ASSASSINATO DO PEIXE



ASSASINATO NO PONTO DE VISTA DE MARESSA

Lá estava eu, com um pacote de pipoca de microondas na mão e mexendo no meu computador trouxa e a melhor noticia: sozinha!Quer dizer, eu não estava sozinha, aquele maldito peixe que tem o nome de “emo” (eca) estava feliz e saltitante brincando no aquário.
[Pausa para reflexão da Maressa: Gente, falei uma coisa que não entendi (N/A: Como se isso fosse novidade...) Como um peixe pode ser feliz e saltar em um aquário de máxima segurança?Sim, por que um dia ele tentou se matar, claro que eu fiquei na torcida, mas a Mirella (minha querida irmã gêmola...foi assim que eu a apelidei.Calma gente, eu só modifiquei o geme, não foi tão grave assim né?!) se lembrou que havia deixado o aquário sem a tampa e quando ele iria fazer o “Salto- del- gran finale” infelizmente eu, linda, maravilhosa e humilde escutei um certo “berro” super-hiper-mega-ultra-master-blaster alto vindo da cozinha que até o Nemo (emo do Paraguai.Hahaha!Como eu sou má!) parou.Depois do ocorrido ela fez daquele aquário uma penitenciária de segurança máxima.Bom, mas vamos continuar a história.]
A ocasião era perfeita: Eu sozinha na “Sala Trouxa” (Mamãe apelidou a espelunca assim.Lá só tem coisas trouxas.) Com o Nemo “dando sopa” e ninguém usando o banheiro..Sim, ninguém usando o banheiro, ocasião perfeita para um crime perfeito.Fiz cara de psicopata, levantei da cadeira onde estava sentada, fui ate o aquário sem fazer barulho, mergulhei a mão no aquário, peguei o peixe pelo rabo, e fui andando vagarosamente para o banheiro.Levantei a tampa da privada e disse:
- Muito bem Nemo, tem algo a dizer antes de morrer?Que bom não!TCHAUZINHO!!!!
Fiz a cara mais triunfante que pude antes de apertar a descarga, mas quando apertei, desejei que descargas fossem menos escandalosas.Minha querida irmã gêmea estava na porta do banheiro, quase chorando.Sai correndo, o mais rápido que pude.Mas, Mirella veio correndo.Bom, e o resto, bem, o resto deixa que as autoras contam ( N/A:O trabalho sujo sempre fica pra gente!).

O “resto” pelas autoras:

-AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!! EU TE PEGO SUA DOIDA!!!!!! VOCÊ MATOU MEU PEIXE!!!!! - diz Mirella correndo com cara de psicopata atrás de Maressa.
-Não vai não!!!!!!! E se eu sou doida você também é!!! Hahaha - responde Maressa olhando para trás e correndo de Mirella que já estava "armada" com um monte de almofadas para jogar nela.
Nesse momento chega uma ruiva desesperada que acaba sendo atingida por uma das "armas" de Mirella e acaba tropeçando e indo de cara no chão. Sorte que sua salvadora chegou gritando:

-Parem já com isso!!! - grita Alessandra se desviando das almofadas para chegar até Lily enquanto observava uma Mirella com várias almofadas na mão sentada em cima da barriga de uma Maressa que estava caída no chão se protegendo com os braços dos "ataques" de sua gêmea



ASSASINATO NO PONTO DE VISTA DE MIRELLA
Era tarde de sábado, uma semana antes do Natal e eu estava na minha querida casinha (N/A: Ironia viu gente?!É uma mega mansão) na sala apelidada “Sala trouxa” assitindo um filme trouxa chamado “As branquelas” (N/A:Quem já assitiu?)enquanto minha irmã estava mexendo em um dos “comtupadores” e meus pais haviam saído para buscar Lily, Alessandra, Alice e [Nota da Mirella: Somos um grupo de 6 amigas.Isso não é fofo? (N/A: Ninguém merece ’)]A minha pipoca tinha acabado e por isso eu fui até a cozinha buscar mais.Quando eu estava voltando para a sala ouvi um barulho de descarga e a voz da minha irmã dando uma gargalhada maléfica.Eu não sabia o que era mas senti que era pra eu ir ver bem rápido.Fui correndo para o banheiro que ficava ao lado da sala trouxa.Eu cheguei bem a tempo de contemplar meu lindo peixinho dourado chamado “Emo” sendo levado pelas águas do vaso sanitário e minha irmã rindo maléficamente ainda com a mão na descarga.A doida saiu correndo, claro que eu fui atrás dela, com cara de psicopata, gritando:
-AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!! EU TE PEGO SUA DOIDA!!!!!! VOCÊ MATOU MEU PEIXE!!!!!
-Não vai não!!!!!!! E se eu sou doida você também é!!! Hahaha – A Maressa me respondeu olhando para trás.Naquela hora eu já estava armada com milhares de almofadas para tacar nela.
Bem naquela chega hora uma certa ruiva desesperada, infelizmente eu acertei nela, acabei desperdiçando uma das munições.Depois de atingida, a ruiva caiu de cara no chão.
Foi ai que a Alessandra chegou gritando e desviando das almofadas que haviam sido atiradas pela minha pessoa :
-Parem já com isso!!! – gritou Ale mais uma vez desviando-se das minhas “armas mortíferas” enquanto eu que finalmente havia atingido meu “alvo” e estava sentada sobre aquela miserável assassina com várias armas nas mãos. Era agora que ela ia morrer. Aquela defesa que Maressa estava fazendo não duraria muito tempo:ela estava se protegendo com os braços dos meus "ataques".

±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±

Esclarecimento: todo final de capítulo (ou a maioria) vai ter as nossas...ham..."observações"... Mas....como nós nem sempre ficaremos colocando as nossas observações com os nossos "nicks": quando tiver Lih é = .LiLi. e quando tiver Mih é = ***Srta Mileninha Malfoy***.

Responderemos comentários por aqui, ok?!

Quem tiver alguma fic, pode deixar o link nos comentários que a gente passa por lá...

Lih: NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, POR MERLIN!!!!!!!!!

Mih: Vlw por estar lendo a nossa fic e comente, por favor!!!

Lih, Mih: BEIJOS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.