É ele meninas...o eleito!



- É, quem mais poderia ser? _ disse ela sarcasticamente.

- Não sei, deve haver outros mediadores por ai, não é?

- Sim, tem. Melissa Halmet, Boris Bart, Você-Sabe-Quem, Alvo Dumbledore... Na verdade foi Dumbledore que me mandou até você.

- Dumbledore?

- É, ele falou que seria bom para você conhecer mais um pouco seus poderes. _ Haylie foi chegando, mas perto, pego nas mãos de Harry _ Por favor, me ajude. Eu preciso saber mais da minha vida.

- Okay. Eu ajudo você, mas...

- Alguém está vindo _ Haylie disse assustada olhando para a porta

Harry apurou seus ouvidos, tinha alguém subindo as escadas.

- É o tio Valter!

- Tenho que ir _ e Haylie sumiu, se desmaterializou. Na hora a porta se abriu:

-Está falando com alguém moleque?

- Não _ disse Harry assustado.

- Vai dormir, amanhã cedo você tem muito trabalho. E saiu do quarto.

É, Harry trabalhava. Essas férias eram as piores possíveis. Os Dursleys estavam construindo uma piscina na parte da frente da casa, para os vizinhos verem e terem inveja. E lógico que Tio Valter não trabalhava, então o trabalho ficava todo para Harry fazer. Harry cavava um buraco o dia inteiro. Mas até que não era tão ruim porque o corpo de Harry havia se desenvolvido... Até demais pra falar a verdade, havia um movimento maior de meninas passantes na frente da casa, toda vez que viam Harry suspiravam e davam risinhos já que ele não colocava a camisa para cavar. (N/A O.o imaginem girls xD). O que fazia muito ciúmes a Duda que não tinha nenhuma garota passando ali para vê-lo e não tinha um físico muito bom. Na verdade esse era o motivo das garotas não passarem por ali.
Duda era muito feio. De doer...
(N/A gente vai imaginar o harry com o cabelo do 3º filme okay?)

***

Semanas depois Harry foi acordado aos gritos por Tio Valter:

- Acorda moleque! _ Harry olhou para o relógio, era 6: 30 da manhã, se levantou lentamente enquanto o tio falava...

_ Vamos logo moleque! Vamos sair hoje, vamos a Vaught Nort na feira e você vai com a gente, assim nós podemos ficar de olho em você para você não roubar mais nada _ e encarou Harry de um modo desconfiado.

Harry sabia por que Tio Valter queria ficar de olho nele. Havia sumido 80 libras de sua carteira e, lógico, a culpa foi para Harry. O pior era que não tinha sido ele, foi Duda, seu primo gordo e mandão. Harry o viu pegando o dinheiro da carteira do pai, provavelmente iria comprar cervejas e bater em crianças. Um ridículo, completo ridículo!

Arrumou-se rapidamente e entrou no carro. Três horas de carro para chegar a Vaught Nort, três horas que Harry teve que aturar sentado na parte onde batia sol do carro, ouvindo musicas horríveis, que obviamente os Dursleys adoravam, e Duda enchendo a paciência. Ficou pensando que não teria situação pior, tudo estava acontecendo no mundo dos bruxos, agora que Voldermort voltou e Harry tinha que ficar ali, com os Dursleys, sem poder fazer nada. E onde será que estavam Rony e Hermione? Com certeza num lugar muito melhor que ele! Imaginou-se em Hogwarts, na sala comunal na Grifinória junto com os amigos, rindo das piadas de Fred e Jorge. Todos felizes,sorrindo... Logo depois relembrou seu beijo com Cho, seu primeiro beijo. Foi bom. Muito bom...

- Do que tu tá rindo? _ disse Duda dando um soco no braço de Harry.

- Nada que te interessa _ Harry disse rispidamente

Duda deu um olhar fuzilante para Harry na hora em que Tia Petúnia disse:

- Chegamos!

Harry observou pela janela. Era um lugar bonito, cheio de arvores, muito verde e cheio de barraquinhas e casas ao fundo. Estava cheio, praticamente todos da cidade estavam lá. (N/A tipo festinha de cidade americana do interior,sabe? tipo daquelas que se vê no cinema).

