A aluna nova



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Todos acordaram as 7:00 da manhã no dia seguinte para pegar o Expresso de Hogwarts, mais como sempre estavam atrasados e decidiram aparatar, Gina e Hermione seguraram na Sra. Weasley, Harry e Rony foram com o Sr. Weasley, os malões foram mandados para a Estação por meio de magia.
Eles embarcaram, Hermione e Rony foram para as cabines dos monitores e Harry foi procurar uma cabine vazia.
Algum tempo depois Mione e Rony se juntaram a Harry, logo depois chegou Gina.

-Ué, não vai ficar com seu namorado? - Rony alfinetou um pouco Gina.

-Aquele traste, um insensível, eu falei do meu mini-puf que morreu e ele perguntou qual era o problema.

A viagem seguiu tranqüila, Harry conversando com Rony sobre táticas de Quadribol, Gina e Hermione foram conversando sobre como os garotos eram insensíveis e idiotas, coisa que fez com que Harry e Rony desanimassem e parassem de conversar para ouvir a conversa.
Já no castelo, todos se sentaram para ver a escolha das casas dos alunos novos, Harry ficou procurando pelo salão a garota que vira no Beco Diagonal já que ela estava com a lista de material de Hogwarts mais não encontrou e assistiu ao resto da seleção.

-Bem alunos novos bem vindos, antes de nos deliciarmos com o maravilhoso banquete, tenho um aviso, pra falar a verdade é mais uma novidade - Dumbledore começou a falar no seu habitual discurso - temos esse ano uma aluna nova, ela ira entrar no sexto ano e quero que todos a recebam com muito carinho e dêem toda a atenção e ajuda que ela precisar.Pode entrar Srta. Vallery Domminich.
Uma garota de cabelos pretos, magra e alta entrou no salão, todos os rostos se voltaram para ela, à garota estava com roupas trouxas, ela vestia uma calça jeans justa com a barra dentro de uma bota preta de cano alto com um salto alto que fazia barulho conforme ela andava, a camisa era uma mini jaqueta (n/a: sabe aquelas jaquetas pequenas que só cobrem metade da barriga, mais as mangas são como de uma jaqueta normal? Então essa mesma.) cor verde água.
Nenhum professor pareceu se importar de ela não estar usando o uniforme da escola.Quando a garota passou por Harry ele teve certeza que ela era a garota do Beco.

-Hermione, ela tem olhos vermelhos. - Gina sussurrou seguindo a garota com os olhos.

A menina se postou ao lado do chapéu seletor se virou para a mesa da Grifinoria e olhou para Gina

-Na verdade ruivinha eles são pretos com vermelhos.

Vallery se sentou no banquinho e a professora colocou o chapéu em sua cabeça.

-Ora, ora e eu imaginando que eu nunca veria mais nenhum de vocês aqui na escola.Vamos ver tem muita coragem, mais sua casa sem duvida nenhuma é SONSERINA.

A mesa se explodiu em aplausos, a garota antes de se levantar tirou a varinha do bolso e encostou a ponta na sua roupa que instantaneamente se transformou no uniforme da escola.
A garota se levantou e foi em direção a mesa de sua casa, vários meninos tentaram abrir espaço do seu lado a fim da garota sentar, mais Draco Malfoy foi mais rápido, empurrou Pansy para longe dele e chamou a garota pelo nome.A garota sentou e se virou para Malfoy.

-Draco, será que eu realmente não consigo me livrar de você?

-Você nunca vai se livrar de mim é o destino. - o garoto disse com uma voz arrastada.

A garota se virou para observar a mesa dos professores, mas se deparou com a cara de buldogue da Pansy olhando com uma cara-eu vou matar você - Vallery levantou a sobrancelha e falou com medo da resposta.

-Oi

-Oi. - Pansy respondeu fria

-Tudo bem? - Vallery continuou.

-Tudo. - ela continuou fria

-Tipo, quem é você? - Vallery falou já meio estressada

-Interessa?

-Se não interessasse eu não estaria perdendo meu tempo perguntando!

-Eu sou a namorada do Draco.

Vallery olhou para Draco que fez uma cara de –por favor-

-Ah sim, ele falou muito de você esse verão.

-Falou? - o rosto da garota se iluminou

-Claro, era - Vallery olhou pra Draco pedindo ajuda, ele falou Pansy com o canto da boca - era Pansy pra cá, Pansy pra lá, uma coisa de loco, tava ate me irritando.

Draco deu um suspiro de alivio e voltou a comer o empadão de frango.
Vallery começou a conversar com Draco, como se conhecesse ele há anos, Pansy não gostou muito mais viu que era uma boa oportunidade para se aproximar mais de Draco, quando a garota fez uma piada que não tinha a mínima graça, Pansy riu como se fosse a ultima coisa que ela ia fazer na vida.

-Que foi querida? - Vallery se virou para Pansy - engoliu um palhaço?

Pansy virou o rosto para seu prato e permaneceu assim ate o fim da sobremesa.
Depois do jantar todos foram se deitar, mais Harry não perdeu a oportunidade de falar com a garota.

-Oi, você lembra de mim?A gente se encontrou no Beco Diagonal, por que você saiu correndo da loja depois de falar comigo?

A garota fez cara de desentendida.

-Eu?Eu nunca te vi na vida, acho que você ta me confundindo com alguém, desculpa mais eu tenho que ir_ dizendo isso ela passou por ele e se juntou a fila da Sonserina.

No dormitório feminino da Sonserina

Vallery ficou no dormitório com Pansy Parkinson, Emília Bulstrode e uma outra garota de cabelos loiros, pele clara e olhos verdes chamada Alecia Lohman.
Logo Vallery fez amizade com Alecia, depois de conversarem bastante, Vallery descobriu que a garota morava com os pais que também eram bruxos e tinha um irmão mais velho que já tinha terminado a escola.
Alecia descobriu que Vallery morava com seu tio e sua ‘tia’ de consideração mais que ela odiava, seus pais morreram quando ela era pequena e que ela conhecia Draco Malfoy desde que se conhecia por gente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.