Tudo pelo prazer...




Free Music

Free Music



Free Music


-- Eu? – A pessoa olhava para Gina com vontade de rir da cara dela, mais se conteve para não correr o risco de estressar a ruiva.

--Não acredito, é você mesmo? – Gina olhava atômica para a pessoa a sua frente ela tinha paralisado tamanha a surpresa e ate já tinha se esquecido que estava atrasada para a reunião.

--Sim sou eu Gina, o Harry. –Gina sentiu uma pequena vontade de abraçar Harry mais achou melhor não, não tinham tido uma separação amigável, e ela não sabia como ele poderia reagir.

-- Mas o que você esta fazendo aqui? – Harry fez sinal para que Gina continuasse seu caminhou e recomeçou a andar em direção a sala de reuniões.

--Vim para a reunião! – Harry deu um leve sorriso ao ver a cara de Gina de que não estava entendo nada e completou logo em seguida. – Sou representante de uma empresa de tecidos.

--Interessante mais você esta diferente esta mais bonito. – E Gina tinha razão, os cabelos que antes eram curtos estavam na altura dos olhos, os olhos verdes que antes eram escondidos pelos óculos agora estavam em grande evidencias, e ela supôs que ele estava usando lentes.

--Obrigado pelo elogio mais nada se compara com a sua beleza, você esta magnífica. – Na verdade o que Harry queria era falar o quanto ela estava gostosa, mais achou melhor ser educado afinal precisava de todas as armas ao seu favor se quisesse ela de volta.

--Acho melhor você não mentir, pois eu te conheço muito bem pra saber que esta mentindo.

--Então acho que você não me conhece mais.

--Então quer dizer que o Sr. Potter mudou é? E posso saber em que o senhor mudou? – Sem se darem contas já estavam a alguns passos da porta da sala, parecia que o caminho tinha ficado estranhamente pequeno enquanto conversavam.

--Se quiser descubra por si mesma. – Gina não respondeu somente riu, o qual Harry retribuiu levemente, ao chegarem em frente da porta de reuniões Harry abriu a porta para Gina entrar que mantinha o sorriso no rosto, mais ela desmanchou o sorriso assim que ficou o olhar que Draco lhe lançava do outro lado da sala.

--Ah que devo a honra de sua chegada Virginia? Ah acho que você ficou entediada de ficar na sua sala e decidiu vir se divertir um pouco atrapalhando a reunião. – Draco mantinha um leve sorriso de sarcasmo, o qual não passou despercebido por Gina.

Gina sussurrou um desculpa coletivo para todas as pessoas ao redor da mesa e preferiu não responder as ironias de Malfoy e decidiu seguir para sua cadeira que ficava ao lado da cadeira de Draco, sentou-se e lançou um olhar significativo para Luna, enquanto Harry se sentava na outra ponta da mesa de reuniões.

--Bom vamos voltar a nossa reunião que a srta. Weasley fez o favor de interromper. – Draco olhou para Gina e viu que ela agia como se nada estivesse acontecendo com ela, vendo que não adiantava mais provoca-la por enquanto decidiu voltar à reunião. – Como falávamos as vendas vem caindo e isso não é nada bom, agora com o fechamento da matriz de Los Angeles a nossa prioridade é esta empresa, Metzker poderia nos apresentar os relatórios?

--Claro. – Caio Metzker pode ser considerado o chefe da contabilidade só tendo que prestar contas a Blaise depois, Metzker apertou um botão em baixo da mesa que ligou imediatamente o telão atrás de Gina e Draco, eles somente rodaram na cadeira e ficaram vendo os relatórios de forma bem simplificada depois de alguns minutos, Draco fez sinal para que Metzker desligasse o telão, e voltou a falar.

-- Como viram os relatórios as nossas vendas diminuem enquanto as vendas da Umbrella só aumentam. Alguma idéia?

--Estava pensando em utilizar material diferenciado algo novo no mercado ainda. – Blaise já tinha ensaiado o seu pequeno discurso em casa mais mesmo assim achou que não se saiu muito bem em sua primeira grande reunião.

--È uma boa idéia Blaise, mais o problema é que materiais e onde acharemos? A Umbrella já usa tudo o que é possível e se fizermos o mesmo será plagio.

