O Começo De Uma Amizade
N/Bianca: Oláá, hoje quem posta sou eu, a beta daqui, porque a Ana tava saindo quando me enviou o capítulo. É, ela me deixou com a batata-quente nas mãos. Mas, bem, aqui está o capítulo e espero que gostem! o/
Bianca.
#
O começo de uma amizade
Ana, como sempre, andava pelo corredor, sendo apontada por alguns, que ainda não se acostumaram com sua presença, e passando por outros, que se afastavam quando chegava.
- Bando de imbecis! – disse Ana passando e vendo que Harry vinha na mesma direção.– O meu dia começou bem, para não dizer ao contrário – disse entrando num corredor e esbarrando em alguém – Ops! Me desculpe... – mas, viu que era Brad – Ah! Esquece! – disse preparando-se para sair quando uma mão a impediu.
- EI gata! Que é isso! – disse Brad puxando-a para perto da parede – Como você pode me tratar assim?
- E tem outro jeito que você mereça? – disse Ana secamente.
- Tem sim! E você sabe muito bem! – disse Brad alisando o rosto dela.
- Não me toque! – disse Ana dando um tapa na mão dele.
- Eu sei que você quer linda! – disse Brad segurando as mãos dela, e pressionando-a na parede – Não precisa negar! – disse, aproximando-se.
- Solte-me! –disse Ana, quase gritando.
- Eu sei que você quer! Não negue – disse Brad chegando mais perto.
- Você foi quem pediu! – disse Ana dando uma joelhada nas partes íntimas dele.
- Ui! – disse Brad fazendo careta e ajoelhando-se – isso dói!
- É para doer mesmo! – disse Ana ajeitando-se – Faça de novo e você terá algo pior! – disse antes de sair dali e dá de cara com Harry – Eu mereço!
- Precisa de ajuda? – perguntou ele ignorando o comentário.
- Não! Mas, mesmo que precisasse, você seria a última pessoa a quem eu pediria ajuda – disse Ana, friamente, virando as costas para ele, saindo dali e indo para o salão principal – Idiotas! – disse um pouco alto, chamando atenção do povo que tomava café – O que foi? – perguntou gritando, saiu batendo o pé e sentou-se à mesa da Sonserina.
Ana terminou de comer, pegou seu material, e subiu para s masmorras, aula de Snape. Chegando lá, encontrou sou uma pessoa, que no caso, era Bianca.
- Desculpe por ter dado um jeito no seu amiguinho hoje – disse Ana ficando do lado esquerdo da porta (Bianca estava do lado direito).
- Que amiguinho? – disse Bianca calmamente – O Marshall? Por mim, você pode acabar com ele, que nem ligo para isso!
- Quase fiz isso! Mas, me controlei – disse Ana fazendo ambas rirem.
- Era para ter feito! – disse Bianca de repente – Assim nos livraria da presença daquele energúmeno.
- Nessa parte concordo! – disse Ana rindo.
Riram um pouco, mas, depois se calaram, olhando para o corredor esperando os outros alunos chegarem, o que não demorou muito:
- Entrem! – disse Snape abrindo a porta para todos entrarem na sala e fechou-a logo após – Hoje, mandarei vocês fazerem uma poção! – disse ao vê-los sentados em seus respectivos lugares. – A poção é... – disse, fazendo um aceno com a varinha, fazendo palavras aparecerem no quadro – Mata cão! Alguém pode me dizer para que ela serve? – disse olhando para todos e ignorando Hermione que tinha levantado a mão – Ninguém! Que decepcionante!
- Com licença, professor – disse Ana, levantando a mão.
- Senhorita Lestrange? – disse Snape desconfiado.
- Ela serve para quem se transforma em Lobisomem! O efeito dela é tirar o lado fera, inconsciente e brutal do lobisomem! Transformando-o num lobinho manso! – disse Ana calmamente.
Snape crispou um lado da boa, num meio sorriso, mas, fechou a cara no mesmo instante:
-Muito bem, senhorita! 20 pontos para Sonserina – disse Snape calmamente. – Bem! Como sei que vocês não têm a capacidade de fazer essa poção sozinhos, quero que se dividam em duplas! Já! – disse sério.
Ana ficou no seu canto, preparando o caldeirão e os ingredientes para fazer a poção:
- Todos já fizeram suas duplas? – perguntou Snape vasculhando a sala com o olhar e vendo que Ana e Bianca estavam sozinhas em seus cantos – Senhorita Glades por que você não acompanha sua colega? – disse apontando Ana com a cabeça – As duas! Juntas! – disse, sem mais delongas e sem deixar ambas responderem.
Bianca com mau gosto levantou-se e foi para onde Ana estava:
- Não se preocupe também não queria essa situação – disse Ana antes da colega falar.
- Trabalhem – disse Snape acabando com os murmurinhos.
Todos começaram a trabalhar, Snape andava pelas carteiras, dando pitacos aqui e ali, criticando e elogiando os sonserinos (para variar), verificando os trabalhos:
- Muito bem! – disse Snape, quando já estava quase no fim da aula. – Espero uma amostra do que vocês fizeram aqui, na minha mesa e podem sair, mas, quero que as duplas me tragam próxima semana, um trabalho sobre a poção.
- Podemos nos encontrar na biblioteca amanhã? – disse Bianca ao saírem da sala.
- Amanhã não é sábado? Pensei que você quisesse ir para Hogsmeade – disse Ana espantada.
- É! Mas, não quero saber! Vai querer ou não? - disse Bianca sem mais delonga.
- Ok! como você queria – disse Ana saindo dali.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!