Cap 7 - Quase amor à segunda v



Capítulo 7 – Quase amor à segunda vista

*~ SONGFIC! SEM VIDEO, MAS É SONGFIC^^' PROX COM VIDEO, SE DER TD CERTO! ~*


Depois daquela felicidade infindável, finalmente conseguiram comer e, como naquela pousada não havia nada para se fazer, foram, (para variar) dar uma volta pelos arredores.

-Ah, que saudade de Hoggy, Hogsmeade, dos amigos... - suspirava Lisa -.

-Não se preocupe, Liz, falta só uma semana... –Lily disse tentando reanimá-la.

-Correçãozinha básica, Lil, faltam uma semana e três dias. (N/B: Aff que porre, três dias a mais, três a menos, qm se impoorta???)(N/B:A Lisa °)(N/A: Fazer o que né?? Auhauhuah)

Lily fez uma expressão de quem maquinava algo, mas não conseguia entender seu erro; convencida (ou conformada), devolveu uma resposta:

-Está bem, foi o que eu disse.

-Não, Lil! Voc...

-Shhh! –Fez Sirius em sinal de silêncio. Ele tinha acabado de ver alguma coisa atrás de uma certa árvore centenária, a alguns metros. Talvez fosse algo nada relevante, mas talvez fosse algo importante - Pontas, você viu isso?

-Hã? Ah, sim... Aham... Pode ser sim, eu concordo!

-Quê? Pontas! Você entendeu pelo menos algum fragmento do que eu disse?

-Er... Na verdade, não... –olha para os pés, meio envergonhado - Afinal, o que você disse?

-Hey James! Tá sonhando cara?

-Não... Agora o Srtº gostaria de fazer o favor de me contar o que você havia dito?

-Okay, okay! Eu vi alguma coisa naquela árvore! Está vendo, não é?

-Óbvio!

-Pois bem, eu estava pensando em averiguar porque... Bem... Eu sou curioso e você sabe disso desde o meu primeiro ano em Hogwarts!

-Quem não sabe Almofadinhas?

-Tá, não precisava lembrar que Hogwarts toda já sabe disso!

-Então... Vamos lá antes que seja tarde demais.

-Sim, sim... Epa! Cadê a Liz? –Desesperado? Nem um pouco... Imagine!(Claro né?Mas bem que podia se desesperar por mim, eu nem me importava, corria pra ele e dps... bem melhor nem falar, a fic eh livre xD)(N/A: É! E eu não posso colocar censura justo agora! =S auhauhauhauh)-.

-Ai Merlin! E a Lily?!

-Elas estavam brincando com... Pedrinhas, se não estou errado...

-Pedrinhas?? Só podia ser a Lisa, porque a Lily nunca brincaria disso!

-Er... Na verdade, pelo que eu ouvi da conversa delas, foi a Lily que disse isso...

-Sério? –Potter fica meio sem-graça, mas dá continuidade à conversa, ainda assim - Bom, então onde estão agora?

Os dois olham à sua volta, e vêem o que parece uma sombra, aliás, uma não! Duas! Duas sombras atrás de um arbusto. Os dois marotos trocam olhares significativos e vão atrás das duas garotas do sétimo ano.

-Hey, vocês! Achamos que só chegariam quando Merlin saísse do túmulo.

Os dois rolaram os olhos e Potter, meio inquieto, indagou:

-São Alice e Frank... Vocês sabem sobre o que eles estão falando?

-Na verdade, está difícil, mas dá para entender as frases completas... Mas ainda assim, preste atenção... –Disse Lily, em resposta.

-É... Porque não? –concordou Sirius com um leve sorriso (N/B:aiai, Six com esse sorriso mata uma, inda mais se essa um acabou de vê ruma fotu du Dan mt sexy e jah naum tah bem da cabeça)(N/A: Eu já disse pra tomar cuidado com as palavras! TIREM AS CIRNÇAS DO PC!!!) no rosto e murmurou inaudivelmente - Afinal ela está tão bonita hoje... E sempre... –suspirou-


Quando eu te vejo

Perco sempre a noção do tempo

Talvez consiga te mostrar...



-Que estranho... Quer dizer que o vulto que o Black viu foi isso? Esses dois blasfemadores?

-É... Potter! Agora, sente-se logo!

-Anjinho? Calma...

-Eles vão notar nossa presença! Sente-se logo e depois nós conversamos, ok?

-Ok... Okk...

