CERTAS COISAS NÃO SE ESQUECE.
Oie...
Mais um capitulo, e juntamente com ele eu gostaria de agradecer IMENSAMENTE a anamary, a ina clara, a chris, a mymin, a lah walker, a ana lily, a ruiva evans, a tyna, a lih evans ( q me ajudou com a minha capa! takns), a julynha black. todas vcs, mais uma vez, comigo.
Queria parabenizar a chris e a anamary, pelas suas fics, e nao foi so pq eu ajudei nao, vcs tbm deram o maximo de si, e esta otima, as duas fics. queria falar q quem quiser q eu faça propaganda da fic, deixe um recado legal e eu faço! (logicamente q eu vou le-la)
Eu juntamente com a Taly Potter, estou fazendo uma fic, ela vai ficar muito legal, e eu gostaria muito q vcs passassem la depois, vale a pena conferir, e comentar e votar tbm vale! (olhos brilhando) kkkkkkkkkk
Última coisa... JURO!
PRÓXIMO CAP SÓ COM 85 COMENTÁRIOS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (falando serio!)
façam uma autora feliz. caso a gnt nao se veja: bom dia, boa tarde e boa noite!
**********************************************************************************************************
CAP 10 CERTAS COISAS NÃO SE ESQUECE.
Os meses passaram. E o Natal se aproximava cada vez mais. Assim como os exames de N.I.E.M’s, como Lílian não para de nos lembrar. Sabíamos que estudar era necessário nesse ano, mais do que em qualquer outro. Mas sabíamos também, que era necessário aproveitar cada momento ali, afinal eram os últimos.
A chegada do Natal causou euforia a muitos, como sempre a maioria voltou para suas casas. Alguns até com notícias desagradáveis. Aquele bruxo das trevas que havia aparecido havia feito um número bom de vítimas, algumas até de alunos da escola. Mais o clima de alegria ainda conseguia superar do de tristeza.
Decidimos todos nós, eu, Lily, Lene, Lina, Remo, Tiago, Sirius, Lice e Frank que ficaríamos no castelo. Tentamos convencer Pedro, mas nos últimos tempos ele estava muito distante, e resolveu ir para casa.
Com o Salão Comunal só para nós, resolvemos aproveitar. Ficávamos até tarde conversando, jogando Snap Explosivo, xadrez, dentre vários outros jogos. Patinávamos no lago congelado, fazíamos guerra de neve. E o jantar de Natal foi maravilhoso, a comida estava mais deliciosa, se é que isso era possível.
Depois do banquete, resolvemos fazer algo diferente. Nunca havíamos feito um amigo secreto entre nós. Foi a primeira vez. E em Hogwarts a última. Sentamos todos em roda, no meio do Salão Comunal e começamos. Eu fui a primeira.
-Meu amigo secreto, é uma pessoa muito especial para mim. Eu a amo demais. Sim, é uma das meninas. Ela no primeiro ano, me olhava torto, acho que não aprovava o meu jeito meio maluco de ser. Mais com o tempo, nós nos conhecemos, e nos tornamos grandes amigas. E eu sei. Que essa amizade, vai muito além da morte. Para mim ela já uma irmã. E minha amiga secreta é... Suspense - no que todos eles reclamaram - Lily.
Ela sorriu, acho que já sabia que era ela, e abriu o meu presente, era uma caixinha, que eu mesma decorei, com cola colorida, e algumas pedrinhas, simples, mais muito bonita, nas cores azul e verde. E todos começaram a gritar: É MARMELADA!
-Eu não sei enrolar muito bem como a Su, meu amigo secreto, é homem, é uma pessoa sensata, amiga, fiel, que tem um probleminha peludo, e não renega o seu lado maroto. É você Remo.
Eles se abraçaram, e ela lhe entregou uma caixa de bombons de morango com chocolate da Dedosdemel.
-Meu amigo secreto, é homem, e é uma das pessoas que mais me ajudou, ele juntamente com os seus amigos, meus amigos também, ao contrário do que muitas pessoas fariam, me apoiaram quando descobriram o meu problema. É você Sirius.
Ele entregou para Sirius uma miniatura de vassoura, muito bonita. E nela estava gravado Sirius Almofadinhas Black, O maroto. Com destaque no O.
-Minha amiga secreta, é sim gente, eu não vou enrolar não- ele completou após as reclamações- eu sou original. E uma pessoa bonita, legal, e s eu não estivesse namorando, e ela não tivesse namorado, e eu ainda fosse um galinha de primeira, eu ficaria com ela. É a Alice.
