o começo de uma nova vida....
Escutava milhares de vozes na sua cabeça, milhões de pessoas gritando, pedindo clemência. Porque ela ao invés de passar todos esses anos só estudando não poderia exercitar seu físico também! Se ela estivesse mais bem preparada poderia ter feito alguma coisa contra a morte de ronny e podia ter ajudado varias outras pessoas, ela tinha que provar que era a melhor, tinha que provar que sabia tudo de tudo! Ela era um ícone da grifinoria, servia de troféu pra que todos os grifinorios esfregassem na cara de todos os sonserinos, principalmente de draco malfoy, que nem terminara o colégio ele havia saído no sexto ano como ele disse pra assumir os negócios da família, mas todos sabiam que estava se preparando para virar um comensal.
Provavelmente ele também matara muitas vidas naquela noite. Sentia tanto ódio de si mesma que seria capaz... de se matar!
Deixou o corpo desfalecer no chão, se deixando levar.
Seus pensamentos mudaram de rumo quando sentiu uma presença em suas costas, virou-se, viu uma capa a levitar a poucos centímetros do chão, que bom mais um comensal pensou ela voltando a se virar para frente.
Sentiu o ser afastando seus cabelos de seu pescoço. O que aquele comensal queria?
Não pode continuar seu raciocínio porque sentiu o hálito do ser em seu cangote. Esperou, a respiração pareceu parar, com um suspiro era como se duas facas fossem enfiadas, lentamente, rasgando tecido por tecido, parecia que atravessaria seu pescoço. Sentiu uma enorme ardência no local, que agora parecia banhado em um liquido quente de cada vez, mas era derramado, era sangue.
No principio hermione não entendeu o porque do comensal não lançar logo um feitiço, só depois percebera, derrepente aquilo não seria um comensal.
Quanto mais pensava mais embaçada sua visão ficava.
As facas foram retiradas de seu pescoço parecendo levar a maior parte do liquido que se encontrava nele.
A sombra se moveu ajoelhando a sua frente, retirando a parte de cima do capuz.
Mesmo com a visão incapacitada, hermione pode perceber que aquela criatura não passava de um rapaz que não devia ter mais de 20 anos, seus olhos, um amarelo escuro.
Com aquele olhar hermione sentiu a garganta secar parecia que toda a saliva que ali estivera pareceu desaparecer.
O rapaz esticou o braço, ate seu pulso ficar na altura da boca da garota. Ela nunca imaginaria que em algum momento estivesse com tamanha sede que ate o pulso de um inimigo parecesse apetitoso.
A força com que lutava para resistir daquela tentação era tamanha que começou a tremer.
_ande pode beber, vai ser melhor pra você!- disse a voz. O rapaz era dono de uma voz que ao mesmo tempo de ser serena possuía uma certa morbidade.
A garota não tirava os olhos do pulso do rapaz parecia que este a hipnotizava.
_ande, tenho certeza que ira gostar!- persistiu.
Hermione então tomou o pulso do rapaz como algo precioso, no começo parecia que estava mordendo algo muito duro, mas naquele momento ela não se preocupava com a casca e sim com o recheio. À medida que seus dentes perfuravam a carne o sangue começou a sair. O gosto era incrível, era doce, mas amargo poderia ate a ser descrito como algum vinho antigo bastante consistente.
Cada vez que o sangue tocava sua língua parecia que cada parte do seu corpo se recuperava.
Chegou um ponto em que o rapaz teve que a afastar de seu pulso.
_me desculpe - falou hermione muito envergonhada, limpando as manchas vermelhas do canto da boca.
_não se preocupe - disse o rapaz dando um belo sorriso - todos da primeira vez são assim!
Agora que sua visão havia melhorado hermione pode perceber o quão belo era o rapaz, possuía um cabelo ate o pescoço muito bem penteado, da cor âmbar, preso em um belo rabo-de-cavalo; seu físico não era muito bem percebido pela capa que ele usava.
_consegue se levantar?-perguntou docemente.
*****
curtérrimo o capitulo né?! mas da pro gasto .. hahaha
proximo maior!!
comentem!
beijinhos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!