Cupido a solta
Cupido a solta
Sete anos se passaram, estava no final de junho, a 1ª turma de sétimoano estaria se formando dali uma semana, todos estavam na maior empolgação, alunos iam e vinham a Hogsmeade, meninas preocupadas com os vestidos, meninos com as roupas de gala, a festa de formatura seria para toda a escola e mais familiares dos formandos, seria uma festança só.
Só havia uma pessoa que não estava muito feliz, Godric estava desanimado há bastante tempo, o rapaz sentia falta de sua amada, ela havia falado da responsabilidade de construir a escola, essa foi uma das barreiras para eles não ficarem juntos, mas agora que já tinham conseguido supera-la ele não entendia porque ela não demonstrava que gostaria de ficar com ele.
“Talvez Godric, ela não te ame mais” disse uma voz bem no fundo de sua cabeça, “não pode ser, eu sinto que ela ainda me ama” respondeu o garoto, “mas então por que ela não tenta ficar com você?”, perguntou a voz novamente, “de repente ela acha que as responsabilidades ainda não acabaram e só está esperando o momento certo para...”.
-Falando sozinho Godric?- Perguntou Helga assustando o rapaz.
-Ah, não, só estava pensando alto demais.
-Cuidado em, pode ser sinal de loucura-Disse Helga fazendo graça, os dois caíram na risada.
-Estou bem, não se preocupe comigo querida.
-Tudo bem então, mas vim aqui pra lhe avisar que precisamos ir a Hogsmeade hoje.
-O que vamos fazer em Hogsmeade?
-Bom, pra falar a verdade, nem eu sei, mas parece que nossos pais querem falar conosco.
-Que horas vamos?
-Agora mesmo, vamos?
-Sim, vamos.
Os quatro foram para Hogsmeade, seus pais estavam juntos na casa dos Gryffindor esperando os jovens, que não eram mais tão jovens assim, já que tinham 24 anos, queriam conversar e entregar uma coisa realmente importante a eles.
-Filho, estamos aqui, pois queríamos parabenizar todos vocês, tiveram uma enorme responsabilidade e acabaram vencendo, todos nós estamos muito orgulhosos de vocês- Disse o Srº Gryffindor.
-Obrigado pai, estamos felizes por estarem orgulhosos de nós.
-Por isso, viemos aqui, pois queríamos entregar-lhes um presente-Continuou o Srº Ravenclaw.
-Presente? Que presente papai?
-Cada um de nós pensou muito, foi difícil acharmos uma coisa a altura de vocês, mas finalmente conseguimos-O Srº Hufflepuff falou.
-Não é o melhor presente de todos, mas achamos que são dignos de receber o que vamos lhes dar-Finalizou o Srº Slytherin.
Cada mãe entregou um embrulho para seu filho, sem mais demorar, eles trataram de rasgar o papel e apreciar o seu presente. Godric ganhou uma espada cravejada de rubis com o seu nome escrito. Salazar ganhou um medalhão de ouro puro com esmeraldas, nele tinha um desenho de uma cobra e o nome da família Slytherin.
Helga ganhou uma taça também de ouro puro com duas azas, nela tinha um texugo de diamante em alto relevo, já Rowena ganhou uma anel de prata, em cima dele tinha a letra “R” de Ravenclaw em aqua marine. Os quatro ficaram bastante felizes, tinham ganhado um presente muito importante e com um valor sentimental acima de qualquer outra coisa.
As quatro famílias foram chamadas para a formatura, e com certeza eles aceitaram.
Depois de uma longa caminhada pela estrada, eles chegaram novamente no castelo, juntamente com seus presentes que eles trataram de guardar no escritório, pois agora os objetos faziam parte da escola.
A semana passou bastante rápida e logo a formatura chegou, com vários pais chegando para a festa, alunos e mais alunos andavam para cima e para baixo mostrando o castelo para os pais, queriam também dar um ultimo adeus à escola, logo após o baile os alunos iriam a seus dormitórios mudar a roupa, pegar suas coisas e viajar via Flu para casa, seria cansativo, mas necessário.
A noite do baile foi chegando, as meninas já estavam a tempo em seus dormitórios arrumando-se, alguns meninos ainda estavam pelos jardins, outros também já tinham ido se arrumar.
Godric estavam ancioso, ele estava bastante elegante, com suas vestes de gala preta, assim como a maioria dos meninos estariam, todos os professores chegariam em ponto no Salão Principal e ele estava doido para ver como sua amada estaria.
Helga tinha ficado responsável para arrumar os pares dos formandos para a valsa, eles entrariam em fila indiana e seriam os primeiros a dançar, depois sentariam nas mesas com os pais, jantariam, receberiam os diplomas e depois teria bastante musica, pois os fundadores tinham chamado um bom grupo para tocar.
Quando Godric desceu para o Salão Principal Rowena e Salazar já estavam lá. Rowena estava muito elegante, com seu vestido azul meia-noite que tocavam seus pés, tinha uma gola alta e a manga até seus punhos, a moça fazia questão de mostrar o anel de prata com um “R” em cima, o presente que tinha ganhado mais cedo dos pais.