--Concordo Luna mais onde temos que nos diferenciar são nos modelos e tecidos e foi por isso que eu chamei o Potter, precisamos de tecidos novos que ainda não foram para o mercado, e inclusive novas cores algo novo que a Umbrella ainda não fez.

Gina ate então permanecia calada apenas observando a reunião, olhou para Draco que apenas olhava o decorrer da reunião sem expressar emoção alguma, quando Gina olhou novamente para as pessoas na mesa pode ouvir a voz de Draco ao seu lado.

--E que tecidos seriam esses?

Harry pegou oito pastas, e levantou-se para distribuir para as pessoas, a ultima que ele entregou foi para Draco que pegou meio contra gosto mais começou a olhar.

--São realmente incríveis esses tecidos a textura é meio rústica mais que não agride a pele. – Gina passava a mão em cima dos pequenos pedaços de tecidos e olhava curiosa para cada um deles como que imaginando como ficaria uma roupa.

--Essa é a idéia, criamos algo que ao olhar pode parecer tanto rústico mais ao tocarmos se torna mais leve do que algodão, e os que parecem macios, podem sentir que o tecido macio foi misturado com o rústico dando uma sensação totalmente nova.

-- E como podemos ter tanta certeza de que a Umbrella já não teve essa idéia? – Draco olhava para Harry como se estivesse desafiando-o para um duelo, ele não sabia o porquê mais quando viu Gina entrando rindo ao lado de Harry sentiu uma raiva crescer dentro dele, mais não a mesma de quando ele os via em Hogwarts era algo novo, como se Harry estivesse mexendo em algo que o pertencia.

--Bem por que antes de eu entregar essa nova idéia eles dispensaram os serviços da minha empresa, e digamos que somos um pouco vingativos. –Harry voltou para seu lugar e ficou encarando Draco esperando uma resposta.

-- Entendo bom deixo nas mãos de Lui e Virginia decidirem se vão querer ou não os tecidos. – Draco jogou a pasta em cima da mesa, e ficou balançando na cadeira esperando eles decidirem.

--Lui o que você acha? – Gina olhou para Lui esperando que ele respondesse mais parecia que ele estava pensando em uma outra coisa.

--Lui!

--Oh sim querida eu acho maravilhosas a idéia dos novos tecidos, ficaria perfeito para novos vestidos.

--Bom se o Lui aceita por mim tudo bem.

--Potter passe na sala de Blaise à tarde e acertem tudo ate lá teremos os pedidos iniciais da empresa.

--Claro Malfoy com certeza eu virei aqui mais tarde. – Draco olhou para Harry desconfiado tentando descobrir o verdadeiro motivo de tanta empolgação, mais ele apenas lhe sorriu como se estivesse debochando de sua cara, Draco entendeu imediatamente qual era o real motivo, pois ele estava na sua frente, mais precisamente ao seu lado.

--Bom temos que saber quando a Umbrella vai lançar a nova coleção, pois temos que lançar no mesmo dia.

--Por que no mesmo dia Draco?

--Por que assim vamos bater de frente com eles meu caro amigo e você ficará encarregado de descobrir isso Blaise.

--Pode deixar.

--Pelo o que sabemos da empresa ela não lançara nenhuma nova coleção ate o dia dos namorados que é no mês que vem.

--Bem pensado Luna provavelmente vão investir na coleção do dias dos namorados, ou seja, temos um mês, se contar que eles vão começar a vender quinze dias antes do dia dos namorados.

-- Bom então temos que ir ao trabalho o mais rápido possível.

-- Bom eu estava pensando desde que criamos essa empresa sigamos um padrão de que nenhuma roupa é igual à outra, mais acho que esta na hora disso acabar, temos que começar a fabricar roupas mais simples e em grande quantia para serem mas acessíveis.

--Esta louca? Como você ousa pensar num absurdo desses? Esta querendo simplificar as minhas roupas? Acabar com o meu glamour? – Lui já tinha se levantando e estava mexendo os braços freneticamente em direção a Gina que estava surpresa com a atitude do estilista, enquanto Draco se controlava para não rir.

--Lui pare de fazer drama e comece a desenhar logo essas roupas, você tem um semana para entregar os desenhos. – Draco já tinha voltado a sua forma seria e estava tentando fazer com que Lui também o fizesse.

