PERDIDAS EM HOGWARTS



Lilly, Kiki e Danna andavam por uns corredores nervosas.
-Droga! A gente já passou por aqui! Estamos perdidas! É a terceira vez nessa semana! – reclamava Lílian ao notar o quadro de um bruxo vesgo na parede.
-Calma Lilly...Pelo menos as aulas já acabaram...A gente só estava indo para o salão comunal deixar nossas coisas lá, para irmos jantar. – disse Kiki encostando-se na parede quando Danna fez sinal para que elas se calassem
-Tem alguém vindo aí, ouço passos. – disse a morena atenta aos barulhos
De repente viram um garoto com o uniforme da grifinória entrar no corredor.
-Ei você: fale quem é e por que está aqui. – disse Danna se postando na frente do garoto que a olhou com cara de O.õ.
-Michael Montgomery, estou indo pro salão comunal da grifinória. E vocês são... – disse ele ainda com a expressão de O.õ
-Sou que faço as perguntas por aqui. – disse Danna ao garoto com cara de Minerva McGonagall
-Katrina Thompson, Daianna Garibaldi e Lílian Evans, em ordem. – disse Katrina (n/a: Katrina estava ao lado de Danna [que tava na frente do Michael] que estava ao lado de Lílian)
-Kah!!! Não era pra você falar! Eu tava tão empolgada aqui, bancando a durona! – disse Danna com ar de reprovação a Kiki e depois se dirigindo a Michael – Ok. Vamos treinar seus conhecimentos sobre o castelo...Para que lado fica o salão comunal da Grifinória?
Michael ia responder, mas percebeu o que poderia significar a pergunta de Danna.
-Você estão perdidas, né?! – disse ele
-Claro que não! Que ousadia! Nós, perdidas!!! – disse Danna
-Na verdade estamos sim... – disse Lílian – A gente pode ir com você para o salão comunal?
-Lilly!!! Vocês duas gostam de acabar com a minha festa, hein?! Mas tudo bem... Mike, podemos te chamar assim, né?! – disse Danna e o garoto acenou positivamente - Agora que você já sabe que estamos perdidas, vamos logo para o salão comunal?
O garoto começou a guia-las pelos corredores e começaram a conversar.
-Eu nunca tinha te visto. – disse Lilly ao garoto
-É...Eu não gosto de chamar muita atenção. E na cerimônia de seleção eu não tava com o cabelo assim. – disse o garoto apontando o cabelo negro caindo-lhe aos olhos – Eu tava loiro. Eu sou um metamorfomago.
-Que legal!! Deixa só a Angel saber disso!!! – exclamou Danna
-Angel? A Potter que anda com vocês? A que o Kayky Thompson é a fim? Ela é uma metamorfamaga? – falou Mike interessado
-Meu irmão tá mesmo a fim da Angel??? Nossaaa!!! Que coisa! E sim, sim, ela é uma metamorfamaga. – disse Katrina empolgando-se com a conversa
-Ele é do meu dormitório aí eu acabei escutando ele falando isso pro Diogo Fernandes... – disse o rapaz à loirinha que estava a seu lado
Eles logo chegaram ao corredor onde estava o retrato da mulher gorda. Danna saiu correndo e “abraçou” o retrato da mulher gorda dizendo coisas do tipo “eu achei que nunca mais ia te ver” e “sabia que você nem é tão gorda”, o que fez com que os outros três que viram a cena começassem a rir.
Assim que adentraram o salão comunal da Grifinória uma garota veio correndo em sua direção.
-Onde vocês estavam? Eu já estava preocupada, sabiam? A minha aula já tinha acabado e vocês ainda não tinham aparecido e...Quem é esse aí? – disse a garota apontando Michael
-Calma Angelina. A gente acabou se perdendo. Aí esse garoto aqui, – disse Lilly apontando o garoto – que se chama Michael Montgomery nos encontrou. Depois das apresentações a gente pediu pra ele trazer a gente pra cá e aqui estamos nós...
-Ah...Entendi.Oi Michael. Eu sou a Angelina Potter, mas chame de Angel... – disse Angel dando um beijinho na bochecha do garoto
-Ok. –respondeu o garoto
-Angel você não vai acreditar. O Mike aqui é um metamorfomago!!! – disse Kiki animada
Os olhos de Angel brilharam ao Kiiki dizer aquilo, e ela segurou Mike pelos ombros e sacudiu-o dizendo:
-Você é um metamorfomago??? Juuuraaaa??? – Mike simplesmente fazia sinais positivos com a cabeça – Aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu não sou a única de Hogwarts!!! Yeaaaaaaaah!!!