Saiu do carro. Tio Valter o encostou no carro e falou:

- Vamos embora as 4:OO esteja aqui se não você fica!

- Ok _ Harry murmurou entediado.

E foi andando observando o lugar, tinhas muitas famílias juntas, crianças correndo por toda parte. Passou um tempão andando a esmo. Comprou uma pipoca e ficou recostado numa cerca de madeira um pouco afastada de onde o povo estava. Quando 3 meninas apareceram. Foram se aproximando dele até que uma de cabelos castanhos lisos e longos, que vestia uma mini-saia curtíssima falou:

- Oi, Meu nome é Britany Harper, ela _ apontou para uma menina de cabelos ruivos longos de vestido amarelo _ é a Emily Jenkis e ela _ apontou agora para uma de cabelos curtos castanhos que vestia mini-saia jeans _ é a Jenifer Mosely.E você? Qual é o seu nome?

- Eu? ... Ahn sou Harry, Harry Potter. _falou o menino sem graça!

- Ai meu Deus é ele! Meninas é ele! _ elas chegavam mais perto de Harry - Nossa Harry é um sonho conhecer você, eu aprecio muito o que você fez no ministério, é verdade que você é O Eleito? Só pode ser você mesmo por que só você mesmo para salvar o mundo dos bruxos! O melhor herói e ainda é gatinho _ terminou Britany, passando a mão pelo corpo. Harry pode reparar ela tinha um corpo perfeito. As meninas devem ter percebido a boca aberta de Harry e começaram a rir.

-Obrigado _ Harry falou sem jeito.

- He he, de nada. Estudamos em Beuxbatons e esse ano tem intercâmbio, vamos para Hogwarts, pois lá é mais seguro e BEM melhor. Sabe porque? _ Jenifer e Emily deram risinhos enquanto Britany chegava cada vez mais perto de Harry. Pousou suas mãos em seu peitoril , quando já estava bem perto de Harry ela terminou a frase ao pé do ouvido _ porque você vai estar lá.

Harry paralisou.

-Então, a gente se vê! _disse ela, dando-lhe um beijo na bochecha.

E saíram, as três saíram andando e rindo. Harry ficou estático. E ouviu uma voz:

_ AFF que oferecida!

_ Haylie! _ Harry foi se ajeitar na cerca e Haylie se materializou em sua frente.

_ Ai meu DEUS, juro que se eu comesse já teria vomitado. _ disse a menina fazendo gestos de vômitos.

Harry estava se recuperando do choque.

_ Não vi nada de mais. _ Harry fez uma cara de despreocupado.

_ O quêêê?? “porque você vai estar lá” _ imitou ela se jogando em cima de Harry. Ele pode sentir seu peso, até que para uma morta ela era bem pesadinha. Quando encostou suas mãos em seu peitoril Harry pode sentir, sentiu um certo friozinho na barriga, coisa que só sentia quando estava perto de... Cho.

Mas o que seria isso? Harry mal conhecia a garota. Levantou os olhos e olhou para Haylie. Ela estava parada com os olhos fixos em suas mãos. Eram bonitas e esbranquiçadas, tinha dedos longos e unhas curtas.

- Eu consigo tocar você _ disse ela perplexa.

- E... _ Harry falou sarcástico

- Eu não consigo tocar em outras pessoas. Só em você! Olhe _ ela caminhou até um grupo de crianças que estavam brincando, em rodinha e encostou a mão em uma menina gordinha. Quando colocou a mão ela atravessou a menina.

-Ahnn, acho que você só encosta em garotos... Deve ser um antigo hábito não é?? _ disse Harry provocante.

De repente uns galhos de uma das árvores cai aos pés de Harry. O menino teve que até dar uns pulinhos para o lado.

- Eu sou uma garota respeitável, tá?

- Por que você fez isso?? Você num pode! _ Harry balbuciou zangado.

Haylie rindo, falou:

- Posso sim! Uso meus poderes quando eu quero.

~~* Harry gostoso³
abalando coraçoess^^huhu xD

...minhas piadinhas são superr sem graçass, nomm reparem^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.