Hot
![Free Music](http://divine-music.net/images/dmmusicbar.gif)
![Free Music](http://divine-music.net/images/dmlogo.gif)
Free Music
A manha passou estranhamente rápida para Gina, passara a manha inteira pensando no que Draco lhe falara sobre voltar a desenhar, ela sabia que desenhava muito bem mais não tinha tanta certeza se estava realmente preparada para isso.
Gina estava em sua sala fazendo um relatório da reunião que tivera, estava aproveitando o tempo em que Draco não estava na sala para se concentrar em seu serviço já que sabia que com ele ali seria impossível se concentrar.
Toc-Toc
--Pode entrar!
Judie entrou na sala e seguiu em direção a mesa de Gina com as fichas das possíveis novas secretarias.
--Senhora aqui estão as fichas de algumas candidatas a secretaria do senhor Malfoy.
--Por que não as entregou para ele?
--Eu não o achei senhora.
--Okay Judie me faça um favor selecione duas das que você achar melhor e marque uma entrevista com elas pra depois do almoço, caso eu não esteja aqui entreviste-as você mesma.
--Sim senhora, caso alguma passe que dia pode começar?
--Amanha mesmo.
--Sim senhora precisa de mais alguma coisa?
--Não Judie obrigada pode ir almoçar só peça a Lois ficar no telefone enquanto isso sim.
--A senhora vai sair? –Podia fazer pouco tempo que Judie conhecia Gina mais nessas poucas semanas que conviveram juntoas já conhecia o suficiente para saber que Gina estava aprontando algo.
--Vou almoçar fora hoje Judie. – Involuntariamente Gina abriu um lindo sorriso.
--Com alguém especial?
--Nem tão especial.
--Já ia me esquecendo senhora, o senhor Malfoy me entregou isso hoje na hora que ele chegou e pediu pra eu entregar a você apenas quando desse a hora do almoço. – Judie tirou um pequeno envelope e o entregou para Gina deu um pequeno sorriso e saiu logo em seguida.
Gina olhou o envelope e viu que estava endereçado a ela, a caligrafia era bonita e bem feita, abriu o envelope e tirou de lá um bilhete.
Virginia Weasley
Me encontre ás 12:00hs no estacionamento na frente do meu carro.
Irei te levar para um lugar inesquecível.
D.Malfoy
P.S.: Não me pergunte como eu sabia que você ia aceitar o meu convite, as vezes você é muito previsível, Virginia.
Gina ficou alguns minutos olhando o bilhete e quando resolveu olhar a hora viu que já eram 12:15, pegou sua bolsa e saiu apressadamente da sala esquecendo o bilhete em cima da mesa, pegou seu sobretudo na recepção e correu para o elevador, aproveitou para dar um ultimo retoque no visual, e saiu em direção ao carro de Draco, o viu de longe encostado no carro e se apressou a chegar até lá odiava chegar atrasada em encontros não que esse fosse um mais preferia ser pontal.
Draco viu Gina vindo de longe mais não mexeu um músculo se quer apenas ficou admirando-a, sabia deste da noite passada quando teve a idéia de convida-la para almoçar que ela ira aceitar por isso já tinha deixado o bilhete com Judie, preferiu passar a manha longe de Gina para evitar brigas queria que tudo fosse inesquecível e se brigassem iriam perder o encanto do momento que estava começando.
--Olá. – Gina parou em frente de Draco e ficou esperando ele sair da frente da porta para ela poder entrar.
--Está atrasada.
--Eu sei me desculpe é que a Judie tinha esquecido de me entregar o bilhete e...
--Calma eu não estou reclamando estou apenas comentando, eu sabia que você ia se atrasar. –Draco deu um sorriso debochado para Gina o que fez apenas com que ela ficasse nervosa.
--Como assim sabia? – Draco se aproximou de Gina como se fosse beija-la mais quando chegou próximo a sua boca desviou em direção a sua orelha.