--Mas... – Lui tentou em vão argumentar mais foi cortado por Draco.

--Sem, mas! – Lui sentou-se e começou a fingir que estava chorando para ver se tentava faze-los mudar de idéia.

Gina levantou-se e caminhou ate a porta, abriu ela e vendo que Lui não tinha parado voltou a ficar seria e começou a falar com firmeza.

--Pare de choramingar Lui, você esta dispensado da reunião vá agora mesmo começar os desenhos. – Lui recolheu suas coisas, e saiu rapidamente da sala sem falar nada com ninguém, Gina esperou ele sair e fechou a porta voltando para o seu lugar e recomeçar a falar.

--Blaise cuide da divulgação e publicidade da nova coleção, Luna marque um desfile para o dia 2, cai numa sexta-feira, de preferência à noite. - Blaise e Luna pegaram suas coisas e se dirigiram para fora da sala percebendo que para eles a reunião tinha acabado. – Metzker contrate um moto-boy particular e uma secretaria e Smith contrate novas modelos para o desfile na sexta e prepare a recepção para o desfile se precisar contrate um bife e um Dj.– Assim como Luna e Blaise, Metzker e Smith saíram da sala indo dar andamento ao trabalho.

-- Ah e Harry quando você voltar para acertar tudo com o Blaise você poderia ir ate a minha sala para conversamos?

--Claro, mais será que você daria a honra de almoçar comigo hoje? – Harry levantou-se e caminhou pra perto de Gina que estava em pé arrumando a mesa.

--Ah eu...-Gina não sabia o porque mais não se sentia a vontade perto de Harry, era como se fossem estranhos, algo que nunca ocorreu com Draco, sempre quando estava na companhia dele se sentia bem, sentia-se mais a vontade. Gina olhou para Draco e o viu encostado no canto de braços cruzados, não soube explicar o porquê mais ao vê-lo ali fez com que ela se sentisse mais sem jeito ainda perto de Harry.

--Desculpe é que hoje não dá mesmo tenho muito trabalho, quem sabe outro dia.

--Tudo bem ate mais tarde.

--Ate. - Harry foi andando em direção a porta mais antes de sair lançou um olhar cortante a Draco vendo que ele ia ficar sozinho com Gina, saiu da sala mais deixou a porta aberta. Gina terminou de arrumar a mesa e já estava perto da porta quando Draco a chamou.

--Virginia, podemos conversar? – Gina olhou para trás e o viu vindo em sua direção, fechou a porta e voltou-se contra ele.

--Sobre o que? – Gina colocou a maleta em cima da mesa e ficou em pé encarando Draco que ainda estava um pouco longe.

--Sobre você, sobre a empresa.

--Pode falar.

--Volte a desenhar.

--Que? – Gina fingiu não ter ouvido direito, não podia ser verdade o que estava escutando Draco Malfoy não estava pedindo pra ela voltar a desenhar não mesmo.

--Isso mesmo volte a desenhar, foi você que construiu essa empresa, você fez os primeiros vestidos, você é a alma dessa empresa.

--Não tem cabimento, o Lui é o estilista da empresa não eu.

--O Lui não vai dar conta e outra precisamos dos seus desenhos, eu vi alguns desenhos antigos seu e os do Lui não chega nem perto. – Draco foi se aproximando lentamente de Gina que continuava parada no mesmo lugar sem demonstrar reação nenhuma.

--Mais faz tanto tempo que eu não desenho vestidos.

-- E quem disse que eu estou falando de vestidos? – Draco puxou uma cadeira e sentou-se de frente para Gina que continuava em pé e pela primeira vez viu que ela estava meio atordoada com tudo o que ele estava falando.

--Ta falando do que então?

-- Eu estou falando de lingerie.

-- Até que a idéia não é tão ruim assim, mais lingerie é a coisa mais plagiada do mundo.

--Foi por isso que eu tive uma idéia original.

--Qual? – Gina já estava visivelmente empolgada com a idéia, só o fato de pensar em desenhar novamente já a animou.

--Misturar cores frias com cores quentes.

--Tipo Fire Ice ? Opostos?

