Festa part.2
(N/A: Coloquem a musica para tocar…)
Gina caminhou até o microfone que ficava mais a frente no palco, e olhou para as pessoas que estava na festa, a maioria estavam assustados com aquele pequeno “show” e outros estavam com cara de desaprovação, como Hermione e Gabrielle, por exemplo.
-- Boa noite a todos. Sei que muitos não devem me conhecer e outros nem devem lembrar de mim, pois bem, eu me chamo Virginia Weasley. – após terminar de se apresentar Gina deu um sorrisinho sarcástico, afinal seu nome provocou o efeito que queria, todos na festa estavam cochichando alguma coisa, depois que ouviram o nome de Gina.
Gina esperou alguns segundos esperando as pessoas ficarem em silêncio para poder continuar, mais ninguém o fez, e por isso teve que pigarrear para toda a atenção ser voltada a ela, quando todos estavam em silêncio, Gina continuou:
-- Sei que meu nome causou espanto a todos, mais depois você continuam a falar sobre isso. Como vocês já devem imaginar fui eu e meus sócios que promovemos essa festa como forma de me reapresentar a sociedade, e é claro anunciar os novos donos da empresa Success. A empresa foi dirigida por um ano pela Srta. Lovegood, mais agora será dirigida por um presidente, um vice-presidente, e dois diretores, sendo ao todo quatro sócios, a presidenta da empresa sou eu, mais isso você já sabiam, por isso eu quero lhe apresentar o vice-presidente da Success...- Gina fez sinal para Draco se aproximar dela, e ele o fez, quando ele já estava ao seu lado, finalmente anunciou seu nome. – Draco Malfoy!!!
Novamente uma onde de cochichos foi ouvida, muitas pessoas não conseguiam acreditar que duas pessoas que saíram do pais sem nenhum lugar na sociedade, voltaram depois de cinco anos, donos da maior empresa de roupas e acessórios da Europa. Gina cedeu lugar ao microfone para Draco, e ele ficou em frente ao microfone com a intenção de falar algumas palavras, quando as pessoas o viram esperando silêncio para começar a falar se calaram rapidamente e ficaram esperando as próximas surpresas.
-- Boa noite a todos, como sabem passei cinco anos morando em outro pais, e agora voltei para poder assumir o meu cargo na success, me mudei pra Londres novamente, e não pretendo sair daqui. Como a Srta. Weasley falou temos dois diretos e o primeiro é Blaise Zabine.
Blaise se aproximou do microfone e deu de cara com as pessoas de boca aberta, realmente ninguém estava esperando tantas surpresas na mesma noite.
-- Boa noite, para quem não sabe sempre fui sócio nos negócios do Draco, e como não seria diferente somos sócios agora novamente, claro que mesmo sendo donos da metade da empresa não poderíamos todos ser presidentes, por isso deixamos esse cargo para a pessoa que fundou a empresa, a Srta. Weasley, bom a nossa segundo diretora é a Srta. Lovegood.
Luna que até agora estava num canto escuro do palco, foi até o microfone e viu que as pessoas não acreditavam que ela tinha se tornado diretora da empresa, e muitos se espantaram ao ver como ela tinha mudado.
-- Devo agradecer tudo o que sou a minha sócia e amiga Gina, pois foi ela quem fundou essa empresa, e me deixou encarregada de cuida-la, ao contrario de você ela foi a única que sempre acreditou em mim, e a única capaz de ser a presidente da Success, por isso passo a palavra a ela.
Gina voltou a falar ao microfone, dessa vez mais confiante e seria do que nunca:
-- Bom, muitos pensaram que eu nunca conseguiria me tornar alguém na vida, que continuaria a mesma garota boba, e inocente de anos atrás, mais quero deixar bem avisado que eu mudei, e que ninguém mais me engana, por isso não percam seu tempo tentando acabar comigo pois não vão conseguir. Agora curtam a festa.
Gina não sabia de onde saiu tanta ironia, só sabia que conseguiria cumprir seu papel, e tinha certeza que Londres, nunca mais será a mesma depois dessa festa.
