Cap 3 - E quando tudo parece s



Capítulo 3 - E quando tudo parece se acertar...


Toc, toc, toc (N/A: aii que bonitinhoo!) _Oito horas da manhã e James já estava na frente da porta do chalé de Lily e Lisa, pedindo para Lisa chamar a ruivinha.

-Ok, espera aí, James.

-Ufs, pelo menos alguém me chama pelo primeiro nome... _suspira Potter_.

Liz vira-se para dentro e encara a amiga, ainda de pijama, sentada na cama.

-Li!! Tudo bem com você? _fita-a meio assustada com o jeito da marota_ Olha, se você quiser eu posso dispensar o Potter, mas você sabe que aí... _faz cara de “ai-não-vai-dar-certo!”

-Tá tudo bem comigo, Lisa... _põe as mãos nos ombros da amiga como se estivesse consolando-a_ O Potter está aí? _pergunta enquanto levanta da cama e procura suas roupas_ Liz... Você viu aquela minha blusa?

-Uh... Qual? Olha, independente disso, o Potter está aí, já faz um tempo... _se levanta da cama e vai para o armário da amiga_ Bem, mais ou menos um minuto, eu admito, mas faz um tempo... Olha... _pega uma blusa no armário_ Porquê você não usa esta aqui? É perfeitinha! _sorri, na esperança de levantar o astral da colega, que pelo jeito, não estava dos melhores_.

Lilían pega a blusa, olha com desdém e enfim, aceita.

-Ai, Liz! Minha bruxinha preferida, eu queria tanto que o Potter sequer soubesse da minha existência... _suspira, e veste a blusa_ Bom, e agora? O que eu faço? _apreensiva, não sabe o que fazer com as mãos_.

-Lily, encare os fatos, o Potter te ama! E... _olha para os pés_ Bom, eu estou indo falar com o Sissizinho... _olhar sonhador_ Boa sorte e não se esqueça, ponha ele aos seus pés. _Pisca_

-Potter, pode entrar. _diz Lisa ao chegar na porta_ O Sirius está acordado?

-Sim. Quer ir lá ve-lô? _aponta para o chalezinho ao lado_ Se quiser, eu posso...

Lily interrompe a conversa dos dois e começa a falar com Potter.

-Entra, Potter! _ Lily faz um gesto para a amiga, que entende, e sai_ Olha Potter, se você acha que eu vou te perdoar pelo que você me disse ontem, de manhã..._Senta na cama_.

Potter pediu desculpas à Lily que estava quase beijando Potter e não percebeu se Lisa estava observando pela janela.
Lisa, num ato totalmente infantil, apertou a campainha e saiu correndo para o chalé ao lado, o que fez com que Lily e Potter deixassem de se beijar. Ufs, o plano estava indo bem...
O casal ficou meio constrangido... OBVIO! Quando Lily levantou para colocar as flores em um vasinho, viu Lisa apertando a campainha do chalezinho ao lado, meio... Empolgada... Vamos dizer assim...
Conversa vai, conversa vem e Lily, seguindo (ou tentando seguir) o plano. James acreditava que Lily já havia caído em sua conversa... Tiago falou tanto que Lily, um tanto cheia e esperando pelo próximo passo do maroto, levantou-se e fez Potter se perder em palavras tocando sua boca com o dedo indicador, delicadamente, em sinal de silêncio.

-Er... eu, bem... Hã... O que nós estávamos falando mesmo?!

-Lily revira os olhos e apoia seus braços no pescoço de Potter, esperando algo em troca_ Potter, eu...

-Shhh... _agora Potter é que a fez calar-se (carinhosamente, é claro). Os dois entenderam_.

Os dois deram uma leve risada, e “se jogaram” no amasso. (N/A: Hum... Amasso?! Ah, aí começa a “melhor” parte –para nós- então, “tirem as crianças do pc” ahuahuahuah...Hunpf, tá bom! Eu não exagero! Mas “agradeçam” à minha amiga Laize que fica me "podando"). Potter não sabia dizer o que sentia, apenas começou a tirar a camiseta enquanto beijava loucamente Lily, com um daqueles beijos que todas nós já conhecemos, de tirar o folêgo até de quem vê! E Lily já estava de batom borrado, toda descabelada e já tirando o bolero também.
Os dois ficaram se beijando por muito tempo! Realmente, Lily gostava dele, e já tinha certeza do que diria à Liz, quando tocasse no assunto “vingança”. Lily nem queria mais vingança, apenas uma “dose” de carinho por semana, quem sabe por dia? (N/A: Aiii! Até eu quero!). A campainha tocou novamente. Era Sirius, com a cara mais lavada desse mundo, _e sem graça, por que ele sabia o que tinha acontecido ali pela boca borrada, e pelos cabelos bagunçados e descabelados de Lily, que atendeu com uma cara nada amigável, pensando se fosse Lisa novamente. Já estava até pensando na cara que faria ao dar de cara com...

-Sirius!?!?

