O dia em que a enxerguei





Cap 2
O dia em que a enxerguei


Acabei de pensar em algo bem engraçado, poucas vezes na vida eu prestei realmente atenção ao fato de a Liss ser uma garota, eu sei vocês devem estar pensando que eu só falo nela, mas na verdade é porque ela está aqui ao meu lado, estamos ouvindo música no meio da aula do velho decrépto do Binns, lembro da primeira vez em que olhei a Liss com “outros olhos”, foi no expresso de Hogwarts para o quinto ano.
Eu e os marotos estávamos conversando quando uma garota abriu a porta e escorou-se no encosto dela.
- Olá – disse ela, mas quando me virei dei de cara com uma garota extremamente linda, tinha os cabelos presos num rabo de cavalo, usava uma calça jeans, e uma blusinha.
- Oi, Liss – disse o Tiago, hey espera aí, é a Liss? Pensei eu.
Não consegui dizer uma palavra, só consegui ficar babando naquele corpo, meu Merlim o que tinha acontecido com a minha amiguinha de infância, como uma pessoa muda tanto num verão.
- Sirius! – disse ela me abraçando – Quanto tempo? – falou sarcástica
- Uau, Liss você ta muito... gata – disse eu sem me conter (eu nunca me contenho!)
- Ah... Obrigado – disse ela corada
Agente ficou um tempão se olhando, eu realmente nunca tinha percebido o quanto ela era bonita.
- Hem hem – tossiu falsamente Tiago – Não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando, a Evans ta te procurando Liss
- Ah... ok, eu falo com vocês depois – disse um pouco embaraçada.

Tenho que admitir que quando ela começou a namorar o Diggory foi um desperdício, e também tenho que admitir que já roubei uns beijos dela (roubei o caramba, se ela não quisesse não teria retribuído).

Meu Merlim santinho, como o Pontas é chato, e dessa vez a culpa nem é minha, serio, coitadinha da Liss, ele trata ela como se fosse uma criancinha e como se eu fosse o Lobo Mau (e olha que lobo é o aluado).
A aula do Binns é extremamente chata, ela dá sono, a Liss tava praticamente sonhando acordada, até que ela encostou no meu ombro e eu comecei a mexer no cabelo dela, e ela acabou dormindo. E o veadinho do Pontas, me deu um baita puxão de orelha, disse que a prima dele tem namorado e blá blá blá, seriu o Pontas, ta pegando as manias da ruivinha, foi só aquela ruiva louca (Eh louca mesmo, se apaixonou pelo Pontas, isso é assinar o atestado de loucura) aceitar sair com ele, que ela começou a ficar mandão assim, se bem que perto dessa ruivinha ele é um verdadeiro pateta apaixonado.
[...]

Eu juro que eu acabo com o Diggory, se ele passar pela minha frente, nem a mãe dele vai reconhecer aquele cachorro filho da mãe, ninguém faz a moreninha chorar sem sofrer as conseqüências. (acho que eu não disse que chamo a Liss de “moreninha”, bom é um jeito carinhoso que eu adotei quando conheci ela)
Eu não consegui me segurar quando vi ela sair correndo, pelos corredores chorando.
- O que, que houve, Liss? – perguntei
- N-na-da – disse ela entre soluços – e-eu q-q-que sou uma b-bo-ba.
Eu não sei por que, mas me deu uma raiva inconseqüente, de quem quer que tenha feito moreninha chorar.
Não resisti e a abracei, foi um abraço incrivelmente maravilhoso, não posso negar que me sinto diferente quando estou com ela, é como um calor, uma coisa que preenche um vazio... acho melhor eu parar pois a Liss é minha amiga, eh, somente amiga.
- O que aconteceu moreninha?
- Ele me deixou – disse num fio de voz – Disse que não me amava mais
- Ele é um idiota, Liss, você é linda, e simplesmente não servia para este cara
- Você acha mesmo? – perguntou com aqueles olhos lindos brilhando
- Claro que acho.
Foi a vez dela me abraçar, te garanto que não queria sair daquele abraço nunca, queria protege-la acima de tudo, não queria que nada a machucasse, que ela só tivesse coisas boas em sua vida.
Espera, que sensação é essa no estômago, parece um frio estranho e ao mesmo tempo um calor... será que eu estou doente?


N/A: hello people, eu sei qse ngm leu ainda, mas eu jah to postando o 2....
Um grande beijo especial a minha super mega beta linda Marie Sorcellerie, vlw lindahhh

BjuxXx
DeDe Potter Black


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.