque do confinamento, mas fingi dormir pra não ter que ouvir mais um interrogatório. Já era quase meia noite quando uma coruja entrou pela janela do dormitório depositando uma carta pra mim. Abri curiosa e li em seguida a letra rabiscada:
Não me faça nenhum favor
Não espere nada de mim
Não me fale seja o que for
Sinto muito que seja assim
Como se fizesse a diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é
direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer
Mesmo que eu pudesse controlar
a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver
com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou
Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém...
Ass: D. M.
_______________________________________________________________
Mais um cap. postado! Eu sei que estou enrolando um pouco, mas é necessário. Essa musica que Hermione recebeu de Draco é do Matanza e o nome é "Eu Não Gosto de Ninguém". O próximo cap. vai ser bem interessante, já tenho ele na minha mente, acho que vocês vão gostar. Vou tentar postar o mais rápido possível, ok?
Quero agradecer aos coments! Poha, fico feliz pra caramba sempre quando alguém posta. Pelo menos eu sei q alguém ta lendo, que eu não tou fazendo essa fic pro nada, heheh
beijinhus!
íu
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!