Relações de Amor e Ódio
"Droga! Eu ainda tenho que dar aula hoje pro Malfoy!" Me dei conta da encrenca que eu tinha me metido enquanto estava voltando pro castelo. Ficar com ele a sós 3 vezes por semana durante 3 meses...."Depois do chute que eu dei nele, não quero nem saber como ele vai se vingar..."
Minha última tarde livre do Malfoy passou voando, tava até refletindo na aula de história da Magia. Só acordei quando percebi que Barbara estava trançando o meu cabelo.
_Acordou do sonho com Malfoy? Eu vi você e ele ontem indo pro jardim..._ piscou pra mim me deixando completamente sem graça.
_Essa tal de "renê" que você usa pra pintar o cabelo ta afetando o seu cérebro
_Pára Hermione, o Draco é um gatinho! Por que não investe nele de uma vez? A fila anda minha filha!_Acabou a ultima aula e já nos dirigíamos para a torre da Grifinória.
_Malfoy tem fila?_Barbara ergueu uma sobrancelha_ ok, ok. Ele é bem cotado aqui na escola, mas por favor! Ele é um sonserino sonso, metido e babaca! Se ele fosse assim tão interessante não teria os amigos que tem. E se você tivesse visto toda a cena perceberia o quanto o meu ódio pelo Malfoy é grande, claro e verdadeiro._continuamos a andar e Mattos me puxou pra um lugar sem muito movimento.
_Então quem você ama? O Harry?_demorei um pouco pra responder, sim, tenho estado meio lerda esses dias.
_Por que você acha que eu amo o Harry? Pelo amor de Merlin! O Harry é meu amigo desde o primeiro ano, é quase um irmão pra mim, ficar com ele seria considerado incesto! Você tem cada idéia Mattos._ela ficou me encarando como se quisesse extrair alguma coisa do meu cérebro.
_Mione, qual o problema em se abrir comigo? Eu te conheço há... ontem, hehe, mas o que importa é que você pode falar a verdade, talvez eu possa te ajudar a conquistar o Harry.
_O Harry ama a Gina, eu vou sempre ser a melhor amiga dele, nada mais que isso..._admitir isso pra mim mesma e pra Mattos foi como um soco no meio do estomago.
_A quanto tempo você gosta dele?_ olhei surpresa pra ela.
_Como, como...ta tão evidente assim que eu gosto dele?_Barbara acenou com a cabeça._desde o terceiro ano eu acho, quando a gente montou no hipogrifo, eu me segurei nele pra não cair, então ele me abriu um sorriso enquanto estávamos planando e meu estomago deu voltas e eu tinha certeza que não foi por causa da altura. Depois daquele dia tudo que eu estava sentindo se intensificou. Eu não sei se o que eu sinto por ele é atração, paixão ou amor. Só sei que não é carinho de amigo e não consigo ver ele só como um..._falei tudo muito rápido e me senti aliviada por contar o meu maior segredo pra alguém, muito peso pra carregar sozinha..._satisfeita Mattos?_dei um meio sorriso pra ela.
_Ainda não, você tem que contar para o Harry também. Não é justo o maior interessado não saber.
_Me peça pra cortar os pulsos, comer fígado cru, jantar com Voldemort ou abandonar Hogwarts, mas não me peça pra eu contar isso ao Harry! Eu nunca mais teria coragem de olhar pra ele de novo e isso seria realmente péssimo porque eu amo o rostinho lindo dele!
_Ok, ok. Você tem que trabalhar um pouco essa sua insegurança antes de contar pra ele. Tem que mudar um pouco visual pra se sentir mais poderosa._me imaginei com a maquiagem da Parvati. Eca!!!
_Não, muito obrigada, estou muito bem como estou e se não estivesse estaria diferente.
_Me diz então com quantos meninos você já ficou.
_Quantos? Hã...o que importa é a qualidade e não a quantidade, certo?
_Nossa, foram tão poucos assim? Hermione, você quer conquistar o Harry?
_O Harry é da Gina, não vou fazer isso com ela.
_Certo, então quer ficar na seca eterna?_franzir a testa sem entender_ entendi que você não entendeu, não importa, vou te transformar em outra pessoa! Acabou esse seu visual de santinha! Acho que você ficaria legal com um estilo mais rebelde...calma, não me olhe assim, não vou te transformar em minha cópia nem em uma delinqüente juvenil. Me deixa ajudar! Por favor! Se você não gostar da mudança é só mudar de volta, ta certo?
_Não sei se é uma boa idéia...
_Quando eu colocar em prática tenho certeza que você vai curtir._ela deu um sorriso de orelha em orelha e os olhos chega faiscaram. "Talvez seja esse o passo inicial pra o Harry ou os outros meninos começarem a me notar..."
_Ta, você venceu. Sou sua cobaia agora. Espero que a experiência seja bem sucedida.
_Claro que vai ser.
Anoiteceu e depois de jantar (Ron ficou o jantar todo perguntando sobre a carta que eu tinha recebido) fui me encontrar com Malfoy. Isso soa até estranho, me encontrar com o Malfoy é algo que eu nunca pensei que faria. Estava querendo uma desculpa pra faltar a essa aula, quer dizer, eu chutei o saco dele! É obvio que ele vá querer vingança, mas não iria fugir. Nunca admitiria pra aquele idiota que estava com medo dele.
