No Beco Diagonal
Chegando no Beco, todos se separaram, Fred e Jorge foram cuidar da loja Gemialidades Weasley, Sr. Weasley encontrou um colega do Ministério e eles foram conversar no Caldeirão Furado, Sra. Weasley foi comprar os materiais de Gina e Harry, Rony e Hermione foram comprar seus próprios materiais.Mais combinaram de se encontrar em frente a Floreios e Borrões em duas horas.
Depois que compraram tudo os três foram visitar a loja dos gêmeos.
-Fred disse que eles estão trabalhando em um novo ‘projeto’, ele não quis dizer o que é, mais acho que essa vai ser a melhor coisa que eles criaram, eles ficaram trabalhando nisso o verão todo, explodiram metade do quarto e receberam varias encomendas de outros paises ate correspondência trouxa eles receberam.
-Correspondência trouxa?O que eles iriam receber de trouxas?
-Não sei, eles não me deixaram ver.Mais foi muito engraçada a cara que o tarteiro fez quando viu nossa casa.
-É carteiro Rony.Vem chegamos. - Harry disse passando pela porta da loja.
A loja era a mais colorida, iluminada e cheia de todo o Beco Diagonal, eles encontraram vários alunos de Hogwarts, entre eles Neville, Dino, Simas e ate Blaise Zabini da Sonserina, que fez questão de falar quando viu Rony, em alto e bom som pra garota que estava com ele, que se ele quisesse seu pai comprava a loja inteira sem problemas.
-Deixa ele se sentir, você sabe que Fred e Jorge nunca venderiam a loja .-Hermione se apressou em dizer quando viu as orelhas do Rony ficarem vermelhas.
Jorge se aproximou deles, oferecendo balinhas vermelhas, nenhum deles aceitaram, pois sabiam que os gêmeos sempre pegavam os desavisados para usar de cobaia nas suas experiências.
-Olha lá, balinhas mata aulas, meu estoque acabou, preciso comprar mais. -Rony disse pegando uns 5 pacotes.
-Rony, você não pode usar essas balas, sabe elas são contra as regras.
-Que regra é essa?Vamos ver... - Rony disse fazendo cara de pensativo - já sei, Artigo 24, parágrafo 5, pág.274 “É proibido o uso das balinhas mata aulas dos gêmeos Weasley, pois elas são muito boas e farão que a população de alunos na aula do professor Snape vai ser quase nula”. - ele terminou rindo
-Ele tem razão, se eu esperar eles se distrairam talvez eu consiga pegar um pacote, não dois...vou levar três so pra garantir.
Harry sentiu alguém cutucar suas costas, se virou pensando que fosse a Sra. Weasley falando que estava na hora de ir, mais se enganou, ele se deparou com uma garota de mais ou menos sua idade.
-Desculpa mais você sabe onde fica a loja Floreios e Borrões? - a menina falou sem tirar os olhos da lista de material que Harry viu que era de Hogwarts.
A garota voltou seu rosto para encarar Harry, seus olhos focalizaram os olhos da menina, que chamavam muita atenção, pois eram extremamente vermelhos e ele percebeu que ela focalizou seus olhos em sua cicatriz.
-Bem, você tem que subir essa rua, eu to indo pra lá, se você quiser eu te acompanho.
-Nã...Não precisa, eu...eu acho sozinha - a garota gaguejou sem tirar os olhos da testa de Harry, o garoto pode perceber que ela estava um pouco impressionada e com medo.
A garota saiu correndo da loja, mais foi abordada por nada menos que Draco Malfoy, o garoto segurou em seu braço e a menina pareceu não gostar, eles tiveram uma pequena discussão mais por fim Draco acompanhou a garota subindo a rua.
-Harry que foi? - Hermione falou ficando em frente a Harry
Eles saíram da loja e foram para uma sorveteria.
O garoto contou a conversa com a garota e também sua impressão dela ter medo dele.
-Besteira, por que ela teria medo de você?Afinal você é o GRANDE Harry Potter. - Rony falou com a boca cheia de sorvete de chocolate com cobertura de menta.
-É você tem razão.
Eles foram em direção a Floreios e Borrões para encontrar com os outros Weasley, Harry ainda procurou a garota dentro da loja mais não achou, então eles voltaram para a Toca.
-Talvez eu encontre ela em Hogwarts
Pessoas que ja leram(que foram poucas e ate agora nenhuma gostou),mesmo assim valeu por tentarem ler minha fic
Acho que vou excluir ela =(
BJs
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!