Cap 8 - Brincando com fogo



Cap 8 – Brincando com fogo.

Após o beijo uma Lisa totalmente descontrolada ‘escorregou’ das mãos de Lily e de Potter. (N/A: Aprendeu com queemm?? Sissizinhoo!) daí foi ao encontro de um certo Sirius que havia acabado de se despedir de uma certa Alice.
Alice já estava meio longe, quando Liz explodiu dizendo(N/A: ?? Gritando, isso sim.):

-SIRIUS BLACK !

-Sim, Dona Lisa Delacourt Black –Volveu Sirius, brincando.

-Você estava trocando “germes malditos” com aquela COISA da “Lalizinha” –Cuspiu as palavras.

-Ah, Liz, pra quê tanto estresse? Isso é coisa de trouxa! –Sirius tentou remediar, se aproximando de Lisa, que com isso só se estressou mais.

-Saia de perto de mim! –Gritou, exasperada- AGORA! -Sirius não viu mas Lily ainda estava com as pedras com as quais estava brincando. Foi só o trabalho de ir tateando e encontrar a mais pontuda delas...

-Ah, Liz, eu estava só tentando enganar a Lali pro baile, E aí nós poderemos desmascara-la, na frente de todos. –Six ia se aproximando e não percebeu que Lisa ainda estava tateando com a mão atrás de suas costas. E estava preparada para acertá-lo com a pedra escolhida. Ela estava com um sorriso meio cínico, meio safado, que sem querer deu uma confiança inválida ao maroto. O mesmo achou que essa era a chave para uma reconciliação, e tentou aproximar-se ainda mais.


****No mesmo momento, atrás de um certo arbusto****

-Ah, eu aposto que ela crava na mão do Six, que é que você acha, Ti? –Brincou Lil. Ambos estavam ajoelhados atrás do arbusto, agora sem motivo algum. Não precisavam mais se esconder.

-Eu acho que não. Ele é mais rápido!

-Ah, é? –Respondeu com desdém

-É!

-Então, senhor Potter... –Passou a mão pela nuca do maroto, que se arrepiou desde a espinha até o último fio de cabelo- O que acha de apostarmos?

-Certo, então, Florzinha! Valendo uma cerveja amanteigada, eu aposto que o Sirius vai levar uma ‘cravada’ na mão da Liz e depois ela mesma que vai dar os pontos!

Lily revirou os olhos:

-O que me faz falar com você, ainda? Você disse a mesma coisa que eu, cabeçudo! Desse modo, qualquer um de nós dois podemos ganhar.

-Ora essa, eu não disse a mesma coisa que você e eu sou o cabeçudo mais lindo que você já viu na vida! Admita! –Respondeu, galanteador.

- Disse, sim! –E murmurou, bem baixinho, para que a marotisse ao lado não ouvisse e não voltasse nenhuma resposta- E é o cabeçudo mais convencido do universo bruxo!

-Não nesse contexto...

-Aiaiaiaii... –Gemeu Li-



****Voltando à Lisa e Sirius****

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Esse grito fez Lily e Tih pararem de “discutir”. Sirius havia gritado como uma cabrita velha fugindo de um boi tarado. (N/A: Imaginem, só! ahuahauhauhauh)

Sirius estava no chão, se segurando a apertando a mão para o sangue parar de escorrer. Lily e Potter perceberam o olhar aterrorizado de Liz, olhando para a pedra e para a mão de Six, cheia de sangue. Suas mãos também estavam com sangue, então se condenou ainda mais com o olhar. Aquele olhar de quem acaba de descobrir que o namorado é o culpado, e não o mordomo. (N/A: Coitado do mordomo! ’)

-Li...sa! Você estava querendo me matar ou o que? –Bufou Sirius entre dentes- Você está louca! Ugh... –Continuava gemendo de dor-

-Hey, Si! Desculpa –Abaixou-se à altura dele- Foi mal! Eu fiquei louca de ver você com aquela p***a aproveitadora de amores de Lisa’s.


****Novamente com o casal: Li e Ti****

-EU GANHEI! –Comemorou Potter, de trás do arbusto, ao lado de Lily, que revirou os olhos instantaneamente-

-CALA A BOCA, TOSQUICE! Não vê que o Six está péssimo? –Apontou para o garoto caído no chão, com os punhos cerrados e os olhos apertados.

-Mas... Aqui não tem nenhuma Madame Pomfrey para resolver nada.

-Então... Amorzinho do meu coração bruxo...

-Fala, anjo...

-SERÁ SE DÁ PRA VOCÊ SE LEVANTAR DESSE MALDITO ARBUSTO E AJUDAR O POBRE SIRIUS?

-Ok, amor! Vossa majestade deseja algo mais?

-Vamos logo! –Disse Lily enquanto levantava-se. Potter pôs-se de pé a contragosto e seguiu a Ruiva.


