Mais um Dia Ruim
A noite foi inquietante. De tanta raiva que fui dormir acabei sonhando com Malfoy, ou melhor, pesadelando. No sonho Bárbara deu um beijo em Malfoy na minha frente, e eu parti pra cima dela gritando que nem uma louca que ela tinha me traído...Que sonho mais sem nexo! Até parece que eu vou brigar com alguém por causa dessa doninha...Ainda por cima cheguei atrasada, perdi a aula de feitiços e Bárbara também não foi, ela disse que tava com dor de cabeça, mas...sei não... No almoço ela sentou comigo e conheceu Harry, Rony e o resto da galera. Fred e Jorge ficavam que nem bobos olhando pra ela enquanto conversávamos. Rony ainda a olhava como se fosse uma comensal. Lilá e Parvati cochichavam e riam em seguida, mas isso é normal. Harry...
_ Harry, você não falou quase nada no almoço e pouco comeu...Aconteceu alguma coisa?_ perguntei depois de ver a cara não muito contente dele.
_Não é nada Mione, só estou sem fome. Ah, não entendi porque você mentiu pra mim ontem.
_O Rony te contou não foi?_Ele fez que sim com a cabeça_ Eu não sei exatamente, sei lá, fiquei meio sem graça de contar que o Malfoy...bem _corei ainda mais.
_Você acha que o Malfoy está gostando de você?
_Claro que não Harry! Ele fez isso pra me irritar, apenas isso.
_Depois do Rony ter me contado isso, não acho mais uma boa idéia você dar aulas particulares pra ele. Eu também acho o mesmo que você, mas ele pode continuar te perturbando. Temos que pensar em alguma desculpa pra dar pro Dumbledore...
_Deixa pra lá Harry. Não acho que ele vá insistir nisso e caso insista eu sei me defender.
_O Rony viu como você se defendeu dele _Ele deu uma garfada depois de falar, parecia chateado, e eu mais ainda.
_Você está insinuando que eu queria que o Draco me beijasse?
_Eu ouvi bem? Você chamou ele de Draco?!_ disse jogando o garfo com força no prato e olhando incrédulo pra mim.
_Eu só..._percebi que todos que estavam perto da gente viam nossa discussão_ Francamente Harry! Esquece isso ta legal? Não fique descontando a sua raiva em mim. Depois conversamos ok?_voltei a comer um pouco mais rápido.
_Ta Hermione, desculpa vai. Estou chateado com outras coisas sim.
_É a Gina?_ falei bem baixo no ouvido dele.
_É, mas não quero falar sobre isso agora, ta certo?
_Sempre a Gina...
_Que é que você disse?
_Nada. Vê se come Harry! Você vai acabar ficando anêmico desse jeito. Aiii!_recebi uma cotovelada de Bárbara_ que foi?!
_Adivinha quem ta te encarando tem uns 10 minutos?
_Onde? Onde? Cadê!_ fiquei olhando pros lados pra ver se encontrava a pessoa. Ah, sou curiosa mesmo.
_Dá pra ser mais discreta?
_Quem é que ta encarando a Hermione?_Rony entrando de gaiato na conversa.
_Malfoy_ ela falou baixo o suficiente para apenas eu ouvi.
_Tem certeza?!_ por essa eu realmente não esperava.
_Tenho! A não ser que você tenha apontado pra pessoa errada quando a gente entrou.
_Quem é?!!
_Nada Rony, esquece. O correio chegou_ apontei pras numerosas corujas que entraram voando no Salão Principal. Aproveitei pra ver se o Malfoy tava me encarando como Barbara tinha dito. Ele realmente estava. Fiquei vermelha quando o olhei e acho que ele notou isso porque logo em seguida sorriu. Mas não era aquele sorriso sarcastico ou de deboche, era um sorriso que eu nunca tinha visto... um sorriso sincero. "Será que até ele é capaz de mudar? Francamente! Estou pensando nesse garoto de novo? Você vai sair da minha cabeça Malfoy, nem que seja com magia negra!"
_Olha, o Harry recebeu uma carta. De quem é Harry?_ quebrei o contato visual com o Malfoy pra olhar a carta de Harry.
_Calma tou abrindo, não tem o nome no envelope...ah, é a letra do meu padrinho.
_O que ele fala na carta?
_Pera, vou ler ainda. "Harry, fazendo muito estrago em Hogwarts nesse quinto ano? Cuidado pra não ser espulso. Obrigada por sua ultima carta, bicuço está bem sim e eu também, ainda mais agora que estou livre. Você me deve uma visita lembra? Faça o possível pra vim neste final de semana, e leve Hermione e Rony com você, tem alguém aqui em casa que quero que vocês conheçam. Abraços, Sírius”. Acabou. Quem será a tal pessoa?
_Vai ver Sírius ta de namorada nova.
_Pode ser, mas eu quero saber mesmo é como o Sírius decorou a casa.
_É mesmo Mione, eu nem sei onde ele mora, como é que a gente vai?
_Harry, tem escrito no envelope da carta. Me dê aqui.
_Ah, aqui atrás tem, ele ta morando em Hogsmeade, vamos nesse final de semana?
_Por mim tudo bem, hã?!_uma coruja parda deposita uma pequena carta no meu colo_ uma carta. Estranho, não tem nada escrito no envelope_ abri a carta, tinha um bilhetinho dentro dela...
