Segundo Capitulo...
(N/A: Hello Sweet Hearts!
Sorry, sorry e sorry! Eu sei que eu tinha dito que ia postar com freqüência nas férias, mas eu estava me divertindo tanto sem fazer nada que eu parei! E olha que uma das minhas diversões era ler fan fic!
Tinha começado este capitulo, (a parte dela acordar e encontrar holly na beira da sua cama e tals – pelo menos a idéia) desde o termino do primeiro cap, mas só fui começar mesmo depois do show do Simple Plan.
Lá eu conheci a Lívia e nós conversamos sobre muitas coisas e eu acabei descobrindo que ela escrevia na FB e uma fic dela tinha feito bastante sucesso lá e isto me motivou.
Ma s vamos ao segundo Cap!)
2o. Capítulo.
A alegria bate a porta, ou pula a janela!
Eu estava correndo, estava tudo escuro e tudo o que eu ouvia eram pessoas chamando pelo meu nome. Estava correndo muito rápido até esbarrar em alguma coisa.
Aquela coisa então virou uma pessoa, ou talvez fosse uma pessoa desde o inicio.Não sei bem ao certo.
Não conseguia ver o seu rosto, ela estava vestida toda de branco e dava um contraste ao preto que tomava conta do recinto. E era um homem, magro, alto e musculoso. Era tudo o que se dava para ver, seu corpo atleticamente saudável sobre roupa brancas.
Ele levanto o meu rosto pelo queixo de uma maneira delicada, nos estávamos muito próximos, e ele havia aberto a boca indicando apenas uma coisa: BEIJO!
E era aquilo mesmo o que eu queria fazer, mesmo sem conhecê-lo, sentia a necessidade de aproximar os meus lábios junto aos dele.
“Lily”. A voz dele era muito reconfortante. “Eu mudei, acredite, mudei por você!”.
Nesse momento eu dei um impulso e...
‘- Acorda minhoca do meu jardim!
Eu fui brutalmente chacoalhada, não daria para saber quem fez este crime, já que o mesmo ser brutal havia aberto a minha cortina me causando uma daquelas cegueiras temporárias que se tem quando sai da escuridão para um clarão. Só podia ser uma pessoa tão bem disposta a ponto de me acordar as...
‘- Oito horas da manhã Holly? Eu estou de férias! Só acordo depois do 12:00!
‘- Nossa! ainda bem que você escreve nas cartas que sempre serei bem recebida na sua casa. Imagine se não fosse? – ela realmente estava bem disposta, uma morena linda de olhos castanhos mel como seus cabelos ondulados e com um lindo sorriso em sua boca vermelhinha - Será que eu ganho ao menos um abraço e um “Quanto tempo! Mas que saudades de você! Veja só! Cresceu três centímetros durante as férias?” – ela disse fazendo uma imitação fracassada minha, e falhando.
‘- O.k., me desculpe – eu disse abraçando-a com uma cara ingênua de quem pede as mais sinceras desculpas, apesar de saber que ela não tinha ficado magoada realmente, já estava acostumada a me acordar todas as manhas no colégio. Mas eu queria entrar naquele teatrinho! – Só tire três “duvidazinhas” que estão martelando na minha cabeça: - continuei com o meu tom angelical adquirido desde o começo do meu teatrinho! - Primeira, o que você esta fazendo na minha cama as oito horas da manha? Segunda, você realmente cresceu três centímetros? E terceira, que negocio é esse de minhoca?
‘- Cara, já tinha até me esquecido do seu mal-humor matutino!- então ela repentinamente me abraçou como um esmaga ossos e só parou quando percebeu que eu estava ficando roxa e que aquilo não era uma hipérbole. – Ai! É tão bom te ver de novo! Bom respondendo: A primeira pergunta, sua mãe me convidou para ficar aqui até o dia primeiro de setembro, que é daqui a dois dias. Segunda, sim eu cresci três centímetros, você reparou? – ela se iluminou nessa hora, eu particularmente tive um mini-acesso-de-risos. Ela estava com uma obsessão por crescimento desde que levara um fora ano passado, um garoto do sétimo ano chamou ela de baixinha e usou isso como desculpa para o fora. Parei de rir instantaneamente quando ela recomeçou a falar – E terceira pergunta, minhoca, dorminhoca... É um apelido carinhoso de mim para você! – ela completou com um sorriso angelical que não combinava nem um pouco com o seu jeito espevitada.
