GAROTAS e MAROTOS




-Acho que eu nunca mais vou comer bolinhos de abóbora...-dizia Kiki com as mãos na barriga
-‘Tá brincando?! Eu mal posso esperar pelo banquete em Hogwarts!!! – disse Danna fazendo cara de incrédula à amiga
Lilly e Angel riram da expressão de Danna enquanto Kiki dizia algo como “Cara! Você tem uma lombriga na barriga?!”
-Larguem de exageros garotas! – disse Angel com voz de bronca mas que não surtiu efeito
-Exagero? Angel!!! Você quase comprou o carrinho de doces inteiro daquela mulher dos doces!!! Ela teve que voltar e repor tudo porque você tinha acabado com a maioria das coisas!!! – observou Lilly no que todas caíram às gargalhadas
-É mocinha...Mas você comeu praticamente todos os sapos de chocolate da senhorita Exagero aqui, ‘tá lembrada?! – disse Angel com uma voz inquisidora novamente todas as garotas começaram a rir.
Nesse momento as garotas notaram uma agitação do lado de fora das cabines se dirigindo para o outro vagão do trem. Elas se entreolharam com uma expressão Õ.o e decidiram ir ver o que estava acontecendo.
Elas foram seguindo a multidão que parou a um certo ponto. As garotas então começaram a tentar passar entre as pessoas para ver o que estava causando todo aquele tulmuto até que puderam ter uma visão...Privilegiada do que estava se passando: quatro garotos haviam deixado de lado a briga com varinhas e partiram para o modo trouxa. Rapidamente Angel reconheceu dois dos garotos que estavam metidos na briga: James e Sirius.
-Que coisa! A gente nem chegou no colégio e já tem uns idiotas querendo chamar atenção. – disse Lilly em um tom de desaprovação.
-Pois é...Só que eu conheço dois dos engraçadinhos. Aquele de óculos ou pelo menos com o resto de um na cara é meu primo James. E o outro ali que ‘tá brigando com o seboso ali é o melhor amigo do James, Sirius. – disse Angel em um tom de fúria apontando para James e Sirius
-Ang...Sinto muito...Mas agora a briga ‘tá muito boa. Depois você apresenta seu primo e o amiguinho dele. Vai, vai...Acerta pela direita! – disse Kiki empolgada com a briga
-Angel! A gente precisa fazer alguma coisa pra acabar com a briga! Antes que alguém se machuque seriamente! – disse Danna olhando pra Angel com uma cara de desespero
Angel estava um pouco confusa, mas tentou se controlar pra pensar em algo até que...Claro! Como não pensei nisso antes! Fogo!
De repente uma chama de fogo envolveu os garotos que estavam brigando e jogou Sirius e James para um lado e os outros dois garotos para o outro. A chama então voou para a mão de Angel que a reduziu até não haver mais sinal daquela chama. Todos que estavam observando a briga pararam e ficaram observando a garota tão nova que estava com uma expressão indecifrável no rosto, um misto de fúria e frieza. Ela manteve sua expressão e começou a andar até seu primo e Sirius.
Nesse momento chegaram uma garota e um garoto que pareciam ter uns 17 anos e conseguiram fazer com que as pessoas voltassem às suas cabines. Katrina, Danna e Lilly foram então até onde Angel estava. Outros dois garotos também se aproximaram de onde Angel estava.
Angel se ajoelhou para ficar na mesma altura que Sirius e James, pois estes estavam caídos no chão, pegou sua varinha e com alguns movimentos e sem dizer nem ao menos uma palavra conseguiu fazer com que não houvesse mais nenhum sinal daquela briga em seu primo e Sirius. James e Sirius não a encaravam, Lilly, Kiki, Danna e os dois garotos que Angel não conhecia apenas a olhavam surpresos pelo que a garota havia feito e seu conhecimento em feitiços. Quando Angel acabou seu “trabalho” nos garotos, se levantou e dirigiu seu olhar aos outros dois garotos que pareciam estar acompanhando James e Sirius e disse ainda com uma voz fria:
-Vocês estavam com James e Sirius antes de a briga começar? – os garotos acenaram positivamente com a cabeça e ela continuou – Bom. Meu nome é Angelina Potter. Sou prima do James.
Pedro estava pálido como um lençol e parecia estar com medo de Angel. Remo não sabia o que fazer. Estava admirado com aquela garota que parecia ser sábia para sua pouca idade, mas ao mesmo tempo envergonhado por não ter feito nada para ajudar na situação.
-Meu nome é Remo Lupin, conheci os garotos hoje, mas já me considero amigo deles. – ele disse um pouco inseguro, mas relaxou ao ver a expressão de Angel se suavizar e a garota lhe dar um aperto de mão. – E esse é Pedro Pettigrew, a mesma situação que eu. – completou Remo ao ver que Pedro ainda estava amedrontado
-Vamos todos para a cabine em que eu estava com minhas amigas. – disse Angel que agora já estava com a expressão risonha de antes da briga e então se dirigiu a James e Sirius que ainda não haviam se levantado - Jay?Six?