Salazar estava com sua veste de gala verde, e assim como Rowena, o rapaz também estava com o cordão da família Slytherin no pescoço, fazia bastante pose e queria mostrar a jóia para todos. Godric, o mais simples, porém bonito, estava com as vestes pretas e a espada pendurada em sua cintura, o seu nome reluzia bastante, chegava a cegar as pessoas.
Assim que Helga apareceu, todas as pessoas presente ali pararam para olhá-la, ela estava magnífica, com um vestido amarelo combinando com seus lindos cabelos loiros preso em um coque, em cima da cabeça, uma tiara dourada com diamantes reluzia, deixando-a com um brilho surreal, seu vestido era longo, a manga passava pelo seu braço e quando chegava ao pulso ela abria, a gola prendia em seus ombros, deixando o busto a mostra, estava realmente linda, a mais bela de toda a festa, pelo menos pra Godric e Salazar sim.
Os quatro fundadores ficaram de pé e encararam todos os presentes, ali se encontravam os pais dos jovens formandos e os outros alunos da escola, Godric logo começou a discurso inicial.
-Boa noite, é com grande satisfação que damos as boas-vindas aos convidados para a primeira formatura da escola. Estamos imensamente felizes pela presença de todos. Agora por favor, que entrem os formandos.
Quando ele terminou vários alunos entraram pela porta do Salão Principal, eles entraram em duplas, um atrás do outro, casal por casal, logo eles se postaram no meio do salão e começaram a dançar a valsa, depois de um tempo que a musica tinha começado os quatro fundadores foram para o meio da pista dançar também, Godric e Helga e Salazar e Rowena, formavam duplas bonitas e extremamente elegantes, alguns professores seguiram seus exemplos, outros ficaram admirando.
Depois do término da musica os alunos foram para suas respectivas mesas, foram se juntar a seus familiares, os fundadores se levantaram novamente e Salazar falou dessa vez.
-Espero que todos apreciem o delicioso jantar que nossa cozinha fez especialmente para esse dia tão maravilhoso e esperado por todos. Bom Apetite.
O cardápio estava sobre a mesa, cada um escolhia o seu e esse aparecia magicamente em seu prato, era impressionante, maravilhoso e delicioso, tudo ao mesmo tempo. Todos se deliciaram com o banquete e se divertiram muito conversando e botando as noticias em dia.
Depois de todos terem se alimentado corretamente ocorreu a entrega dos diplomas, Rowena iria chamar o aluno, esse iria até a mesa dos professores receberia o diploma da mão da fundadora, cumprimentaria o corpo docente e voltaria para a mesa.
-Briggs, Katherine, aluna da Sonserina-A menina se levantou e foi até a mesa dos professores. (N/A: ñ está na ordem certa ñ, estou apenas colocando alguns nomes aqui).
-Grimm, Jacob, aluno da Lufa-lufa.
-Holmgren, Virginia, aluna da Grifinória.
-Pinch, Geraldine, aluna da Corvinal.
E assim foi, foram chamados todos os alunos formandos, eles receberam seus diplomas e ficaram extremamente felizes, agora era só dançar com a banda que os diretores tinham contratado.
A primeira música foi bem agitada, todos os alunos se divertiam muito enquanto seus pais continuavam nas mesas conversando, era muito freqüente ver casais saindo de fininho para despistar de todos. As musicas que se seguiram também eram bem rápidas, mas depois de um tempo colocaram uma musica mais lenta, para dançar juntinho, imediatamente Godric convidou Helga para dançar.
(N/A: Tipo, a musica é do século XXI, mas é linda, e como num conheço nenhuma musica antiga, colocarei essa msm... é uma musica do Hanson, o nome dela é If Only).
'Cause I need you
(Porque eu preciso de você)
'Cause I need you
(Porque eu preciso de você)
Every single time I see you I start to feel this way
(Toda vez que te vejo, eu começo a me sentir deste jeito)
It makes me wonder if I'm ever gonna feel this way again
(Me faz imaginar se eu algum dia me sentirei deste jeito novamente)
There's a picture that's hanging at the back of my head
(Existe um quadro que está pendurado na parte de trás da minha cabeça)
I see it over and over
(Eu o vejo continuamente)
-Essa musica combina com a gente- Disse Godric olhando bem fundo nos olhos de Helga, ela corou furiosamente.
I want to hold you and love you in my arms and then
(Eu quero te abraçar e te amar nos meus braços e então)
I want to need you 'cause I need to be with you 'til the end
(Eu quero precisar de você porque eu preciso estar com você até o fim)
Then I hear myself reply you've got to hold it in
(Então ouço a mim mesmo responder "Você tem de reprimir isso lá dentro")
This time tonight
(Desta vez, esta noite).
-Por que não ficamos juntos novamente?- Ela não respondeu a pergunta dele.