‘- Que bom! Estava realmente com saudades – eu disse dando um outro abraço nela como se só tivesse reparado que a minha melhor amiga estava sentada na beira da minha cama agora, gostava muito da Holly, ela era meio louquinha, mas tinha a cabeça no lugar.
‘- Ah! Então dentro daquele monstro ainda vive a minha antiga amiga Lílian Evans?
Não pude deixar de rir do comentário dela, e logo estávamos na cozinha preparando o nosso “café da manha”, isso é, se aqueles blocos de concretos feitos pela Holly podem ser considerados café já que eles foram riscados da lista: Panquecas.
Mas graças a Mérlin, minha mãe fugiu da nossa rotina de férias - “Acordar só depois das 10” – ou talvez o bloco de concreto tenha feito muito barulho ao bater no teto e por lá ficar. Eu sabia que a Holly não conseguiria fazer a panqueca, quero dizer ‘bloco de concreto’ virar na frigideira.E o nosso café da manhã foi salvo com torradas, muito mais seguro! Não pode abalar a estrutura da casa como aquela ‘panqueca-concreto’!
Estávamos reunidas na sala, meu pai tinha comprado um aparelho de VHS, era a nova sensação entre os aparelhos eletrônicos e meu pai estava realmente louco por um daquele. Mas a grande noticia foi abalada por um fator muito importante: Temos o aparelho mas não temos nenhum vídeo para assistir!
Resultado? Eu e Holly andamos três quilômetros atrás da tal locadora! Estávamos na seção de romance, estava quase me convencendo que aquele filme cafona que Holly queria era o melhor até a minha vida cruel arrumar um clichê básico para o meu dia.
Eu levei um ‘encontrão’ com ninguém mais ninguém menos que:
Meu Atual Ex-namorado!
O safado além de estar acompanhado de uma loira de quase 2 metros de pernas, olhos azuis e peitos enorme me disse com a maior cara de pau:
‘- Lílian? Nossa que bom que já se recuperou do fim não? – eu me segurei para não tirar a minha varinha ali mesmo e atacá-lo, pensando bem, me segurei para na partir para a pancadaria! Como ele era cínico! E egocêntrico! Eu não acredito! Eu Lily Evans sai com um egocêntrico! É macumba do Potter, só pode! – Esta aqui é a Rose, minha nova vizinha! Os pais delas compraram um VHC...
‘- Hihi – a loira aguada riu cinicamente – VHS querido!
‘- Isso mesmo! Então eu me ofereci para vir escolher um filme.
‘- Humm, que linda estória! Eu e Holly já estávamos indo, o que é uma pena, adoraria ficar e conhecer a sua nova amiga! Er... Nos vemos na escola, Philipe – o nome dele eu falei enquanto fiz uma cara de nojo! Mereço primeira ordem de Mérlin por isso, ele realmente pareceu decepcionado. Acho que esperava que eu caísse em choro ou esbofeteasse a loira, o que eu devo admitir, me segurei para não fazer! - Que vocês sejam muito felizes juntos! – acrescentei enquanto puxava Holly para o caixa com um falso sorriso no rosto.
A mesma ficou confusa no começo já que não tinha ouvido a conversa, estava um pouco mais adiante, mas ao passar por Philipe e aquela mocréia sacou tudo!
‘- Você está bem Lily? – ela perguntou já fora da locadora. – parece um pouco nervosa.
‘- Eu estou bem. – disse segurando a lagrima que teimava em se pendurar nos meus olhos.- só não esperava que ELE se recupera-se tão rápido! E mais uma vez quis se fazer uma de vitima “Nossa que bom que já se recuperou do fim, não?” – fiz uma imitação barata dele. Agora as lagrimas já rolavam silenciosamente.
‘- Você ainda gosta dele?
‘- Não, claro que não ele é um nojo de pessoa! E estas lágrimas são de raiva! – eu quase gritei!
‘- Que bom! Fico feliz de ouvir isso! Nem acredito que foi por culpa minha que você saiu com aquele panaca! Mas...
Ela foi interrompida por uma louca que a abraçou no meio da rua. Não sei quem se assustou mais, ela com o abraço de louca, eu com a louca, ou a louca com os meus gritos!