--Exatamente! – Draco se levantou e acabou ficando mais perto ainda de Gina, porem por mais que quisesse beijá-la não o fez, era ela que tinha que ficar dependente dele e não ao contrario, lutando contra todos os seus desejos Draco deu as costas para Gina e caminhou um pouco para frente. – As pessoas querem sensualidade, chega de romantismo. Amor e moda não combinam.

--Já Paixão e moda é um casamento perfeito, como a união de opostos.

--Vejo que entendeu onde quero chegar. – Draco virou-se novamente para Gina ficando o mais longe possível dessa vez não queria cair em tentação novamente. – E vejo que vai voltar a desenhar.

--Bom sim. – Gina ainda estava meio em duvida teria que pesquisar sobre o assunto mais acabou aceitando afinal não tinha nada para perder.

-- Então não tenho mais nada para fazer aqui. – Draco passou por Gina e saiu da sala fechando a porta atrás de si, Gina andou para mais perto da mesa e apoiou-se nela, pensando na conversa que acabara de ter, mais antes que pudesse pensar em algo a porta abriu novamente.

--Será que poderíamos almoçar juntos hoje Virginia? – Draco sorriu de modo sedutor para ela, sorriso esse que teria feito qualquer mulher suspirar, mais não ela, ela não se rendia fácil e era isso que ele gostava nela o sabor da conquista.

--Por que não? – Gina retribuiu o sorriso antes de ver Draco fechar a porta novamente e dessa vez ir embora, Gina ficou alguns minutos na sala, pensando, depois de um tempo decidiu voltar para a sua sala e trabalhar afinal tinha um almoço para ir e não poderia atrasar o que tinha para fazer.

______________________________________________________________________


Harry chegou em seu apartamento e jogou suas coisas em cima da mesa, se encaminhou ate o quarto e viu que não tinha ninguém na cama, apenas os lençóis estavam bagunçados da noite anterior, viu suas roupas e as roupas dela espalhadas pelo chão e não pode deixar de sorrir, apesar de tudo ele era boa de cama, olhou para o lado procurando algum sinal dela e viu a luz saindo por debaixo da porta do banheiro, voltou para a sala e sentou-se no sofá, tirando o terno e afrouxando um pouco a gravata, inclinou a cabeça para trás e ficou relaxando ate ouvir a voz dela.

--Não sabia que ia voltar tão rápido. – Harry levantou a cabeça e olhou para frente e viu Pansy vindo em sua direção, sim Pansy Parkinson, eles estavam namorando a alguns meses, não era o tipo de namoro em que juravam amor eterno, alis nunca falaram sobre amor, mais era o tipo de namoro que não te deixava cair na rotina.

--Ah reunião terminou mais cedo do que eu esperava. – Pansy diminuiu a distancia entre eles e sentou em seu colo colocando uma perna de cada lado, Harry não pode deixar de reparar em como ela estava gostosa, ela usava somente uma camisa sua que tinha quase todos os botões apertos, e Harry deduziu que ela estava sem nada por baixo, os cabelos incrivelmente pretos estavam molhados e caiam pelo seu rosto, estava sem maquiagem, mais a boca estava vermelha e inchada resultado das mordidas que tinha ganho na noite anterior.

--Isso é realmente bom, mais como foi a reunião? - Pansy inclinou-se sobre Harry e começou a dar leves mordidas em seu pescoço, fazendo Harry jogar a cabeça para trás novamente.

--Chata mais pelo menos consegui vender os tecidos parecem que vão fazer uma nova coleção.

--Interessante, e o que mais falaram? – Pansy já tinha tirado a gravata e se concentrava em abrir lentamente os botões da camisa de Harry e roçando seu corpo no dele.fazendo com que a camisa que estava usando subisse um pouco.

--Que vão lançar a coleção no dia 2 num desfile e que vão contratar algumas modelos, secretaria e um moto-boy. – Pansy começou a beijar cada parte do peito de Harry e fazendo caminho em direção a barriga de Harry.

--Que tal pararmos de falar sobre essa reunião e aproveitamos um pouco antes de eu ir trabalhar. – Pansy subiu beijando novamente a barriga e o peito de Harry ate alcançar sua boca, Harry beijou-a com fervor, não havia sentimentos naquele beijo, havia apenas luxuria, desejo.

