Festa part.1









Click here to get awesome songs for FREE!


(...)
-- Anda Hermione ou vamos chegar na festa só ano que vem.

-- Ron, eu acabamos de chegar de viajem eu não tive tempo de comprar um vestido decente, e você ainda fica nos apressando.

-- lógico, já são 8:30 a festa começou a meia hora.

-- E daí? Os mais importantes chegam atrasados, e só falta o cabelo.

-- Eu te espero lá em baixo.

-- já vou descer, mais antes de você ir passe no quarto de Sophia e veja se ela já esta pronta.

-- Tudo bem.

Ron saiu do closet e foi para o quarto de Sophia, bateu e a ouviu mandando entrar.

-- Já está pronta Sophia?

-- Sim, só estava esperando a Hermione vir me chamar.

-- Sophia, ela é sua mãe, é falta de respeito chama-la pelo nome.

-- Pois respeito é uma coisa que eu não tenho por lá, ela nunca se comportou como minha mala para que eu tenha que respeita-la e ama-la.

-- Já conversamos sobre isso.

-- Exatamente e o senhor já sabe a minha resposta.

-- Tudo bem não vamos discutir sobre isso no ultimo dia do ano, agora dá uma voltinha que eu quero ver como a minha princesa está.

Sophia se levantou da penteadeira e deu um giro no meu quarto, ela estava simplesmente linda, simples porem linda, usava um vestido azul com branco de alçinhas e alguns detalhes em vermelho, para uma criança de quase 10 anos ela estava muito linda.

-- Linda.

-- Obrigada pai, o senhor também está lindo.

E realmente ele estava bonito, usava uma calça jeans, uma camisa branca e uma jaqueta preta por cima, ambos saíram do quarto e deram de cara com Hermione que trajava uma mini-saia e uma mini-blusa, ambas na tonalidade azul com branco, os cabelos estavam soltos e com cachos perfeitos.

-- Mais que roupa é essa Sophia?

-- A que eu vou pra festa.

-- Você só pode esta louca, você não vai sair com essa roupa.

-- Hermione eu acho que a Sophia esta linda com essa roupa.

-- Cala a boca, você não entende de moda.

-- Sophia escolhe ou você troca de roupa ou você vai ficar de castigo.

-- Pois eu não vou trocar, e se me colocar de castigo eu fujo.

-- Ora garota petulante, acho que passar um ano no reformatório vai lhe fazer bem não é?

-- Pois faça isso, e eu nunca mais olho na sua cara, agora vamos logo antes que a festa acabe.

E mesmo Hermione contrariada, eles foram para a festa, como era em um clube no centro de Londres trouxa, preferiram ir de carro, chegaram na festa por volta das 9:15, ah essa altura já tinha bastante gente de prestigio, mais a dona da festa a qual ninguém sabia quem era, ainda não tinha chegado, e por todos os lados tinha pessoas tentando descobrir quem era que tinha produzido a festa. Como eles chegaram atrasados, tiveram que pegar a fila para ser conferido os convites, e ao chegar na fila, Hermione reencontra uma grande amiga.

-- Gabrielle Delacour quanto tempo.

-- Exatamente 7 anos.

-- O tempo passa e a gente nem vê mais não me diga que você é a dona da festa.

-- Não, eu recebi o convite e pelo visto só tem pessoas de prestigio aqui.

-- Você tem razão, e Pablo?

-- Está ali no canto impaciente, fez um escândalo para não vir, a cada dia que passa ele fica mais rebelde.

-- E a Sophia então, ninguém merece uma filha como ela, mais que tal a gente se livrar deles essa noite um pouco e nos divertimos, afinal o Ron vai ficar falando de negócios e você está solteira.

-- Boa idéia, mais como vamos fazer isso?

-- Simplesmente vamos fazer Sophia e Pablo passarem a noite juntos brincando e conversando.

-- ótimo, Pablo venha aqui.

-- Sim Gabrielle?

-- Você vai passar a noite junto com Sophia longe da gente.

Quando Sophia e Pablo se viram, ambos exclamaram juntos:

-- Ah não!!

-- Você já se conhecem?

-- Sim do acampamento de verão em Nova York

-- Melhor ainda, assim vocês podem colocar o papo em dia.

-- Mais...

--Sem meio mais Pablo, você vai ficar com a Sophia e pronto.

-- E você Sophia não ouse abria a boca.

-- Eu nem falei nada deste a hora que chegamos.

-- Bom mesmo agora se posicione ao lado de Pablo e entre primeiro, depois vai a Gabrielle e depois eu e o seu pai.

-- O.K.

Como a maioria das pessoas já tinha entrado na tinha nenhuma aglomeração, a entrada do salão era muito bonita e grande, e no meio da porta tinha uma tapete vermelho, Pablo e Sophia, entraram de braços entrelaçados e foram andando lentamente e com classe, afinal foram educados assim.