Enfim, se ajeitaram atrás do pequeno arbusto. Que Frank e Alice discutiam, era bem perceptível, mas era quase impossível saberem o que eles REALMENTE estavam falando. Era possível ouvir apenas pedaços do que seriam uma frase. Eis que disseram mais ou menos isso, segundo aquele grupinho que estava escondido atrás do arbusto, como refugiados da guerra do Vietnã, ou de um Tsunami. E Six continuava a ver Alice, aquela bela silhueta, ao sol do meio de tarde... Era linda... Poderia ficar dias assistindo àquela discussão apenas para ficar delineando com os olhos o semblante dela.(N/B:Soh digo uma coisa:*silencio mortal*... CACHORRO!!!!)(N/A: SORRY! Ele tinha que se sentir atraído!)


O que é um dia para quem não te conhece ainda???

É só uma folha a mais que cai

Só mais um sol e um luar.

Para mim é tanto

Que eu não saberia nem me expressar

Para mim é tudo

Que eu poderia um dia imaginar



-Você não podia! E agora eu não tenho como dar continuidade ao meu plano!! – Gritava Alice, impaciente.

-Mas não sei o que posso fazer!

-Não me peça ajuda!

-Mas, Alice! –Insistiu Frank-

-Não!

-E se você armar algo... –Nesse momento, Frank curvou-se e sussurrou no ouvido de Alice o resto da frase, para total desespero do grupinho que estava escondido - Pode ser?

Alice sorriu repentinamente, concordando com o que acabara de ouvir. Os marotos se entreolharam com um ar preocupado. O que será que estão tramando?

-Ei! Tive uma idéia! E se eu... –Sussurrou a mesma coisa que o amigo disse um minuto antes com a cara mais lavada desse mundo - O que acha?

-Alice... Foi a mesma coisa que eu disse... –tentou argumentar, inútil... (N/A: Aiiii... To judiando do Frank... Mas fazer o que? Tá tão divertidoo!!)(N/B:kspaoksopakospaopskaposkopaks clássico de seres como Alice!!!)

-É claro que não seu pacuiá! (N/A: Pacuiá... Não me perguntem de onde eu tirei essa... Nem eu sei!! Auhauhauahuah! Era algo como idiota... ou Bobão...^^’)(NB:Pacuiá... cara... essa matou a pau!!!!)

-Pffffffffff – Do ‘esconderijo secreto’ Potter se segurava para não denunciar-se com as risadas pouco chamativas - Pacuiá? Ahhh, esse Frank é frouxo!!(NB:Concordo com a Jay!!!!!!)

-Correção, Potter –volveu Lily em tom seco -Isso não se chama tosquice nem frouxice! Não é questão disso! A questão é que ele está APAIXONADO!

Potter ficou quieto na hora, afinal esse era o mesmo sentimento que revirava sua cabeça toda vez que olhava para Lily, e era esse mesmo sentimento que o fazia submeter-se a mil coisas por seu anjinho. Era esse mesmo sentimento, também que derrubava-o toda vez que levava um fora de Lílian. Apesar de sempre estar rindo de quando levava um fora, sempre se machucava. Ou seja, não podia falar nada, absolutamente nada de Frank, pois simplesmente fazia o mesmo... Por Lily!(NB:Ai que lindooooooooooooooooooo!)(N/A: Dessa vez eu concordo!! =D <3)


O que é um beijo para quem nunca tocou teus lábios???

É só o que resta a fazer

Se não há nada a dizer

Para mim é tanto

Que eu não saberia nem me expressar

Para mim é tudo

Que eu poderia um dia imaginar


-...

-Potter! Hey! Desculpa, amor! Mas você sabe que está errado! Eu posso te dar um beijo??(NB:SPKAPSOKAOSPKAPOSKAPOKSAOPKSPOAKSOPAS Lily Evans pedindo pra beijar James Potter?Em que fic estamos, Merlin??? Ah é, na fic da Belzitah, esqueci....)(N/A: É isso aí! E nas fics da Belzitah td pod acontecer! Td pra ter uma cena bunita e talss! –Confesso qe amei escrever essa cena!-)

Sirius e Lisa assistiam àquele show de barbaridades atônitos. (NB:E naum eh pra menos neh?°)(N/A: Acho que eu ia estranhar tb... EPA, já to estranhando!! =S)

-Hum... Pode... Mas promete não me falar mais isso? –Perguntou Potter.

-Mmmm... Está bem... Prometo! –Respondeu Lily com um beijo.

