Cap 2 - Um loooongo mês.
(Desculpem pela falta de Inspiração^^...)
Capítulo 2 - Um loooongo mês.
No trem, Liz e Lily foram para suas camas, estavam exaustas e infelizmente (ou será felizmente?) os meninos não foram no mesmo trem que o grupo.
Como já estava de noite quando Lisa e Lily acordaram, decidiram deixar o plano para um momento mais oportuno, quando o pior acontece:
-Lily, minha ruivinha linda, o que está fazendo aqui, acordada a esta hora da noite? _com um sorriso malicioso que insistia em ficar no seu rosto toda vez que ela o olhava_
-Fala sério! E eu preciso de alguém de guarda-costas?
-É perigoso ficar aqui este horário e blá, blá, blá... _ James continuara sua frase fingindo não ter ouvido nenhum comentário de Lily_ Entendeu?
-James, meu caro James. Eu não preciso de ninguém atrás de mim captou?
-Er... eu _tentava James dizer algo quando foi interrompido sem piedade por sua amada_.
-Não preciso, além disso... _vira de costas, fazendo um estilo de pose que deve ter sido feita apenas para Potter não dormir de tanta felicidade_ Sei me cuidar sozinha, bye bye _sorri e vai para um outro lugar do expresso_.
Tiago ficou boquiaberto e, obviamente, não dormiu aquela noite, mas sonhou... Acordado...
-Helôou!! _brincava Sirius, tentando acordá-lo de seu sonho com um sorriso marotamente malicioso.
-Sai pra lá, Sissizinho... -Respondeu mal-criado e de forma infantil-.
-Ok, ok... O que houve Tiaginho? Lilizinha te chamou pelo nome?
-Não, Sirius... Ela FEZ! Ahh... -olhar sonhador- ela é linda... -perdido em devaneios.
-É, Titi, ela é linda -tom ironicamente sonhador... Mais pra gozador sonhador que outra coisa- mas precisa ser linda às duas e meia da manhã?
-VAI DORMIR SIRIUSS! E ME DEIXA NOS MEUS DEVANEIOS QUE EU GANHO MAIS TÁ? Por Merlin.. O que foi que eu fiz?
-Ui! Tá bom, já vou... Mas não esquece que, em poucas horas, chegamos em Safetown, viu? Chegamos lá logo ao amanhecer, e se eu fosse você dormiria para não ficar com olheiras.
-Hã? -Potter não acredita no que ouve, muito menos na vaidade tão repentina do maroto, e olha perplexo para o mesmo, como se Merlin estivesse ali, conversando com ele- O que você disse? -chacoalha a cabeça, para ver se os miolos voltam aos seus lugares.
-Er... bem... Eu... Hã... Ah vai dormir, vai Potter. Que amanhã a sua Lilizinha te espera em Safetown... -Sorriu maliciosamente e saiu do cômodo.
Potter finalmente adormeceu e sonhou com Lily, obviamente...
_______________________________________
-ACORDA JAMES!!!! NÓS JÁ CHEGAMOS!!! -dizia Sirius num tom levemente desesperado, e assustado, pois o amigo dormia como pedra, causando espanto em Sirius- Oi! Você tá aí? -acenava para James- Olha, já estamos em Safetown e as meninas estão prontas, nos esperando. Logo o trem parte!! E nós estamos nelee!!!
Um pouco zonzo com a tonelada de palavras que Sirius havia acabado de descarregar nele, em menos de um minuto depois que acordara, Potter tentou entender melhor o que se passava ao seu redor e, finalmente, perguntou meio que dormindo:
-O que foi, Sirius?
-Estamos em Safetown!!! Chegamos! -mescla de felicidade com preocupação com o estado desligado de seu amigo.
-S -s-sério? E-estamos em S-s-safetown?! Mas já? Eu nem dormi!! -quando se deu conta que ainda não estava pronto (ainda estava na cama!!!), deu um pulo da cama e começou a se arrumar e escovar os dentes.
-Ok, é sempre assim -ouvia-se a voz de Sirius ao longe- você se atrasa e eu pago o pato! Com mil pragas!! Será que eu cuspi no túmulo de Merlin?!?
-Nossa! Tá bom! Já tô pronto... Vamos, você pegou as bagagens?
-Bem, já estão lá fora... -apontou para fora do expresso com uma cara de “vamos para fora senhor atrasildo”.
Tiago conhecia bem aquele olhar, e se apressou mais ainda. Saindo do expresso, encontrou a ruivinha que iluminara seus sonhos noite passada. Ah, como ela era perfeita... Bem, não é hora de falar de algo que nós já estamos cansados de saber, não é? Então vamos aos fatos decorrentes:
-Olá, Potter. Achei que não acordaria mais. _disse sorrindo marotamente, acompanhada de sua amiga Lisa_.
-... _James ficara sem palavras, diante da bela deusa grega esculpida pelos deuses, segundo ele. Apenas sorria, com um largo sorriso, de orelha a orelha.