Refrão
If only I had the guts to feel this way
(Se apenas eu tivesse a coragem de me sentir deste jeito)
And if only you'd look at me and want to stay
(Se apenas você olhasse pra mim e desejasse ficar)
And if only I'd take you in my arms and say
(Se apenas eu te tomasse nos meus braços e dissesse)
I won't go 'cause I need you
("Eu não partirei porque eu preciso de você")
'Cause I need you
(Porque eu preciso de você)
-Eu penso em você todo o minuto da minha vida- Ela conitnuou muda.
I sit here waiting wondering hoping that I'll make this right
(Eu sento aqui, aguardando, imaginando, esperando que farei isso da forma correta)
'Cause all I think about is your hands
(Porque tudo em que eu penso é sobre suas mãos)
Your face and all these lonely nights
(Seu rosto e todas estas noites solitárias)
There's a feeling screaming in the back of my head
(Existe um sentimento que está gritando na parte de trás da minha cabeça)
Saying over and over
(Dizendo continuamente)
I want to hold you love you in my arms and then
(Eu quero te abraçar e te amar nos meus braços e então)
I want to need you 'cause I need to be with you 'til the end
(Eu quero precisar de você, porque eu preciso estar com você até o fim)
Then I hear myself reply she'll never let you in
(Então eu ouço a mim mesmo responder "Ela nunca vai te deixar entrar")
This time tonight
(Desta vez, esta noite)
-Helga, eu preciso de você, do seu jeito, do seu amor.
Please don't go 'cause I need you now
(Por favor, não vá, porque eu preciso de você agora)
I want to hear you say
(Eu quero te ouvir dizer)
It'll always be this way
("Será sempre deste jeito...")
We'll be hand in hand for every night and every day
(Nós estaremos de mãos dadas durante todas as noites e todos os dias)
I want to scream and shout
(Eu quero gritar e berrar)
'Cause I'm losing any doubt
(Porque estou perdendo quaisquer dúvidas)
And all I care about is you and me and us and now
(E tudo com que me importo é você, e eu, e nós e o agora)
Oh yeah
Yeah
-Sempre será deste jeito, nós estaremos de mãos dadas durante todas as noites e todos os dias- Finalmente ela respondeu.
Please don't go 'cause I need you now
(Por favor, não vá, porque eu preciso de você agora)
Yeah
'Cause I need you
(Porque eu preciso de você)
(if only...)
(Se apenas...)
'Cause I need you now
(Porque eu preciso de você)
if only...
(Se apenas...)
'Cause I need you
(Porque eu preciso de você)
I need you
(eu preciso de você)
(if only...)
(Se apenas...)
'Cause I need you
(Porque eu preciso de você)
(if only...)
(Se apenas...)
'Cause I need you
(Porque eu preciso de você)
if only...
(Se apenas...)
if only...
(Se apenas...)
'Cause I need you now
(Porque eu preciso de você agora)
Yeah
-Eu preciso de você Helga-Disse o rapaz.
-Eu também preciso de você Godric, você é a minha vida, a pessoa mais importante para mim, eu fui muito burra de não ter aceitado os seus carinhos, o seu amor... - Ele colocou a mão em seus lábios.
-Não diga nada, apenas me beije.
Eles se beijaram, foi um beijo rápido, pois estavam em publico, poucas pessoas viram, alguns alunos, que ficaram extremamente felizes pelos dois, Rowena e Salazar também viram, a mulher ficou muito feliz pela amiga, já o homem não ficou nada satisfeito.
Salazar saiu apressado do Salão Principal, não tinha destino, mas não interessava a onde estava indo, ele apenas queria fugir daquela cena, queria esquecer que tinha visto os dois se beijando, queria esquecer que eles realmente se amavam, queria esquecer de tudo, de repente ele parou em frente ao lavatório do banheiro feminino, no segundo andar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Ah, eu não acredito, vocês estão namorando?- Começou Rowena empolgada.
-Rowena minha amiga, ninguém disse que a gente ta namorando-Respondeu Helga.
-Mas eu achei que depois desse beijo...
-Mas achou errado...
-Não achou não Helga-Interrompeu Godric, ele se virou para a garota, pegou sua mão e disse-Você quer se casar comigo?
-Am? Como assim?- Perguntou Helga pasma.
-Isso mesmo, quer se casar comigo?
A mulher não sabia o que responder, ela ficou extremamente atrapalhada com o pedido repentino do rapaz, “você já fugiu demais do seu destino”, disse uma voz na sua cabeça, “mas é um pedido muito inesperado, não sei se posso aceitar” pensou Helga, “e vai fazer o que? Esperar mais sete anos? E correr o risco de perder ele?” falou novamente a voz, não, ela não cometeria esse mesmo erro.
-Aceito Godric, aceito me casar com você!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de 1 ano eu to postando aki denovo, eu ñ sei se alguem vai ler esse capítulo, espero q leiam...pq foi pq ninguem estava gostando q eu parei de postar...mas eu vi alguns comentarios novos, então resolvi dar mais uma chance...espero q tenham gostado...
vlw a tdos...
bjão!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!