Os dois se beijaram na hora, foi um beijo meio amasso, meio desentupidor de túnel. (N/A: Não, não é de pia, não! É daqueles túneis de esgoto, ENORMES que precisam de um desentupidor BEEEEM maior do que o comum!) Não foi um beijo comum, afinal nenhum beijo é igual a outro. No caso os dois pareciam sentir uma necessidade de serem apenas um. Não estou dizendo que o beijo foi agressivo, mas sim que foi... Espetacular... E indescritível.


Já não consigo mais me imaginar

Com um outro alguém sem ser você



-Então, não é Sissi? Sobramos... E DE VELA!

-Pois é Liz! E SABE DE UMA COOOOOISA?? EU ACHO QUE NÓS DEVERÍAMOS PRESTAR ATENÇÃO NA CONVERSA DE ALICE E FRANK!! –Disse Sirius tentando voltar atenção do casal que estava aos beijos à conversa de Alice e de Frank que se desenrolava logo à frente (NB:poskpaskopakspoakspoakspoakspoaskpoa. Da-lhe Six!)(N/A: Ainda acho que deveria ter colocado outro beijo aí...)

-Ah, Sirius... Desse jeito eles não vão parar de se beijar de jeito nenhum... Vai ter de ser do modo antigo mesmo...

-É? –perguntou Si com um sorriso malicioso.

-Aham - devolveu Lisa com outro sorriso estampado na face.

-O VEADO! SERÁ SE DÁ PRA PARAR DE BEIJAR? –Disse Sirius alterado, quase gritando. Apenas havia tomado o cuidado para que a v***a da Alice não ouvisse nada.(NB:POAKSPOAKPSOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOASK *Tom vitorioso* TINHA QUE SER SIX BLACK NEH?????POAKSPOAKSPOAKSPKAOPSK)(N/A: Sussega, aí, amor! Vamus continuar com a história? =DD)

Os dois separaram os lábios instantaneamente.

-Sirius... Eu vou...

-Me matar? Tudo bem! Mas preste atenção no que eles dizem... E depois me mata! Eu estou tendo uma idéia...

-Ih... Lá vem...

Frank abaixou a cabeça... Como se estivesse consentindo com algo que Alice disse. Despediram-se:

-Certo amorzinho... Na fonte, às 19h00min. – confirmou Alice pela última vez.

-Isso. – Frank deu um sorriso, concordando. Esta era uma das raras vezes que os marotos e as marotas o viam sorrir. Não que ele fosse muito quieto, ou triste. Apenas não conversavam muito com ele e por isso, quase nunca o viam sorrir.

Frank ‘saiu de cena’ e deixou Alice. A loira sentou-se, como se estivesse pensando em algo, como olhar perdido, ao longe, talvez estivesse pensando em como dar continuidade ao plano quase falho, não fosse pela união dos casais.
Isento de qualquer vergonha na cara ou qualquer coisa do tipo, (NB:Coisa que como bom cachorro*e põe bom nisso* ele nunk teve) Sirius levantou-se, silenciosamente, e caminhou até Alice, assustando-a, sem querer. Lisa tentou com todas as forças que não tinha, segurar Six, que escapou como sabonete por suas mãos suadas de tensão.
Lisa estava assustada, pois sabia que qualquer coisa que envolvesse Alice naquela **maldita** pousada não seria coisa boa. Ainda mais quando SIRIUS estivesse por perto daquela... Daquela p**a!
Ainda assim, continuou escondida e Sirius foi atrás da v***a.

-Oi, Lali. (NB:Lali???°°°Cara, fl seriu!!!)(N/A: Foi a unik coisa que eu consegui pensar!) Tudo bom? – cumprimentou Sirius dando um beijo no rosto de Alice e sentando ao seu lado e com a cara mais lavada desse mundo continuou – Que surpresa te ver por aqui, gatinha!

-Oi, amor - Deu em resposta, ‘Lali’

-Por acaso eu ouvi você chamar Frank Longbottom de amor? – fitou-a com ‘aquela’ carinha cuti cuti do gatinho do Shrek (N/A: Eu já disse isso em outro cap, mas não canso de dizer)

-Eu... Eu... – Alice ficou meio paralisada com aqueles olhos suplicantes... Sentia que agora era o momento... O SEU momento! Não pensou mais e deixou o momento levar.