Depois que eles entraram Gabrielle entrou sozinha, muitos homens a olhavam com cobiça, mais não faziam nada, ela estava muito bonita, usava um vestido azul e um bolero rosa.

Ron e Mione entraram com um sorriso no rosto, mais nenhum dos dois estavam com vontade de sorrir, tudo era uma fachada, fazia tempo que o casamento deles esfriara de tal forma que mal se falavam, pensando que poderia ser o distanciamento de Londres,decidiram voltar, mais nem voltando para Londres o casamento tivera alguma evolução.

Depois que eles entraram, dois casais entraram, ambos os convidados que estavam na festa ficaram surpresos por Harry Potter estar na festa, afinal ela mal saia de casa, muito menos com a namorada Pansy Parkinson.

E logo em seguida muitos se espantaram ao ver que Marcelo Stuart viera a festa, muito sabiam que ele tinha perdido todo o seu dinheiro, e como a festa era praticamente somente para os ricos eles estranharam de o vê-lo ali.

Quando era 15 para as dez a porta da entrada principal foi fechada, o que causou uma certa confusão pois a dona da festa ainda não tinha vindo. Mais mesmo assim ninguém falou nada e continuaram a curtir a festa.
______________________________________________________________________

09h00min da noite hall do hotel.

Quando deu nove hora em ponto, Draco estava no hall do hotel esperando Gina, ele não entendia o motivo de ter ido tão cedo, afinal a essas horas Gina com certeza na estaria pronta. O que era quase verdade pois o cabelo a maquiagem e o sapato já estavam prontos, só falta o vestido.

-- O que eu vou fazer agora Luna? Esse é o único vestido vermelho que eu tenho, e não vai dar tempo de tirar essa mancha.

-- Com feitiço não da?

-- já tentei todos o que eu conheço e nenhum funcionou.

-- Calma, já sei, vai com outro.

-- Qual? Eu não tenho vestido de festa.

-- Tem sim.

-- Qual?

-- O primeiro vestido que você criou.

-- Mais eu não sei onde ele está.

-- Mais eu sei, mandei fazer outro igual aquele, só que em vez de branco, esse é preto, e tem um corte na lateral até a coxa.


--Valeu amiga, você é a melhor amiga que alguém poderia ter.

-- Eu sei, agora se veste e termina de se arrumar que eu te espero na entrada da festa.

-- O.K.

Gina colocou o vestido que caiu como uma luva, era frente-única, preto, e como luna falara tinha o corte na lateral, que só aparecia quando ela andava, o vestido valorizava e muito o corpo que ela tinha, colocou um sobretudo por cima e saiu em direção ao hall de entrada, onde Draco a esperava impacientemente.

Quando Draco a viu se levantou prontamente irritado, e com a intenção de reclamar:

-- Você está...

Mais quando ele viu ela tirando o sobretudo e falando alguma coisa de como estava calor, sua voz morreu, ele ficou hipnotizado olhando para o corpo dela, realmente ela era muito sexy.

-- Eu estou...?

-- Você está deslumbrante.

-- Obrigada Malfoy, e você também está muito sexy.

Gina estava disposta a cumprir a aposta que fizera com Gina e tinha que começar o seu jogo de conquista logo, mais não era difícil afinal Draco,estava irresistivelmente sexy, usava calça e camisa preta, e uma jaqueta de couro por cima, com certeza preto caia perfeitamente bem em seu corpo.

Draco deu o braço para Gina entrelaçar e assim ela o fez, na porta tinha uma limusine os esperando, Draco abriu a porta para Gina e logo em seguida entrou, foram o caminho inteiro combinando como seria a entrada espetacular deles.

Quando o relógio deu 5 para as dez os portões se abriram e logo em seguida estacionou uma ferrari vermelha, de onde desceu Blaise e Luna, o caminho pelo tapete vermelho estava livre, e o telão que ficava no palco estava ligado e os filmava de perto, entraram com grande classe e se dirigiram para o palco, cada um ficou de uma lado no fundo onde a luz não os alcançava, enquanto os portões se fecharam assim que eles passaram, os convidados não estavam entendo nada, mais mesmo assim estavam gostando de tudo.


10 horas em ponto, os portões se abriram e no instante seguinte uma limusine estacionou, primeiro saiu Draco Malfoy e em seguida Gina Weasley, ambos tinham expressões de desafio no rosto e sabiam que nos instantes seguintes eles iriam enfrentas um desafio. Entraram elegantemente e os portões se fecharam atrás de si, caminharam em direção ao palco e subiram nele prontos para começarem o show.