Fui em direção a uma das masmorras. Snape que disse que era lá que eu iria dar aulas ao branquelo. Entrei na sala e ele não estava lá. Coloquei os livros na mesa e fiquei vendo o que iria ensinar a ele. "Quinze minutos de atraso...Será essa a vingança dele? Me deixar esperando? Não podia querer vingança melhor." Abri um sorriso pensando que aquele sonserino tinha dado pra trás, mas foi só pensar nisso que a doninha loira chega com a cara esnobe de sempre e praticamente desfilando enquanto andava. "Patético", pensei. Ele pegou uma das cadeiras e colocou do outro lado da mesa, ficando em frente a mim. Colocou um cotovelo na mesa apoiando a cabeça na mão direita e com a outra jogou o cabelo pra trás, sorrindo de lado em seguida. "É impressão minha ou ele está jogando charme pra cima de mim?". Ergui uma sobrancelha e desviei do olhar sexy que ele manifestava. "Ele está tentando ser sexy? Nossa, ele é realmente deprimente...ok, ele está sexy...muito sexy." Voltei a olhar minhas anotações e ele foi logo falando:
_Vamos Granger! Não tenho a noite toda, não pra você.
_Boa noite pra você também Malfoy._Ele riu com desdém_ Hummm...em que matéria você está pior?
_Não estou pior em nenhuma matéria, mas aqui eu menos tenho ido bem é em Herbologia.
_Se não estivesse tão mal não estaria precisando de reforço._ Sorri vitoriosa.
_Dá pra começar a sua porcaria de aula?_falou aborrecido_ A Pansy ta em outra sala preparando uma surpresa pra mim._disse num tom malicioso.
_Ela que espere. É melhor revisarmos os assuntos mais fáceis. Sabe como preparar a poção pra cura de feridas e escoriações superficialmente?
_Eu sou bom em Poções, não precisamos revisar isso.
_Herbologia é bastante ligado a Poções já que se utiliza muitas ervas e plantas.
_Não lembro de todos os ingredientes. Sei que se utiliza pelos de unicórnio e talos de Erobollus...
_Você quer uma passagem direta para o St Mungus por acaso? As Erobullus não têm poder de cura Malfoy, a erva que se tem que usar nessa poção é a Tendrália que ajuda a reconstruir a pele danificada se o ferimento for pequeno.
_Já gosta de se exibir, não é Sabe-Tudo-Granger?
_Olha, eu estou querendo te ensinar o assunto, mas já que você não está afim de aprender eu me retiro e você se vira._Eu me levantei e já ia indo em direção a porta, mas ele me puxou pelo braço antes.
_Fica..._falou num tom...doce. Não pareceu uma ordem e sim um pedido. Ele colocou uma das mãos em minha cintura colando o corpo dele ao meu me encarando enquanto isso. Ele foi abaixando a cabeça devagar em direção ao meu rosto. Eu quase tive um ataque cardíaco na hora, mas a primeira coisa que eu fiz foi fechar os olhos e esperar os lábios dele nos meus.
_Draquinho! Abra a porta!_saí do transe e olhei pra ele assustada. Ele também parecia estar.
_Pansy idiota_ouvi ele resmungar e abrir a porta.
_O que você quer Pansy, não te disse que estava estudando e que iria demorar?
_Mas eu não estava mais agüentando esperar Draquinho!!_"Draquinho? Nossa, que tosco"
_Já falei pra você parar com esse apelido!_ o Malfoy tava vermelho e aborrecido_ vai dizer o que você quer ou não?
_Você..._ e beijou o Draco. "Aff, como é nojento o beijo dos dois! Vou sair daqui antes que eu vomite."
Saí rápido, batendo a porta com força. No meio do corredor ouvi o barulho de porta sendo batida novamente e logo vi que o Malfoy corria atrás de mim.
_O que é que você quer?!_falei rispidamente ao mesmo tempo que virava pra encarar ele. Não sei porque, mas estava com mais ódio do que a tarde depois dele ter me dito todas aquelas coisas. Queria cuspir na cara dele, mas o que mais se passava na minha cabeça era dar uns belos sopapos na cara daquela Pansy Parkinson.
_Por que ta tão nervosa? Ficou com ciúmes da Pansy?_ele ergueu uma sobrancelha e sorriu sarcástico.
_Idiota! Você só fala merda. Eu te odeio!_ me virei e continuei a andar com mais raiva ainda.
Ele entrou na minha frente e eu o encarei com ódio.
_Não dê as costas pra mim!_crispou ele me encarando também com raiva._Ah, que porra! Pára de fingir que me odeia Granger!_ e me beijou em seguida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Queriamos agradecer pelos coments, a opnião de vcs é muito importante para nós. O mal é que poucas pessoas comentam...mais comentários seriam bem vindos! Pode xingar, esculhambar, dizer o q gostou, o q n gostou, como a fic deve caminhar...é bom q da mais ânimo pra continuar a fic. ^^
bjus!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!