Sirius, silencioso, entregou uma carta, com uma cara meio brava, estranha... Eu diria. Lily pegou-a meio hesitante e sem entender direito a expressão de Sirius. Ao ler o nome de quem mandou se assustou um pouco, MAIS AINDA quando viu à quem a bendita (N/A: Ou seria maldita? Hum... Segunda opção! xD) carta. ERA PARA POTTER!!!!!!!!!!!!

-Lily? O que foi?!

Lily ficou tão aturdida, que mal conseguiu falar, apenas estendeu a mão para Potter mostrando a carta e mal percebeu a cara de espanto na sua face. Acabou batendo a porta na cara de Sirius, sem querer. Olhou pela janela e viu Lisa sentada na cama, esperando por “Sissi”, e quando a campainha tocou no chalezinho ao lado, uma Liz saiu correndo para atender...
Liz não sabia dessa carta, pois quando ela chegou, pelo correio, Sirius que pegou-a e logo depois disse que ia entregar a carta ao “verdadeiro dono”.
Lily sentou-se na cama em um devaneio, o que faria Lisa mandando uma carta. Potter já estava ficando assustado com a situação.

-O que houve, amor? O que aconteceu? O que tem a carta? _Perguntava Potter sem ao menos entender o que se passava_ .

-É... é... é para você, Potter. A Liz que mandou.

-Hã? -Perguntou Potter não acreditando no que ouvia, franzindo o cenho_ Posso ver essa carta? _Pegou a carta da mão de Lily e começou a abrir.

“Amado Potter,
Está tudo bem? Com essas férias pré-formatura, fiquei muito tempo longe de você.
Onde podemos nos encontrar?
Você não vai me abandonar depois de um beijo, não é?
Me mande um correio com notícias.
E aquela “Lily”? Conseguiu se livrar dela? Espero que sim!
Beijos,
Lisa.

P.S: Te amo!”


_______________________________________

-HÃ!?!? O que que ta acontecendo? Me belisca, deve ser um sonho... O que essa menina tem na cabeça? Será que tentaram jogar um “crucis” nela? _preocupava-se enquanto lia e lia novamente a carta como que tentando achar alguma coisa que ele tivesse entendido errado. Lily o encarou apreensiva, esperando para poder ler. Potter entregou a carta, hesitante e começou: _Lily, aconteça o que acontecer, quem eu amo é você!
Ao ler a carta, Lily ficou pasma e mudou sua expressão de apreensão para uma careta de ódio compulsivo e não perdoativo sobre a amiga (da onça -segundo ela- )

-Olha, Potter... Te beijar, até que tudo bem! Mas, TE MANDAR UMA CARTA PERGUNTANDO SE VOCÊ HAVIA SE LIVRADO DE MIM?! AHH! JÁ É DEMAIS!

-Sabe que foi exatamente a mesma coisa que eu pensei? Olha, Lily, porque nós não esquecemos isso? Afinal, eu t... _Potter fez uma tentativa de abraço e beijo mal-sucedida, pois foi recusada por Lílian, que escapou pelos braços de James como sabonete.

-Quer saber, Potter? Eu vou tirar satisfação disso tudo! _Li pegou a carta, vestiu seu sobretudo e saiu (de pantufa) para o outro chalé. (N/A: ahauhauha... Pantufa?!? Tá, parei!! ^^’). Potter ia atrás, com a carta.

A campainha tocava incessantemente no chalé de Sirius, que parecia já saber quem era e porque estava ali... TUDO POR CAUSA DA LIZ!!! Encarou-a com ódio e culpando-a totalmente por estar acontecendo todo aquele transtorno. Abriu a porta e até sentiu um vento forte quando Lily passou “quebrando a barreira do som” pela porta.

-Ui! Essa vai matar, que eu sei! _Brincou Sirius, mas ao notar a cara de repreensão nada amigável de Lily_ Não ta mais aqui quem falou! _ e pôs as mãos para o alto, como quem é pego de surpresa.

-Ainda tem alguém vivo? _Perguntou Potter ao imaginar a coitada da Lisa mortinha por um ”avada”.

-É... Parece que, por enquanto, sim... O que você aprontou dessa vez?

-Ah... Nada, eu só... Ah! Eu não fiz nada, essa louca da Lisa me mandou essa carta! _Entregou a carta à Sirius_.

-Hum... _Dizia enquanto examinava-a... _Será que foi a Liz que mandou isso mesmo?

-Claro, olha o nome dela aí! L-I-S-A ! _Soletra de modo infantil para ver se o amigo entende_.

Sirius acha estranho mas melhor não contrariar, e faz um sinal de concordância com a cabeça no momento em que devolve a carta.

-Dá licença, Potter? Mas eu preciso disso aqui! _Arranca a carta da mão do mesmo, e sai em disparada_ Lisa! Posso saber o que significa isso?

-Ué, a que me parece, é uma carta de correio bruxo comum... Porquê?

-Por que seu nome assina esta carta, e nesta carta você lembra de algum beijo SEU com POTTER!

-Lily, você já sabia disso quando aceitou ser minha amiga, aliás foi por causa disso que você quis ser minha amiga!

-EU SEI! MAS... Mas, você sabe que eu gosto do Potter! E ISSO EU NÃO ADMITO!