Harry começou a passar as mãos pelas pernas de Pansy e foi subindo a sua camisa, constatando logo em seguida que ela realmente não usava nada por baixo da camisa, parou de beijar, e começou a beijar seu colo ate chegar aos seios enquanto suas mãos passeavam livremente por todo o seu corpo, Harry pegou Pansy e jogou-a no sofá fazendo com que ela se deitasse, Pansy não falava nada apenas gemia em sinal de prazer enquanto Harry começa a descer a boca pelo seu corpo.

(...)

Depois de chegarem juntos ao clímax, Pansy se levantou e tomou outro banho deixando Harry sozinho no sofá da sala, enquanto Pansy tomava banho Harry começou a se lembrar de como começaram a saírem juntos, parecia incrível mais acabaram se conhecendo numa boate no centro de Londres, o lugar era freqüentado somente por trouxas ricos por isso seria meio impossível reconhecerem Harry. Ele lembrava-se ate hoje quando a viu na outra ponta do balcão, ele sorriu para ela que imediatamente retribuiu o sorriso e quando se deram conta já estava no apartamento dele na cama mais precisamente, e deste então não se separaram.

A imprensa descobriu rapidamente o que os ajudou a voltarem a serem noticias em todo o mundo Bruxo e no trouxa também já que Pansy trabalhava como modelo, e Harry começou a gostar de ser o foco das atenções sem ter algo a ver com guerras ou com o menino que sobreviveu. Pansy o instruiu a se afastar do ministério largando assim o seu emprego de auror, logo em seguida começou a estudar administração, e a freqüentar a Londres trouxa que era bem mais divertida do que a Londres bruxa.Depois de terminar a faculdade, arrumou logo um emprego na maior empresa de tecidos do pais, o que fez com que ele juntasse um grande capital, e voltasse a ser noticias ao lado de Pansy

E assim foi seguindo o relacionamento deles, e mesmo muitas pessoas apostando que eles eram loucos um pelo outro isso não era verdade, não havia sentimentos no relacionamento deles, porem sempre tinham alguém para curtir, e nunca caiam na rotina, e ate mesmo quando estavam entediados combinavam de saírem com outras pessoas sem ninguém ficar sabendo.

Harry sabia que ele não conseguiria ser fiel a Pansy e muito menos ela, portanto preferiu fazer esses pequenos acordos assim nenhum dos dois cobraria nada e poderiam curtir a vida de solteiro e ainda tirar onda com a imprensa saindo quase toda semana em uma matéria nova, de como eram o casal mais jovem e bonito, o casal que mais durava etc.

Enquanto Harry descansava na sala, Pansy pegou o seu celular e entrou rapidamente no banheiro ligando o chuveiro logo em seguida, esperou ter certeza de que Harry não viria atrás dela, e começou a discar no aparelho trouxa que tanto amava.

--Alo.

--Oi Pansy, tudo bem? – A voz do outro lado da linha atendeu rapidamente o telefone o que deixou Pansy um pouco aliviada.

--Tudo perfeito.

--Vejo que pelo o seu tom de voz parece bem animada.

--E estou finalmente a nossa chance chegou.

--Já não era sem tempo, mais o que aconteceu? – A pessoa ja mostrava um certo entusiasmo do outro lado o que deixou Pansy extremamente empolgada.

--A Weasley fêmea parece que vai contratar novas pessoas para a empresa pois estão pensando em fazer uma nova campanha.

-- E você esta pensando que devemos trabalhar la.

--Exatamente mais a Weasley não vai poder sonhar que eu vou trabalhar pra ela, ela sabe muito bem que eu não gosto dela e muito menos daquela amiguinha dela, por tanto preciso que você trabalhe la de secretaria.

--E descubra tudo o que eu puder.

--Exato, e ainda poderá recuperar o Malfoy.

--E você ira dar um jeito de desfilar para essa nova coleção e ainda conquistar o coração de Blaise.

--Mais é claro, você sabe muito bem que eu só não fiquei com o Blaise pois precisava de alguém com dinheiro, mais agora ele tem dinheiro, por tanto nada mais nos impede de ficarmos juntos.

--Mais e a aquela alunada não vai atrapalhar, pareceu que eles estavam bem envolvidos na festa.

--Nessa questão precisarei da sua ajuda também.

--Pode falar.

--Lembra-se do Smith? Aquele seu ex-namorado?