Angel começou a gritar mais e mais e, Kiki e Lilly tiveram de lançar um feitiço do silêncio para fazer a garota se calar. Depois de constatar que a garota não gritaria mais, elas desfizeram o feitiço do silêncio. Então, Mike e as garotas resolveram ir para seus dormitórios deixar seus materiais lá para irem jantar todos juntos.
***MOMENTOS DEPOIS***
Danna, Lilly, Mike, Angel e Kiki entraram no salão principal conversando animados, e alguns olhares se dirigiram a eles. Algumas pessoas não gostaram nada de ver esses cinco juntos, exemplos? Sirius, James, Remo e Kayky.
As garotas e Mike sentaram-se próximos aos marotos e começaram a refeição. Os marotos apenas observavam a conversa entre os cinco em silêncio até que James resolveu perguntar:
-Ei...Posso saber quem é o ser que está acompanhando as senhoritas?
Lilly fez cara feia ao maroto, Danna olhou James de um modo estranho, Kiki deu uma risadinha baixinha e Angel lhe deu um sorriso enviesado.
-Por que eu diria?
-Por que não? – disse ele rebatendo o sorriso da garota
-Porque não é da sua conta? – Angel
-Porque você é minha prima e eu devo saber com quem você anda? – James
-Porque eu já sou grandinha pra saber com eu ando? – Angel
-Porque você é meio louca e precisa de aconselhamento? – James
-Por que eu tenho um treinamento de defesa contra artes das trevas avançada, fazendo com que eu não precise de proteção? –nesse momento a mesa da Grifinória inteira já tinha para ouvir os “por quês” dos primos Potter
-Porque você pode ser muito visada por causa das suas...Habilidades? – James, já ficando sem argumentos
-Porque as minhas habilidades vão muito além do que você imagina? – Angel confiante
-Porque...Porque...Ah! Pára com isso e fala logo quem é o garoto!!! – James finalizando o debate
Angelina começou a rir, e foi acompanhada por todos que observavam a discussão.
-Eu sempre ganho, Jamie.Mas...Esse é o Michael Montgomery, dormitório do lado do seu. Ele é um metamorfomago e nosso amigo. Mas alguma pergunta? – disse a garota
Mike olhou para James e murmurou um “olá”
-Qual o RG? – disse James brincando com a prima
-Dãããããã... 27.789.833-5!!! – James fez cara de O_O – Huahuahuahuahua! Brincadeirinha! Achou que eu ia ficar sem resposta pra sua brincadeirinha? Hahaha!!! Fiz a minha!!!
-Sem graça...Mas ok. Se for amigo está tudo certo. – disse James frisando a palavra “amigo”
Logo as garotas, os marotos e Mike já estavam conversando animadamente enquanto jantavam.
Danna foi a primeira a acabar a refeição e não quis ficar esperando pelos outros:
-Já acabei. Eu vou indo pro salão comunal da Grifinória...Vejo você lá.
***
Danna andava pelos corredores do castelo sozinha.
-Vai imbecil, quer dar uma de gostosona e ir pro dormitorio sozinha só porque já terminou o jantar, acorda, voccê precisa de um mapa do dormitório pra achar sua cama! - ela reclamou alto pra si mesma, parou e respirou - OK, eu preciso parar de andar, senão vou me perder mais. Algum dia, alguém vai ter que passar aqui.
**2 minutos depois**
-If you wanna be my lover,you gotta get with my
friends,make it last forever friendship never ends,if you wanna be my lover,you have got to give,taking is too easy,but that's the way it is...- Danna cantava e dançava no corredor pra passar o tempo (n/a: é aquela musiquinha das Spice Girls)
**1 hora depois**
-How come every time you come around,my London London Bridge wanna go down,like London London London wanna go down,like London London London be going down...- Danna fazia uma dancinha meio maluca enquanto cantava e murmurava coisas como “se segura Fergie que eu to chegando!” (n/a: acho que dá pra perceber que é um trechinho de London Bridge né?!)
**2 horas depois**
-Ah que isso, elas estão descontroladas, ah que isso, elas estão descontroladas...Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada, ela está descontrolada!!! – agora Danna estava mesmo descontrolada, dançando funk no meio do corredor.
**3 horas depois**
Ela parou de dançar e sentou no corredor
-Acabaram as músicas!!NÃO! Lembrei de uma!!Se essa rua, se es sa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhar, com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes, para o meu, para o meu amor passar.Nessa rua, nessa rua tem um bosque, que se chama, que se chama, solidão.Dentro dele, dentro dele, mora um anjo, que roubou, que roubou meu coração.Se eu roubei, se roubei teu coração, é porque tu roubaste o meu também, se eu roubei, se roubei teu coração, é porque, é porque, te quero bem!!
