Lembranças de Lily
Sim, o maior pesadelo de Lily estava acontecendo e o pior ela estava gostando. Nem Thiago nem Lílian sabem se eles ficaram ali por muito tempo só sabem que foi a melhor experiência delis no ano.
- Eu tenho que sair daqui!
-Por quê? Não gostou?
-Não, eu amei. É por isto.. eu..
-Eu.. o que?
-Eu... estou começando a gostar de você.
-O que eu não estou te ouvindo, fale mais alto.
-EU ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR DE VOCÊ!
-Serio?
-Uhum.
-Então, por que esconde? Agora que você sabe que eu também gosto de você.
-Thiago, tem coisas sobre mim que só minhas MELHORES amigas sabem.
-Acho que apartir de hoje eu sou mais que um amigo né?
-Ohhh Thiago!É claro que você é!
- Então.. me conta amor...
-Sim irei ti contar, mas você nunca ira mencionar isto de novo esta bem?
-Claro, minha boca é um túmulo...
- “Desde que eu comecei em Hogwarts já gostei de muitos meninos, Diggory, Longbotton, Malfoy, Lupen e Snape, foram os que eu gostei mais tempo..”
-Malfoy, Lupen SNAPE? Você tem um ótimo gosto heim lily..
-Não enche Potter, me deixa terminar... “Então, eu era muito pequena, eras esses amores de infância que você fica toda vermelha quando ele passa. Eu fui me declarando para cada um..todos, eu disse TODOS, me deram um fora. Sim, eu entendo, nós éramos muito pequenos e tal, mas isto me deixou muito deprimida durante um certo tempo. Depois eu superei, parei de gostar de garotos desta escola, e de me iludir, e cresci.Ai veio o problema, eu cresci e fiquei assim”.
-Linda...
-hehe - sorriu Lily ficando vermelha –“ De repente eu me vi, ganhando o premio de menina mais bonita da grifinoria, de eu passar com as minhas amigas nos corredores e ouvir assobios (FIU-FIU). De repente todos os meninas que eu gostova na infância estavam atrás mim ( menos o Lupin que sempre gostou da Ana ).
-Inclusive o Malfoy?
-Malfoy? O Malfoy me mandou flores! FLORES, Lirios para ser mais exata.
-Longbotton?
-Chocolates...
-SNAPE...
-Me mandou cartas durante um mês..
-Olha a Lílian...garanhona!!“Agora eu sei que a minha teoria funciona mais que tudo”-pensou Thiago
-“Mas ai veio o problema Eu fiquei com todos...”
- VOCÊ FICOU COM O SNAPE????Lily...você caiu no meu conceito
- “Eu sei..eu me decepcionei bastante,fiquei com cada um a cada momento que eu ganhava essas coisas românticas, mas depois que eu ficava com um, ele me dava um fora, simplesmente saía, não falava mais comigo ou pior quando eu ia encontra-lo estava com outra menina” – Thiago viu uma gota correr no rosto de Lílian – “O pior, eu fiquei falada, eu não recebia mais cantadas tipo assobios, um elogio e sim assédios, eu era agarrada nos corredores quando andava sozinha, passavam a mão em mim, passavam do meu lado e falam “ Se eu ti der uma rosa você deixa eu ti pegar de jeito gostosa?”Minhas amigas perguntavam e eu mentia” Ele só quer algumas aulas”. Era horrível “- Neste momento Lily esta aos prantos chorando no ombro de Thiago e ele acariciando seu cabelo – Você não sabe como eu sofri Potter.“ Depois de um tempo os assédios pararam e entrou você, me cantando. Por isto eu ficava me afastando de você, eu não queria que aquelas coisas horrível começassem de novo, eu nunca mais queria ter alguma coisa com alguém do colégio. Eu tive péssimas experiências, horríveis! Eu estava com medo, muito medo!”
- Medo? Você sabe disfarçar muito bem Lily. Eu não sabia que aquelas coisas que os meninos falavam, eram feitas com você!
Lílian estava aos prantos chorando ao ombro de Thiago.
-Agora você sabe o que eu sofri, aposto que você ria quando eles falavam aquilo.
-Eu não sou este monstro que você pensa que eu sou..eu não ria, eu só ouvia, achava aquilo horrível, terrível, muito idiota.
-Jura?
-Claro, eu nunca faria isto com alguém, é ridículo meche com os sentimentos dos outros.
Com estas palavras, Lílian viu uma luz dourada rodear Thiago, ela só vi esta luz uma vez. Quando ela era muito pequena, ela estava nadando e de repente deu uma cãibra em sua perna e ela começou a se afogar, quando desistiu de gritar por socorro e de bater os braços, afundou. Lily começou a ficar inconsciente de baixo da água, mas alguém veio buscá-la, ela abriu os olhos e viu a luz dourada rodeando um salva-vidas, este até hoje é seu melhor amigo. Ela nunca soube o que era esta luz, e o salva-vidas jura que não viu nada o rodeando, hoje em dia ela acha que é por que é bruxa e vê coisas anormais, mas agora surgiu a dúvida.
- Thiago, eu te amo.
- Lily, você não sabe quanto tempo eu esperei para ouvir isto.
E a - beijou apaixonadamente
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!