ENTRANDO NUMA FRIA



Passado algum tempo depois do assassinato do tal “emo”, quatro garotas conversavam enquanto tomavam Sol na casa das gêmeas:
-Cara, por que todo garoto acha que nós garotas quando nos juntamos as conversas não são boas??? – Lilly perguntou pensativa
-Desculpa te “tesourar”, Li, mas me disseram que para saber se você beija bem ou não você deve tentar pegar gelo com a língua... – disse Maressa não prestando atenção no que Lílian havia dito e comentando com as garotas, deixando a ruiva no vácuo.
-Jura??? Será que é por isso que eu ainda tô na “zona de rebaixamento”? – disse uma curiosa Alessandra, fazendo as outras garotas rirem.
-E aí??
-E aí o que, o louca? Hellooooo!!!! Maressaaaa!!! Os marotos já estão pra chegar...
-E daí? Não custa nada tentar... E outra... Com certeza os elfos não vão deixar os meninos entrarem na cozinha, né?!
-Falando assim, Maressa, parece que você tá falando que é óbvio.
-Qual é, Mirella? Você sempre deu o maior apoio para as “marotices” da sua irmã e agora tá amarelando? – dizia uma Lilly toda encorajada
-“Você sempre deu o maior apoio para as ‘marotices’ da sua irmã” – dizia Mirella repetindo o que Lílian havia dito – Não apoiei quando ela matou o Emo.
-Três contra uma! Marcou, perdeu! Vamos para a cozinha! Eu e esse meu poder de persuasão...- dizia uma Maressa toda convencida e interrompendo Mirella.
***NA COZINHA***
Os copos com gelo já estavam preparados na pia, um ao lado do outro. Assim como as meninas.
Logo, as garotas começaram com a experiência.
Em poucos minutos Mirella, Maressa e Lilly já tinham acumulado uma pilha de cubinhos de gelo, enquanto Alessandra tinha apenas uma pedrinha.
-Caramba, isso é muito difícil... – Dizia Alessandra tentando pegar outro gelo.
-Aff Ale, não é a toa que você estava reclamando de estar na “3ª divisão” –Disse Maressa quando terminara de pegar mais um cubinho com a língua.
[ Descrição da cena (by: autoras)

Foi uma coisa incrivelmente idiota. Alessandra tentava pegar um cubinho de gelo e ao mesmo tempo falar.(-Puts, eu devo beijar beeeeeem mal! *desanimada*)


Cambio desligamos. Prossiguemos com a história (N/M: Da onde você tirou isso LiH?
N/L: Sei lá, foi de improvisations.)]

***Nesse mesmo instante***

DING DONG (N/L: A campainha tá parecendo sino de igreja. Seria mais campainha se fosse PÉÉÉÉÉ. N/M: °. )
Cinco adolescentes esperavam em frente ao portão de uma certa “casinha”.Sirius deseperado não parava de tocar a campainha, até que apareceu um elfo:
-O que desejam?
-Suas patroínha tão esperando “nóis”- Disse Pedro.
-Ô jeguedé, não é “suas patroínha tão esperando nóis”, e sim suas patroas estão nos esperando-Disse Remo corrigindo o “jeguedé” enquanto outros três garotos riam.
-Tá, cala a boca aí por favor! “Elfinho” leva a gente até as garotas.
-Sim senhores.
O elfo os guiou até o andar inferior da casa, onde estava localizada a cozinha.E onde também estavam quatro retardadas tentando pegar gelo com a língua.Nesse momento Maressa se toca que estão sendo observadas, e cutuca o ombro de Mirella. Agora a outra tira o gelo da boca e olha para o que a irmã está apontando:
-Uuuuuii. Ferrou.- murmura a gêmea.
-O que que ferrou?- Pergunta uma Lílian olhando das gêmeas para onde elas apontavam.








±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±
COMENTÁRIOS E JUSTIFICATIVAS DAS AUTORAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO QUE NÃO DEVE DEMORAR TANTO QUANTO ESTE... =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.