Frank resmungou incomodado, até Sirius falar para ele que estava brincando. E entregou para Alice, uma colar, lindo, com um pingente em forma de A, de prata, com algumas pedrinhas de strass incrustadas.
-Como diz a nossa queria senhorita Evans, ele é arrogante, chato, egocêntrico, nojento, ridículo, entre outras mil e uma qualidades, que eu não vou ficar repetindo aqui. Vale lembrar, que a senhorita Evans pensava isso antes, agora eles já estão bem amiguinhos. E eu acho que isso vai dar em casamento, e nem vem reclamar Lily. Tiago Potter, você é meu amigo secreto.
Tiago ganhou uma foto da Lily, quando ela estava passando as férias na Itália comigo. Ela estava sentada na beira do mar, e se virava só para dar tchau. Atrás tinha uma declaração, onde a Alice tirou o seu nome e colocou o de Tiago, como se Lily tivesse escrito aquilo para ele. E o mais surpreendente, é que ela não reclamou. A Lily, quero dizer.
-Meu amigo secreto parece bobo, mais ele não é não, porque se fosse ele não estaria namorando a Alice. Frank toma aí o seu presente.
Tiago deu uma caixa de fogos de artifício, um presente estranho, ele, Frank achou autêntico.
-Minha amiga secreta é uma pessoa maravilhosa, se não fosse por ela, eu não teria coragem de me declarar para o meu amor. É você Emelina.
Ele deu a Emelina, um livro de poesias, ela adora.
-Minha amiga secreta, foi a minha primeira companhia aqui em Hogwarts, e é minha amiga até hoje. Junto com as outras meninas, ela transformou esses sete anos, nos mais maravilhosos de toda a minha vida. Marlene você é a minha AMIGA secreta.
Ela entregou para Marlene um estojo de maquiagem portátil, coisa típica da Emelina.
-Bom pessoal. Eu suspeito de que a minha amiga secreta, até agora ninguém descobriu quem é. Mais, eu vou contar a todos vocês, podem deixar. Ela é a pessoa mais doida, mais maluca, mais legal e mais FELIZ, que eu tive o prazer de conhecer. O meu anjo. Susan Timms.
Eu me levantei, nós nos abraçamos, e choramos. Por tudo o que já passamos. Por tudo o que iríamos passar. E então, aquele abraço virou um abraço coletivo, todos nós estávamos abraçados. Desejando Feliz Natal uns para os outros. E depois eu olhei o meu presente. Era uma pulseira, prata, e Alice começou a explicar o que era cada um dos vários pingentes que havia nela.
-Esse trem, é o expresso. Esse castelo é Hogwarts. Essa estrela significa o seu destino, que como você diz, está gravado nelas. Esse S é por causa do seu nome. Esse leão é por causa da Grifinória, e finalmente, esse cachorrinho aqui, é por causa do Sirius.
Todos nós começamos a rir. Aquele definitivamente havia sido o melhor Natal. Tudo tinha sido tão perfeito. Que eu tinha medo de que acabasse.
Dias depois, nós resolvemos fazer uma festa de fim de recesso, e de virada do ano trouxa. Nós nos vestimos todos de branco, festejamos, dançamos, soltamos os fogos que Frank tinha ganhado. E chegou a hora da contagem regressiva.
-Cinco.
-Quatro.
-Três.
-Dois.
-Um.
-Feliz ano novo!
Eu beijei Sirius, Frank beijou Alice, Emelina, Remo e Marlene se abraçaram, e por incrível que pareça. Tiago beijou Lily, e ela retribuiu. E aí começou a ovação.
-ALELUIA, ALELUIA, ALELIUA, ALELUIA.
O resto da festa correu tranqüilo. E no dia seguinte, enquanto nós dormíamos até tarde, os alunos voltavam para a escola.
**********************************************************************************************************
PRÉVIA DO PRÓXIMO CAP.
Sirius, eu não acredito que você fez isso comigo.
-Juliet, eu ia falar com você, sabe não dá mais para a gente ficar junto. Você sempre soube que eu amava outra pessoa.
-E agora é assim não é? Você passa uma noite comigo e depois me dá um pé na bunda?
-Sirius você passou uma noite com ela?
-É, ele passou. Fez amor comigo, e agora me manda embora. Cuidado porque ele pode fazer o mesmo com você.
-Não é verdade! – ele protestou.
-Sirius a gente conversa depois.
**********************************************************************************************************
Thamy
^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!