‘- Calma Lílian Charlotte Evans! Sou eu a Theri! – sim, é mais uma amiga maluca minha! Elas podiam avisar quando vem me visitar e não combina tudo com a minha mãe e aparecer! Ou pelo menos não me agarrar na rua ou me chacoalhar durante um sono tão bom! Theri, ou Thereza Fletcher, era uma modelo! Alta, com os cabelos lisos e castanhos, tinha uma franjinha que a deixava com carinha de criança. Super vaidosa e bonita e... patty, sim! Das mimadas e tudo! Mas estava entrando na linha. – Que saudade de vocês suas coisas!
Nos abraçamos de três e voltamos a caminhar, de mãos dadas, o que dificultava muito os pedestres ao nosso redor.
‘- Sobre o que as duas bruxinhas do meu ‘tum-tum’ conversavam?
‘- Nada...- eu logo disse, queria trocar de assunto.
‘-Nada? – ela perguntou confusa para mim, então olhou para holly que desembestou a falar.
‘- Mentira! Estávamos falando sobre aquele bosta do Philipe!
‘-Vamos trocar de assunto? – as duas agora me excluíram da conversa e de quebra ignoraram os meus pedido para mudar o rumo da conversa.
‘- Ah! Sim, eu estou sabendo o que aquele safado fez! A Lily me mandou uma carta contando.
‘- Para mim também! Um nojento aquele garoto!
E o assunto seguiu até o meu portão, como se eu, o principal item do assunto não estivesse ali.
Depois e durante o filme, botamos as fofocas em dia. Holly contou sobre as pirâmides do México, que são diferentes da do Egito – pais que ela já visitou também – e que a comida de lá era deliciosa, mas o que ela achou melhor mesmo foram as praias que ela conheceu – “eu fui pro caribe meu bem!” – e um tal de Roquim que na verdade se escreve Joaquim, que ela conheceu na praia.
Thery também contou sobre as suas férias. Sua irmã mais velha se casou, filhas de pais bruxos os primos dela apareceram na casa dela teve um mini-campeonato de Quadribol no qual ela se saiu muito mal, o time do Potter venceu.Potter? é eu sei, mas como estas famílias bruxas são todas entrelaçadas compareceram alguns meninos da nossa sala. E estes alguns são os que eu gosto de apelidar de ‘delinqüentes juvenis’, ou como o resto da escola – um bando de irracionais que admiram o bullying¹ promovido por estas bestas – os chamam, os Marotos.
E quando chegou a minha vez de descrever as minhas adoráveis férias, voltamos ao antigo assunto: os meus problemas amorosos!
‘- Você nos pediu ajuda nas cartas, certo?
‘- Sim Thery – eu respondi entediada.
‘- Então nos vamos nos vingar dele, certo?
‘- se vingar? Isto não é muito mal? E aquele papo de bola pra frente? – disse Holly
‘- A vingança é uma maldade, mas é algo natural Holly. – respondeu Thery com naturalidade.
‘- Maldade é você nos fazer concordar com isso, né Lily? – disse Holly procurando algum apoio, apoio este que não veio.
‘- Na verdade eu estou bem disposta a uma vingança depois de um certo encontro hoje! – eu respondi com um olhar maníaco, de assassino com sede de sangue.
‘- Mas Lily, isso não vai contra tudo o que você acredita? – suplicou Holly.
‘- Sim, mas nesse caso os fins justificam os meios. – respondi com ainda com aquele olhar perdido, ou maníaco como preferirem!
‘- Vai nos ajudar ou não, Holly? Ate parece que aquele canalha não merece. E você é amiga da lily, tem que estar ao lado dela em qualquer condição, seja um ato vingativo ou infantil! – Thery apelou para a chantagem emocional.
‘- Okay! Eu participo deste ato, que como a Thery disse é infantil! Mas me prometam que não terá nenhum ferido!
‘- Não me faça prometer o que eu não quero cumprir! – Disse Thery me acompanhando no nosso ‘olhar para o alem – barra – siniiiistro’.
‘- é estranho, mas eu não me importo – completou Holly.
Então de repente, passou um plano pela minha cabeça. E ele estava completo! Era perfeito, ou pelo menos era para ser.
‘- Meninas! Acho que este filme acaba de me dar uma idéia!