Foram juntos para a pousada, em Safetown. Eram dois chalés, um do lado do outro. Estilo Holandês. Eram separados por um belo jardim, que, quando exposto à luz do sol, era uma maravilha, segundo as meninas Lily e Liz.
Enquanto ainda estavam na recepção, Lisa estranhou:
-Não acham estranho que nós viemos todos para a mesma pousada?
-Bom, eu recebi um folheto em casa, falando da "super promoção", minha mãe falou com a do Sirius e nós decidimos que viríamos para cá, senão não teríamos o que fazer nas férias de verão, ainda mais antes do Baile de formatura.
-Ah, Lisa! Foi a mesma coisa conosco, não foi?
-Aham -conrcordou Lisa, um pouco alheia e viajando em pensamentos-
-Ah, Florzinha de Liz, não deve ser nada, não! -Respondeu Sirius, pegando em sua cintura- Acalme-se, vamos entrar, descansar um pouco e jajá nós vamos dar uma voltinha, ok?
Lisa apenas acenou com a cabeça afirmativamente, sorrindo. Lílian pegou-a pelo punho, e as duas entraram em um chalé, enquanto Sirius **gato** Black e Tiago **Perfo** Potter entravam no outro, ao lado.
__________________________________
Após chegarem, e descarregarem todas as suas bagagens, (deixando-as na cama), todos acabaram dormindo mais um pouco nas camas (N/A: Dãã, onde mais??). Depois que acordaram, foram se ajeitar para saírem pelos arredores.
James e Lílian foram juntos, claro. Sirius e Lisa, então foram para outro lado, para não atrapalhar o casal, e nem à eles mesmos.
Pelo caminho de James e Lily, haviam muitas rosas e lírios.Lily estava encantada, tudo tão perfeito que até parecia um sonho... Um sonho onde James era ... SEU PAR ROMÂNTICO ERA JUSTO QUEM? JaMeSSs, o veado!! Esqueceu-se completamente de seu plano com Liz, então começou a jogar um charme, mas que tinha uma pontinha de verdade. James assustou-se com a reação de seu anjo ruivo, pois nunca que, em sã consciência que Lily iria olhar para ele. (E quem disse que preciso estar em sã consciência? Apenas estranhou um pouco mas tornou a sorrir).
Depois de um tempo com o Lily, o amor em pessoa, ops, anjo... James fez uma pergunta meio sem sentido, típico de Potter, que conseguiu terminar com o momento, deixando Lily supostamente incrédula com a pergunta e meio desconfiada se James sabia de algo ou era monguice mesclada com tosquice mesmo... Segunda opção, afinal, como POTTER poderia sequer suspeitar de algo?
-Lily, porque você está fazendo isso? Quer dizer... Não que eu não acredite, mas você deveria zombar de mim e me odiar pelo dia no lago, lembra? Quer dizer, está tudo perfeito demais... Não! Não é isso... Bem é que... Não é que eu duvide, mas...
-Potter! -mudança de humor repentina- Como é que você consegue fazer isso? Eu aqui, toda feliz e você trata de acabar com o momento e com tudo o mais! Se você está tão a fim de que eu avance em você, fale e não venha me fazer estressar à toa. Estou vendo que sua vida é me atazanar mesmo, Potter!!!!!! -arriscou-lhe um tapa, na face, mas James foi mais rápido e segurou suas mãos, o que deixou Lily MUITO MAIS estressada do que antes. Antes de pensar que sua manhã estava acabada por completo chega o pior. Do nada, chega a Lisa e o Sirius na maior agarração, sem um pingo de vergonha ou até consideração com Lily... Neste instante, ela vira de frente para James e inicia uma nova frase:
-James Potter!! Se não me soltar agora, eu... Eu... Eu vou... Eu vou... -agora ficara paralisada sobre o olhar penetrante de James, que a fitava interminavelmente, com um olhar instigativo, apreensivo, alegre (N/A: Como eu sei que eram felizes? Simples, Tiago **Lindo** Potter AMA ver Lily **Sortuda** Evans estressada. E o olhar também era perfeito (N/A: Uii!! Acho que tudo mundo merece né? Até eu queria estar lá, agora! Disfarça...). Continuando... Lily teve vontade de cuspir na cara daquele garoto que não tinha noção do perigo que corria, segurando uma Evans. Mal sabia que podia levar um ‘Avada’ a qualquer momento... Ops... Estava sem varinha!! Ao mesmo tempo estava em transe, não sabia se era por que queria entender o que aquele maroto transmitia em seu olhar ou apenas por que, realmente e infelizmente (para Lily) aquele olhar penetrante a fazia flutuar pelo ar como uma pluma levada pela brisa leve de outono, admitisse ela ou não.
Quando “acordou” do transe, notou que estava quase beijando Potter. De súbito, fechou a boca, arregalou os olhos, e gritou enquanto saía por completo do maldito transe e completando a frase que começou há mil anos atrás:
-James Potter!!! Eu... Não acredito que fez isso!!!! -olha indignada (indignada? Estressada, isso sim) balançando a cabeça negativamente.