--Já lhe disse Virginia você às vezes é muito previsível. – Draco começou a dar pequenas mordidas no lóbulo de Gina, ela porem não ficou atrás, tinha entrado naquele jogo para ganhar e era isso que iria fazer.
--Tem certeza que eu sou previsível Draco, ou seria você? – Gina começou a chupar o pescoço de Draco sem se importar se ficaria marcas ou não, ficaram uns dois minutos nisso até Gina o beijar, era um beijo rápido mais não tão selvagem quanto os outros, ambos aproveitavam cada movimento da lingua do outro, Gina adorava sentir os frios lábios de Draco sobre os seus quentes, era como um pequeno choque térmico que os viciavam, a cada dia estavam ficando mais viciados um no outro e não havia nada a ser feito pois o jogo estava apenas começando.
O beijo terminou do mesmo momento que começou, aos poucos, Gina soltou Draco com um sorriso malicioso no rosto, o qual foi correspondido com um olhar possessivo de Draco sobre o seu corpo.
--Vamos?
--Claro primeiro as damas. – Draco abriu a porta do carro dando passagem para Gina entrar, fechou a porta e deu a volta no carro entrando logo em seguida e dando partida no carro.
____________________________________________________________________
Sophie passou a manha inteira no seu quarto, não quis tomar café tinha perdido a fome deste a briga com seus pais de manha, mais mesmo depois da briga estava se sentindo leve tinha pela primeira vez agido como realmente era sem se importar com educação ou modos que tinha que ter, ou o quanto a sua mãe lhe falasse que ela não podia ser irônica ou sarcástica com alguém, não entendia o porque dessa atitude afinal ninguém pode mudar a personalidade com qual nasce mais era isso que sua mãe tentava fazer, parecia que ela tentava fazer com que Sophie parecesse mais com seu pai, o que era impossível pois a cada dia estava mais diferente.
Sophie estava começando a achar que talvez não fosse filha legitima deles, mais sim adotada, por isso era tratada daquela maneira, não era uma idéia tão absurda assim, passou a manha inteira pensando nisso e chegou a conclusão de que não poderia ficar sem fazer nada tinha que pesquisar, tinha que tentar descobrir alguma coisa, mais para isso precisava de ajuda.
Sophie foi até seu quarto roupa e abriu a passagem que tinha descoberto a alguns dias, sabia que essa passagem levava ao quarto ao lado do seu e era exatamente nesse quarto onde estava a pessoa que ira ajuda-la, não queria ter que passar pelo corredor e dar de cara com sua mãe, sabia como ela era esperta e não iria cair em nenhuma mentira que ela contasse sobre o fato de estar indo no quarto do garoto que odeia.
Sophie entrou no quarto de Pablo e viu que ele ainda estava dormindo, foi ate a porta trancando-a para evitar que alguém entrasse de surpresa, seguiu em direção a cama de Pablo e começou a tentar acorda-lo em vão. Sem pensar duas vezes Sophie puxou o lençol da cama de Pablo fazendo-o cair de uma vez no chão, acordando sobressaltado.
--Mais o que...Você está louca????? – Ao ver Sophie Pablo começou a gritar ficando vermelho de raiva ao ver o que ela tinha feito, Sophie tapou a boca de Pablo evitando que ele gritasse mais.
--Não grita, ninguém pode perceber que eu to aqui. – Sophie soltou pablo e sentou-se no puff que tinha ali perto.
--Posso saber o por que Weasley?
--Preciso da sua ajuda!
--O que te faz pensar que eu vou te ajudar?
--Faço tudo o que você quiser Pablo, te dou até dinheiro se quiser.
--Ta depois falamos disso, mais me fala o que você quer. – Pablo pegou uma cadeira sentando de frente para Sophie, ficando assim da altura da garota.
--Preciso encontrar aquela mulher da festa a Virginia Weasley.
--A que você diz ser sua tia?
--Essa mesma, eu tenho que fazer umas perguntas pra ela.
--Sobre o que?Por que?
--Eu acho que eu não sou filha do Ron e da Hermione.
--Como assim?