-OLHA LILY, EU SOU SUA AMIGA, MAS NÃO TOLERO ISSO! EU NÃO AMO O POTTER! EU AMO O SIRIUS!! E SE VOCÊ ACHA QUE EU QUE MANDEI ESSA CARTA ESTÁ MUITO ENGANADA, E NÃO MERECE SER MINHA AMIGA!!!!!! _a essa altura as duas já estavam em pé na cama, competindo quem era mais gritalhona_.

-ÓTIMO!

-ÓTIMO!

-É! _Suspira_.

-Li, eu não vou mais pedir para você acreditar em mim! Se você quiser, eu estou aqui...

Lily saiu do chalé do mesmo modo que entrou, Sirius, com raiva de Lisa, foi falar com ela.

-Lisa, eu não acredito que você teve a capacidade de fazer isso! Você ERA só minha! _Nesse momento ele saiu, sem ao menos, deixar Liz se explicar.

E como se não bastasse, ao sentar na cama, Potter chega, com seu jeito sonso, bobinho, desligado, (segundo Liz) e fofo, cuti, e LINDO, segundo a autora.(N/A: ehuehueheuh... Pois é.. né?!**sorriso amarelo**). Potter disse o seguinte:

-Olha, Lisa, se você quisesse um beijo, não era mais fácil pedir pessoalmente? E... Eu achei que você fosse amiga da Lily...

-Potter, raciocina comigo... Pelo menos você! - Primeiro de tudo: Por que motivo eu te mandaria um correio sendo que eu estou passando todas as férias perto da sua figura? - Segundo: Pra que eu pediria para me encontrar com você? SENDO QUE EU TE VEJO TODO DIA E CHEGO A ENJOAR DE VER A SUA CARA? - Terceiro: Aquilo foi um beijo? Achei que fosse um selinho que eu te dei por causa de uma aposta que minha amiga venceu!!! - Quarto: EU ADORO A LILY, E NUNCA IRIA DESEJAR MAL À ELA! - Quinto e último: Você viu a data?

-Er... Lis... Você tem razão... Eu vou te ajudar! Deixa aqueles dois pra lá! _

Os dois se abraçaram amigavelmente, o que foi mal-interpretado por Lily e Sirius, que estavam no outro chalé observando da janela. Planejavam vingança.
Potter acabou dormindo por lá, com Liz... E quem eles vêem juntos no outro dia, na cafeteria da pousada? Sirius e Lílian, JUNTOS, e FELIZES!!! (N/A: oO' Ohh!!)

_______________________________

(N/A: uehuehueh... Oii people!! *-* Demorei pra postar não é?
Confesso que passei por maus tempos, sem inspiração, mas agora eu estou “a mil” heuehuehueh!!
E então?! O que acharam da história da carta? E do Potter querer ajudar a Lisa e ver, no outro dia Lily e Sirius juntos? Hum... Aí tem coisa!!
A verdade é que eu resolvi mudar um pouco o rumo das coisas, -pouco?!?!- porque REALMENTE estava péssimo do jeito que ia, mas eu prometo uma BOA melhorada! Por favor comentemm!! Quem sabe assim eu tenho mais idéias? Ehuehueuh eu sou mááá!!!
Ahhh!! Agradeçam essa volta de inspiração à Lalah Evans Potter Lupin Black –ufs, que tamanho de nome!- heuheuehuh que sem idéia, acabou me dando uma idéia, mesmo sem falar nada no tel! Hauahuahuah... Se ninguém entendeu... Tudo bem!)



Agora aos comments!

Lalah Evans Potter Lupin Black:
Saudades de você aqui na minha fic! Vê se aparece de vez em quando não é?
Beeijo

Srta Granger Malfoy:
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, e desculpa, mais uma vez por não ter te avisado por e-mail... É que quando eu vi já tinha ido... E sabe como a preguiça ajuda não é?
Ehuehuehueeuhe...
Hum... Meu cap 2 tah uma graça?! Ahh... que é isso... Assim eu me acho até o século que vem... MAS ELOGIOS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS! ^.~ Ah! E me diz o que achou desse cap ok?

Laís Potter Black:
Sabe que vc foi a única que me disse com SINCERIDADE o que achou? Não que eu não confiasse nas outras, mas é que eu ... eu concordo que a Lily tava fútil! E, além disso estava tudo muito monótono! Sabe, né? É que nós já estamos acostumados a ver a Lily batendo e brigando com o Potter como uma menininha de oito anos! Huheuheuhe... espero que tenha gostado desse cap e dessa BRUSCA mudança (no MEU roteiro... e no trailer.. que logo vai mudar também)... Ah... O que achou?!

Aluada, Almofadinhas e Pontas:
Bom... Eu li sua fic! E até agora, amei muito! Vê se posta mais e lê a minha fic tb! Eu realmente estou muito curiosa para saber o que vc acha da minha fic!

Vanessa Lupin:
Quando você vai voltar aqui? Aqui está o próximo cap! Como pediu^^...

Bom... não tem muito comments... Mas um dia... AUMENTA!! ^^

COMENTEM! FAZ BEM!! EXERCITA OS DEDOS E AUMENTA A CAPACIDADE DE ESCRITA!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.