Ao chegar no palco Gina se separou de Draco ficando de frente pra ele mais com uma distância razoável, fez sinal para que soltassem a musica, o ritmo era perfeito para a ocasião nem lento nem rápida demais, Gina começou a mexer o corpo em movimentos sensuais, andava lentamente em direção a Draco, que estava atordoado com Gina, enquanto ela caminhava ela fazia o movimento de descer até o chão mais não o fazia, quando chegou bem perto de Draco,colocou as duas mãos em seus ombros, e deu uma volta em ao redor dele, sem tirar as mãos dele, quando parou de frente pra ele e virou de costas, deixando seus corpos colados, Draco rapidamente colocou suas mãos na cintura dela, a fazendo descer e subir colado ao seu corpo, Gina apoiou a cabeça no peito dele e ele aproveitou a oportunidade para sussurrar em seu ouvido.

-- Virginia onde você aprendeu a dançar tão sensual?

-- Por que? Está gostando Draco?

Eles apenas respondeu com um gemido, estava embriagado com o perfume dela, era forte com notas sensuais, com certeza era o que mais combinava com ela.

-- Pois se prepare pois este é apenas o começo.

Gina se separou dele e começou a dançar na sua frente, dando sinal para que luna e Blaise começasse, eles andaram em linha reta mais dançando conforme a musica, ao chegar na frente do palco começaram a andar em direção um ao outro, quando se encontraram, Blaise segurou-a pela cintura e a levantou, Luna jogou a cabeça para trás enquanto entrelaçava as penas na cintura de Blaise, rapidamente se separaram, e ficaram de costas um pro outro, apenas fazendo seus corpos se encostarem e dançando conforme a musica, se separaram e cada um foi pra um lado, enquanto Draco e Gina estavam dançando em direção ao palco, Draco estava com uma mão na cintura de Gina e a outra entrelaçada com a de Gina.

-- Virginia é melhor você parar de me provocar.

-- Eu não estou te provocando Draco, estou apenas dançando.

-- imagina quando me provocar.

-- Quando eu te provocar pode ter certeza que eu vou fazer muito mais que isso.

Draco soltou a cintura de Gina ficando apenas com as mão entrelaçadas, ele se abaixou e Gina segurava o vestido fazendo o balançar e dançando sensualmente na frente de Draco, enquanto Blaise e Luna já estavam dançando juntos novamente no outro lado do palco. Draco se levantou, e novamente pegou a cintura de Gina e a inclinou pra baixo juntamente com o seu, deixando seus rostos a milímetros de distância, enquanto Blaise terminava sua parte na dança com Luna em seu colo.

Draco e Gina se perderam um nos olhos dos outros, e só despertaram do transe quando ouviram as palmas. Se levantaram rapidamente ambos ofegante e felizes pois aquilo era só o começo de tudo o que estava por vir.
______________________________________________________________________

Oi...
Sorry pela demora...
1° Parte da festa... e ai o que acharam?
A descrição da dança ficou ruim, mais relevem, afinal foi a primeira vez que eu inventei uma dança.... a musica para dança é SexyBack.

Comentários:

Izabelly Malfoy: perai eu n falei que a Sophia é filha da gina n, meu merlim, é só vcs ver criança na fic que já vai falando que é filho do personagem principal...e a gina n é boazinha, ela é justa, gosta das coisas certas, mais é uma mulher bem resolvida, e que quer acabar com a farsa da cunhada...no momento só quem sabe que a mione é uma vaca é a Gina e a Luna, bom bjs...bye.

♥ Daniela Malfoy♥: eu n falei nd sobre a sophia vcs são desconfiadas demais... e nunca na minha fic a mione vai convencer a gina a alguma coisa...bjs...

Ana Paula Malfoy: vlw pelo coment...

Nicolle Ághata Malfoy: calma relaxa, eu já esqueci desses idiotas, to pouco ligando pro q eles falam...que bom que vc ta gostando da fic...bjs...

Jéssica Melloni: devo levar isso como um elogio, que bom que vc ta gostando...bom só demorei 6 dias...n é muito tempo assim...bjs...

*Caroline Radcliffe*: vou ver se vc vai acompanhar msm a minha fic, “la eh um extraterestre que esta disposto a conquistar o mundo e veio fazer umas pesquisas da raça humana escolhendo aleatoriamente caracteristicas fisicas de seres humanos que se destaquem da população normal(trouxas)” nossa como vc acertou? Agora vou ter que arrumar outro et. Vc é muito esperta...vlw pela força, e reponde o meu recado...bjs...

Flávia Medeiros: bom saber que tem gente que gosta da minha fic...vlw pelo apoio...bjs...

Senhora Black: eu já postei calma, assim que der eu passo na sua...bjs...

Jéssica Melloni: se vc morrer n vai ter como ler a fic, continua viva que eu prometo ser mais boazinha...

Verônica: to continuando...vlw pelo coment...

pati_lebeau: sua fic é demais msm...e vlw por ler a minha fic...isso me ajuda a continuar...que bom que gostou do trailler pois deu trabalho pra ser feito...bjs...




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.