Flocos de neve
Me sentei em rente a lareira na sala de estar da minha casa.Rony e Gina assistiam televisão e Harry também mirava a lareira ao meu lado.As vezes eu ria de Rony gritando de medo do filme que passava na TV.
Meus foram até a casa dos meus avós em Oxford e só voltariam amanhã.Por incrível que pareça eles não tinham medo de nos deixar sozinhos em casa...porque me achavam bastante responsável.
Era véspera de Natal.A maioria dos presentes já estava embaixo da árvore.Também passamos a semana inteira rodando Londres comprando os presentes.Amanhã haveria um almoço aqui em casa para comemorar o Natal.
Acabou ficando tarde e subi para dormir.Me troquei e deitei na cama.Parecia que o meu sono tinha desaparecido.Fiquei ali...nada do sono aparecer.Resolvi então dar uma espiadinha lá fora, ver se já nevou.
Estava um certo frio.Ou melhor parecia que eu ia congelar.Mas continuei lá fora.Apesar de estar num frio de matar, não havia nenhum sinal de neve.Olhei para a janela a minha frente.A luz do quero de Draco estava acesa.
Queria desejar feliz Natal para ele.Comprei um presente para ele.Gostaria de entregar para ele.Não amanhã no almoço porque era especial.Só queria que ele visse.
Pensei um pouco.A Gina e o Blás se davam bem...bem até demais.Viviam numa agarração só.Acho quero Rony não ia gostar se descobrisse.
O Harry continua gostando de mim.Dá para ver nos olhos dele.ás vezes dói não poder amá-lo.Mas eu também não posso reclamar muito de Draco.Na verdade nem posso nem reclamar.Ele é perfeito.E me ama... muito.
Resolvi esquecer os meus pensamentos e olhar um pouco para o céu.Estava nublado.Quem sabe poderia nevar mais tarde.Um barulho me tirou a atenção do seu.Draco saiu a janela.
-Hermione.- disse ele com um sorriso.
-Saudades? – perguntei também com um sorriso.
-Apesar de não ter muito tempo que nos vemos...sinto... muitas.
-Engraçadinho.
-Eu queria estar aí com você.
-Mas é impossível.
-Dá para passar pela porta da frente.
-Acho que o Sr. Granger não ia gostar muito disso – Draco soltou um sorriso.
-Mas eu acho que tem um jeito.
-Que jeito?
-Não vou dizer...não quero estragar a surpresa.Eu quero que vire-se de costas e só vire de frente na hora que eu falar.
-Olha, olha em Sr. Malfoy.
Me virei.Não tinha a mínima idéia do que ele ia fazer.Esperei alguns minutos.Ouvi um som de um metal bater contra agrade de proteção.Nenhuma idéia passava pela a minha cabeça.O quê que ele inventou?
-Pode virar.- ouvi ele dizer.Me virei imediatamente.Ele estava na minha frente.Como ele fez aquilo.Olhei para a grade.Tinha uma espécie de gancho presa nela.Uma corda ligava a minha varanda a dele.
-Você é doido. – disse eu em tom de brincadeira.
-Eu só queria te desejar feliz Natal.
-Você comprou o meu presente? - perguntei brincando.
-É claro que sim.- ele tirou duas caixas de presente de dentro da jaqueta.
-Eu só estava brincando.
-Mas eu não.- ele abriu um sorriso – E então, qual que você quer ver primeiro?
-Já que você perguntou...o menor.
Ele se aproximou de mim e abriu a caixinha.Um anel de ouro branco com uma pedra de diamante.Tipo eu fiquei boquiaberta.
-Pode colocar? – ele perguntou com um sorriso maroto.
-Draco...é...lindo.
-Você não respondeu a minha pergunta.
-Claro.
Coube direitinho no meu dedo.Eu ia abraçá-lo mas antes ele disse:
-Calma, ainda não acabou.Agora abra o outro...não sei se você vai gostar...