--Claro eu ainda saio com ele de vez em quando.

--Pois bem você vai ter que pedir para ele ir trabalhar como motoboy e consequentemente ser contratado oficialmente pela Weasley, e é claro me ajudar a tirar a alunada do meu caminho. E lembre-se há muita grana em jogo se eu fosse você não pensava duas vezes antes de falar com ele.

--Eu sei o que esta em jogo e farei de tudo para conseguirmos acabar com aquelas duas, especialmente a Weasley.

--Especialmente a Weasley.

--Bom agora tenho que desligar tenho que dar um jeito de marcar uma entrevista e é claro passar para começar a trabalhar la ate sexta.

--Concordo plenamente, e lembre-se não nos conhecemos.

--Perfeitamente, tchau Pansy.

--Tchau.

Pansy desligou o celular e finalmente entrou debaixo do chuveiro, sentia-se mais animada agora que já tinha encaminhado tudo, desde o dia em que a Weasley botara o pé em Londres novamente ela já estava planejando tudo, e quando viu Blaise, o seu Blaise com Luna no baile teve que certeza que precisava agir, não podia deixar ele cair nas mãos dela, não mesmo.

______________________________________________________________________


Já era mais de dez horas quando Ron acordou, olhou para o lado e viu Hermione dormindo, ela usava uma mascara verde no rosto, e os olhos protegidos por um tampão de claridade, levantou-se na cama dando um longo suspiro logo em seguida, e começou a lembrar de como sua vida tomou um rumo inesperado nesses últimos dez anos.

Ron, Harry e Hermione já estavam prontos para partirem atrás das horcruxes, quando Gui e Fleur decidiram se casar, e foi nesse casamento que sua vida mudou radicalmente, por causa do casamento decidiram ficar mais duas semanas na Toca e foi nessas duas semanas que sua vida mudou, ela apareceu, Gabrielle, não soube como ais quando se deu conta esta perdidamente apaixonado por Gabrielle, e quebrando todas as regras se entregarem a aquela paixão sem pensarem nas conseqüências.

Por vários motivos a estadia deles que seria apenas de duas semana se transformaram no verão inteiro, messes esses que pareceram apenas algumas horas para eles, mais nem tudo foi tão perfeito, Ron se deixou levar por um momento e acabou traindo Gabrielle com Hermione, traição essa que resultou em uma filha, Sophie, ron afastou as lembranças, ao ouvir uma voz fina lhe chamando.

--Ron. – Ron levantou-se e caminhou em direção a porta, onde Sophie estava parada, empurrou-a delicadamente para fora e fechou a porta atrás de si.

--Sophie você sabe muito bem que a sua mãe não gosta que você entre no quarto dela sem autorização. – Ron já estava acostumado com aquele tratamento de Sophie desde os cinco anos da garota ela não o chamava mais de pai diariamente só quando queria, e agora com quase nove anos as coisas só pioravam.

--Pouco me importa, e não fale que ela é a minha mãe, pois ela não é eu não tenho mãe. – Sophie não se importava que Hermione estava dormindo no quarto em frente, e a cada palavra que falava aumentava mais ainda o tom de voz.

--Pare de falar besteira, ela é a sua mãe e eu sou o seu pai, portanto exijo que nos chame como tal.

--Ser mãe e pai não significa apenas criar, mais sim dar carinho e amor coisa que vocês nunca fizeram, você só sabe ficar enfiado dentro daquele escritório escrevendo e ela, só sabe fazer compras, vocês não ligam pra mim, vocês não gostam de mim. – Sophie já não falava mais, ela gritava com ele, era a primeira vez que fazia isso, e sentia-se bem em poder finalmente desabafar.

--Não fale assim comigo garota, eu sou seu pai e você tem que me respeitar! – Ron já tinha perdido o total controle do situação, e gritava na mesma intensidade de Sophie como se isso fosse intimidar Sophie.

--E seu eu não quiser te respeitar papai vai fazer o que? Me bater?

Ron nunca tinha visto a filha daquela maneira, e uma raiva começou a crescer sem seu peito, pelo simples fato dela parecer com uma pessoa que ele odeia, ela fazia-o lembrar de seus tempos de escola e do quanto era humilhado. Ela parecia não fazer parte daquela família, estava sendo fria, sarcástica, características que não pertencia a família Weasley por outro lado a coragem que ela demonstrava era algo totalmente Weasley.