Draco ofereceu o braço para Gina que aceitou, se encaminharam até a escada que ficava na parte da frente do palco, e começaram a andar pelo corredor que tinha se aberto para eles, sendo seguidos por Luna e Blaise.
______________________________________________________________________
Pablo e Sophia, não se falaram deste a hora em que foram “abandonados” pelos pais, sabiam que não poderiam continuar assim pelo resto da festa, mais também não estavam a fim de brigar, ouviram atentamente o que Gina falou, e Pablo foi o único que realmente prestou atenção em uma semelhança que Gina tinha com Sophia: o sobrenome.
-- Oh Weasley.
-- O que é? – Sophia não sabia o porquê mais não estava com a mínima vontade de conversar com aquele garoto.
-- você prestou atenção no sobrenome daquela mulher?
-- Sim e daí?
-- Depois o loiro daqui sou eu.
-- Delacour para de palhaçada e fala logo.
-- Weasley! O sobrenome dela também é Weasley.
-- Você tem razão mais eu não a conheço, meu pai nunca falou dela lá em casa. – Sophia franziu a testa tentando entender porque ninguém nunca lhe falara dessa parente.
-- Tem alguma coisa errada nessa historia.
-- Porque você ta dizendo?
-- Ela só pode ser sua tia, e se ela for sua tia porque ela nunca foi te ver? E porque seus pais nunca te falaram sobre ela?
-- Eu não tenho a mínima idéia, mais eu vou descobrir isso agora.
-- Como? – Perguntou Pablo levantando a sobrancelha num gesto de ironia.
-- Perguntando pro meu pai obvio. – Sophia não deixou por menos a ironia de Pablo e respondeu num tom mais sarcástico que conseguira.
-- Você ta louca? Eu tenho uma idéia muito melhor.
-- Ah é? Qual? – por mais que tentasse falar normal Sophia sempre tinha que fazer uma ironia, nem que fosse pequena, parecia que estava no sangue.
-- Perguntar pra tal Weasley desconhecida o que ela é do seu pai.
-- Até que você me deu uma boa idéia, oxigenado, mais como eu vou falar com ela? Até parece que ela vai dar atenção a uma criança.
-- Não custa tentar, e não me chama de oxigenado, cabeça de fósforo.
-- Vamos fazer um acordo, eu não te chamo de oxigenado e você não me chama de cabeça de fósforo o.k?
-- O.K., mais o que você vai fazer?
-- Eu não queria ter que fazer alguma coisa que você deu idéia, mais vou ter que fazer.
-- Ta, mais como vamos fazer para chegarmos perto dela?
-- Como assim vamos? Eu vou perguntar!
-- e eu vou junto afinal fui eu quem dei a idéia, tenho direito de ir junto também.
-- Tudo bem mas temos que ser rápidos, eu tava pensando em seguirmos ela e quando ela estiver sozinha falamos com ela.
-- Só que você se esqueceu do pequeno detalhe de que estamos trancados aqui nessa sala só para crianças e que aquela mulher não vai nos deixar sair.
-- Eu tive uma idéia!
-- Qual?
-- Finge que você ta tendo um ataque e deixa o resto comigo.
-- Olha lá o que você vai fazer comigo.
-- Deixa comigo que esta tudo sobre controle, agora finge logo.
-- Ta bom.
Pablo rapidamente começou a fingir que estava tendo um ataque e se jogou no chão começando a se contorcer no chão.
-- Socorro o meu irmão ta passando mal. Socorro.
Sophia começara a gritar chamando atenção da mulher que estava tomando conta das crianças, quando a mulher ouviu os gritos de Sophia correu rapidamente para perto dela e viu Pablo no chão.
-- por favor, pega o remédio dele.
-- E onde ta o remédio dele o que ele tem?
-- O meu irmão sofre de um distúrbio e precisa do remédio que esta com a nossa mãe.
-- E onde esta a sua mãe?
-- Ela trabalha como gerente do buffet vai logo.
-- Eu não posso deixar as crianças sozinhas.
-- Se o meu irmão não tomar o remédio em 10 minutos ele vai piorar, por favor.
Sophia começara a chorar, e ninguém nunca desconfiaria que tudo era uma apenas uma armação, a mulher saiu correndo da sala deixando a porta aberta, Sophia caminhou devagar até a porta e quando viu que a mulher tinha sumido fez sinal para Pablo se levantar.