-Vamos ver...
Eu abri a caixa.Era uma caixinha que parecia ser de porcelana,pintada a mão.Tinha em um cantinho escrito o meu nome: Hermione Jane Granger.Não tinha a mínima idéia do que tinha dentro até que abri...
De repente começou a tocar uma música, que particularmente eu adorava.Só a ouvi uma vez, acho que Draco estava a ouvindo em seu quarto, bem...depois eu comentei par ele que eu gostei da música, Draco me falou que era da banda de um amigo dele...e essa música começou a tocar.
Hush my love now don't you cry
Acalme-se meu amor, agora não chore
Everything will be all right
Tudo vai ficar bem
Close your eyes and drift in dream
Feche seus olhos e divague no sonho
Rest in peaceful sleep
Descanse em um sono tranquilo
Foi como se a minha vida toda tivesse começado a passar como no filme.A caixa começou a projetar imagens de quando u era um bebê, em forma de holograma.Era mágico.Foi como se fossem tiradas dos vídeos do meu pai, ou melhor eram os vídeos do meu pai.Foi desde quando eu era recém-nascida até quando eu comecei a falar...não sei como ele conseguiu fazer aquilo, mas foi perfeito.
If there's one thing I hope
Se há uma coisa que eu espero
I showed you
Ter mostrado a você
Hope I showed you
Espero ter mostrado a você
Just give love to all
A apenas dar amor a tudo
Minha formatura do Jardim de Infância e as minhas apresentações de balé, tudo passava na minha frente naquele momento.Nunca imaginei receber um presente desses...
Oh my love...in my arms tight
Oh, meu amor... Em meus braços sustentada
Every day you give me life
Todo dia você me dá vida
As I drift off to your world
Como eu afastei-me do seu mundo
Will rest in peaceful sleep
Descansará em um sono tranquilo.
Meus anos na escola primária, a vez que eu atravessei a pilastra entre as plataformas 9 e 10.E todas as minhas aventuras até então.Até o quinto ano Ministério.Essas partes pareciam terem sido tiradas das lembranças de alguém...o Draco teve um baita de um trabalho para me dar esse presente.
I know there's one thing that
Eu sei que há uma coisa que
you showed me
Você me mostrou
That you showed me
Que você me mostrou
Nossas ferias de verão.Desde a vez que nos vimos pela primeira vez até a nossa briga...foi aí que eu comecei a chorar...de felicidade...
Just give love to all
Apenas dar amor a tudo
Let's give love to all
Vamos dar amor a tudo
A vez que Draco me salvou no lago, os agradecimentos, tudo...terminou a música e delicadamente a caixinha se fechou.
-Gostou? – ele perguntou com um sorriso.
-Você ainda pergunta? - respondi com voz de choro.
-Só falta uma coisa para essa noite ficar perfeita...
-O que?
-Vem aqui e vamos ver... – ele segurou a minha mão e puxou até a varanda.Senti um certo arrepio por causa da diferença térmica , Draco apenas me abraçou.Foi quando eu senti uma coisa gelada cair bem no meu nariz.Era um floco de neve.
-Parece que finalmente nevou. – disse Draco com um sorriso.
-Amanhã sim vai estar com clima de Natal.
-Acho que esquecemos de uma coisa.
-Que coisa.
-Feliz Natal Hermione.
-Feliz Natal Draco.
N/A Ai que saudade!Demorei mis postei.Férias é bom e tal, mas eu já estava com saudades de casa.Só acessei a net em lan house, e aí não deu para atualizar.Queria ter colocado esse capítulo no Natal, mas não deu tempo.Mas agora relembre o clima natalino...
N/A 2 A música é Lullaby do Creed.Esse capítulo não ficou muito bom...como eu demorei muito para voltar a escrever, o fiz quase as pressas...mas eu prometo que o próximo vai ser melhor!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!