--O modo como eles me tratam, o jeito da Hermione comigo, parece que ela quer me obrigar a ser igual ao Ron mesmo eu não sendo, como se eu sendo igual a ele provasse que eu sou filha deles.
-- Agora que você está falando eu tenho uma coisa pra te mostrar.
--O que?
--Espera ai. – Pablo se levantou e pegou uma caixa de debaixo da cama, tirou de lá um envelope e o entregou para Sophie.
--O que é isso?
--Veja essas fotos, são do que nossas mães ficaram grávidas. – Sophie começou a olhar foto por foto e estranhou a data que estava impressa nelas.
-- Mais tem algo estranho, essas fotos são do Ron com a sua mãe, e eles não parecem ser somente amigos.
--È isso q eu to tentando te dizer Sophie, eles namoraram no ano que as duas ficaram grávidas, só que como isso é possível, se o meu pai era francês e você é filha do Ron com a Hermione.
--Perai quer dizer então que o Ron e a Gabrielle namoraram, não deu certo, ele engravidou a Hermione e a Gabrielle engravidou de algum francês????
--Alguma coisa nesse sentido.
--Pablo temos que tirar essa historia a limpo.
--Como?
--Vamos pedir ajuda a Virginia.
--Mais como falaremos com ela?
--Deixa comigo, agora se arrume e vá tomar café eu vou pro meu quarto arrumar as coisas que precisamos e vou deixa-las aqui.
--Eu não estou entendendo.
--Você vai ver o que eu vou fazer, agora já desça com dinheiro, celular, e tudo mais que você precise de lá me espere no jardim.
--Ta tudo bem, quero só ver o que você vai aprontar.
--Espere e verá.
Sophie voltou para o seu quarto através da passagem e arrumou tudo o que precisava dentro de uma mochila colocou-a debaixo da cama, trocou de roupa pegou uma bolsa de mão com um pouco de dinheiro e algumas coisas desnecessárias, e desceu para tomar o seu café, chegando lá encontrou Hermione tomando café juntamente com Pablo e Gabrielle, passou direto por elas indo diretamente para a porta de saída.
--Onde você pensa que vai? – Sophie começou a andar devagar ao ouvir de Hermione porem na desviou o seu caminho.
--Não lhe interessa.
--Olha como fala comigo garota! Onde você vai?
--Pra que você quer saber? – Sophie virou-se para Hermione e ficou encarando-a como se quisesse desafiá-la.
--Você não vai sair daqui antes de falar pra onde vai!
--Isso é o que veremos, Jennifer!
--Sim senhora. – Jennifer uma mulher de quarenta e poucos anos, morena e alta apareceu na porta era a governanta da casa e capacho de Hermione.
--Jennifer leve Sophie ao quarto dela e tranque-a, só a solte quando eu voltar.
--Sim senhora.
--Você conhece os procedimentos sem telefone, sem visitas, e sem comida.
--Claro senhora.
As orelhas de Sophie começaram a ficar vermelhas de raiva ao ouvir Hermione, Jennifer pegou a bolsa de Sophie e começou a arrasta-la para o andar de cima de forma nada delicada. Pablo olhou para Sophie desesperado mais esta apenas piscou para ele, dando a entender que era para ele dar continuidade ao plano.
--Vamos Gabrielle antes que aconteça mais alguma coisa que me faça perder a paciência.
--Claro, Pablo se comporte e fique em seu quarto.
--Claro mamãe.
Gabrielle olhou para ele desconfiada mais não disse nada, apenas pegou sua bolsa e saiu atrás de Hermione, afinal tinham muito o que fazer durante a tarde.
Pablo seguiu rapidamente para o jardim como tinha combinado e ficou lá esperando em vão por Sophie.
--Dá pra me soltar se você não viu já estamos no meu quarto.
--Só estou obedecendo ordens.
--Claro, agora me diga quanto que a Hermione paga pra você não contar pro meu pai sobre seus serviçinhos extras?
--Não tenho a mínima idéia do que você esta falando.
--Vamos ver se você vai continuar dizendo isso quando eu conseguir provas contra você.
