Nem tudo é um mar de rosas...
Capitulo 7
AUTORA: Gente, eu vim dar recado agora porque eu não sabia colocar essa letrinha bonitinha.. mas agora EU SEI!!!=D
Essa é a minha primeira fic então vai estar um pouquinho tosca.Vcs vão ver alguns erros de digitação, por que eu tenho a PESSIMA mania de escrever muito errado nu MSN, então, tenham paciência, é a minha primeira vez! =]
Ah vou escrever os flash backs nesta letrinha também viu?
Beijinhos e se divirtam! =**
Lily nunca se sentiu tão feliz na vida, estava radiante. Agora que sabia que estava sendo amada de verdade, não ligava para o que o resto das pessoas falavam, ela tinha alguém para abraçar, beijar, andar de mãos dadas e para a - proteger. Sentia-se livre, como não se sentia há muito tempo. Sim, Lily estava namorando com Potter, e agora ela sabia que ele é o amor de sua vida.
Mas nem tudo era um amor de rosas, existia uma menina, invejosa, rancorosa e mimada, esta menina se chamava Aline. Aline era uma aluna da Lufa-Lufa, que sempre teve ódio de Lílian, pois Lílian sempre fora melhor e mais bonita que ela, Lílian sempre teve as melhores notas, os melhores amigos e os meninos mais bonitos correndo ataras dela, mas um em especial fazia com que Aline tivesse mais ódio ainda de Lílian, este era Thiago Potter.
-É verdade que a Evans esta namorando com o Potter, sempre estão vendo ela de mãos dadas pelos corredores da escola? – comentou uma menina da Lufa-Lufa perto de Aline
- Sim é verdade, finalmente o Potter conseguiu conquistar a Evans. Finalmente ela caiu em si e percebeu que o Potter é o melhor partido desta escola. - respondeu outra menina da mesma casa.
As garotas foram embora e não viram a mudança de cor de Aline, que passou de “rosa blush” para “vermelho” e depois para “roxo vivo”. Ela estava bufando de ódio.
- Como assim o Potter conseguiu fisgar aquela mocréia da Evans e não lembrou de mim!- Pensou Aline
Aline tinha motivos para odiar Lily. Aline era, e sempre foi apaixonada por Potter. Ela se lembra bem de uma noite que pensou ter sido melhor que a Lily.
Era Dias das Bruxas, e como todo ano teria uma festona para comemorar. Todas as casas estavam convidadas inclusive os professores estariam lá. Bebida? Só às escondida .. Aline estava linda, com um vestido roxo ate as coxas com um decote não muito grande, mas também não muito pequeno. Ela olhava para todos os lados procurando seu amado, e o achou, sentado em um sofá, solitário...
- Este é o momento perfeito – pensou consigo mesma
- FELIZ DIAS DAS BRUXAS – disse toda animada
-Ah...Feliz dias das bruxas...desculpe eu não sei o seu nome..
-Aline, prazer, e você é? – fingindo não conhecer o maravilhoso Thiago Potter
-Thiago, Thiago Potter – e deu dois beijinhos nas bochechas dela.
- Por que você esta tão triste, Thiago?Aposto que tem mulher no meio.
- Ah, é uma menina da minha casa, eu a – amo, mas ela só me da fora. - se referindo a Lílian.
- Então esta menina deve ser cega. Pois despensa um gato como você deve ser cega mesmo. - disse Aline dando em cima de Thiago
- hehe, obrigada. E você? Esta sozinha também?
- hum...e como..Posso te contar um segredo?
-Claro
-Eu sei onde encontrar bebidas, nada melhor para tirar essa dor do coração não acha?
- Claro, vamos lá. –Aline sorriu, seu plano estava dando certo.
Aline e Thiago passaram a noite inteira juntos bebendo e conversando. Depois de muitos drinks Thiago falou
- Você é muito linda, Aline. Não sei como ainda não conseguiu um namorado
- Nem todos os homens são como você Thiago.
E bêbado Thiago a beijou, e Aline, claro retribuiu. Passaram muito tampo assim, conversando e se agarrando. Depois em um movimento brusco Thiago tirou sua camisa e assim foi. (AUTORA: Não vou entrar em detalhes, vocês sabem o que aconteceu).
Aline acordou com uma enorme dor de cabeça. Ela olhou em volta e viu Thiago deitado ao seu lado. Sim, seu plano tinha funcionado, ela tinha dormido com Thiago e agora a Lily estaria fora de seu caminho. Era o que ela pensava..
-Thi..acorda, já esta de manha..
-ham..o que? Onde estou? Ahhh já é de manha, temos que voltar já!
E assim foram correndo para as suas casas e depois foram tomar café...
-Oi thi..posso falar com você?- Aline o interceptou entre os amigos
- Olha Aline, o que aconteceu entre agente, foi tudo culpa da bebida, eu não queria fazer aquilo com você. Me desculpe. Eu amo a Lily, igual nunca vou amar ninguém na vida. Mil desculpas.
- Mas Thiago..eu queria falar o contrario, você foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo a anos. Eu não consigo mais viver sem você.
-Mil desculpa por ter mexido com seus sentimentos Aline, mas eu nunca vou sentir alguma coisa por outra pessoa a não ser pela Lily.
E com essas palavras Thiago se juntou a seus amigos e deixou Aline sozinha olhando-o ir embora e falar com Lílian.
Foi apenas por um breve momento, e Aline aquele sentimento de ter saído na frente de Lily, por alguns breves segundos...
-Agora eu vou terminar com esse namoro, para sempre. E ninguém e nada vai me empedir- falou Aline com um sorriso no rosto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!