-Lily, olha pensa bem... Eu não fiz, eu QUASE fiz! -e murmurou baixinho, mas audível o suficiente para que Srtª Evans pudesse ouvir e ter mais motivos para reclamar- E farei, da próxima vez...
-O QUÊEEEE?!?!??!!??!?
-Er... bem... hã... -Tiago ficara sem palavras e já estava procurando um buraco para se esconder, mas Lily sabia muito bem o que dizer.
-Olha, Potter -Cuspia as palavras- Não me procura tá? -Lily sabia que dessa maneira, Potter seria tentado a ir falar com ela, algum momento, então agiu.
Ao sair, Lily estava com tanta raiva que nem se desviou de Potter, batendo “de cara” em seu peitoral, as duas mãos paralelas, estáticas. Essa não!! Entrar em transe outra vez?! E o mico??! Bom... Ali não poderia ficar o dia inteiro e sabia disso, aliás, ainda era hora do almoço, apesar do cxéu estar tão nublado a ponto de parecer hora do jantar!!! Levantou o olhar e não olhou diretamente nos olhos de James, temendo outro devaneio. Pronunciou algo, gaguejou um tanto mais e saiu meio perturbada para o chalé. Lisa ainda não havia chegado... "Ah, que falta que faz uma amiga nessas horas", pensava. Mas lembrando do decorrido... Até que não fora tão ruim ficar cara a cara com Potter. Já no banho, revisou todos seus pensamentos; James, em seu falso romance, em como poderia magoá-lo com tudo isso, em como já havia sido tantas vezes magoada... Afinal ela estava apaixonada, era tudo parte da armação dela com Lisa, ou o quê?! Não sabia. Apenas esboçou um leve sorriso nos lábios, terminou seu banho, ficou no chalé toda a tarde, leu uns livros... Lisa até deu uma passada por lá... E combinaram de se encontrarem no jantar... Lily foi ler alguns livros sobre magia negra, ficou tanto tempo lendo que não notou que havia escurecido. Saiu correndo, escovou os dentes, se arrumou para o jantar e saiu, para se encontrar com Lisa, no restaurante da pousada em que estavam hospedados.
-Lily! Eu tive uma idéia, esta vai dar certo, confie em mim!
-Claaaro, Lisa -revira os olhos enquanto se senta.
Elas conversaram a noite inteira sobre como seria o plano, quando e tudo o mais.
Enquanto isso, no chalé dos marotos...
-E foi isso Sirius! Quase!!
-Traaaveee!!! -comemorava Sissi (N/A: Aii ele é muito lindo, né?! ehheheh)...- Quero um gol da próxima vez, hein? -Sirius sorria maliciosamente-
Potter encarava o amigo meio envergonhado, sem dizer nada
-Ah, Potter, mas dfa próxima vez, nada de lembrar de história do lago hein? Pelo amor de Merlin! -Isso que Sirius disse, fez os dois explodirem em gargalhadas
Essas risadas podiam ser escutadas a 100 metros de distância mas as marotas estavam muito longe para prestarem atenção em coisa tão fútil.
As meninas voltaram para os chalés com um (uns) propósitos, como
~~> Liz começar no dia seguinte a “dar em cima” de Sissi...
~~> Lily esperar por James no chalé o dia todo, demorasse o que demorar.
Acho que eram apenas essas metas do dia para elas...
Chegaram no chalé, fizeram as coisas que cabiam a elas fazerem, foram para suas respectivas camas e dormiram feito anjos.
De noite, ainda... Sirius e James já falavam das duas... Tiago estava quase se convencendo a ir falar com Lily e levá-la flores. (N/A: Flores?!?!Bom tudo bem não é?! Não sou eu que vou levar mesmo...)
Está bem, Sirius, você me convenceu! Eu irei!
________________________________
(N/A: Nháa... Desculpa gentee, eu sei que o cap tá um pouco exagerado d pequenu, mas não tive como aumentá-lo... =//
Espero receber comments senão, nada de cap 3!! E olha que eu já tenho todo o resto da história na minha cabeça!!!! xD~~
É... Parece que a inspiração resolveu dar uma volta por aqui... Bem que podia passar as férias. Ah... quem me dera estar cara a cara com Potter... Hum... Ai como eu sou sonhadora...**revira os olhos** Espero que tenham gostado do cap. Ah, outra coisa... prox cap sendo escrito... E para ser postado PRECISA de comments hein?!?!)
Agradecimentos pelos comments:
Fernanda Black,
Vanessa Lupin,
B. Black,
E Srtª Granger Malfoy
Bjusss**Belzitáah Blaáck**
Byexx
Propagandas** ninguém é de ferro...
Lalah Evans Potter Lupin Black ~~> http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15628 “A Certinha e o Arrogante” Ótima
Srtª Granger Malfoy ~~> http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15657 “Uma Vingança (Quase) Perfeita”. <~~ Muito perfect, vale a pena ler.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!