--Estou morrendo de medo, tenha um ótimo dia.
Jennifer soltou Sophie e saiu do quarto trancando-o logo em seguida, Sophie pegou sua mochila e foi para o quarto de Pablo, da janela do quarto pode ver que ele já estava lá esperando-a, abriu a janela, e saiu do quarto ficando na pequena sacada, caminhou em metro até a escada que tinha na parede, e começou a descer rapidamente.
--Idiotas de que adiantou não ter janelas no meu quarto...-Comentou para si mesma quando já estava no chão, correu até Pablo e sem dizer nada, o puxou em direção ao portão da casa, correram o maximo que puderam sem olhar para trás, não podiam ser pegos, não agora. Depois de 15 minutos correndo sem parar chegaram ao ponto de ônibus, por sorte o ônibus já estava lá e conseguiram entrar nele sem serem vistos, Sophie pagou as duas passagens, e puxou Pablo para sentarem no fundo do ônibus.
--Como você conseguiu sair maluca?
--Pelo seu quarto, eu pulei a janela.
--Você é mais louca do que eu pensei.
--Otimo, consegui o endereço da empresa em uma revista da Hermione, espero que não seja tão difícil assim chegar lá, afinal não conheço nada de Londres.
--Eu também espero, mais por que você fez aquele showzinho?
--Não é obvio? Só assim a Hermione me trancaria no quarto e esqueceria de mim pelo resto do dia, assim ela não vai descobrir que eu sai.
--Belo plano.
--Obrigada.
E assim seguiu o resto da viagem, pela primeira vez estavam se dando bem sem brigar, e isso já era um começo.
______________________________________________________________________
Blaise estava andando em direção a sua sala quando encontrou Judie pelo caminho, já fazia mais de uma hora que estava procurando Luna e nada de acha-la talvez ela soubesse onde Luna estava.
--Judie você viu a Luna por ai?
--Acabei de cruzar com ela lá em baixo ela deve estar subindo.
--Obrigado, ah entregue essa pasta para o Draco sim? –Blaise estendeu a pasta para Judie a qual pegou meio relutante.
--Desculpe senhor mais o senhor Malfoy não está.
--Ele foi pra onde?
--Saiu para almoçar.
--Então entregue para a Gina.
--Ela também foi almoçar senhor.
--Os dois saíram juntos pra almoçar? – Blaise franziu a testa em forma de interrogação o deixando engraçado.
--Eu não disse isso senhor. – Judie sorriu de canto dando entender que a resposta era sim.
--Nem precisa Judie, nem precisa então você poderia colocar em cima da mesa de um deles pra mim? – Blaise sorriu de volta para Judie dando a entender que ele estava pensando a mesma coisa que ela.
--Claro senhor.
--Obrigado.
Blaise entrou em sua sala e voltou a trabalhar, afinal alguém tinha que trabalhar naquela empresa, as idéias discutidas na reunião tinham sido boas mais ainda precisavam aprimorá-las. Dez minutos depois Blaise ouviu o barulho da porta se abrindo nem levantou o rosto para ver quem era sabia que era ela.
--Lovegood onde você estava? Temos trabalho a fazer caso não saiba.
--Calminha ta? Eu fui comprar o nosso almoço.
Blaise levantou a cabeça em direção a Luna e viu que ela trazia varias sacolas, como um completo cavalheiro levantou-se e foi ajuda-la a colocar as sacolas em cima da mesa.
--Que eu saiba tem uma lanchonete do Mc’Donald’s aqui na esquina.
--Você pirou? Acha mesmo que eu como as coisas de lá?
--E o que há de errado com a comida de lá?
--Tirando o fato deles conservarem as carnes com extrato de minhoca nada. – Blaise olhou para Luna como se ela fosse louca mais não disse nada, apenas riu.
--É serio se quiser arrumo todas as provas que você quiser.
--Não precisa, mais onde vamos almoçar?
--Aqui mesmo, deixa comigo que eu arrumo.