_O que diz a carta Hermione?_perguntou Bárbara
Gosta de bancar a esperta? Muitos alunos vão morrer este ano, sangues ruins principalmente... Tente descobrir quem fará isso, descubra antes que seja a sua vez...
Ass: Discípulo das Trevas.
_Mione, o que tem escrito aí? Você está pálida.
_Nada de importante Rony, apenas uma brincadeira de mau gosto._ “Será? Tem que ser...”.
_Me dá aqui Hermione!_Rony pega a carta da minha mão, mas assim que entra em contato com sua pele a carta se desintegra, virando cinzas._ que porra é essa?!
_Acabei de comer. A gente se vê mais tarde meninos, tchau!_ Saí da mesa o mais rápido possível, meu estômago tava embrulhando...tava pensando em ir pro dormitório mas acabei parando fora do castelo. "E se não for uma brincadeira? Mas ninguém ousaria matar alunos aqui em Hogwarts na presença de Dumbledore. É Hermione, esquece. Não dê vazão ao que diz na carta, isso deve ser obra de algum sonserino que não vai com a sua cara, e não são poucos."
Reparei que estava realmente um dia bonito enquanto me afastava do castelo. Mas isso não melhorou o meu humor. Ao contrário, se eu tivesse uma arma dispararia nesses passarinhos que insistiam em cantar e em mostrar que estavam mais felizes do que eu. Além de tudo o que aconteceu ontem eu brigo com um dos meus melhores amigos, se não for o melhor já que o Rony muitas vezes age como se eu fosse a Gina, e ainda por cima chega essa carta pra me mostrar que existe alguém que realmente me odeia, talvez até mais que o Malfoy.
_O que está fazendo aqui Granger? Não deveria está almoçando com seus amigos babacas e aquela garota estranha?_ disse o loiro azedo passando a me acompanhar.
_Na boa Malfoy, eu não estou com saco pra te aturar ta bem? Me deixe em paz! E desde quando você se interessa pelo o que eu faço ou deixo de fazer?
_Nossa, a CDF-Granger voltou a ser a nervosinha de sempre!_ falou de um jeito debochado_ que foi Granger? Recebeu um pé na bunda do Pottinho? Ah, ele ta namorando com a favelada Weasley né? Então só pode ter sido do outro favelado. Tenho pena de você, nem um morto de fome te quis.
_E você Malfoy que só tem a cadelinha da Pansy que se duvidar é paga pelo seu papai pra ficar com você? Você desprezível, não é a toa que só consegue amizades desprezíveis também. Se acha por comandar um bando de idiotas que nem sabem o que fazer se você não mandar? Vá se ferrar garoto!
_Língua afiada Granger? Eu posso ter a garota que eu quiser,você sabe disso. Grifinórios parecem um bando de animais que só fazem grunhir. Quero ver essa sua braveza depois que esse velho excêntrico do Dumbledore cair por completo.
_Por que você tem tanta certeza Malfoy? Já passou pro lado das trevas é? Resolveu seguir os passos do seu papai?
_Não sou seguidor de ninguém. Nasci pra comandar e não pra servir, diferente de pessoas como você que acatam todas as ordens do santo Potter. Mas me diga, quando vai ser rezada a primeira missa do santo?
Ganhei a frente dele o fazendo parar, meu dedo indicador estava quase encostando no seu nariz enquanto eu falava:
_Olha aqui Malfoy, eu não acato ordens de ninguém, apenas faço favores pelos meus amigos. É Malfoy, eu tenho AMIGOS, você sabe o que significa essa palavra? Duvido muito.
_Você não sabe de nada sua sangue ruim nojenta. Você acha que aqueles dois são seus amigos de verdade? Se ligue, eles só querem seu cérebro, só querem uma pessoa que façam seus trabalhos e deveres, uma pessoa que pense por eles já que não são capazes de tal coisa. E outra, eles têm pena de você, viram que você não tinha amigos por ser patética, sem graça, sem falar que seu sangue é sujo e acabaram te deixando entrar no grupo._ falou me segurando pelo braço.
_Cala boca...seu idiota!_ Não deu pra segurar o choro, ele voltou a ser o Malfoy de sempre, isso se algum dia ele deixou de ser. Na verdade parecia estar pior que antes.
_Ninguém te ama de verdade Granger, sabe por que? Por que você não passa de uma garota esnobe que veio do mundo dos trouxas pra mostrar o quanto é nerd, chata, sem graça e, principalmente, sangue ruim. Por mais que você se esforce nos estudos e ganhe reconhecimento dos professores pelas suas notas altas, você vai continuar sendo pra sempre uma sangue ruim e pessoas de sangue puro, como eu, sempre vão ter medo de ser contaminadas pela sua imundice.
A raiva me subiu a cabeça e meti meu pé com toda a força e vontade num lugar estratégico daquela doninha loira. Ele me largou na hora e corri que nem uma condenada. Eu ainda ouvi os grunidos do ser sem cerebro:
_ Você vai pagar Granger! Sangue-ruim dos infernos! Maldita! Sua...
Até podia ouvir a música "We Are the Champions" enquanto voltava pro castelo. Só que aí me dei conta de uma coisa...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí, o q acharam desse epi? A fic está melhorando, piorando...deixem suas opiniões pra gente ter uma idéia de como melhorar. Bjus e obrigada por lerem!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!