****E, de volta com Six e Liz (Esta é a última transição de lugar no cap! ^^)****

-Eu não quero mais ver a sua cara, Lisa! –Finalizou Six, emburrado-

-Ótimo, então vira o rosto para lá e me deixa ajudar.

-NÃO!

-Ah, Sirius, não sei se você sabe, mas a Madame Pomfrey não está aqui! Nós não estamos em Hoggy.

-Alôou! Eu sei! É para isso justamente que existe a enfermaria.

-É feriado... –Respondeu Potter meio sem-graça por cortar o ‘barato’ do amigo, e caindo de pára-quedas na conversa.

-É impressão minha ou você está do lado da Liz?

-Ela fez a pior coisa possível, eu sei –Rolou os olhos- Mas ela ficou com raiva... E eu não tenho culpa alguma se o feriado bruxo do dia da Fundação de Hogwarts é justo hoje!

-Ok, Pontas, ok! Afinal não quero brigar com você em ventura da ‘Lisa’. Mas como eu vou fechar esse buraco negro na minha mão?

-Buraco vermelho... –Brincou Lily, mas ao perceber a cara “super amigável” de Sirius, deixou quieto a brincadeira meio sem noção- Er... A propósito, aço que posso ajudar.

-Sério? –Perguntou Sirius, mais animado- Como? –Enfim teria alguém confiável. Não que odiasse Liz. NUNCA! Mas apenas não queria te-la em suas recordações tão cedo.

-Sim... Liz... Você não me disse que tinha feito uns cursinhos de magia curandeira pra ... Pra essas coisinhas ai? –Perguntou à Liz, se aproximando dos dois.

-Isso é bruxaria!!! –Contestou Sirius assustado com a possibilidade de Lisa salva-lo dessa.
-Dãã –Zombou Li- E você acha que somos o que? Trouxas?

-Óbvio que sei o que somos, mas isso já é macumbaria da América Latina!

Lisa e Lily se encaram e rolam os olhos forçadamente. Apesar de estar alterada, Lisa ainda teria paciência para “dar um jeito” na mão de Six.

-Ah, não Lisa! Assim é fácil, você chega e faz o maior estrago na minha mão! Isso sem ao menos ponderar as conseqüências pessoais que cairiam sobre mim. –Continuou, sentado no chão, fazendo seu sermão, sem esperar resposta- E ai? Você simplesmente fica com essa cara de “to chateada” e de “Ai, Six, me perdoa!” –Ele viu que os olhos dela estavam marejando e continuou firme, no intuito de toca-la emocionalmente- Vê, Liz? Olha o que você me fez! Eu poderia ter morrido! E por sua culpa! Não, eu não estou te culpando... So que eu quero que você pense mais nas coisas que você faz para mim, se vai me machucar... Para depois eu não precisar ‘jogar na sua cara’ tudo. Será se você entende o meu lado, agora, Liz? –Ele viu que não obteria resposta de Liz, então continuou- Liz, é fácil fazer e depois pedir desculpas, não? É só pegar um livro de feitiços medicinais e sair fazendo mágica pra curar.

A castanha não tinha palavras para responder, estava com as mãos no rosto, mais precisamente na boca... E ficou perplexa com tudo o que ouvira.
Lily viu que ela não responderia, não por falta de coragem, mas sim pelo choque, pelo susto! Six nunca havia sido tão rude com Liz. Por isso resolveu responder por ela.

-Não, Six! –Interveio Lil- A Lisa te ama, e por isso ela fez aquilo. Ela so te “atacou” porque você simplesmente beijou outra discaradamente na frente dela!

-Não digo eu, Lil! A Lisa fez muito mal me atacando como um leão selvagem no cio.

-Meça suas palavras Six! –Entrou James, tentando apartar a discussão- Ela é uma garota.

-E daí? Eu sou um garotinho, então!

-Siiiix! –Disse Lil como que pedindo para que parasse.

-Ela realmente me ama? Então porque fez isso?

-Pergunte a ela, ué. O interesse é todo seu!

-Hunpf –Murmurou em resposta, Sirius.

-Olha, Six... Se você não sabe, existe um sentimento que tem nome e se chama amor...

-Ciúmes –Interrompeu Six-

-Amor! –Insistiu Lisa, pouco paciente, mas aparentemente calma- Ciúmes é uma conseqüência!!
-Ok. Mas que conseqüência, não? Posso te pedir um favor? Da próxima vez não me ame tanto; ele emburrou.

Continua...
___________________________________________________
N/A: Quem vai perdoar a escritora por não ter postado?
É que assim... **se esconde**
Eu esqueci meu login **morre**
Boom; mas o capitulo tava pronto. E, sim ficou com um fim sem sentido; mas era pra ter >_<
É só pq eu tinha parado de escrever. Mas se todo mundo cooperar bem bonitinho eu termino logo logo **sorrisão**

Quem ta comigo?
**levanta a patinha**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.