Ela ouviu passos, se levantou num pulo.Era Remo que lia um livro.
-REMO.
Ele olhou assustado.
-Oi Danna. Tudo bem?
-Não, eu estou a três horas nesse corredor perdida...não sei voltar! - ela disse num tom choroso
-Quer vir comigo?
-Eu quero.
E foram, Danna dando pulinhos e Remo a observando.
-Ah Remo para de ser certinho....
-Não. – disse ele olhando para o chão
-Vai Remo bagunça esse cabelo! – disse ela bagunçando com as mãos o cabelo do garoto ao que ele passou as mãos pelo cabelo, murmurando um “não!pára danna”, para voltar os cabelos ao normal ao que Danna continuou – Afrouxa essa gravata! – disse ela mexendo na gravata dele enquanto ela tentava arruma-la – Seja mais animado! – Danna agora levantava os braços de Remo para o alto e ele tentava puxa-los para baixo – Sorria mais, Remo! – disse ela colocando os dedos indicadores em volta dos lábios do garoto pressionando-os para cima em um sorriso forçado enquanto Remo a olhava como se ela tivesse perdido o juízo. (n/a: se bem que eu não sei quando que ela teve...)
Dessa vez a garota parou e voltou a andar ao lado do garoto. Ficaram em silêncio por uns cinco minutos até que Danna se postou na frente de Remo com uma expressão diferente.
-Remo...Você devia ser como eu!!!
-Como você? Por que eu iria fazer uma coisa dessas? – disse o garoto achando a idéia absurda
-Porque aí você teria coragem para fazer isso. – disse ela e grudou os lábios nos dele em um leve beijo.
Quando se afastou ela disse:
-Eu gosto de você, Remo.
E saiu andando, deixando para trás um Remo vermelho e sem entender o que tinha sido aquilo, afinal, dali pra frente ela já sabia o caminho.
Quando chegou ao retrato da mulher gorda, o quadro a olhou e disse:
-Olá Daianna. Você está com cara de quem fez algo que queria muito!
A garota sorriu.
-É, eu fiz. E a senha é...Leões da patagônia! (n/a: eu não sei se tem leões lá mas...XD)
Logo que entrou pôde ver Lilly, Kiki e Angel sentadas em pufes fofinhos perto de uma lareira. A morena correu até lá e pulou em um dos pufes, dando um susto nas garotas.
-Aff Danna!!! Até que enfim, né?! Pensei que você tinha sido seqüestrada ou sei lá eu o quê!!! – exclamou Lílian mas tanto a ruiva quanto a loira e a metamorfamaga perceberam um certo brilho nos olhos de Danna
-Garibaldi, Garibaldi...O que você fez? – perguntou Katrina desconfiada. Danna já ia responder mas Angel a interrompeu:
-O que você fez com o Remo?
-Ei! Como assim “o que você fez com o Remo” ? Você acha que eu sou uma pervertida ou coisa do tipo? – disse Danna com falsa indignação ao que Angel fez uma cara que dizia “sim e não se faça de boba”
-Tá bom, tá bom...Eu vou contar o que aconteceu... – e Danna contou tudo que havia acontecido durante suas últimas horas
-Caramba Danna!!! Você é louca? O Remo vai ficar furioso!!! – dizia Kiki ao final da história
-E eu não acredito que você ficou dançando funk no meio do corredor!!! – disse Lílian ao que as outras três olharam pra ela com uma cara de “que tipo de sem noção é você?”.
-Bom...O Remo é tímido demais. A gente ia acabar ficando nessa enrolação o ano todo e depois os anos todos de Hogwarts aí eu iria conhecer um jogador lindo de quadribol e ia começar a namora-lo e aí o Remo ia ficar depressivo e aí eu ia casar com o jogador de quadribol e aí o Remo ia ficar mais depressivo ainda e aí eu ia ter trigêmeos com o jogador de quadribol bonitão e aí o Remo ia morrer de tanta depressão!!! – disse Danna sem respirar enquanto as garotas faziam expressões de O.õ.
-Que foi? Eu só me empolguei um pouquinho... – completou Danna ao ver as expressões das amigas
-Tá bom! Agora a Danna só pode esperar pela reação do Remo mas...Ele beija bem? – disse Angel com um sorriso maroto
-Angel! – murmurou Lilly em tom de reprovação
-Ah Lilly! Pára né?! Vai dizer que você não quer saber se o mais certinho dos marotos beija bem? – disse Kiki também adotando um sorriso malicioso
-Ei! O Remo é meu!!! Podem tirar os olhos!!! E na verdade nem deu pra saber, porque foi só um simples selinho.... – disse Danna
-Aaaaah... – disseram Angel e Kiki
***
Do outro lado do salão, um maroto acabava de entrar pelo retrato da mulher gorda e estava indo de encontro aos seus amigos.