James e Sirius se levantaram, pareciam um pouco envergonhados por uma garota ter que acabar com aquela briga, mas nem um pouco arrependidos de dar uma surra naqueles idiotas. Pela primeira vez no dia, encararam Angel mas não sem antes de Sirius notar a pulseira que continuava no pulso da garota.
-Bela pulseira. – disse Sirius com um sorriso galanteador a Angelina.
-Você acha? – disse ela com um sorriso sarcástico, admirando disfarçadamente o garoto a sua frente.
James desviou o olhar para rir de sua prima e seu amigo, quando seu olhar encontrou-se com uma ruiva de olhos verdes. Era a garota mais linda que ele já vira. Lílian prestava atenção nos movimentos do primo de sua amiga, seus olhares então se encontraram. Ele era realmente bonito. James não queria parecer bobo para a garota então optou por fazer uma “brincadeirinha” com ela. Ele pegou sua varinha no bolso da calça - a garota levantou uma sobrancelha perguntando-se o que o garoto faria – e disse apontando para o cabelo da ruiva:
-Aguamenti!
Um jato de água disparou da varinha de James em direção a Lílian e molhou-a por completo.
Nesse momento Angelina, Sirius, Remo, Danna, Kiki e Pedro notaram o que James havia feito. Os marotos seguraram o riso enquanto as garotas lançavam olhares fuziladores e de censura para James. Lílian olhou-o furiosa e perguntou entre os dentes:
-Por que você fez isso, garoto?!
Ele olhou-a fingindo inocência e respondeu:
-Seus cabelos estavam pegando fogo e eu quis dar uma mãozinha...
-Meus cabelos não estavam pegando fogo!!! Eu sou ruiva!!! – disse Lílian
Ele fingiu arrependimento:
-Desculpe. Eu só queria ajudar...
Os outros marotos, Kiki, Danna e Angel não sabiam se riam da situação ou se isso faria com que a ruiva ficasse ainda mais nervosa. Por fim, Kiki achou melhor acalmar a garota:
-Lílian, calma. Olhe. – Kiki tirou sua varinha do bolso, apontou pra Lílian e disse – Secar!
No instante seguinte a garota já estava seca novamente.
-Viu?! Não há motivo para stress... – disse Kiki calmamente, guardando sua varinha.
Lílian parecia mais calma. Mas ainda achava que o garoto era um idiota.
-Obrigada Ki. E quanto a você garoto - ela apontou o dedo para James – se quiser ajudar da próxima vez, evite arranjar brigas e não sair molhando as pessoas.
James pegou a mão da garota e beijou-a.
-Como quiser, minha cara. – disse ele encarando-a, ao que a garota puxou sua mão olhando James com um sorriso amarelo.
-Vamos voltar para nossa cabine, garotas? – disse Danna acabando com a situação desconfortável para todos à volta de James e Lilly.
-Vamos. Podem vir conosco garotos. Assim aproveitam e nos contam como começou aquela briga. – disse Angel ao que os marotos acenaram afirmativamente.
Eles foram até a cabine onde as garotas estavam antes, e que estava repleta de embalagens tanto vazias quanto fechadas de doces. Eles se acomodaram e Pedro perguntou:
-Eu posso comer alguns doces?
-Claro! Nós já estamos satisfeitas. – respondeu-lhe Kiki.
Pedro começou a pegar todos os doces e a devora-los.
-E então Angel? Você já conheceu meus amigos, mas nós ainda não sabemos quem são as garotas que estão te acompanhando. – disse James
-Ah, claro. Essa é Lílian Evans ou Lilly, – disse Angel apontando a ruiva - essa é Daianna Garibaldi ou Danna – desta vez apontou a morena – e essa é Katrina Thompsom ou Kiki - disse, por fim apontando a loira.
Kiki e Danna murmuraram um “oi” aos garotos.
-Legal. Nós somos os Marotos. Eu sou James Potter, primo da Angel. O gordinho ali é o Pedro Pettigrew. O de cabelo claro é o Remo Lupin. E esse de cabelo preto é o Sirius Black, e que eu suspeito que é apaixonado pela Angelina e vice-versa. – disse James com um lindo sorriso que faria qualquer garota tremer nas bases. Angel corou furiosamente com o comentário do primo e Sirius ficou meio sem jeito. Sirius e Angel disseram juntos “Ah, cala a boca, James!”.
-Isso é tolice do James, gente! O Sirius é só meu...Amigo. – disse Angel ainda corada e logo depois assumindo uma posição autoritária – E que história é essa de Marotos???
-Bom, querida...Você sabe que eu e o Sirius sempre tivemos altos planos para Hogwarts. Então Remo e Pedro aceitaram se juntar a nós. E aí criamos esse nome para nos definir e todos saberem de que se trata de nós. – disse James à prima.
-Malucos...Agora, por favor, expliquem aquela briga, sim?! – falou Angelina
-Apesar de eu não querer contar tudo que aconteceu desde o momento em que nós saímos da cabine e demos de cara com aqueles idiotas, eu o farei... – disse James agora sério – Nós decidimos sair da cabine pra procurar você, Angel. Quando ouvimos uma voz atrás de nós dizendo: ora, ora, quem está aqui. Eu e o Sirius logo reconhecemos aquela voz ridícula, era o Lucius Malfoy.