-- Ruivinha onde você aprendeu a mentir desse jeito?
-- Digamos que a minha “querida mãe” me ensinou algumas coisas, mais parabéns você fingiu muito bem.
-- Parabéns mais vamos antes que ela volte.
Pablo e Sophia saíram correndo da sala que ficava na parte de trás do salão onde estava ocorrendo a festa, quando chegaram na parte da frente do salão se esconderam atrás de uma arvore e viram que tinha seguranças na porta que não deixariam eles entrar.
-- E agora loiro, como vamos fazer para entrar?
-- Aprenda com o mestre.
Pablo saiu detrás da arvore e correu até onde os guardas estavam, falou alguma coisa para eles, o qual os dois saíram correndo para a parte de trás do salão, quando Pablo viu que eles já tinham ido, chamou Sophia com a mão e ela foi correndo ao seu encontro.
-- O que você disse a eles?
-- Apenas disse que tinha uma arvore pegando fogo.
-- E como eles acreditaram?
-- Porque realmente tem uma arvore pegando.
-- Como assim?
-- Quando nós saímos de lá, eu sabia que aqui ia ter guarda, eu simplesmente botei foto numa folha com o meu isqueiro e deixei na arvore.
-- Essa você se superou.
-- Eu sei, mais vamos entrar logo antes que eles voltem.
Sophia e Pablo entraram no salão tomando cuidado para não serem vistos por seus pais, e começaram a procurar Gina, mal sabiam que aquela noite estava apenas começando.
______________________________________________________________________
Depois de saírem do corredor Gina se separou de Draco e foi sozinha para o bar, pediu um vinho e ficou sentada ali sozinha. Muitas pessoas passam por ela e a olhavam, as mulheres olhavam com inveja e os homens com cobiça, mais nenhum tinha coragem de lhe dirigir a palavra, pois para eles a “pequena Weasley” não era mais a mesma, era como se fosse uma estranha.
Mais Gina não se importava para isso, a única coisa que tinha que fazer era apenas desmascarar Hermione, mais isso ela deixaria para depois, o principal era curtir a festa que ela mesma tinha preparado, olhou para a pista de dança e viu vários casais dançando uma musica lentamente, e por um momento sentiu vontade de estar ali com Draco, mais rapidamente afastou esse pensamentos de sua cabeça, tinha que conquistar Draco afinal fizera um acordo com Luna, mais não passava disso.
Gina estava sentada no balcão tomando seu vinho pensando em como fazer para conquistar Draco, quando ouviu alguém lhe sussurrar no pé ouvido.
-- É um desperdício uma mulher tão linda como você sozinha aqui.
Quando Gina ouviu a voz de Draco tão próxima a sua pele, sentiu um arrepio percorrer sua espinha, e teve certeza de que nunca conseguiria cumprir seu acordo com Luna e o melhor a fazer era propor um acordo a Draco antes que ela se deixasse levar pelos desejos que seu corpo sentia em relação a Draco.
Gina virou a cabeça para o lado ficando sua boca separada da boca de Draco por milímetros, lutou contra seu desejo de beijar aqueles lábios que finos e misteriosos, e falou no tom maximo de ironia que ela conseguia.
-- Será porque o meu acompanhante me abandonou?
Draco se separou dela, e sentou-se ao seu lado, pedindo uma vodka e em seguida olhando para Gina, antes de responder.
-- E você sentiu falta do seu acompanhante nesses minutos?
-- No dia em que eu senti a sua falta, pode mandar me internar pois eu estarei completamente louca.
-- Só se for por mim.
-- Não se ache tanto Draco, você não é o único homem ao qual eu sinto desejo.
-- Então assumi que sente desejo por mim?
-- Até que você não é de se joga fora.
-- Você também não Virginia!