-Vocês...Não...Sabem...O...Que...Acabou...De...Acontecer... – disse Remo gaguejando
-Fala Remo. O que aconteceu? Você perdeu o livro de transfiguração? Ou azarou o Ranhoso? – disse Sirius enquanto observava um grupo de grifinórias que olhavam para ele de modo insinuante.
-Não. A Danna...Me beijou... – disse Remo
-O quê????????????? – perguntaram James, Sirius e Pedro em uníssono, parando o que estavam fazendo e olhando para Remo perplexos.
-Pois é...Eu também achei estranho e sei lá... – disse Remo olhando para o chão
-Até que enfim! Alguém precisava tomar a iniciativa!!! – disse Sirius
-Hã? – Remo falou olhando para os outros marotos
-É! Até o Rabicho já tinha percebido que ia rolar algo... – disse James com cara de óbvio
-é! Até eu! – disse Rabicho concordando e logo depois fazendo uma cara de débil para dizer – Ei! Como assim até eu?!
-E o que você vai fazer Aluado? – disse James ignorando Rabicho – Ela já tomou o primeiro passo agora você precisa tomar a próxima. Se fôssemos eu e o Sirius, tirando a Lilly e a Angel, nós sairíamos com ela por alguns dias e depois dispensaríamos...Mas como você é todo sensível e blá blá blá....O que você pretende?
-Sei lá...Acho que começar um namoro né?! – disse ele com um olhar incerto
-É pode ser uma opção. Mas seja rápido... – disse Sirius se levantando – Agora se me dão licença, tenho um encontro com Lola Bell da Corvinal...
-Mas já está quase na hora do toque de recolher, Sirius! – disse Remo
-E daí?! – disse Remo olhando-o com cara de “dãããããããã” e saindo pelo retrato da mulher gorda
-Mas querem saber?! Eu vou falar com a Danna amanhã... – disse Remo voltando a olhar James e Pedro
Depois disso os três marotos foram dormir. E as garotas que estavam do outro lado do salão comunal também.
***
No dia seguinte...
Danna, Lilly, Kiki e Angel entraram no salão e foram de encontro a Michael que estava sentado perto dos marotos, que as garotas também decidiram cumprimentar.
Lilly foi dar um beijo no rosto de James e o maroto virou o rosto rápido dando um rápido selinho na garota e deixando-a furiosa.
Remo murmurou para Danna um “preciso falar com você” e ela apenas acenou positivamente.
Após o café da manhã, Remo puxou Danna para os jardins.
-Danna, é....Sobre ontem eu...Ah! Droga! - ele dizia em tentativas fazendo com que a garota ficasse com cara de O.o - Vamos começar de novo! Danna, aquele beijo de ontem...Não ficou péssimo! Danna eu quero que você saiba que...Ah droga! Danna eu-
Ele não pode terminar a frase porque Danna já havia colado os lábios nos dele. Mas dessa vez não foi um simples selinho e sim um beijo de verdade.
Após se desgrudarem do beijo, Danna sorriu e disse:
-Eu aceito te namorar, Remo. Agora preciso ir...
E saiu correndo para o castelo, deixando novamente, Remo para trás, porém desta vez com um sorriso bobo no rosto.

±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±
Oláááááá
Tudo bem por aí?
Esse capítulo até que não demorou muito, né?!
Mas acho que o próximo vai demorar...estou entrando na semana de provas do colégio e do curso de inglês...Mas farei o possível!
Aiai... Estou muito feliz com esse capítulo!!! 1ºmotivo: o Mike finalmente aparece...Acho que na capa que eu vou colocar vocês vão achar ele feio mas...para mim ele é fofo e perfect pra fazer o Mike...Eu não quero o Mike como o cara perfeitinho... 2º motivo: a Danna fica com o Remo!!! Que é um casal muito fofo!!! Um completa o outro!!! 3ºmotivo: depois desse capítulo nós vamos pular para o quinto ano!!! Uhuuuuuu!!! 4ºmotivo: no próximo capítulo a vovó Potter vai aparecer!!! Ela é uma das minhas personagens favoritas!!! 5º Aaaah...sei lá! Mas ainda assim esse capítulo me deixa feliz!!! XD
Leiam e comentem!!!
Feliz páscoa, a propósito... Comam muito chocolate e não se importem com as calorias!!!
Beijooooooooooooooooooossss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.