“Nós nos viramos para encara-lo e aquele loiro azedo nos olhou de cima abaixo e disse: quanta decadência...Essa escola não deveria aceitar traidores do sangue como vocês. Nesse momento o ranhoso que estava do lado do Malfoy deu uma risadinha de desdém. Eu fechei meus punhos imediatamente mas continuei encarando o Malfoy. Ele então começou a dizer que o Sirius era a ovelha negra da família, que ele desonrava os Black e que era um traidor do sangue. Eu e o Sirius já estávamos preparados para dar-lhes uns bons murros mas o idiota do Malfoy continuou. Disse que os Potter eram uns nojentos, traidores do sangue, que não prestavam, que não deviam nem se considerar puro sangue. Disse que nossa família desonrava os bruxos e que se ele pudesse varreria toda a nossa família para fora do país. Isso foi a gota d’água para mim e o Sirius. E nós partimos pra cima deles. Esquecendo nossas varinhas, só se importando em quebrar a cara dele e do ranhoso que estava a seu lado e ria de tudo que o Malfoy falava. E foi aí que você chegou priminha...”
Quando ele concluiu a história Sirius estava furioso ao lembrar das palavras daquele idiota e Angel estava vermelha de raiva.
-Eu não consigo acreditar que ele disse isso...Aquele nojento do Malfoy. Se eu soubesse que era por isso que vocês estavam brigando eu teria deixado vocês continuarem a briga e ainda ajudaria a bater neles... – disse Angel entre os dentes ao que Lilly murmurou um “Angel” em sinal de desaprovação quando a amiga disse que se juntaria a briga
Querendo acabar com o clima desagradável que ficou na cabine depois que James acabara de contar a história da briga, Danna disse:
-Gente, acho melhor colocarmos nossas vestes de Hogwarts. Chegaremos no colégio em pouco tempo...
-Concordo! – disse Remo, notando que a garota era muito bonita.
-‘Tá... Vocês querem se trocar na nossa frente? – disse Sirius com um olhar maroto
-Claro que não, né seu bobo?! – disse Angel – Vocês voltarão para a cabine de vocês e se trocarão. E procurem não arrumar mais nenhuma briga, ok?! E não aceitem a provocação do Malfoy ou dos amiguinhos dele. E James...ele é do quinto ano e é monitor da Sonserina. Ele pode começar a implicar com vocês e dar detenções sem motivos. Por isso, tomem cuidado com o idiota.
Nesse momento a porta da cabine se abriu e por ela entrou Kayky, o irmão de Kiki.
-Vocês estão bem garotas? Eu fiquei sabendo da briga e...Sei lá...Quis vir ver vocês... – disse ele sem jeito
-Nós estamos bem mas...Você veio pra ver todas nós ou só a Angel?! – respondeu Kiki com um sorriso malicioso.
Kayky ficou mais sem jeito ainda e respondeu:
-Não, quer dizer eu também queria ver como a Angelina estava mas...todas vocês e...
Angel não sabia se devia dizer algo. Sirius ficou furioso com a brincadeira de Kiki e com o possível interesse daquele sujeito em Angel.
-E quem é você, afinal? – perguntou Sirius fingindo calma
-Olá. Sou irmão da Katrina, Kayky. E vocês? – disse Kayky
-Hum. Eu sou Sirius Black. O cara comendo doces é o Pedro Pettigrew, o do cabelo claro é o Remo Lupin e o de óculos e capelo desarrumado é James Potter. Ele é PRIMO da Angelina. E eu sou amigo deles.Há MUITO tempo...
Kayky o olhou com uma cara Õ.o e falou:
-Legal, eu acho. Bom, eu vou voltar pra minha cabine. Até mais.
O garoto saiu da cabine e Sirius olhou Angel com um olhar de “como você pode ficar toda de risinhos com esse cara? Você ‘tá me traindo? Apesar de a gente não ter nada...” Angel ignorou esse olhar e disse:
-Bom...Agora vocês podem ir saindo que nós vamos nos trocar... – e dizendo isso começou a empurra um a um dos garotos para fora da cabine e fechando sua porta.
As garotas então se trocaram e poucos minutos depois ouviram uma voz ecoando por todo o trem “Atenção alunos: estamos nos aproximando da estação de trem em hogsmeade. Deixem suas bagagens no trem para que seja levada para o castelo e dirijam-se para os corredores dos vagões. Obrigada”.Elas saíram da cabine e se juntaram à multidão de alunos do corredor rumo a cerimônia de seleção. Numa cabine não muito distante dali, os marotos se encontraram na mesma situação das garotas.


±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±

N/A: Olá pessoinhas que leram/lêem/lerão minha fic!!!

Tudo bom com vocês????? Espero que sim...

Aqui está mais um capitulozinho bem rapidinho como prometi....

Infelizmente não sei se o próximo virá tão cedo pois minhas aulas estão começando de novo...Mas farei o possível ok?!

Obrigada a quem leu e comentou e a quem não comentou também! Leiam a fic, divirtam-se e se possível comentem!!

Beijossss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.