Naquela hora, me senti mais alegre, mais leve. Não sei se pelo fato de ter as minhas amigas ao meu lado dispostas a tudo para me ver sorrir – mesmo se fosse da dor do Phillipe – ou se por ter um plano diabólico contra aquele que me vez crer que me amava e me abandonou sem dizer o porque. Espero que seja a primeira opção, mesmo que a minha ida a Hogwarts tenha parado o meu currículo de “todo domingo é dia de missa” eu ainda pretendo ir para o céu.
¹ - Bullying: O bullying é um termo de origem inglesa utilizado para descrever actos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully) ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz de se defender.
Saiba mais sobre o Bullying no site http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying
Respondendo os Comentarios…
Eu não sei quanto a vocês, mas eu gosto de quando respondem os meus comentes nas fics…. Me sinto tão iluminada ao ver meu nome lah no post xD
Paola Lovegood Olá! Mto obrigada pelo apoio, e eu continuarei escrevendo sim, entao se quiser pode continuar deixando a sua opniao okay lindah? Bjoos
Hgranger Oii, que bom que gosotu! Ih, o plano para a vingança ficou para o próximo capitulo, mas prometo não demorar com o terceiro! Eh soh eu conseguir um espaço aki no PC, sabe são 4 pessoas que usam ele sem contar comigo =P Brigada de novo e continue lendo please! Bjoos
Bruna Lupin Favoritada? Uhuul! Então aqui esta o novo capitulo! Espero que estaja gostando bjoos!!
Ana_loveharryandhermione HUhauhuahua que bom que esta gostando e siiim, teremos Tiago no meio da vingaça =X Oops... boom mais detalhes sobre a arte de se vingar e como estas 3 malucas faram isto com a ajuda daquele maroto maravilhoso no próximo cap. E não pretendo demorar não viu? Bjoos e obrigada pelo coment!
Lee Harume Brigadaa! Sim o filme eh perfeito! Eu adoro, principalmente a parte da dança de salão, por isso a capa reparou? xD Não sei se a fic vai ser tão boa quanto o filme maaas continue deixando esta ficwriter Felix =D e aki esta o segundo cap, o terceiro não demora viu?
Stella Nossa, mto obrigada!! Eu tbm amei o filmee! Continue acompanhado okay? E mto obrigada pelos elogios!
Gina Weasley Malfoy Posteeei! \o/ !! mto obrigadaaa, e amei seu comment viu? Continue deixando a sua opniao e o meu ego lah nas alturas okaay? Bjoos e mto obrigadooo!
Zihsendin Ehh! O philipe eh um bocó mesmo!! Ao quadradooo! Huahuahuahua sim sim, caminho semi-aberto neah? E não foi chata não, tbm sempre peço para atualizarem!! Muuuuito obrigada pelo comment, e sim sim vou te add, daki a pouco okay? Minha irmã tah no MSN =/ pra vc tbm! Td de bom em 2oo7! Felicidadeees!
Mila Weasley Malfoy Continueeeei =D aki esta o Segundo capitulo e mto obrigado pelo comentario! Que bom que esta gostando! E mto obrigadoooo! =]
Agatha Black Olah moxaa! Iih, nem sei oh! xD tenho uma pasta cheia de fan art dos marotos e como no filme tem uma cena de dança de salão resolvi postar esta fan art como a capa, mas creio que encontrei em um flog... se estiver mto interessada me add no MSN que eu te passo okaay? Bjoos!
(N/A: Ah, eu sei que a minha irmãzinha nunca vai ler isto pq apesar de ter sido ela que me mostrou as fan fics da Meridiana no expresso (primeira fic que eu li e que me, hum, encorajou?) ela odei! Tah, ela não odeia (outro dia nos divertimos vendo slashs de humors em uma comu) mas acha algumas fics um pouco forçadas, mas a aparência da Thery foi inspirada nela, e os nomes das amigas da Lily como vcs puderam notar, foram inspirados em duas personagens da Hilary, nos filmes ‘Na trilha da fama’ e ‘Paixão de aluguel’.
Mais uma vez, desculpem a demora. Próximo capitulo estaremos rumo a hogwarts, onde as coisas acontecem =D
Não prometo nada, mas não pretendo demorar! E obrigado a todos os comentes de você realmente inspiram!! Dei muitos pulos ao verificar a minha caixa de entrada e ver lá: Novo comentário na sua fan fic!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!