Uma estranha visita



Era uma noite fria e chuvosa. Harry Potter estava deitado em sua cama pensando o que seria de sua vida. Tinha acabado de voltar de Hogwarts, onde cursara o quinto ano. Sentia-se culpado pelo que acontecera com Sirius, afinal, era sua culpa, já que foi graças a ele que Sirius foi ao Ministério. E por mais que todos falassem que não, Harry ainda tinha esse pensamento.

Ele também pensara sobre o que Dumbledore tinha lhe falado “somente um poderá viver enquanto o outro sobreviver”. Essa frase não saia da mente de Harry, pois ele teria que enfrentar Voldemort mais cedo ou mais tarde.

Seus amigos Rony e Hermione só lhe haviam escrito uma vez:

Oi Harry!

Tudo bem com você?
Espero que sim, pois eu e o Rony estamos bem!
Estamos aqui na Toca.
Harry, nos desculpe, mas não podemos mais nos falar.
O Sr.Weasley veio hoje falando que várias corujas estão sendo interceptadas e que não seria bom para nós lhe escrever, apenas se coisas sérias acontecerem.

Até mais,
Hermione e Rony

PS: Acho que em pouco tempo você estará junto conosco, apesar de Dumbledore dizer que você precisa ficar aí!
Nem eu nem o Rony sabemos por que Dumbledore está diferente, parece meio cansado...

Harry acabou de reler a carta de seus melhores amigos e pôs-se a pensar... Nem Rony nem Hermione sabiam por que Harry tinha que ficar naquela casa, ele não tinha contado para os amigos sobre o que Dumbledore lhe dissera, ele teria que ficar lá por causa da proteção, do feitiço que Dumbledore colocou. Quando já estava pegando no sono:

-Você é o mediador?_ de repente uma pessoa apareceu em seu pequeno quarto. Era uma menina, talvez mais nova ou da mesma idade de Harry. Tinha cabelos loiros, olhos cor de mel.
Era bonita. Muito bonita...

-Você é o mediador?_ perguntou a menina novamente, que agora estava simplesmente gritando e o abajur que estava ao seu lado se partiu ao meio. Harry reparou melhor nela, estava vestida normalmente. Como qualquer garota, mas tinha um brilho especial. Havia uma luz diferente em sua volta.

- Ahn.. Qual é o seu nome?_ Harry falou meio que sem pensar chegando mais perto da menina.

- Meu? Ahh sou Haylie, Haylie Wilcock._ A menina disse mexendo nos seus cabelos. Ela se acalmou.

- Eu sou...

- Harry Potter, eu sei, cara tu é difícil de encontrar! Tô te procurando há um tempão! Desculpa pelo mau jeito de chegada. Eu to meio, digamos... Desesperada sabe? Esse plano daqui é estranho. Nunca sei direito o que fazer _ na mesma hora que acabou de falar ela olhou para o abajur que estava partido, pousou suas mãos sobre ele, e em um segundo voltou ao normal. Como se nada tivesse acontecido e deu um sorrisinho maroto para Harry, passou a mão pela mesinha de cabeceira e reparou na bagunça. Harry não limpara seu quarto fazia uns dias.- belo quarto, bem...limpo. _ e fez uma careta.

- Há há brigado _ Harry agora ria _ mas do que você estava falando sobre “esse plano daqui é estranho”?

- O plano espiritual, sou nova aqui. Você sabe!

- Como assim plano espiritual? Tipo, plano dos mortos...?

- Ahh, vejo que você não sabe de nada né? Nada sobre mediação, fantasmas essas coisas né?

Vendo a cara de Harry continou:

- Ok, existem pessoas que tem um dom, o dom da mediação. Elas vêem fantasmas, digamos,
”especiais”. Como eu. Esses fantasmas são fantasmas que tem algo não-terminado na terra, eles precisam de um empurrãozinho. E quem dá o empurrãozinho são os mediadores tem que ajudar esses fantasmas a terminar o que precisava fazer para eles poderem seguirem livres. Só os mediadores podem nos ver e falar com a gente.
“Cada caso é um caso, por exemplo: Conheci um menino que precisava de um mediador para devolver um Cd de playstation. Porque seu amigo tinha lhe emprestado na noite anterior a sua morte. Ele estava preso nesse plano apenas por causa de um cd de playstation que não tinha sido devolvido.” Mas digamos, que no meu caso as coisas são um pouco mais complicadas... É que eu simplesmente não me lembro. Não me lembro de nada, nada de antes da minha morte. Aliás, nem sei como eu morri. Gostaria muito de saber o que me prende aqui. E para tudo isso VOCÊ vai me ajudar...

-Eu...?_ disse Harry perplexo.


~~* Começo meio toscoo, eu seii^^
mais depois fica melhorr...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.