Draco e Gina foram se aproximando rapidamente, ambos estavam hipnotizados pelo olhar do outro, por mais que tentassem não conseguiam mais reprimir seus desejos, Gina necessitava sentir o beijo frio de Draco com o seu quente, era um “choque” que ela precisava, Draco por sua vez queria deixar de ser tão frio e sentir o calor do beijo de Gina, queria provar essa nova sensação. Gina roçou sua boca na de Draco levemente e já pode sentir uma nova sensação, mais ela tinha que resistir a tentação, afinal tinha que sevingar de Draco deste o dia em que ele a deixou com vontade de beija-lo no elevador. Quando Draco foi se aproximando mais de Gina para poder enfim iniciar o beijo ela virou o rosto ficando com a boca perto de sua orelha e sussurrou na voz mais sexy que conseguiu:
-- Isso é pra você aprender a nunca mais me deixar na vontade de beija-lo. – e saiu deixando um Draco ainda transtornado para trás, ela não conseguia entender a atitude de Gina, mais não deixaria assim barato, levantou-se e correu até ela, puxando-a pelo braço fazendo eles ficarem com os rosto super próximos.
-- Weasley você não sabe com quem esta brincando.
-- Sei sim, e é por isso que eu brinco.
-- Você não tem medo das conseqüências?
-- Não se você me ajudar!
-- E o que te faz crer que eu vou te ajudar?
-- Vou ficar te devendo um favor.
-- Fala logo o que é.
-- Bom eu e a Luna, fizemos um trato de que eu teria que te conquistar mais como eu te odeio não quero fazer isso, então eu quero te propor um acordo.
-- E o que eu tenho que fazer?
--Basta falar pra Luna que saiu comigo, em troca pode pedir o que quiser.
--Weasley eu não faço acordos, eu só jogo.
-- Pois então vamos jogar!
Gina se aproximou de Draco e sem se importar com o fato de muitas pessoas estarem ali, o beijou, ambos sentiram como se descargas elétricas percorressem seus corpos, o beijo não era nem de longe calmo e romântico, era um beijou violento, um beijo que ambos desejavam deste o primeiro momento em que se viraram, Draco estava com um mão na cintura de Gina, e a outra na nuca trazendo-a ainda mais pra perto dele, Gina apenas bagunçava os cabelos de Draco com as mãos, quando ambos se separaram ofegantes, Gina apenas deu um sorrisinho maroto e saiu em direção a pista de dança deixando Draco parado no meio do salão, onde varias pessoas ainda o olhava. Mais ambos tinham certeza de que O jogo estão apenas começando.
______________________________________________________________________
Desculpa...
Sei que prometi atualizar dia 1 mais n deu, prometi para domingo mas n consegui terminar...
Bom eu ainda tenho que revisar essa fic inteira mais depois eu faço isso...
Bom a minha tabela de atualizações será a seguinte:
Segunda e Quarta- eu vou revisar a fic, cada dia vai ser um capitulo.
Toda terça eu vou atualizar a minha fic: Amor alem do tempo!
Toda quinta eu vou atualizar essa fic.
Toda sexta eu vou me dedicar ao meu novo projeto.
Sábado e Domingo eu vou ler as fics que eu acompanho...
Essa tabela começa essa semana por tanto essa semana ainda vcs vão ter mais um capitulo:
Comentário:
Izabelly Malfoy: graças a deus eu te confenci que a Sophia n é filha deles, e nunca a Gina iria abandonar uma filha entenda isso...realmente a hermione é chata, mais isso é apenas o começo...bom sobre a foto eu já tinha feito mais tinha esquecido de postar, vlw por lembrar...bjs...
Tah Malfoy: que bom que vc gostou da entrada, pois foi difícil escolher a entrando ideal, e a festa continua n tenho a mínima idéia de qtos capítulos vai ser a festa...bjs...
Veronica Diana Mesquita: ta ai mais parte da festa espero que goste...
Senhora Black: eu posto sim, só fiquei quase um mês sem atualizar é pouquinho...
YumyLee {Anna Táh Love}: vc sumiu? A capa daqui, só que eu to sem msn, então me manda um email, e que bom que gostou da dança e da festa, bjs...
Ana Paula Malfoy: vc me desculpa? N me mata...desculpa a demora, mais ta ai lê e comenta falando o q achou, bjs...
Laninha Potter: q bom q tah gostando, e desculpa a demora, mais o nosso projeto ainda ta de pé, ok?...bjs...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!