--O que foi? Não quer mais bater na filhinha mal criada? Ou ficou com medo de eu me revoltar e acabar quebrando mais alguns perfumes de sua queridinha esposa? – Sophie estava de frente para Ron com os braços cruzados, viu ele ficar vermelho de raiva mais sua atenção foi desviada para a porta do quarto que estava se abrindo.

--O que esta acontecendo aqui? – Hermione abriu a porta e deu de cara com Ron e Sophie frente a frente, Hermione já não usava mais a mascara, estava apenas de roupão, olhou para Sophie e viu que ela mantinha a mesma posse desafiadora de antes.

--Nada mamãe estava apenas conversando com o papai. –Sophie virou para Hermione e sorriu debochadamente, antes de dar as costas para ela e sair em direção ao seu quarto fechando a porta com tudo.

--Essa garota esta impossível, a cada dia ela esta pior! - Ron passou por Hermione entrando em seu quarto, sendo seguido por Hermione.

--A culpa é sua que não assinou a transferência dela para um colégio interno la na suíça e a trouxe para essa cidade horrível.

--Ela não vai pra nenhum colégio interno e nada nem ninguém vai me fazer mudar de idéia, você pode mandar em tudo nessa casa, mais sobre a educação de Sophie quem manda sou eu, não quero que ela seja igual à mãe.

--Igual à mãe como? O que você quis dizer? - Ron virou-se para Hermione e ficou encarando ela, mais dessa vez ele estava decidido a não ceder, já estava cansado dessa vida, não agüentava mais esse casamento, a tempo que o que viviam era apenas fachada.

--Mesquinha e fútil, uma mulher egoísta que só pensa em si mesma.

--Mais que se você se casou!

--Porque você me obrigou! - Parecia que Ron tinha atingido o ponto fraco de Hermione, ela sabia que ele não a amava mais quando se casou mais mesmo assim fingia acreditar num amor que não existia, e ele concordava em manter essa força mais agora não, já estava cansado de tudo isso, cansado de cumprir todos os caprichos dela.

--Um filho não e obrigação para ninguém se casar, podia muito bem assumir a criança sem precisar casar mais você quis casar, pois você me desejava, queria me ter só pra você, pra satisfazer todos os seus desejos confesse. – Hermione aproximou-se mais de Ron e começou a beijar seu pescoço e acariciar sua nuca subindo lentamente em direção a boca.

--Não posso negar eu sempre te desejei como mulher apenas como um objeto sexual, pois é isso que você é, meu objeto sexual.

--Pois então use o seu objeto sexual! – Ron pegou Hermione e a jogou na cama, jogando-se em cima dela e beijando-a com fervor, há tempos que não tinha uma relação mais intima, o casamento tinha esfriado, mais agora parecia que ambos estavam dispostos a reacender o desejo um do outro, não posso dizer que nunca houve amor entre eles, houve sim, mais o amor dera lugar a luxuria, ao desejo, ao prazer de fazerem tudo o que desejam sem pudor nenhum. E por mais que ambos reclamassem de suas vidas nenhum estava disposto a ficar longe um do outro.

Não eram almas gêmeas, nem opostos que se atraem, eram ambos a metade um do outro se completavam um era o que o outro necessitava, sabiam disso, por mais que quisessem ser diferentes, eram iguais em alguns aspectos, aspectos esses imprescindíveis para a vida um do outro.

Ron e Hermione transaram como há muito tempo não faziam, chegarem ao clímax varias vezes ate as forças se esgotarem, cada um caiu de um lado da cama respirando ofegantes.

--Não lhe disse foi por isso que casaste comigo sabia que eu era boa na cama.

--Posso ter melhores.

--Duvido! – Hermione rolou para cima de Ron novamente e começou a beijar o seu peito, enquanto ele fechava os olhos.

--Você esta insaciável hoje. –Sussurrou Ron quando Hermione começou a descer com a boca pelo o seu corpo, chegando bem próximo de seu membro.

-- Apenas saudades.

--Então vem que eu vou matar as suas saudades! – Ron girou o corpo ficando por cima de suas mãos, levantou os dois braços dela para cima e começou a beijar seus seios, dando inicio a mais alguns momentos de prazer.