Em menos de cinco minutos Luna tinha montado uma pela mesa de almoço na mesa central da sala, montou uma típica mesa de comida japonesa o que deixou Blaise intrigado.
--Quem te entende? Não come em lanchonete porque diz ter estrato de minhoca na comida, mais come peixe cru.
--Se quer um conselho Zabini, não entende me entender pois isso é impossível, agora vamos comer logo pois estou morrendo de fome.
Ambos comeram em silêncio, Luna se divertia vendo falta de experiência de Blaise com os tão famosos palitinhos, Luna tinha que admitir que nunca pensou que um dia estaria comendo comida japonesa com Blaise Zabini, tinha reparado nele na escola mais sabia que era impossível dele querer algo com ela, ele só sabia que ela existia pois escondias as suas coisas e era isso o que mais magoava Luna o fato de ser zoada pelo simples fato de ser diferente.
--O que foi Lovegood? Ficou encantada com a minha beleza?
--E seu tiver ficado, tem algum problema?
--Obvio que não.
--Que bom pois eu não estava.
--Tem certeza? – Blaise levantou e foi ate onde Luna estava sentada, apoiou cada braço em um lado da cadeira e ficou a poucos centímetros de Luna.
--Tenho.
--Sabe Luna você não gostaria de sair comigo hoje a noite? – Blaise aproximou-se mais ainda de Luna e começou a dar pequenos beijos do canto da boca a orelha e vice-versa.
--O que te faz pensar que eu sairia com você hoje?
--Não sei talvez o fato de me ter só pra você durante uma noite inteira.
--E quem disse que eu quero ter você pra mim só por uma noite?
--Talvez o fato de você estar me secando e de cada vez que eu me aproximo sua respiração fica acelerada e também por isso. – Sem esperar resposta Blaise beijou Luna, não era um beijo calmo os outros era um beijo rápido, quente.
Luna passou os braços em volta do pescoço de Blaise e ele aproveitou para segurar sua cintura, a cada minuto que passava Blaise puxava Luna mais para si e esta aproveitou para passar as pernas na cintura dele, Blaise sem perder tempo pegou Luna no colo e a deitou no chão ficando por cima dela, o beijo aumentava de ritmo juntamente com os caminhos que as mãos de ambos tomavam, Blaise já tinha subido um pouco a saia de Luna enquanto esta tirava sua camisa.
Não queriam saber onde estavam, e nem que estavam errados, só queriam aproveitar aquele momento ao maximo, não existia mais pudores ou delicadezas entre eles, só existia desejo e algo a mais que eles não sabiam definir.
Para infelicidade do casal o telefone começou a tocar, nenhum estava disposto a atender o telefone, mais ele não parava de tocar e o barulho já estava irritando, contrariado Blaise rompeu com o beijo e se levantou para atender o telefone, enquanto isso Luna se recompôs rapidamente.
--Alô...Certo...Tudo bem!
Luna a Judie pediu pra você descer pois os matérias que você pediu já chegaram.
--Certo estou indo. - Luna passou direto por Blaise sem fazer nada o que o deixou um pouco confuso.
--Ei, ei, ei, ei volta aqui. – Blaise puxou Luna pelo braço fazendo-a ficar colada em seu corpo.
--Que foi?
--E então agora aceita sair comigo?
--Não.
-- Luna, por que você não aceita sair comigo?
-- Simplesmente não quero perder o jogo que eu mesma criei.
-- Então eu quero entrar no seu jogo também, quais são as regras?
-- Nunca duvide de mim. – Luna deu um selinho rápido em Blaise e saiu da sala sem dizer mais nada.
___________________________________________________________________
Perdãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Desculpa galera sei que vcs devem me odiar.
Admito errei n podia ter abandonado a fic assim...
Bom só sei q voltei, com força total agora, vou terminar essa fic eu juro pelas pessoas q eu mais amo nessa vida
Sei q devo explicações mais eu n tenho, simplismente n queria escrever...
É isso e se n for pedir muito Comentem...
E a capa gostaram? È um gif...
Bjokas...
Próxima atualização dentro de dez dias no maximo...
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!