Segredos do Passado



A briga deles só foi interrompida quando de dentro da lareira, saiu um homem muito bem vestido com uma capa preta e uma varinha no bolso, logo atrás dele saiu um garoto (e que garoto) de olhos azuis, um cabelo loiro penteado para trás, uma pele muito clara e pela altura dele eu acho que ele tem a minha idade.Ele olhou para mim com um sorriso maravilhoso e eu senti meu rosto ficando quente, muito quente.O homem que vestia uma capa preta se aproximou de meu pai e falou:


-Finalmente a jovem Cook, demonstrou possuir magia e honrar o sangue-puro que corre pela sua veia. -ele olhou para mim e continuou -Pela sua idade você deve ficar no mesmo ano de que Draco, o sexto ano para ser mais especifico!Senhorita Cook este é meu filho Draco Malfoy.


Quando ele acabou de falar, Draco se dirigiu até mim, pegou minha mão e beijou.Nesse momento eu fiquei tão vermelha, mais tão vermelha que parecia um pimentão ambulante.Foi nesse instante que meu pai falou:


-O que você veio fazer aqui Lúciu.Já não basta o que você nos fez passar no passado!


Então esse era o nome do homem que estava bem vestido, Lúciu, até que é um bonito nome.Lúciu em seguida falou:


-Vim buscar o que você me prometeu a mais de dezesseis anos!Draco acompanhe essa mocinha até o quarto dela e a ajude a arrumar as coisas dela para a viagem enquanto eu converso com esses aqui.


-Sim, pai.-respondeu Draco


Nesse momento eu ia falar alguma coisa, mas Draco pegou minha mão e me levou para o meu quarto.Então ele falou:


-Desculpe se eu te machuquei, mas eu tenho certeza que se você falasse alguma coisa, meu pai iria fazer você fica dormindo por no mínimo cinco dias!Agora me fale onde estão as suas roupas, as coisas que você deseja levar e pegue a sua mala vermelha.Deixe suas perguntas para outra hora.


-Como você sabe que eu tenho perguntas para te fazer e porque eu tenho que arrumar as minhas coisas?


-Apenas me fale onde estão as suas coisas, que depois eu te explico!


-Estão no armário, logo ali a sua direita, e a mala esta embaixo do beliche.


-Obrigada, agora separe todas as roupas que você tem enquanto eu pego a sua mala.


Depois de uns trinta minutos, minhas coisas já estavam arrumadas e eu estava ajudando Draco a descer com elas.Quando cheguei na cozinha, minha mãe estava chorando, abraçada ao meu pai e a ao meu irmão.Eu ia à direção deles mas Lúciu me segurou e disse:


-Nada de despedida,mocinha!Vamos direto para a lareira, agora!Draco, você primeiro, depois você e por ultimo eu!Vamos,Draco,eu não tenho o dia todo!


-Sim, pai.Acompanhe-me Amélia, olhe o que eu vou fazer e depois faça!


-Sim, más eu quero me despedir de meus pais, pois não sei para onde vocês vão me levar e pelo jeito de que seu pai fala, eu nunca mais vou ver eles!


-E não vai mesmo.-falou Lúciu se intrometendo na nossa conversa - Você não vai se despedir porque eu não gosto de despedidas!Draco direto para nossa casa.


-Sim pai.- falou Draco entrando na lareira e jogando no chão um pó rosa e gritando.- Mansão Malfoy!


Eu apenas vi uma luz verde e depois que ela desapareceu, Draco não estava mais lá.Lúciu se dirigiu a mim e entregou um pouco de um pó rosa e falou:


-Isto é Pó de Flú!Entre na lareira, fale alto e claro o lugar para onde você vai, que no caso é a Mansão Malfoy e jogue o pó no chão.


Eu respondi positivo com a cabeça, e me dirigi à lareira, entrei nela e falei:


-Mansão Malfoy!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.