________________________________________________________________________

Oi...
Mais de quinze dias demorei hein...
Mais e ae acharam o q? Gostaram?
Bom ficou sem muita cena D/G e nenhum B/L mais no próximo eu compenso prometo..
È que eu precisava colocar os personagens diferentes...
Hum meio quente esse capitulo n é?
Eu ia colocar NC mais pensei melhor e decidir n fazer, se quiserem me falem q da próxima vez eu coloco..
Ah fic vai deixar um pouco de ser meio adolescente, pois pretendo deixa-la mais adulta se é que vcs me entendem, por tanto pode ficar um pouco mais pesada daqui pra frente...
Nome da filha do Ron e Mione eu escolhi SophiE e n SophiA, mais no video esta SophiA e na descrição SophiE portanto eu vou arrumar os outros capítulos e deixar apenas SophiE, nome baseado no filme o Codigo Da Vinci.
Acho que é só, e aguardem o próximo capitulo vira em breve...


Ah VOTEM na minha fic n precisa comentar mais VOTEM...

Comentários

Monalisa Mayfair: oi...bom tava na cara quem era na própria discrição diz, pode deixar q vc n vai sentir mais falta de ninguém nessa fic, todos vão aparcer, tah certo alguns ainda n apareceram ou apareceram pouco, mais aguarde eles virão em breve, serio que a descrição ta legal? Foi complicada pra fazer, pois tinha q ser um complemento ao trailler sem entregar muita coisa, mais msmo assim eu n gostei muito...vlw pelo coment...bjs...

Ana Paula Malfoy: ah eu tbm adoro a luna pelo jeito dela ser, tão avoada mais msmo assim, sabe mais do que pensamos, D/G eu pensei em fazer algo diferente desde o inicio já tinha visto varias românticas, dramas, e pós-hog com que os personagens se apaixonavam rapido demais, e eu decide fazer diferente, vc vai ver a Gina n vai ficar melosa, e nem a fic, talvez tenha uns capítulos meio pesados mais nd q estrague o resto...bjs...

ღLeticiaღLimaღ: espero q vc ainda esteja viva pra ler o novo capitulo, a minha intenção nunca foi te matar, mais é q eu gosto de um suspense, mais veja nesse n tem, (bem tirando a parte do almoço), mais isso é um caso a parte...vle pelo coment...bjs...

A Nαh Mαlfoy: Exatamente foi vc q me falou do filme e eu n vou esquecer ah assisti sim, e achei parecida sim, vc tem razão, fikei mó feliz por ter assistido o filme logo após vc ter me falado...é o Dino é mó galinha msmo concordo mais fazer o q neh...ah forçar pra escrever o baile viu, escreve parte, por parte, depois vai juntando, reescrevendo alguma coisinha, etc...atualiza logo vai, (como se eu n soubesse o q vai acontecer) depois agente conversa...bjs...

+*.ℓα∂у ν.*+ : a sua song é linda e perfeita, e q bom q vc gostou da minha fic, bom eu gostei de fazer uma gina madura, e bem Draco bom o Draco é o Draco, lindo e gostosão de sempre, qdo lembrar do filme me fala mais pra mim eu n copiei de lugar nenhum n...q bom q a minha fic n seja plagiu, alias eu acho q n tem nd a ver, a autora tem o jeito de escrever dela e eu tenho o meu, e a historia é diferente...ah eu n escrevo tão bem assim n, falta muito o q eu aprender ainda to começando agora...pode deixar q eu vou ler as suas songs sim tah bom, vlw por ter passado aqui e vlw mais ainda por ter gostado...bjs...

LoL No Fate: desculpa prometo n matar vcs, mais é q eu acho q parece q o povo n gosta da minha fic. E eu fico anunciando, mais a minha media é de 15 pra atualizar é q eu tento atualizar antes mais n da sei la, vou tentar diminuir...bjs...

Laninha Potter: n fike com raiva se eles ficarem juntos logo a fic n tem mais graça, mais se isso te deixa feliz vai ter mais beijos, e muito mais coisas entre eles nos próximos capítulos...se vc ta dizendo n posso discordar a Sophie pode ser ou pode n ser filha deles, mais me diga como isso seria possível?bjs...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.