Um natal conturbado
Lá estávamos nós reunidos no almoço de Natal, todos felizes e sorridentes...talvez nem tanto.Mas até que tendo Draco e Malfoy, Ronald Weasley, Blás Zambine e Harry Potter foi tranqüilo.
Toda hora que Draco enchia o saco de Harry, Harry olhava para mim tentando se acalmar.E talvez Draco não gostou muito disso...ciúmes?Provavelmente.A Gina estava super feliz com a presença do Blás e toda hora ficava suspirando.
E deu para ver a cara de descontentamento do Rony.Não consegui evitar um sorriso.Draco estava emburrado, Rony também e o Harry.Cada tinha uma carinha de bravo mais fofa do que o outro.
Passado o almoço, que estava muito gostoso, minha mãe serviu uma bela ceia de Natal, fomos até a sala de estar, iríamos distribuir os presentes.E Gina era a mais feliz, afinal ela entregaria os presentes de Natal.E bem...ela estava bastante caracterizada, até gorrinho de Papai Noel providenciamos para ela.
Sentamos no enorme sofá em frente a lareira, a árvore que eu ajudei estava repleta de presentes.Não tive uma oportunidade de falar com o Draco a sós.Bem, mas eu ainda tenho muito tempo, já que a festa de Ano Novo vai ser na casa dele, e estamos todos convidados.
-Bem... – começou a Gina segurando uma caixinha de presente – esse aqui é para...mim?Oh que bom! - e ela abriu, ela havia ganhado um delicado colar de pérolas, e esse presente obviamente era do Zambine, e do jeito que ela olhou para ele, não dava para manter segredo desse affair por muito tempo.- Bem, esse aqui é para Draco Malfoy. – continuou ela, tinha uma caixa de presente bastante grande.
Certo, Draco abriu a tal caixa e lá tinha uma vassoura, a Firebolt.Idêntica a do Harry, e o olhar dele se voltou para o Harry com um sorrisinho sarcástico.Depois ele seguiu até a Sra. Malfoy de deu um beijo e um abraço nela.
-Agora esse aqui é para Rony! – disse Gina entregando um embrulho.Era uma camisa do Arsenal, time que o Rony passou a torcer apartir que viu um jogo de futebol, e quem deu esse presente foi...EU.Ele não sabia quem tinha dado...e só agradeceu.
E assim foram sendo entregues presente por presente.Eu já tinha ganhado um suéter da Sra. Weasley, o livro: Como se sair bem nos NIEMs, do Rony, uma maleta de maquiagem da Gina, muitos livros dos meus pais.Faltavam ainda os presentes de Harry e Draco, tinha certeza que ele ia me dar mais um.
E minhas surpresas logo foram confirmadas quando Gina disse:
-Esse é para Mione.- depois ela olhou para a delicada caixa que ela segurava – Eu sugiro que você entregue pessoalmente Harry.
Lá estava Harry se levantando com um sorriso nada costumeiro.Harry apesar de tudo que acontece com ele é uma pessoa muito sorridente.Mas aquele sorriso, ele só dava quando era alguma coisa muito especial.E na opinião dele era.
-Espero que você goste. – Harry abriu a caixinha.E lá estava duas correntes que se uniam num medalhão de um coração.Harry tirou um delas e o medalhão de dividiu ao meio.- Bem queria que você se lembrasse sempre de mim...
Tipo ele foi tão fofo.E me olhava com aqueles olhos verdes.Não evitar de dar um sorriso.
-Posso colocar?- ele me pergunto com um linda sorriso.
-Claro.- tirei o meu casaco.Como por baixo dele só tinha uma camiseta, e estava muito frio, comecei a tremer e depois de colocar o colar Harry me abraçou, me esquentando.Quem não gosto nada disso foi Draco, que fechou a cara de cerrou os punhos.
-Esse presente é para Draco Malfoy. – Disse Gina.Era o meu presente.Ele abriu, e era o livro: Como ser um auror.A maioria das que estava na sala ficou realmente surpresa, Draco olhou para mim e deu um sorriso.
-Esse presente é para Harry Potter. – também era o meu presente.Acho que Draco ia sentir mais ciúmes.Era um álbum de fotos com a vida toda de Harry.Desde de bebê.Queria mandando ter feito um desse para Draco, ,mas na época que mandei fazer para Harry eu e Draco estávamos brigados.E esse tipo de presente demorava para fazer.
-Esse aqui é para Hermione. – prosseguiu Gina.Era o presente de Draco.Um par de brinco de diamantes, combinavam com o anel.Agradeci, olhando para ele.
E assim prosseguiu a troca de presentes.Todos felizes e contentes...até então.
N/A Esse capítulo está péssimo.Mas é que fiz rapidinho...mas o próximo será muito legal...e bem maior.Aqui vai um trechinho.E muito obrigado a todos que comentaram.Estou muito, muito grata, aceito sugestões...
-Se aquele idiota encostar na minha irmã eu dou um murro na cara dele! – disse Rony com os punhos cerrados e as orelhas vermelhas.
-Bem...digamos que eles estão mais que encostados...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!