Os dois foram se aproximando, seus lábios roçaram. Sirius não queria REALMENTE fazer aquilo. Claro que ele tinha vontade. Era um garoto como qualquer um, oras! Sirius sentia-se nas nuvens, mas, por ora, sentia que caía como um abutre atingido por uma flecha atirada por um caçador. A flecha era Lisa e Alice era o caçador, que o havia acertado em cheio no lado esquerdo do peito; no coração! E Lisa, por ser a flecha, ainda ia o machucar muito, podendo feri-lo gravemente, ou até mesmo... Matá-lo! Era como nadar em um mar, insípido, leve, cristalino e um mar... De fogo! Isso é meio irônico, não?
Bem, apesar disso tudo queria aproveitar o momento pois sabia que logo, Lisa o iria acordar e trucidar o pobre lindo Six!(NB:E tah mt do certa, safado!!!!Mas um safado lindo...*sonha*)(N/A: Ahh Ruivaa! Td mundu beja! **sonha tb**)


Para mim é tanto,

Que eu não saberia nem me expressar

Para mim é tudo

Que eu poderia um dia imaginar



Em pouco tempo estavam envolvidos num beijo estilo desentupidor de cano de esgoto (daqueles bem gordos =D) e uma sensação alucinante tomou conta dos dois. Alice sentia-se vingada. Hesitou um pouco , talvez de medo, mas, quando os lábios se tocaram, levada pelo embalo e pela vontade de tomar posse, pegar de volta o seu Sirius, e não deixa-lo voltar nunca mais para perto daquela... Aquela... Ah, nem queria mais lembrar o nome da garota mais. Apenas queria continuar naquele beijo intenso que Alice desejava que não terminasse nunca mais.
Alice apoiava a mão na nuca de Six, acariciando-a. A outra mão estava apoiada no ombro do mesmo. Sentia uma sensação que não pode ser contada, apenas vivida por quem ama e sente reciprocidade nesse amor.
Sirius continuava se sentindo um pouco mal. Com vontade de beijar mas querendo que fosse logo, com medo do que Lisa pudesse dizer e/ou fazer contra ele. Queria beijar Alice, ÓBVIO! Quem não quer?(N/B:EU!) (N/A: Quer fazer o favor de continuar apenas odiando a cena? Eu sei q vc odiou! Mas, I’m sorry! Isto tinha que acontecer pro cap 8 e 9 acontecerem!^^’) Mas continuava sentindo-se traíra, vira-casaca e tudo o mais! Apenas o que sabia era que tinha um novo plano em mente.


_____________________________________________

N/A: Heyy!! To com mania de escrever Heyy!! Vou escrever até cansarr!! =S Ok, ok... Acho que não demorei ñ para postar… Mas… Ta aqui o novo cap! O SETE!!! Se dependesse de mim, já postaria até o 9!! Mass... Como eu ñ to tendo muito tempo pra entra na net e nem pra nd! EEE a minha beta ñ fla mais cmg, ñ me da idéias e ta sempre off, pra minha infelicidade...–E eu quero mais comments, se ñ for pedir muito*-* Ok?- Vou responder aos comments que ñ são muitos... Mass... Vou responder! =DDDDD



N/B: Heeey! Esse hey eh meu, dona Bella Black.E nem robem esse nome, pq eh meu!!!Patenteado pela Ruiváh ake, saka’s???
Humpf
Bem vamus a fic
Caraaaa!Se eu fosse Liz Delacourt eu matava ali msm!!!!!Nossa ficaria possessa!!!!
Lily pedindo permissão pra bjar James???? Hiláááário!!!!! Soh tu msm neh Bella? *abraça Bella* (N/A: Retribui o abraço)
Perdaum se eu tive off, mts coisas no colegio, cursos, compromissos, perdaum ok??? (N/A: Pois é ne?? Eu reclamei tanto.. E VC SE TOCOU!! YEEASSSHHH!! Iehaoeihaeiohaoieh)
Mas se precisar, eh soh deixar um scrap que eu respondo com certeza ok? (N/A: Claruhh)
Ta ai, o capitulo betado, comentado, Ruivazado e o escambau (N/A: Thank you! iheaoiehaoihaoih)
Bjux
da Ruiváh Toscáh^^’
P.S.:Queru o meu logo!!!!!!!!!!!!! (N/A: Pod dexah! Mas ñ faz um cap tãão gde da prox, né? ihihih)


Música ~~> Primeira Emoção – Nx Zero. Próx Cap com vídeo, se der td certo =D !

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.