Descobertas
-Capítulo um-
Descobertas
Hoje era o meu grande dia, meu aniversario de 16 anos.Todo mundo na minha casa estava feliz, e é claro que eu também!
Minha mãe estava muito ocupada e por isso mandou, eu e meu irmão Fellipe, para fora de casa, pois eu e ele não estávamos ajudando em nada. Assim que saímos, Fellipe me falou que tinha uma coruja na janela do nosso quarto.
Eu o mandei ficar brincando lá fora, enquanto eu subia as escadas e ia direto para a janela, quando a coruja me viu entrou no meu quarto e deixou uma carta na minha escrivaninha e pousou no beliche.
Eu peguei a carta e li:
Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts
Diretora: Minerva McGonagall
(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeira, Bruxa Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxas).
Prezada Srª. Cook,
Temos o prazer de informar que V. As. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1º de Setembro.Aguardamos sua coruja até o dia 31 de outubro, no mais tardar.
Atenciosamente,
Remo Lupin
Diretor Substituto
P.S.
A coruja que lhe entregou está carta é sua, considere ela como um presente de aniversário de um tio que não te vê a mais de dez anos.
Eu olhei para a coruja, como ela é bonita eu pensei, ela era toda marrom, más na cabeça, tinha uma mancha branca e eu falei:
-Você tem cara de Basted!O que você acha?
Ela olhou para mim, com um ar de aprovação e piou alto, eu dei a ela algumas bolachas de chocolate que eu tinha no meu quarto.
-Vem comigo, que eu vou falar com a minha mãe sobre esta carta e você poderá levar a carta com a resposta para esse tal de Lupin.
Desci a escada correndo e fui para a cozinha atrás de minha mãe.Ela estava na cozinha fazendo um bolo de aniversario para mim.
-Mãe, olha o que eu recebi de uma coruja!Uma Carta me falando que eu sou bruxa, que eu tenho uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e o melhor de tudo, que eu tenho um tio chamado Lupin que também é um bruxo!Não é demais?
Quando ela ouviu o nome Lupin, olhou com um cara de brava e eu logo percebi que ia sobrar para mim.Mas para o meu alivio, Basted entrou na cozinha com um vou rasante e entregou uma carta para minha mãe.Ela leu e falou:
-Já não era sem tempo, pensei que ele nunca iria lhe mandar essa bendita carta!Agora pegue um papel e escreva para o seu tio que você vai para Hogwarts, pois eu tenho que procurar a minha varinha, para te levar ao Beco Diagonal e não se esqueça de se arrumar, pois vamos encontrar ele lá.
Eu pulei de alegria ao ouvir isso, corri para o meu quarto, escrevi em um papel que eu ia estudar em Hogwarts e que minha mãe esperava ele no Beco diagonal às três horas e pedi para Basted entregar a carta para o meu tio recém descoberto.Basted saiu voando pela janela e logo depois voltou com uma resposta:
Espero vocês no Beco Diagonal às três horas em frente à loja do senhor Olivaras.
Atenciosamente,
Lupin
Dei alguns biscoitos a ela e desci a escada até a cozinha para falar sobre a resposta do meu tio para minha mãe, mas, quando cheguei lá, a vi brigando com meu pai.Fellipe me puxou para fora da cozinha e me explicou o motivo da briga dos dois.Meu pai não queria que eu fosse para Hogwarts, pois segundo ele sofreria muito com o preconceito que eles passaram para ficar juntos e minha mãe queria que eu fosse para Hogwarts, pois lá eu aprenderia tudo o que eles aprenderam.
Oi leitores da fic!Eu queria avisar que de agora em diante eu vou publicar os capitulos com mais frequencia, pois eu finalmente achei uma beta para me ajudar com a fic.Gostaria de agradecer a Carol Potter a minha nova beta por me ajudar com a fic.
Mil beijinhos para vocês,
Belsinha
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!